Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 80
  1. #1
    O Andarilho
    Visitante
    Será que ainda rola a zoação com os cpu amd!? até hoje com um phenom x4 nao consigo roda direito esse emu...ai dependendo do core 2 duo roda melhor do q comigo aqui...

  2. #16
    musico_louco
    Visitante
    Tenho uma pequena duvida, mas acho que já tenho a resposta, será que vai rodar bem na minha configuração, tenho essa duvida mais pela minha placa de video que já é bem ultrapassa

  3. #17
    scorpionmelo
    Visitante
    Alguém poderia me passar o plugin divine para o god of war que tira aquele erro em que o kratos fica piscando?

  4. #18
    marcelomig.est
    Visitante
    Ai galera eu ja testei a nova versão do emulador!
    Mas ainda comtinuo com problema no jogo Silent Hill: Origins, alguem ai não conhece um plugin ou uma configuração que tire esse erro ai:



    Uploaded with ImageShack.us

  5. #19
    guiltygear
    Visitante
    Na aba dos plugins você já tentou marcar a caixainha,"usa resolução do PS2" ?

  6. #20
    EuF
    Visitante
    A que tenho é da 1ª coleção e não da Real Bout...


    Só!

  7. #21
    OverDream
    Visitante
    Essa atualização deve ter mudado pouco.Vi algums vídeos e testes e nã notei nada muito significativo!

    Acompanhei as revs da Versao 0.9.7 que realmente tiveram ganhos significativos!

    É bem provável que fique bom mesmo na Versão 1.0.0!

  8. #22
    Erpa
    Visitante
    Esta versão 9.8 esta mais fantastica ainda, mais suporte a novos jogos, e mais rapido, estou adorando ela.

  9. #23
    marcelomig.est
    Visitante
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Na aba dos plugins você já tentou marcar a caixainha,"usa resolução do PS2" ?
    Citação Postado originalmente por vontom Ver Post
    Primeiro eu gostaria de esclarecer, eu tenho um processador AMD, então se vc tiver um processador Intel, terá de basear a sua configuração, além de testar plugins diferentes do que eu estou usando (nada te impede de tentar o mesmo Plugin que eu; mas acredito que os plugins que usam instruções SSE4 da intel sejam melhores).)
    Primeiro o que o guiltygear falou eu ja tentei fazer(Mas valeu mesmo assim);

    Agora sobre que nosso amigo vonton disse realmente meu proscessador é um intel, possui instruções 4.1, que até ai acho que é compativél o meu problema maior não é devido a velocidade e sim aos graficos.
    Primeiramente quando eu vi no site do emu pcsx2 que a maioria dos jogos estavão com playable até me animei, mais na verdade eles consideram playable qualquer jogo que rode em volocidade acima de 45fps eu acho, mais na verdade muitos dos jogos ainda tem graficos ruim que impossibilatam de jogar.
    Eu até tinha pensado que seria minha placa de video mas cheguei a ver gente que as placas não rodam os mesmo graficos que a minha jogando também na mesma velocidade então estou considerando que seja imprefeição do emulador mesmo. Não criticando pelo contrario sou muito agradecido ao pessoal que programa o emulador, mas sim quero colocar meu ponto de vista que não significa nada por enquanto ter uma maquila fuleira porque pelo menos por enquanto é só isso.

  10. #24
    zackdx
    Visitante
    Cara eu gosto dakela configuração na parte do plugin que diz SDL 1.3 fica tao bom no meu pc, aquilo é doq ? Alguem sabe me dizer ? Pq nao é do direx10, tb gosto desse. Mas aquele outro é bem legal tb =]

    Interessante esse divine pra AMD, parece que o God Of War ficou até melhor graficamente.
    Alguem tem o Divine 1.1.15 ? Não to achando =/

  11. #25
    marcelomig.est
    Visitante
    Boa sorte para você!!!
    Pois o divine para mim não funciona nada
    http://www.megaupload.com/?d=ESYNEWOV

  12. #26
    zackdx
    Visitante
    Citação Postado originalmente por marcelomig.est Ver Post
    Boa sorte para você!!!
    Pois o divine para mim não funciona nada
    http://www.megaupload.com/?d=ESYNEWOV
    Valew amigo ! obrigado, bem melhor doq o ultimo que estive usando.
    Acho q varia de makina pra makina e processador!

    ;D

  13. #27
    Danielps
    Visitante
    Que configuração vocês estão usando para o Gow?

  14. #28
    feldabahia
    Visitante
    boa noite a todos estou tentano usar a vesão 0.9.8 r4600 deste emulador só que ele não está reconhcendo os botoes do meu controle usb da multilaser estilo ps2 somente o analógico e o d-pad alguém mais tá com esse problema?
    como é que o faço pra resolver.....
    help me please anybody!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. #29
    Danielps
    Visitante
    Eu consegui alguma melhora no Gow2 com esse emulador


    Li sobre um plugin Divine, mas não rodou legal nele, não consegui configurar o danado alguém teria uma configuração para o Gow 1 e 2 ?
    Obrigado!

  16. #30
    OmegaZero
    Visitante
    Estranho, tava tentando jogar Guitar Hero II, e em algumas partes fica lento, alguem sabe alguma conf ou versão que rode normal ?

    Minha COnf:
    i7 870
    Asus ENGTS450
    6GB DDR3 1333mhz

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Inserir cheats no emulador de PCSX2
    Por Knarf no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 07/04/2019, 21:01

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •