Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 80
  1. #1
    O Andarilho
    Visitante
    Será que ainda rola a zoação com os cpu amd!? até hoje com um phenom x4 nao consigo roda direito esse emu...ai dependendo do core 2 duo roda melhor do q comigo aqui...

  2. #46
    OmegaZero
    Visitante
    Alguem sabe se essa REV roda GH2 FullSpeed ? Aqui no meu PC ainda deu uns lags -.-'

  3. #47
    feldabahia
    Visitante
    Citação Postado originalmente por OmegaZero Ver Post
    Estranho, tava tentando jogar Guitar Hero II, e em algumas partes fica lento, alguem sabe alguma conf ou versão que rode normal ?

    Minha COnf:
    i7 870
    Asus ENGTS450
    6GB DDR3 1333mhz
    manow eu tb to com esse problema em Gow e kof 2002 um quando entra no jogo não passa dos 35 fps
    meu pc: core 2 duo e8400 3,0Ghz
    2gb ram
    g-force 9800 512/256 zotac
    será que é o processador? que nun tá dando conta?

  4. #48
    metaltrader®
    Visitante
    Acho que esse conjunto aí que não tá muito legal pra rodar em muitas maquinas...
    Minha config:

    - - Q9950
    - - 4 Gb / 1066
    - - Radeon HD 5670 512 ddr5

    É a primeira vez que tento me aventurar em emulação de Ps2, nem mudando Plugins, alterando uma coisa aqui e outra ali com todo cuidado, "TODAS" as isos que eu tentava rodar ficaram a 35 ou 40 fps no máximo...
    Sei lá, pra mim emulação de ps2 ainda ta na metade do caminho, ou eu que não sei mexer nas ferramentas direito...

  5. #49
    feldabahia
    Visitante
    tá russo e ninguém aparece pra dar uma luz pra nóis..............

  6. #50
    Wonderboy
    Visitante
    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    Acho que esse conjunto aí que não tá muito legal pra rodar em muitas maquinas...
    Minha config:

    - - Q9950
    - - 4 Gb / 1066
    - - Radeon HD 5670 512 ddr5

    É a primeira vez que tento me aventurar em emulação de Ps2, nem mudando Plugins, alterando uma coisa aqui e outra ali com todo cuidado, "TODAS" as isos que eu tentava rodar ficaram a 35 ou 40 fps no máximo...
    Sei lá, pra mim emulação de ps2 ainda ta na metade do caminho, ou eu que não sei mexer nas ferramentas direito...
    aqui, alguns jogos especificos rodam a 60 fps (ou melhor, 59. alguma coisa, que é o frame original do ps2 XD).
    mas isso pq, só testo jogos especificos tbm. jogos que pra mim rodaram blz (60 fps):

    persona 3
    persona 4
    ys ark of naphitism

    mesmo assim, no persona 4, por exemplo. dá uns slowdowns quando aparecem muitos monstros na tela, mas se passa de maneira rapida e volta ao normal.
    to jogando esse game, no momento, e ja to em mais da metade do jogo, por isso da pra afirmar que tá 90% (nesse caso especifico, volto a dizer)

    o ys, não tive saco de jogar muito XD, mas passei 2 dungeons e ele dá sowdown ao entrar na vila do inicio do jogo, e nos chefes. no resto roda liso.


    ja com os games totalmente 3D, tipo god of war, e jogos de luta como saint seiya e etc.. o resultado foi pessimo u.u

  7. #51
    Lightwarrior
    Visitante
    SPU2-X 2.0!
    [ Posted by rama 23:25 on 27 06 11 ]
    Not even 2 weeks ago we released SPU2-X 1.5, yet today we feel that the plugin has matured enough for another release.
    This time the changes are significant enough to do the version jump to 2.0

    SPU2-X always struggled to get the reverberation effects right.
    Now after some thorough debugging we've found and fixed the problem we had all this time!
    The resulting reverb is still not exactly like the PS2 does it but it comes very close in perceived quality.
    We'll be working on those final bits in the time to come, hopefully achieving a fully correct emulation one day.

    Note: The custom reverb option has been removed as it no longer serves a purpose.

    Emulation improvements:
    Next address reporting on voices improved based on tests.
    Pitch modulation possibly fixed.
    Status register updated in a way the spu2 library's reset function seems to want.
    Effects area updating changed to allow writing the EEA register while effects area writing is enabled.
    Switched two SPDIF modes which were reversed.
    Reverb register bug dating back to the first version of SPU2-X fixed.

    Among the fixed games are titles such as:
    God of War
    God of War 2
    Tales of Destiny
    Magic Pengel
    Grand Theft Auto: Vice City
    Devil May Cry (PAL)
    Gradius 3+4
    Everything that uses digital effect

    link = http://forums.pcsx2.net/attachment.php?aid=28862

    Pessoalmente achei que o que era bom ficou melhor, parece mais estavel o god of war , eu sempre estive doido pra jogar este game no pc finalmente e possivel jogalo a fullspeed e ainda com graficos melhores que do ps2 , show de bola

  8. #52
    marcelomig.est
    Visitante
    Alguem testou com o Silent Hill:Origins,para ver se parou de dar erros na parte escura do jogo, aqui para mim dá ums erros de tipo você só consegue enchergar o personagem mas nada do cenario.

  9. #53
    Erpa
    Visitante
    Citação Postado originalmente por marcelomig.est Ver Post
    Alguem testou com o Silent Hill:Origins,para ver se parou de dar erros na parte escura do jogo, aqui para mim dá ums erros de tipo você só consegue enchergar o personagem mas nada do cenario.
    Estes erros são os famosos glitchers, quando estiver no jogo aperte a tecla F9, se ficar com a imagem certa é pq o game ainda não da suporte ao gdx!

  10. #54
    Lightwarrior
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Erpa Ver Post
    Estes erros são os famosos glitchers, quando estiver no jogo aperte a tecla F9, se ficar com a imagem certa é pq o game ainda não da suporte ao gdx!
    Com relação ao ff x-2 vc sabe qual a melhor configuração do emulador Erpa ? Notei que o jogo em si roda perfeitamente mas os cgs, se tiver usando scaling ( filtros ) fica tudo zuado , agora se passar a resolução nativa melhora muito, mas a tela fica piscando, tem alguma solução definitiva pra isso que vc saiba ?

  11. #55
    Danielps
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    SPU2-X 2.0!
    Pessoalmente achei que o que era bom ficou melhor, parece mais estavel o god of war , eu sempre estive doido pra jogar este game no pc finalmente e possivel jogalo a fullspeed e ainda com graficos melhores que do ps2 , show de bola
    Que configuração você ta usando para os Gow?
    Esse plugin de som não senti diferença aqui :P

  12. #56
    Erpa
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Com relação ao ff x-2 vc sabe qual a melhor configuração do emulador Erpa ? Notei que o jogo em si roda perfeitamente mas os cgs, se tiver usando scaling ( filtros ) fica tudo zuado , agora se passar a resolução nativa melhora muito, mas a tela fica piscando, tem alguma solução definitiva pra isso que vc saiba ?
    Eu nunca testei este jogo, mas quando acontece isso pode ser a emulação deste jogo que não esta boa.

  13. #57
    fidizila
    Visitante
    testei aqui burnout e black e ambos ficaram horríveis...com lentidão no som e video ruim...athlon 2 x4 com 4g e hd6570...

    EDIT: estou errando em alguma coisa...minha MB tem um hd4200 onboard...eu tava rodando Odin Sphere a 60fps...testei na placa nova e tá rodando a 20fps...qual o erro?

    EDIT2: o Odin Sphere consegui roda legal em 60fps mas olha como fica o Black:

  14. #58
    marcelomig.est
    Visitante
    Alguem ai ja jogou ffX nesse emulador.
    Aqui ta dando ums erros tipo assim quando aparece uma cena do pessoal conversando um personagem mistura com o outro, não digo a fala mas sim a imagen por exemplo logo no começo do jogo Tidus convesando com Wakka logo que você disperta, quando eles começam a conversar um fica no lugar do outro misturando o grafico dos dois personagens.
    Se alguem ai ja teve esse erro e deu jeito, ou se consegue jogar sem esse erro explica suas configurações por favor.
    Thanks

  15. #59
    Lightwarrior
    Visitante
    Danielps
    Que configuração você ta usando para os Gow?
    Esse plugin de som não senti diferença aqui :P
    Gow configuração padrão , com excessão do speed hacks que fica assim :

    Taxa de ciclo EE : 2
    Roubo de ciclo vu : que fica entre 2 e 3
    So que nesta parte eu configuro de acordo com o filtro que uso gsdx ou seja o scaling normalmente uso 4x o que torna o jogo muito mais bonito que no ps2, apartir desse filtro o jogo pass a ser fullhd mesmo , mas ja compromete o desempenho, ou detalhe importante desses speed hacks e não aumentar demais e comprometer os quadros, ou seja pular quadro de animação o que as vezes faz a tela ficar ate verde, aqui o jogo fica totalmente perfeito nesta configuração , no geral não tem muito o que mexer no emulador , ate mesmo pq ele escolhe correções de forma automatica, o que pode dar um gás nos jogos são exatamente estes speed hacks , que vc deve testar jogo a jogo .


    Citação Postado originalmente por marcelomig.est Ver Post
    Alguem ai ja jogou ffX nesse emulador.
    Aqui ta dando ums erros tipo assim quando aparece uma cena do pessoal conversando um personagem mistura com o outro, não digo a fala mas sim a imagen por exemplo logo no começo do jogo Tidus convesando com Wakka logo que você disperta, quando eles começam a conversar um fica no lugar do outro misturando o grafico dos dois personagens.
    Se alguem ai ja teve esse erro e deu jeito, ou se consegue jogar sem esse erro explica suas configurações por favor.
    Thanks
    Nossa que bizarro cara , estou jogando este jogo tbm na mesma versão 098 e este jogo esta totalmente jogavel tbm , sem problema algum , este jogo roda na configuração padrão normalmente nesta versão , e um dos jogos mais leves que ja vi, o meu problema aqui era com o ffx -2, somente nas cgs , descobri que pra resolver o problema parcialmente e preciso teclar f9 o que muda o plugin gsdx pro software mode , então o que vo fazer e usar o xpadder e adicionar a tecla f9 a um botão que não seja usado no controle e boa, so mudar na hora da cg . Vo tentar postar umas imagens deste jogos mas o imgshack ta um saco ultimamente .

    Ta ae :





  16. #60
    mago_negro
    Visitante
    eu jogava esse emulador num intel core 2 duo e usava um plugin com instruçoes ss4 agora que mudei
    para um amd phenon x4 quad core 2.2 to meio confuso na confguração devido ao problema do emulador
    nao reconhecer as instruçoes ss3 e ss4 do processador qual seria os plugins a usar e as configuraçoes a fazer agora?
    des de ja obrigado ai galera!

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Inserir cheats no emulador de PCSX2
    Por Knarf no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 07/04/2019, 21:01

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •