Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 446 de 446 PrimeiroPrimeiro ... 346396436444445446
Resultados 6.676 a 6.687 de 6687

Tópico: Desabafo Geral!

AhlexTerry
    Visitante

Angry Desabafo Geral!

Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:

---------------------

INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

MALDITA GREVE DE BANCOS!

Furious Fighter Avatar de Wonderboy
    Inicio
    Oct 2010

Re: Desabafo Geral!

Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Eu testei e meu Gmail pode ter sido comprometido, então mudei a senha.
    boa. mas pra dizer a verdade, vai ser raridade quem colocar o email e não acusar como "pwned", porque nós costumamos informar nossos emails em cadastros, sites fechados etc. o mais importante é ter uma senha forte (e uma pra cada conta).
    Crença (ou não crença) é opinião pessoal. lembre-se: se você acha a crença (ou falta de uma) do colega ridícula, outras pessoas podem achar a sua tão ridícula quanto. nenhuma opinião é absoluta!

Ultimate Fighter Avatar de Steam3r
    Inicio
    Jun 2011

Verdade, o problema é lembrar das senhas, pois pedem números e caracteres também.

Genius Fighter Avatar de Knarf
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    boa. mas pra dizer a verdade, vai ser raridade quem colocar o email e não acusar como "pwned", porque nós costumamos informar nossos emails em cadastros, sites fechados etc. o mais importante é ter uma senha forte (e uma pra cada conta).
    Putz, meu email tá evolvido em 8 vazamento: da Adobe, dropbox e esse último do Collection nº1 entre outros. Caceta.

O email da minha esposa que já teve o cartão clonado, nunca foi comprometido, mas o meu cartão não foi. Vai entender.

Tive que refazer minhas senhas e principalmente do Mega que era igual a tanto outros sites, mas sem gravidade.
    Última edição por Knarf; 5 Dias Atrás às 21:21.

Genius Fighter Avatar de Hwoarang
    Inicio
    Nov 2010

sem querer adicionar mais lenha, mas acho interessante apontar isso:

acompanho esse canal ja faz um tempão, porque ele posta coisas sobre segurança online e review de antivirus. o video em questão é sobre a noticia que trocentos emails "vazaram". tem um mini tuto pra ver se alguem de seus emails estão na lista, bem como checar se passwords tbm estão e tals.
    Testei aqui e não acusou problema nenhum. Logo, a minha suspeita de que alguma pessoa física tenha, sabe-se lá como, pescado meus dados, é real. Estou desconfiando de uma rede de fast food onde eu fiz um lanche, dias atrás. Além da atendente ter ficado olhando para a maquininha na hora de eu ter digitado a senha, vai saber se a máquina não estava com chip pra roubar dados?

Inicio
    Nov 2010

Esse Windows 10 tá uma pourra! Resolvi terminar, mais uma vez, Gears of War 4, só que no Windows 10 e no modo Hard. Desinstalo o game, porém, o espaço que ele ocupava no HD segue sendo ocupado, como se o jogo não tivesse sido desinstalado. Foda que eu não consigo ter acesso à pasta do jogo porque a pourra da Microsoft faz alguma kagada que te impede de ter acesso a ela. Ai eu resolvo voltar a jogar Forza Horizon 4 e o jogo está muitíssimo lento. Eu consigo rodar ele em 1080p a 60fps no alto sem problemas. Porém, agora, tá rodando a menos de 30 fps. Fiz tudo quanto é tipo de ajuste no game e não consigo fazer os frames voltarem ao nível normal.

Alguém aqui já passou por problema parecido?

Advanced Fighter Avatar de alexminasepm
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Esse Windows 10 tá uma pourra! Resolvi terminar, mais uma vez, Gears of War 4, só que no Windows 10 e no modo Hard. Desinstalo o game, porém, o espaço que ele ocupava no HD segue sendo ocupado, como se o jogo não tivesse sido desinstalado. Foda que eu não consigo ter acesso à pasta do jogo porque a pourra da Microsoft faz alguma kagada que te impede de ter acesso a ela. Ai eu resolvo voltar a jogar Forza Horizon 4 e o jogo está muitíssimo lento. Eu consigo rodar ele em 1080p a 60fps no alto sem problemas. Porém, agora, tá rodando a menos de 30 fps. Fiz tudo quanto é tipo de ajuste no game e não consigo fazer os frames voltarem ao nível normal.

Pra questão da pasta muda o dono dela; passei por isso e o que fiz foi mudar na aba segurança em propriedades o dono da pasta para meu usuário ao inves do administrador................. Aqui tinha mudado a pasta de instalação para outro local e nao a do windows......não sei se pode funcionar para vocÊ.

Furious Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011

sem querer adicionar mais lenha, mas acho interessante apontar isso:

acompanho esse canal ja faz um tempão, porque ele posta coisas sobre segurança online e review de antivirus. o video em questão é sobre a noticia que trocentos emails "vazaram". tem um mini tuto pra ver se alguem de seus emails estão na lista, bem como checar se passwords tbm estão e tals.
    Vixx.. Eu vi que deu essa vazada monstro, mas eu também acho um saco ficar mudando de senha, principalmente qod o Site não te deixa colacar a senha do jeito que tu quer. É batata pra mim esquecer... Hahahah

Mas pesquisar sobre a segurança nesse site ai... é seguro?

Da vez que eu baixei a Demo do Forza 4 que não rodou eu tive problema com a pasta WindowsApps (acho que o nome era esse) tb, tinha pedido na instalar no D: e não saia nem a pau... Consegui apagar ela acessando a pasta com um Live CD do Ubuntu

Última Reputação Recebida (169 ponto(s) no total)

19/01/2019 09:14
    Tópico: Resident Evil 2 Remake

No PC
    Deu, agora tomei ponto negativo pq a pessoa não conseguiu ler exatamente oq eu disse lá, que a gambiarra do tempo era no PC... Aiaiai...

Inicio
    Nov 2010

Bem, consegui deletar a pasta do Gears 4 mudando o "dono" da pasta que, no caso dos apps da Microsoft, é o TrustedInstaller. Porém, penei pra conseguir deletar. Primeiramente, mudei para o administrador, que sou eu, mas não conseguia ter acesso. Ai eu fui testando outros usuários, até que deixei no meu nome de usuário e consegui acessar a página WindowsApp, mas não conseguia deletar a pasta com o jogo. Ai eu deixava como responsável pela pasta o meu usuário, mas não dava certo, fui mudando pra outros usuários e acabei fazendo cagada, onde não conseguia deletar certas subpastas de jeito nenhum. Ai, pra minha sorte, a pasta onde apenas o jogo estava instalado eu consegui deletar, mas umas outras 4 páginas que ficam com miniaturas de fotos e outros arquivos inúteis eu não consigo deletar nem por Goku na causa.

Quanto ao Forza Horizon 4, consegui jogar ele normalmente. Eu estava tão cansado de tentar resolver esse problema que desliguei o PC e fui dormir. Ai, no dia seguinte, primeiro fui resolver o problema do Gears 4. Após resolver ele, consegui jogar normalmente o FH 4. Não sei se foi algo relacionado com a pasta do Gears 4 que estava dando alguma interferência, algo que não faria sentido. Mas, se tratando do Windows 10 e da Windows Store, não duvido nada.

Ultimate Fighter Avatar de Steam3r
    Inicio
    Jun 2011

Hoje é aniversário do KensouADV!
    É mais um ano a menos no tempo de vida dele!
    Parabéns cara!
    O game over está chegando!

Furious Fighter Avatar de Wonderboy
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Da vez que eu baixei a Demo do Forza 4 que não rodou eu tive problema com a pasta WindowsApps (acho que o nome era esse) tb, tinha pedido na instalar no D: e não saia nem a pau... Consegui apagar ela acessando a pasta com um Live CD do Ubuntu
    a primeira vez que instalei o windows 10 aqui, odiei com todas as forças. cheio de coisa desnecessaria, consumo alto de recursos a troco de nada etc. continuei com o 7 por mais tempo. porem, uns meses atras, dei uma chance pro
    windows 10 LTSB, e é o que tenho usado desde então. tem seus defeitos (por exemplo umas travadinhas aleatorias no audio, não importando qual dispositivo esteja usando, hdmi, som onboard, som usb...) mas, no geral, ele é bem levinho, com 98% de tudo o que faz o windows 10 normal ruim, desativado etc.

de qualquer forma, tenho o windows 7 instalado em outro HD só pra uma eventual emergencia kkkkk

quando a deletar alguma pasta, tenho problemas assim (raros) desde o tempo do windows xp. as vezes uma queda de energia pode corromper um arquivo, daí o windows não consegue apagar. resolvo isso de duas formas: a primeira é tentar no proprio windows adicionar o arquivo e/ou pasta ao winrar, mandando DELETAR o arquivo assim que adicionar. funciona em 98% das vezes kkkkkk. a segunda é tentar live distros, ou alguma distro que eu deixo em usb ja instalado. por exemplo ontem, precisei fazer isso e usei um linux mint que tinha instalado dias antes.
    Crença (ou não crença) é opinião pessoal. lembre-se: se você acha a crença (ou falta de uma) do colega ridícula, outras pessoas podem achar a sua tão ridícula quanto. nenhuma opinião é absoluta!

Inicio
    Nov 2010

a primeira vez que instalei o windows 10 aqui, odiei com todas as forças. cheio de coisa desnecessaria, consumo alto de recursos a troco de nada etc. continuei com o 7 por mais tempo. porem, uns meses atras, dei uma chance pro
    windows 10 LTSB, e é o que tenho usado desde então. tem seus defeitos (por exemplo umas travadinhas aleatorias no audio, não importando qual dispositivo esteja usando, hdmi, som onboard, som usb...) mas, no geral, ele é bem levinho, com 98% de tudo o que faz o windows 10 normal ruim, desativado etc.

de qualquer forma, tenho o windows 7 instalado em outro HD só pra uma eventual emergencia kkkkk

quando a deletar alguma pasta, tenho problemas assim (raros) desde o tempo do windows xp. as vezes uma queda de energia pode corromper um arquivo, daí o windows não consegue apagar. resolvo isso de duas formas: a primeira é tentar no proprio windows adicionar o arquivo e/ou pasta ao winrar, mandando DELETAR o arquivo assim que adicionar. funciona em 98% das vezes kkkkkk. a segunda é tentar live distros, ou alguma distro que eu deixo em usb ja instalado. por exemplo ontem, precisei fazer isso e usei um linux mint que tinha instalado dias antes.
    Bem, tô usando o Win 10 Pro e, no geral, a experiência é satisfatória, apesar de eu achar o Win 7 melhor em algumas coisas. O que eu tô notando no Win 10 é o gerenciamento de memória. Não estou bem lembrado, mas acho que quando eu tinha 8GB de RAM, o Win 10 usava menos RAM do que agora, que estou com 16GB. Acho que isso é até normal em outros aplicativos, como jogos, onde o jogo utiliza mais ou menos memória de acordo com a RAM do sistema. Em idle, sem mexer nada no desktop, o Win 10 tá ocupando de 3 a 3.2GB de RAM. Acho que quando eu tinha 8GB o SO usava bem menos RAM que isso.

Furious Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011

Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Hoje é aniversário do KensouADV!
    É mais um ano a menos no tempo de vida dele!
    Parabéns cara!
    O game over está chegando!
    Aeew cadê ele pra dar os parabéns... Ou pesames, sei lá... Hahahaha

Bem, tô usando o Win 10 Pro e, no geral, a experiência é satisfatória, apesar de eu achar o Win 7 melhor em algumas coisas. O que eu tô notando no Win 10 é o gerenciamento de memória. Não estou bem lembrado, mas acho que quando eu tinha 8GB de RAM, o Win 10 usava menos RAM do que agora, que estou com 16GB. Acho que isso é até normal em outros aplicativos, como jogos, onde o jogo utiliza mais ou menos memória de acordo com a RAM do sistema. Em idle, sem mexer nada no desktop, o Win 10 tá ocupando de 3 a 3.2GB de RAM. Acho que quando eu tinha 8GB o SO usava bem menos RAM que isso.

de qualquer forma, tenho o windows 7 instalado em outro HD só pra uma eventual emergência kkkkk
    Eu não tenho coragem de usar Windows 10 mexido, se original já é suspeito...kkkk E se bem me lembro li por ai que esse tipo de customização não dá pra fazer com original né...?

EU usei o Windows 8.1 por um bom tempo antes do 10, mas logo quando lançou o 10 eu instalei e fui feliz desde sempre, principalmente qdo vi que o Frame rate do AC Unity aumentou 50% só por ter trocado o sistema... kkk

Mas como adotei ele muito cedo, alguns programas e hardware não eram compatíveis, tipo Alcohol e CCleaner, que demorou pra sair versão pro 10, driver da minha placa Wi-Fi. Mas um tempo depois ficou liso e a Asrock lançou uns Drivers "Méh" da placa mãe pro Windows 10.

E olha que uso um sistema Ivy Bridge que o suporte pro 10 já é meio nas coxa... kkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 21/02/2016, 13:19
  2. Desabafo do satanás
    Por SlashZero no fórum Videos Online
    Respostas: 7
    Último Post: 21/10/2013, 00:16
  3. Desabafo de um Punheteiro
    Por ripman no fórum Videos Online
    Respostas: 3
    Último Post: 12/01/2013, 08:45
  4. Respostas: 10