Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 432 de 432 PrimeiroPrimeiro ... 332382422430431432
Resultados 6.466 a 6.472 de 6472

Tópico: Desabafo Geral!

AhlexTerry
    Visitante

Angry Desabafo Geral!

Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:

---------------------

INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

MALDITA GREVE DE BANCOS!

Beginner Fighter
    Inicio
    Feb 2021

Re: Desabafo Geral!

Hoje que resolvi sei lá porque ver sobre o forum no google e descubro que ele tá de volta.
    E aí pessoal tudo beleza?

tamos levando, vai ficar melhor qdo o fórum ficar 100%.
    Core i7 Celeron Sandy Bridge G460 1.8 Ghz - 4 GB RAM - Win7 Home Premium x64 - Intel HD Graphics 2000 Onboard

não vejo a hora de voltar a usar meu avatar
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Mesma coisa lá do Nego Borel, não dá para cancelar o que você nem curti...
    diga isso pros lacradores

Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021

Testando pra ver se consigo postar algo.

EDIT: Ôpa! Eu tinha feito o cadastro, mas não recebi o e-mail de confirmação dele e não conseguia postar nada. Agora, mesmo sem receber o e-mail de confirmação, consigo fazer postagens!

Surpresa ao ver o fórum retornando à ativa.

EDIT2: A Vivo imunda tá de palhaçada com a minha cara! Em relação ao celular pré-pago, tive desconto dobrado no plano quinzenal que eu assino. Eu tinha feito a troca do plano de 4GB por quinzena pra 3GB por quinzena. Basta eu escolher o plano que eu quero que, automaticamente, era feita a troca do plano. Sempre foi assim. Porém, não sei porque cargas d'água, fui fazer isso dias atrás e em vez de cobrarem só os 15 reais correspondentes aos 3GB por quinzena, descontaram 30 reais e adquiri 6GB, também por uma quinzena! Não vale a pena pra mim! Ligo pra Vivo uma vez e a atendente de me fez de palhaço, me enganando ao dizer que tinha solicitado o estorno e não o fez. Ligo pela segunda vez e a outra atendente me revela que eu estava com 2 promoções vigentes (a outra safada nem mencionou isso). Disse que não podia fazer o estorno nesse tipo de situação, o que me causou estranheza, dada as circunstâncias (disse que só poderia estornar se eu tivesse apenas 1 plano ativo e a recarga fosse feita 2 vezes seguidas). Disse ela que cancelou a outra promoção que eu estava usando e só está valendo a nova que eu fiz a troca.

Enfim, perdi 15 reais que eu só pretendia gastar no fim desse mês, após a franquia de 15 dias que eu cobrei acabasse. Vou ter que recarregar mais 15 reais imprevistos. Saco!

denuncie a vivo na anatel

Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021

Pessoal, notei que chegou Vivo Fibra onde eu moro. Eu uso a internet da Claro/NET de 240 Mega. Tem um outro serviço local de internet fibra que eu estou na dúvida se é mais vantajoso ou não. Mas, tenho como pegar o plano de 300 Mega da Vivo Fibra e pagar mais barato do que eu estou pagando. Alguém aqui assina Vivo Fibra? Como é a estabilidade do serviço? Aqui com a Claro, o primeiro ano eu não tinha muito do que reclamar. Atualmente, tenho uns problemas bisonhos que sempre ocorrem quando eu vou ligar o PC perto da meia-noite, em que muitas as vezes eu sou forçado a reiniciar o roteador pro sinal ficar mais estável. Será que com a Vivo Fibra isso também acontece? Se alguém puder dar um feedback, eu agradeço.

pra mim é a melhor atualmente apesar de ser o contrário em matéria de linha móvel, tim live já foi boa e net claro ainda tá saindo do adsl

Marcadores

Permissões de Postagem