Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 80
  1. #1
    O Andarilho
    Visitante
    Será que ainda rola a zoação com os cpu amd!? até hoje com um phenom x4 nao consigo roda direito esse emu...ai dependendo do core 2 duo roda melhor do q comigo aqui...

  2. #31
    feldabahia
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Eu consegui alguma melhora no Gow2 com esse emulador


    Li sobre um plugin Divine, mas não rodou legal nele, não consegui configurar o danado alguém teria uma configuração para o Gow 1 e 2 ?
    Obrigado!
    manow acho q esse plugin divine é pra quem tem processador AMD vi em outro tópico aki na neo
    por algum acaso o seu emulador está reconhecendo os botoes do seu controle??? certamente vc joga com controle usb tipo ps2 né? me tire essa duvida ae e qual a configuração q faço ele reconhecer o meu controle?

  3. #32
    Danielps
    Visitante
    Sim reconhece todos os botões, o plugin padrão mesmo, só configurar sem segredos.
    Uso adaptador usb pra controle de ps2 mesmo

  4. #33
    KingpinZero
    Visitante
    WRC evolved is almost playable now using latest SVN from EmuCr.
    There is still the Trees bug but its really minor, nothing major breaking, and runs fullspeed.

  5. #34
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por feldabahia Ver Post
    manow acho q esse plugin divine é pra quem tem processador AMD vi em outro tópico aki na neo
    por algum acaso o seu emulador está reconhecendo os botoes do seu controle??? certamente vc joga com controle usb tipo ps2 né? me tire essa duvida ae e qual a configuração q faço ele reconhecer o meu controle?
    Danielps, tenta usar a minha compilação que esta disponivel neste link aqui:

    PCSX2 EXSP Rev 3113 ULTIMATE

    Quer coisa se gostar de um THANKs... hehe

    Bom é isso flw e fuiz!!!

  6. #35
    Danielps
    Visitante
    Obrigado vou testar aqui! Doido pra jogar Gow 1 e 2, Rule of Rose e Haunting ground

  7. #36
    dem0
    Visitante
    So queria esse emulador para jogar os jogos da SEGA AGES. Desses só testei no meu PC antigo o Virtua Racing que rodou muito mal. E não sei como está a perfomance desse novo PCSX2 0.9.8

  8. #37
    Danielps
    Visitante
    o Golden axe e Hokuto no ken rodam liso!

    ssj4bq
    Testei bem rápido e deu uma melhorada! +-48 fps constantes! (os executáveis ex e sp foi o que tentei). Vou testar direitinho pra ver (Usei a configuração que veio só troquei para dx11 no plugin de video)

  9. #38
    Wonderboy
    Visitante
    vou deixar uma dica que aprendi a 2 semanas atras, e que, sinceramente, nunca tinha me passado pela cabeça.

    procurando uma solução pra rodar o gta IV (pc) decentemente no windows 7, me deparei com uma dica simples e que surpreendentemente funcionou:

    vá em painel de controle, gerenciamento de energia e selecione "alto desempenho". parece que o windows 7 fica miguelando por default energia e certos recursos do sistema.

    o que eu posso dizer é que, depois de fazer isso, não só alguns jogos de pc (gta IV foi o mais visivel) melhoraram da agua pro vinho, como emuladores (entre eles o epcsx2) tbm. to jogando ys ark of naphitism e persona 4 a 60 fps sem quedas, e com rarissimos slowdowns, que só ocorrem em locais especificos ).

    fica a dica pra quem quiser testar...

  10. #39
    Felipe
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    vou deixar uma dica que aprendi a 2 semanas atras, e que, sinceramente, nunca tinha me passado pela cabeça.

    procurando uma solução pra rodar o gta IV (pc) decentemente no windows 7, me deparei com uma dica simples e que surpreendentemente funcionou:

    vá em painel de controle, gerenciamento de energia e selecione "alto desempenho". parece que o windows 7 fica miguelando por default energia e certos recursos do sistema.

    o que eu posso dizer é que, depois de fazer isso, não só alguns jogos de pc (gta IV foi o mais visivel) melhoraram da agua pro vinho, como emuladores (entre eles o epcsx2) tbm. to jogando ys ark of naphitism e persona 4 a 60 fps sem quedas, e com rarissimos slowdowns, que só ocorrem em locais especificos ).

    fica a dica pra quem quiser testar...
    já q vc deu a deixa... , tem 2 alternativas que o povo pode fazer tbm pra melhorar a velocidade, uma é seguir os passos aqui http://www.guiadophp.yoonix.com.br/2...m-baixar-nada/ ou usar o game booster pra tirar os processos desnecessários http://www.iobit.com/ld/interstitial/

  11. #40
    dem0
    Visitante
    Para quem gosta de clássicos da SEGA, achei este interessante torrent. http://thepiratebay.org/torrent/5748...L_31_VOLUMES)_[PS2]_[NTSC]_[JAP]


    Todos os volumes da SEGA AGES.

    Vol. 1 Phantasy Star Generation 1 (August 28, 2003)
    Vol. 2 Monaco GP (August 28, 2003)
    Vol. 3 Fantasy Zone (August 28, 2003)
    Vol. 4 Space Harrier (September 25, 2003)
    Vol. 5 Golden Axe (September 25, 2003)
    Vol. 6 Bonanza Bros. (January 15, 2004)
    Vol. 7 Columns (December 18, 2003)
    Vol. 8 Virtua Racing (February 26, 2004)
    Vol. 9 Gain Ground (February 26, 2004)
    Vol. 10 Afterburner II (March 18, 2004)
    Vol. 11 Hokuto no Ken (Hokuto no Ken) (Fist of the North Star) (Unaltered version of the game known as Black Belt) (March 25, 2004)
    Vol. 12 Puyo Puyo Tsuu Perfect Set (May 24, 2004)
    Vol. 13 Outrun (May 27, 2004)
    Vol. 14 Alien Syndrome (July 29, 2004)
    Vol. 15 Decathlete Collection (July 29, 2004)
    Vol. 16 Virtua Fighter 2 (October 14, 2004)
    Vol. 17 Phantasy Star Generation 2 (March 24, 2005)
    Vol. 18 Dragon Force (August 18, 2005)
    Vol. 19 Fighting Vipers (April 28, 2005)
    Vol. 20 Space Harrier Complete Collection (October 27, 2005)
    Vol. 21 SEGA System 16 Collection: SDI & Quartet (October 27, 2005)
    Vol. 22 Advanced Daisenryaku: Doitsu Dengeki Sakusen (February 23, 2006)
    Vol. 23 Sega Memorial Selection (December 22, 2005)
    Vol. 24 Last Bronx (June 29, 2006)
    Vol. 25 Gunstar Heroes, Treasure Box (February 23, 2006) (also contains Dynamite Headdy and Alien Soldier)
    Vol. 26 Dynamite Deka (Die Hard Arcade) (April 27, 2006)
    Vol. 27 Panzer Dragoon (April 27th, 2006)
    Vol. 28 Tetris Collection (September 28, 2006)
    Vol. 29 Monster World Collection (March 8 2007) (Also known as the Wonder Boy series)
    Vol. 30 Galaxy Force II Special Extended Edition (July 26, 2007)
    Vol. 31 Cyber Troopers Virtual-On (October 25, 2007)

  12. #41
    Wonderboy
    Visitante
    Felipe, depois vou dar uma olhada no link que vc postou XD
    sobre o gamebooster, eu na verdade ja uso a um tempo outro: o advanced systemcare, que tbm tem uma opção chamada "turbo boost". como deu praticamente no mesmo, e como varias das opções que o gamebooster desativa, eu ja tinha desativado manualmente por default XD

    dem0 (sonydaeth? vc muda de link como troca de roupa -_-) eu tenho a maioria desses dvds de classicos da sega. acho que pra quem tem o ps2 fisico (eu tenho, mas quebrado "definitivo" XD) até compensa, mas pra quem usa emulador, alguns dos classicos não compensam! exemplo:

    monster world complete collection, uma coletanea exelente, mas que todos os jogos podem ser jogados nos respectivos emuladores de seus sistemas (dragons trap no kega, monster world IV e wonderboy in monster world no gens, e pos aí vai), e com compatibilidade praticamente 100 %

  13. #42
    feldabahia
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Sim reconhece todos os botões, o plugin padrão mesmo, só configurar sem segredos.
    Uso adaptador usb pra controle de ps2 mesmo
    legal tb tenho esse adaptador mas não tenho mais os controles ps2 pq os vendi junto com o ps2....

  14. #43
    feldabahia
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Sim reconhece todos os botões, o plugin padrão mesmo, só configurar sem segredos.
    Uso adaptador usb pra controle de ps2 mesmo
    legal tb tenho esse adaptador mas não tenho mais os controles ps2 pq os vendi junto com o ps2....
    acho q nun deve estar reconhecendo pq eu to jogando na on board ou tentando... será q com uma placa de video isso vai ser corrigido? ou não tem nada haver?
    obs. vou pegar a g-force 9800 512/256 da zotac acho q essa é boa apesar de não ter entrada para alimentação da fonte de potencia real

  15. #44
    Hugo Alessandro
    Visitante
    aqui da esse erro de tela cortada, tentei alguns emuladores antigos q tinha e deu na mesma, alguem teve esse mesmo problema e sabe resolver?.....vlw

    http://img809.imageshack.us/img809/3139/semttulodt.jpg

  16. #45
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por feldabahia Ver Post
    legal tb tenho esse adaptador mas não tenho mais os controles ps2 pq os vendi junto com o ps2....
    acho q nun deve estar reconhecendo pq eu to jogando na on board ou tentando... será q com uma placa de video isso vai ser corrigido? ou não tem nada haver?
    obs. vou pegar a g-force 9800 512/256 da zotac acho q essa é boa apesar de não ter entrada para alimentação da fonte de potencia real
    GTX 250 é tematicamente a mesma placa com um pouco mais de OVER e esta no mesmo valor da 9800 GTX e se for comprar compra EVGA ou XFX pq a ZOTAC é meia boca \o/

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Inserir cheats no emulador de PCSX2
    Por Knarf no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 07/04/2019, 21:01

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •