Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 80
  1. #1
    O Andarilho
    Visitante
    Será que ainda rola a zoação com os cpu amd!? até hoje com um phenom x4 nao consigo roda direito esse emu...ai dependendo do core 2 duo roda melhor do q comigo aqui...

  2. #2
    Burnmem
    Visitante
    Acho que ele roda melhor nos processadores Intel por causa das instruções SSSE 3 e da SSE 4.1 que melhora bastante o desempenho dele. Essas instruções não existem na maioria dos pocessadores AMD por enquanto!!!

  3. #3
    SimpleMachine
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Burnmem Ver Post
    Acho que ele roda melhor nos processadores Intel por causa das instruções SSSE 3 e da SSE 4.1 que melhora bastante o desempenho dele. Essas instruções não existem na maioria dos pocessadores AMD por enquanto!!!
    Se fosse fizer um pesquisa verá que os processadores AMD já tem essa instrução a tempos...A questão é a rev e configuração do emu que é dificil de acertar.

  4. #4
    Burnmem
    Visitante
    Citação Postado originalmente por SimpleMachine Ver Post
    Se fosse fizer um pesquisa verá que os processadores AMD já tem essa instrução a tempos...A questão é a rev e configuração do emu que é dificil de acertar.
    As instruções SSE 4.0a os processadores AMD tem. Mas eles não tem os SSE 4.1 e 4.2 e nem as instruções SSSE 3 que é proprietária da Intel!!

    Veja você mesmo:
    http://www.clubedohardware.com.br/pr...do-Phenom/1434

  5. #5
    Alyume
    Visitante
    Alguém notou alguma melhora de desempenho? Eu não notei, pelo menos não da versão 0.9.7 r3878 para essa 0.9.8...

    Testei God of War 2, Kingdom Hearts 2 e Shadow of the Colossus.

  6. #6
    guiltygear
    Visitante
    Eu só estou ganhando tela preta com essa versão. Estranho, muito estranho.

  7. #7
    Lemke
    Visitante
    a maioria dos jogos que testei entram facil mas depois de um tempo ficam lentos, se usar savegame ficam bons mas ai voltam a ficar lentos. Achei bem melhor ele "seco" do que cheio de modificacoes lancados por ai.

  8. #8
    vontom
    Visitante

    Beleza...

    Como não havia nenhum tópico a respeito dessa nova versão do emulador, eu havia criado algumas horas antes um tópico sobre esse emulador.
    Como não há quase nenhuma resposta no tópico que eu criei, vou pedir para algum moderador apagá-lo e migrar para esse aqui...
    Vou clonar meus posts para ver no que posso ajudar...
    *(Meu Pc é AMD e até agora os jogos que eu testei rodaram numa boa, vou pegar algumas isos a mais para testar aqui e se puder ajudar a galera que usa AMD)...

  9. #9
    zackdx
    Visitante
    Pra quem perguntou a muito tempo sobre o phenom x4, aki roda de boa.
    3.4ghz, nao tive problemas com nenhum jogo =D

    E já sou acostumado com algumas revs passadas até
    Muito bom esse emulador, vem crescendo bem e em bom tempo.
    Parabens pro time de desenvolvimento.

  10. #10
    vontom
    Visitante

    Nova Rev...

    Pra quem estiver a fim de testar segue o Link para download de uma rev não oficial PCSX2 0.9.9 svn r4618:

    http://www.megaupload.com/?d=1S31YD8B

  11. #11
    EuF
    Visitante
    Testei jogos em cd e rodaram: Virtua Fighter 4 e Tekken Tag(rodaram com travamentos), VF 10º Aniversário, SF Ex 3, TKOF 2002 e 2003.

    A Coleção de Fatal Fury e World Heroes rodou só que com vários erros gráficos (mas está jogável), já a coleção de Street Fighter Alpha não rodou corretamente (vc seleciona o jogo e logo após aparecem vários erros gráficos e lentidão)...


    Só!

  12. #12
    Krauser
    Visitante
    Essa coleção FF que tu tem é a Real Bout? se for onde tem para baixar?

  13. #13
    zackdx
    Visitante
    Experimenta o fatal fury real bout special, a versao do ps2 tem um carinha novo. Esses dias tentei emular o capcom vs snk, mas os sprites dos graficos ficaram tao ruins, quadriculados =/ Parece que os jogos em 2D nao ficam muito bons visualmente no emulador do ps2. Quem sabe nas proximas revs nao usem filtros diferentes. Acho tao simples o sistema de filtros existente do pcx2, mas entendo já que é um emulador complicado ainda de desenvolver.

  14. #14
    marcelomig.est
    Visitante
    Fiz alguns testes nas isos que eu tenho aqui em casa e parece que houve algumas melhorias, ganhos em velocidade e eliminação de alguns bugs gráficos e crash's...
    Testei Castlevania Lamment of inocense, e até agora onde joguei o game não travou como na versão 0.9.7; vou ver se consigo terminar o game...


    Seguinte gostei do noticia que você deu, e até gostaria de pedir um favor poderia postar sua configuração para fazer uma base, porque com o Lament of Innocence andei tendo uma queda de fps no começo do jogo pelo menos.
    E também gostaria de falar para a galera ai que perceber alguma mudanção que postem os pluguins que estiverem usando nesta versão.

  15. #15
    guiltygear
    Visitante
    Bom, refiz testes, como meu PC não é muito potente, alguns jogos não surtiram diferença, mas alguns como GOW pararam de ter certos bugs gráficos. Dual-core 2.2, 9600 Gt 512 ddr3 a minha configuração. O ruim é que o PS2Launcher não funciona corretamente com essa versão, o emulador não arranca e dá erro de plugin com ele.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Inserir cheats no emulador de PCSX2
    Por Knarf no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 07/04/2019, 21:01

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •