Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 421 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 321371411419420421422423431 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.301 a 6.315 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6301
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Sobre os correios, soube que a Alibaba, a dona da AliExpress teria interesse em comprar. Eu acho que seria uma boa.
    Sobre os boots, ta um saco isso, eu acho que ta na hora de colocar o programinha pra dizer que não sou robo, assim não ficam fluindo e enchendo de porcaria.
    Bom, o meu caso é tenso. Eu estive uns meses atrás em Porto Alegre pra avisar minha avó, que ta cada vez mais ruim até pela idade. 91 anos. Depois de minha mãe ficar 3 semanas me enchendo o saco, fui obrigado a ir. Ai a Bost@ estoura. Cheguei em Porto Alegre, peguei um uber, e em menos de 10min passei mal, formigamento que começou no peito, depois foi pro corpo inteiro, dor no peito, ofegante, na hora pensei. To infartando. o Uber me levou pro hospital de clinicas. Fui direto fazer eletrograma pra ver e não teve nada de anormal, pressão 12/8, batimento 88 p/s. O susto foi tremendo. Fiquei das 14:50 as 18:30 pra observação. tire sangue e esperei o resultado. Nada de anormal.
    Chego em Pelotas de volta e vou no médico e pede uma bateria de exames. Na maioria normal. só o triglicerídio elevado e o colesterol alto mesma coisa.
    Assim , não se sabe o real motivo que deu. Ando muito estressado. Conclusão, marquei consulta com uma psicologa.
    O que realmente aconteceu foi excesso de ansiedade junto com acumulo de stress. Agora to na fase tratamento. As vexes sinto uma pequena dor no peito.
    Fora isso minha labradora vai ter que fazer duas cirurgias, uma da displasia e uma do ligamento cruzado.
    É bomba atrás de bomba. Bom que consegui pelo hospital universitário da minha cidade.
    Passei por mal bocados. Vamos ver com o andamento do tratamento se consigo resolver. fora depressão.
    Não tá fácil.

  3. #6302
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Por onde anda o Fish? Ele podia fechar aqueles tópicos de convite de sites de "Torresmo" Só atrai moscas e toda hora povo se cadastra só pra pedir, sem ver que o tópico já tá as traças e a pessoa mesmo nem volta mais...

    Daqui a pouco os BOTs vão começar a pedir convites tb

    E acho que já tá bom de dar mais umas 2 semanas de gancho pro Delta, ele já tá fugindo ao controle de novo...

  4. #6303
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Yagami, só pra constar em relação àquela treta do HD que a gente estava discutindo: ao menos eu já notei que não se trata do cabo SATA o motivo do problema pra lentidão no boot do PC. Usando o cabo SATA do HD que, aparentemente, está um pouco folgado, não afetou em nada a performance dos outros drives e o PC segue dando boot normal. Eu até comprei outros cabos SATA, mas ainda não os testei. Mas, acho que nem precisa pra chegar à conclusão que o problema está é no HD, mesmo.

    O problema é que, de uns dias pra cá, o Windows 10 aqui tem travado e reiniciado estando eu, meramente, navegando pela internet. Porém, posso jogar um game pesado na Steam por horas que o Windows não reinicia. Pelo o que eu pesquisei, parece ser problema em alguma atualização defeituosa do Windows 10 e só me resta aguardar alguma atualização pra corrigir isso. Mas, tá chato, pois tem hora que eu mal ligo o PC e, depois de poucos minutos ao navegar na internet ou no próprio Windows Explorer, o PC reinicia sozinho. Até achei que pudesse se tratar da fonte, mas não faz sentido, uma vez que eu consigo jogar um game por horas, sendo que este puxa muito mais energia da fonte do que meramente navegar pela internet.

  5. #6304
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Yagami, só pra constar em relação àquela treta do HD que a gente estava discutindo: ao menos eu já notei que não se trata do cabo SATA o motivo do problema pra lentidão no boot do PC. Usando o cabo SATA do HD que, aparentemente, está um pouco folgado, não afetou em nada a performance dos outros drives e o PC segue dando boot normal. Eu até comprei outros cabos SATA, mas ainda não os testei. Mas, acho que nem precisa pra chegar à conclusão que o problema está é no HD, mesmo.

    O problema é que, de uns dias pra cá, o Windows 10 aqui tem travado e reiniciado estando eu, meramente, navegando pela internet. Porém, posso jogar um game pesado na Steam por horas que o Windows não reinicia. Pelo o que eu pesquisei, parece ser problema em alguma atualização defeituosa do Windows 10 e só me resta aguardar alguma atualização pra corrigir isso. Mas, tá chato, pois tem hora que eu mal ligo o PC e, depois de poucos minutos ao navegar na internet ou no próprio Windows Explorer, o PC reinicia sozinho. Até achei que pudesse se tratar da fonte, mas não faz sentido, uma vez que eu consigo jogar um game por horas, sendo que este puxa muito mais energia da fonte do que meramente navegar pela internet.
    Pelo menos tu tá eliminando uma possibilidade de cada vez... ahhaha Mas seria bom botar uns cabo novo já que tu tá trocando as coisas...

    Tu já tentou configurar o Windows pra não reiniciar qdo der crash, pra tentar ler a BSOD? Esse negócio de reiniciar assim do nada eu lembro de já ter passado uma vez, faz tempo... Não lembro se resolvi

  6. #6305
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Pelo menos tu tá eliminando uma possibilidade de cada vez... ahhaha Mas seria bom botar uns cabo novo já que tu tá trocando as coisas...

    Tu já tentou configurar o Windows pra não reiniciar qdo der crash, pra tentar ler a BSOD? Esse negócio de reiniciar assim do nada eu lembro de já ter passado uma vez, faz tempo... Não lembro se resolvi
    Nem sei como faz isso. Aliás, não é, exatamente, uma BSOD que ocorre, mas o congelamento da tela e, segundos depois, o PC reinicia. Pela minha experiência, poderia ser algo relativo à voltagem, já que eu deixo ele em overclock. Mas, mesmo subindo um pouco a voltagem, o problema persiste. Nessas últimas horas que eu venho usando o PC, não ocorreu esse congelamento. Me faz pensar que poderia ser algo relativo às temperaturas, já que estava um inferno em SP. Porém, o calor deu uma trégua e passaremos uma semana com temperaturas mais amenas (amenas pra mim, já que sou, praticamente, um russo no que tange sensibilidade à temperatura. Acho que algumas pessoas e o "povo da terrinha" que aqui abunda deva reclamar de frio). Só que, mesmo com esse calorão, a CPU estava com temperaturas normais, nem chegando aos 70 graus, pra se ter uma ideia. E enfatizo que o Ruindows só travava usando o navegador, pois não travava em jogos, mesmo jogando após várias horas.

    Bem, sei lá! Por ora, tá normal o PC, mas pode travar a qualquer momento. rsrs

  7. #6306
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Mano os bot tão tenso, toda hora chega uma mensagem nova deles.

  8. #6307
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Mano os bot tão tenso, toda hora chega uma mensagem nova deles.
    Estou com 21 mensagens, nesse momento. Já apaguei várias, mas não adianta pois elas continuam chegando.

    Na boa: ou alguma coisa é feita ou que fechem logo esse fórum. Situação chata, essa!

  9. #6308
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não há muito que o Fish possa fazer...

  10. #6309
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Não há muito que o Fish possa fazer...
    tem sim. Utilizar o sistema não sou robo. Acabaria com isso em dois toque. só modificar e já era. acaba com essa praga.

  11. #6310
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    tem sim. Utilizar o sistema não sou robo. Acabaria com isso em dois toque. só modificar e já era. acaba com essa praga.
    Se eu entendi bem, o problema é que o Fish é um mero moderador, e quem deveria cuidar disso é a administração. Mas, não vemos um administrador do fórum já tem bastante tempo. Alguns podem achar que o Fish tem condições de fazer isso, mas pode ser que a condição dele de moderador não dê tanto poder, assim. Só ele pode falar algo sobre isso.

    No mais, ainda que o fórum esteja moribundo, ainda há um movimento causado pelo povo mais antigo que ainda resiste dentro deste fórum. E, pra quem ainda frequenta ele, essas coisas são bem chatas.

  12. #6311
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Nem sei como faz isso. Aliás, não é, exatamente, uma BSOD que ocorre, mas o congelamento da tela e, segundos depois, o PC reinicia. Pela minha experiência, poderia ser algo relativo à voltagem, já que eu deixo ele em overclock. Mas, mesmo subindo um pouco a voltagem, o problema persiste. Nessas últimas horas que eu venho usando o PC, não ocorreu esse congelamento. Me faz pensar que poderia ser algo relativo às temperaturas, já que estava um inferno em SP. Porém, o calor deu uma trégua e passaremos uma semana com temperaturas mais amenas (amenas pra mim, já que sou, praticamente, um russo no que tange sensibilidade à temperatura. Acho que algumas pessoas e o "povo da terrinha" que aqui abunda deva reclamar de frio). Só que, mesmo com esse calorão, a CPU estava com temperaturas normais, nem chegando aos 70 graus, pra se ter uma ideia. E enfatizo que o Ruindows só travava usando o navegador, pois não travava em jogos, mesmo jogando após várias horas.

    Bem, sei lá! Por ora, tá normal o PC, mas pode travar a qualquer momento. rsrs
    Ah foi mal sempre parto do pressuposto que tu sabe mexer no PC...
    As vezes podia aparecer a BSOD rapidinho ai o sistema, mas agora que tu mencionou de congelar e depois reiniciar, me lembrei realmente da vez que tive esse problema, eu troquei o HDD

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Se eu entendi bem, o problema é que o Fish é um mero moderador, e quem deveria cuidar disso é a administração. Mas, não vemos um administrador do fórum já tem bastante tempo. Alguns podem achar que o Fish tem condições de fazer isso, mas pode ser que a condição dele de moderador não dê tanto poder, assim. Só ele pode falar algo sobre isso.

    No mais, ainda que o fórum esteja moribundo, ainda há um movimento causado pelo povo mais antigo que ainda resiste dentro deste fórum. E, pra quem ainda frequenta ele, essas coisas são bem chatas.
    Pior que o Fabio andou entrando esses tempos também.. ahhahah Mas nem dá pra ver a ultima visita de um ADM aqui, na lista de membros não aparece...

    Já dei a solução aqui que é fechar o fórum pra novos usuários por uns 6 meses e limpar, mas também tô pensando que isso possa ser menisquência do hospedeiro do fórum, que por algum motivo não está mais sendo pago o serviço e ele próprio tá tuxando ssaspoha...

    Olhando os números aqui, não quase 460 MIL cadastros, e olhando rapidante, as primeiras 20 páginas das ultimas visitas, 90% é Bot e pelo que consta esse montante apareceu de 2018 pra cá... Então o negócio é bizarro ao extremo, praticamente um Fòrum dentro dos BOT... kkkk

    Isso me lemboru do Fòrum CMB, ele tá inteirinho lá em posse de outro hospedeiro estranho lá, não tá mais com o FORUMEIROS, e tá limpinho da Silva sem essas palhaçada toda que ocorre nesse.. TO quase tomando posse dele lá...kkkk Era ótimo... O AhlexTerry que o diga...

    Podiam Subir uns usuários mais assíduos pra ajudar a quem sabe limpar isso, pra poder enterrar o fórum mais cherosinho, sei lá... kkkk EU me prontifico ando com bastante tempo livre ultimamente...

  13. #6312
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post

    Podiam Subir uns usuários mais assíduos pra ajudar a quem sabe limpar isso, pra poder enterrar o fórum mais cherosinho, sei lá... kkkk EU me prontifico ando com bastante tempo livre ultimamente...
    nah. eu só lembrei que o forum existia hoje, porque ví uma mensagem particular... que era de bot

    um outro forum que eu frequentava (pra ler noticia, não pra postar) fechou as portas sem aviso prévio por esses dias (tokubrasil), e disse que já não havia necessidade pra existir, que tinha facebook twitter e outros meios e mimimi. eles não estão errados, pra dizer a verdade. o tempo disso aqui já passou. olha o nipe dos posts aqui na area geral, só pra ter uma idéia.

    esse é meu ultimo post. valew pe.. pe... pessoal. o ultimo que sair apaga a luz... isso que esse lance de luz não for uma mentira inventada pelos illuminates e tal

  14. #6313
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    nah. eu só lembrei que o forum existia hoje, porque ví uma mensagem particular... que era de bot

    um outro forum que eu frequentava (pra ler noticia, não pra postar) fechou as portas sem aviso prévio por esses dias (tokubrasil), e disse que já não havia necessidade pra existir, que tinha facebook twitter e outros meios e mimimi. eles não estão errados, pra dizer a verdade. o tempo disso aqui já passou. olha o nipe dos posts aqui na area geral, só pra ter uma idéia.

    esse é meu ultimo post. valew pe.. pe... pessoal. o ultimo que sair apaga a luz... isso que esse lance de luz não for uma mentira inventada pelos illuminates e tal
    Adeus Wonderboy!

  15. #6314
    cis_negro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Sou Adm, qual o problema aqui?

  16. #6315
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Se eu entendi bem, o problema é que o Fish é um mero moderador, e quem deveria cuidar disso é a administração. Mas, não vemos um administrador do fórum já tem bastante tempo. Alguns podem achar que o Fish tem condições de fazer isso, mas pode ser que a condição dele de moderador não dê tanto poder, assim. Só ele pode falar algo sobre isso.

    No mais, ainda que o fórum esteja moribundo, ainda há um movimento causado pelo povo mais antigo que ainda resiste dentro deste fórum. E, pra quem ainda frequenta ele, essas coisas são bem chatas.
    Exatamente...só tenho poder de Ban/Suspensão e deletar post.

    Já falei outras vezes mas...vai aí denovo:

    Artigo 1: Sobre a Equipe

    As funções dos Moderadores do Fórum são:

    • 1.1 - Acompanhar o andamento das discussões nos tópicos para evitar ou censurar brigas, agressões verbais, desentendimentos e atitudes que representem quebra das regras do Fórum;
    • 1.2 - Podem mover, apagar, trancar ou editar tópicos caso estes criados abordando assuntos já existentes ou que poderiam estar em um tópico mais apropriado.
    • 1.3 - Podem fixar tópicos importantes como: tópicos com explicações, avisos, mudanças e tópicos de informações interessantes.


    As funções dos Administradores (Admins) são:

    • 1.4 - Acompanhar o desempenho dos Moderadores em suas atuações (Qualquer reclamação contra um Moderador ou Usuário, não deve ser postada no Fórum, e sim enviada por Mensagem Privada (MP) para algum dos Admins)

    • 1.5 - Definir quais usuários serão Moderadores;

    • 1.6 - Têm acesso ao código e ao Banco de Dados do Fórum;

    • 1.7 - Responsáveis pelo Backup do Site;

    • 1.8 - Aprimorar o fórum assim que necessário;

    • 1.9 - Postar notícias na página inicial sobre novidades e novas funções implementadas no site;

    • 1.10 - Podem efetuar também as funções dos Moderadores do Fórum.

    Os Moderadores não possuem a obrigação de serem mestres de cerimônias, de participarem direta e ativamente de todas as discussões nem de serem diplomatas. A função dos moderadores é, em primeira e última análise, manter a ordem.
    https://www.neofighters.info/forum/s...l=1#post111624

    Sinceramente... cansei, antes tentava tirar um pouco do lixo mas não tá dando muito resultado kkk...
    Triste, mas fazer o quê...Falem com o Cisne.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •