Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 80 de 80
  1. #1
    O Andarilho
    Visitante
    Será que ainda rola a zoação com os cpu amd!? até hoje com um phenom x4 nao consigo roda direito esse emu...ai dependendo do core 2 duo roda melhor do q comigo aqui...

  2. #76
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Mais uma vez vocês ficam dando atenção pra essas bobagens que o ragexmaxima inventa, eu deveria deixar pra lá e esperar todo mundo quebrar a cara esperando algo que não existe, mas isso já tá indo longe demais e com esses fakes horrendos ele está ludibriando os usuários da SNK-NeoFighters, não posso deixar isso acontecer, anyway...

    1 - OS AUTORES DO PCSX2 já cansaram de afirmar que NÃO utilizam o CUDA em seu código porque o ganho seria irrisório ou nulo*, simplesmente porque a GPU já trabalha de forma intensa para emular o processador gráfico do PS2 (GS), então não faria sentido algum utiliza-la para ajudar no processamento central se ela já está estressada, não haveria ganho algum nesse processo, se realmente houvesse esse ganho absurdo de performance mostrado nas fotos vocês não acham que eles mesmos já não teriam implementado a tecnologia na versão oficial? É só usar um pouco de lógica pra perceber isso...
    2 - Já existe uma compilação não oficial do PCX2 que utiliza o CUDA no GSdx chamada ValdanX, toda cheia de hacks para tentar aumentar a velocidade do PCSX2, mas, adivinhem só, não tem nenhum ganho substancial de FPS por causa disso. Vale ressaltar também que essa compilação vem sendo desenvolvida tem um tempo já, não veio da noite pro dia como nosso "programador" ai fez, alias, ela está "morta" desde de janeiro desse ano...
    3 - Qualquer pessoa usando a ultima build do PCSX2 e um Core i7 3.4 GHz com uma GPU atual pode rodar esses jogos em resolução nativa a 120fps TRANQUILAMENTE, não é novidade pra ninguém, basta ligar o modo turbo como vimos nas fotos. Isso tudo graças aos avanços do time de programadores do PCSX2 que ha anos vem trabalhando para melhorar a performance e a compatibilidade do emulador e não por causa de uma instrução "milagrosa"…
    4 - Qualquer um pode baixar o código fonte do PCSX2 e alterar o nome do projeto de "GSdx" para qualquer coisa (como "CUDA" na foto), é possível fazer isso com 2 minutos de edição simples no Visual Studio, não precisa ser nenhum gênio pra tal…

    Resumindo, não quero ser o "estraga prazeres" aqui não, mas não adianta, não existe milagre na informática, não é da noite pro dia que vamos ter o dobro de performance num emulador de um sistema complexo quanto o PS2, que já tem anos de existência e desenvolvimento por programadores experientes e sérios, simplesmente porque alguém teve uma idéia "milagrosa" que várias pessoas já tiveram e não foi utilizada por não ser útil a ninguém. Enfim, cabem a vocês acreditar num desconhecido falastrão ou nos autores do PCSX2, só peço que parem um pouco pra avaliar as coisas antes de acreditarem em tudo que vêem por ai...

    *Links onde os autores falam sobre isso (em inglês):
    http://forums.pcsx2.net/Thread-I-wan...highlight=Cuda
    http://forums.pcsx2.net/Thread-PCSX2...highlight=Cuda
    http://forums.pcsx2.net/Thread-PCSX2...ight=Cuda#S2Q5
    http://forums.pcsx2.net/Thread-New-e...highlight=Cuda

    PS: Próximo post com "ragexmaxima mandou postar isso" será deletado e o usuário punido.
    JiMMy_PaGe e ai blz?

    Aqui ja que vc falou do ValdanX, eu tinha visto a um tempo atras uma rev do ValdanX mais era de instalar e não lembro mais agora onde esta, tipo não teria como mandar uma zipada ja instalada não para eu testar?

    É que eu sou curioso, gosto de ver Revisões alternativas, para ver se tem alguma melhora seja em plugins ou etc, eu mesmo tinha baixado um "fake" emulador de PS3, o PS3EMU na epoca so pra ver alguns plugins ou o que propriamente tinha para rodar os videos fakes dos jogos, se era algum plugin sei la que poderia ser colocado ao PCSX2 para rodar os tais video fakes do Burnout Paradise (so não lembro agora onde esta).

    Por exemplo, você falou e que os Devs trabalham anos na programação e por isso não tem o lance de instrução "milagrosa" da noite pro dia, mais eu testei uns plugins alternativos e um que veuma melhoria não em velocidade mais sim no God of War 1/2 quanto grafico e AA, eu digo isso do pluguin Divine do Jimmy Chines (TGBus), eu sei que pode soar estranho mais as vezes reparo ate não so uns plugins mais trabalhados para certos jogos como uma velocidade maior nessas Rev modificadas (ate por isso te pedi pra um zip do ValdanX), mais continuando meu raciocinio, mesmo os Devs trabalhando anos no emulador, as vezes terceiros que nem no pluguin que citei melhoram um algo que nos oficiais você não consegue obter.

    Mais eu entendi seu raciocinio, vamos ver agora então se esse plugin ai sair para testar, + é verdade uma coisa que vc falou "não existe milagre na informática" e ainda mais num emulador que dizem ter algoritmos alienigenas como o PCSX2.

    PS: So reforçando tiver como enviar a rev zipada ja instalada ValdanX.

    FlW!!!

  3. #77
    Sasuke
    Visitante
    Bom tópico mesmo, bani o rage, agora vou banir o resto. Agora prossigam com o tópico.

  4. #78
    Roller_Aleixo
    Visitante
    Baixei para o Linux e compilarei depois que eu dormir.
    Adeus para os que partiram...

  5. #79
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    QUER SABER DE UMA COISA SENHOR EXPERT "nada é possivel no meu ver eu sei de tudo me acho DEUS" VOCÊ NÃO PASSA DE UM OTARIO ISSO SIM

    Fala, fala e fala e tenta arrumar argumentos e automaticamente se quebra em seu proprio comentario isso prova que você é um Babaca

    Olha JiMMy_PaGe você é um perfeito retardo que acha que tem o rei na barriga só pelo fato de ter um carguinho mediocre (Administrador) de um forum

    E que tem um "Carrinho ai e fica se gabando que não gasta dinheiro com essas coisas de pc e bla, bla, bla e bla"

    Para inicio de conversa sou CASADO A ANOS, Tenho um filho que esta a nascer e uma filha de 6 anos de idade, tenho minha casa e não tenho carro por pura opcão minha.

    Não preciso ser "DEBIL IGUAL VOCÊ" de mandar uma MP e BOSTANDO eu falo na cara e dinheiro gracas a Deus não me falta não sou miseravel igual VOCÊ

    Se é para ser infantil e ofender vamos la

    @JiMMy_BIXA
    Você e o rage não passam de 2 adolescentezinhos megalos que acham que entendem alguma coisa, vivem falando de configs de pc que compraram com o dinheiro do papai, alias,
    nem sei se vocês compraram, tão me cheirando a falastrões, mas isso não vem ao caso e pra ser sincero nem me importa...
    O dia que você souber o que é ter dinheiro pra comprar seu carro, sua casa, tudo com o sucesso do seu próprio trabalho ai eu converso com vocês,
    seus pczinhos imaginários não chegam nem perto de pagar o valor da entrada do meu carro, já que ao contrario de vocês eu gasto meu dinheiro com coisas úteis,
    não ganho dinheiro pra gastar computador



    Se você quer respeito RESPEITE PRIMEIRO OS USERS respeito é bom e todo mundo gosta pq na moral vc é um ANIMAL sem mais
    HSAUASUHASASUHSAUSAHUASHUASHU Sabia que você ia partir pra ignorância, bem típico de quem não tem conhecimento e é desmascarado na frente de todos rs. Por que ao invés desse post cheio de amor para com a minha pessoa você não retrucou meus pontos com argumentos técnicos e pautado em informações verídicas, como toda pessoa munida de intelecto faz e como eu fiz? Simples, porque doí no ego ver todo o seu esforço para pagar de "entendido" do assunto aqui no fórum ir por água abaixo e não ter mais ferramentas para continuar enganando os outros como você vinha fazendo com seus projetos fantasiosos, exatamente como aconteceu no tópico "genial" do aumento de performance em jogos em que o Roller te pediu o source code do "seu" "programa" e por isso você deu chilique, saiu do fórum e não postou source de nada. É muito fácil pedir pra sair e atacar o resto do mundo quando se está encurralado, difícil é provar pra todos que estavam errados...
    Sobre sua vida pessoal, não me diz respeito, de verdade, você pode ser casado, ter casa, carro, uma ilha, isso pouco me importa, alias, isso não tem nada a ver com esse tópico e nem toquei nesse assunto, mas enfim, o que eu fiz foi retrucar uma MP engraçadinha que o OmegaZero me mandou dizendo que podia comprar o PC fantasia que ele postou no tópico do emulador de x360, tirando onda com a minha cara, quis mostrar pra ele que não é assim que a banda toca e que ele tem comer muito arroz e feijão pra ficar de gracinha comigo, só isso, isso sem contar que nem fui eu quem saiu falando de poder aquisitivo para comprar computador nenhum, tudo que eu postei naquele tópico tinha a ver com o assunto do mesmo, vocês que começaram falando que tinham dinheiro pra comprar computador x, que tinham 5 computadores em casa e bla bla bla sem motivo nenhum, o que eu fiz fui retrucar o assunto que vocês botavam em pauta…
    Enfim, já estou me alongando demais num assunto tão idiota quanto esse, o que eu queria que vocês tivessem tido, independente da idade de vocês e colocando a vida pessoal de lado (que não é meu foco nesse assunto), é humildade, isso vocês não tiveram em nenhum momento, por isso que eu resolvi comprar essa briga, vocês, mais do que ninguém aqui, sabem que estão mentindo sobre esses assuntos, mesmo assim insistem em fingir serem pessoas que não são, esse é o grande problema, por que ao invés de postarem achando que sabem alguma coisa não postam perguntando algo? Vale muito mais a pena trocar informação com a galera mais velha do fórum do que ficar pagando de entendidos de assuntos que vocês não dominam, tenho certeza que a maioria ia procurar ajuda-los, quanto mais vocês tentam enganar o pessoal do fórum mais vocês se enganam...
    Passem bem, longe da SNK-NeoFighters, pelo menos até amadurecerem o suficiente para participar dessa comunidade...

  6. #80
    Esse tópico já perdeu o sentido de sua existencia, peço para que criem outro com o mesmo assunto (PCSX2 0.9.8).

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Inserir cheats no emulador de PCSX2
    Por Knarf no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 07/04/2019, 21:01

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •