Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 369 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 269319359367368369370371379419 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.521 a 5.535 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5521
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Boa ideia. Assim vamos para o forno juntos.
    Capaz do PC te ressuscitar!

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  3. #5522
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Capaz do PC te ressuscitar!

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    Seria uma versão ultimate da aff fênix.

  4. #5523
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Baixando "Tom Clênsis De Divisiom" no PC na "Fri Uíquend" da "Istim" pra testar meu 2500K sofrido e ver como que ele se sai. Sou benchmarkista! Hehe!
    Conseguiu baixar? Do jeito que é a Internet por aqui, passou o periodo da promoção todo tentando...

    Citação Postado originalmente por alguém que provavelmente deve ter dado um tiro em si mesmo pra saber que dói
    Precisa jogar o jogo antes de ter essa opinião, garanto que vai se surpreender.
    Esse não acredita na experiência, observação e feeling, ser humano seria uma pilha de fracassos com pensamentos assim... kkkk

    Vou abrir uma campanha aqui, Deixem minha barrinha full Vermelha, não gosto de verde, além de combinar melhor com o Avatar

    Podia ter sumido com isso ai, em vez do like/thanks, phuta uso inútil... kkkk

  5. #5524
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Vou abrir uma campanha aqui, Deixem minha barrinha full Vermelha, não gosto de verde, além de combinar melhor com o Avatar

    Podia ter sumido com isso ai, em vez do like/thanks, phuta uso inútil... kkkk
    Pra alguém que acha isso inútil, anda se importando demais com essa coisa camarada. Já disse que nem sabia como isso funcionava até poucos meses atrás.

    Mas concordo sobre a falácia "precisa jogar pra ter opinião sobre".

  6. #5525
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Pra alguém que acha isso inútil, anda se importando demais com essa coisa camarada. Já disse que nem sabia como isso funcionava até poucos meses atrás.
    Mas concordo sobre a falácia "precisa jogar pra ter opinião sobre".
    Hahaha, é... Mas mais o comportamento que isso manifesta q me irrita mais....

    Mas a campanha está de pé, quiser uma barra toda vermelha tb, bora!


    POutes grila, eu já to de saco cheio do meu CPU. Fica dando interferência no sinal das minhas coisas sem fio, teclado, controle, etc... liguei meu teclado na TV e funcionou normal a quase 3m , mas coloco no PC não funciona a meio. Funciona qdo quer... To achando que minha placa tá com problema de alimentação na USB ou sei lá, mas não achei nada na Net a respeito em especifico, só o Be a Bá

  7. #5526
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Mas a campanha está de pé, quiser uma barra toda vermelha tb, bora!
    Me desculpe mas parece que pra isso terei que me esforçar muito

  8. #5527
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tem como bloquear outro usuário completamente? Tipo, esquecer que o cara existe mesmo, ocultar todos os post bosta?

  9. #5528
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Tem como bloquear outro usuário completamente? Tipo, esquecer que o cara existe mesmo, ocultar todos os post bosta?
    Quase isso. Fica assim. Só ir nas configurações.


    É só um exemplo amiibo. Não me odeie por usar seu nick para demonstrar.

  10. #5529
    SlashZero
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Terremoto no México, terremoto na Nova Zelândia, furacões seguidos no caribe o mundo vai acabar e o Lula não vai ser preso e o Palmeiras não vai ganhar o mundial que coisa.

  11. #5530
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Quase isso. Fica assim. Só ir nas configurações.


    É só um exemplo amiibo. Não me odeie por usar seu nick para demonstrar.
    Sim, isso eu fiz, mas queria que os posts desse certo indivíduo parassem de aparecer nos "novos posts".. Bom, que fique assim mesmo. Valeu guilty.

  12. #5531
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Terremoto no México, terremoto na Nova Zelândia, furacões seguidos no caribe o mundo vai acabar e o Lula não vai ser preso e o Palmeiras não vai ganhar o mundial que coisa.
    Espero me formar antes, para morrer com um certificado em mãos!

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  13. #5532
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Me desculpe mas parece que pra isso terei que me esforçar muito
    2700 negativos dá conta hein? Só ter um pouquinho de resiliência e tempo sobrando... kkkk


    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Fiz limpeza no PC e apliquei pasta térmica boa, a MX-4. Só que eu estou com a sensação de que as temperaturas do PC e da GTX 970 poderiam ter ficado ainda menores.

    Fiz teste, ontem de madrugada e deu 85 de temperatura no prime95, com overclock a 4.5 GHz e voltagem de 1.356V; hoje, com tarde chegando a 29 graus, deu 76 de temperatura.

    Com a GTX 970, usei o FurMark e, ontem, deu 92 graus de temperatura em stock em 4 minutos de teste, e não subiu mais pelo limitador do MSI Afterburner. Fiz teste às 15h e deu 81 graus em 5 minutos; fiz agora há pouco e subiu pra 85 graus a temperatura.
    Uai 76 graus a 4.5 ta bem legal hein? Que cooler voce usa? Se for Radiador Customizado ai eu digo que tá ruim... kkkk Acho que melhor que isso só fazendo Delid, mas não sei se nesse processador faria muita diferença, talvez se tu baixasse o offset do Vcore, afinando até ficar estável com o menor vcore possível, ficaria pouco mais frio, mas talvez esteja no limite...

    Meu primeiro i7 fazia isso tb, cheguei a botar 4.8, já esse novo não segura direito nem a 4.4ghz, mas o desconfiado que seja alguma deficiência da placa mãe... a Fonte é nova 80Plus gold, 850W 70A de 12V, da pra ligar um carro com ela, kkkk não é possível que seja, ja era assim antes de trocar de fonte.... Mas já não consigo mais pensar no que seria, duvido de mais nada...

    -------------------------------------

    Ai deixo a tarde toda baixando 23gb da DEMO do Forza 7, ai agora qdo vou abrir, o jogo abre até a tela de Start, mas tu aperta ENTER e não acontece nada...

    Vai pro Inferno, vou ter de baixar 23gb denovo?? Seloko, Depois querem que se baixe jogo oficial, quero que se exploda, nunca aconteceu isso com Jogo "Jack"... kkkk

    Pelo jeito, quem nasce pro Crack nem o universo deixa voltar a ser coxinha...

  14. #5533
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Cooler é o Corsair A70. Eu não fiz stress na CPU em stock, mas chuto que daria uns 55 graus, no máximo. Eu só estou em dúvida se as temperaturas estão boas na GTX 970, conforme escrevi acima. Fiz teste agora é foi até 86 graus. Só baixou 6 graus após aplicação da pasta. Acho que era pra baixar mais.

    E tô baixando o Forza 7, mas no Windows 10. Talvez, baixe pro Dead Box pra ver como está.
    Ahhh tá, o A70 É um belo cooler, lembrei da época que eu usava um CoolerMaster V8, troço grande da bixiga... kkkkk Mas sim, em Stock deve chegar por esses 55, 60 mesmo...

    Jà a 970, dependendo do tipo de Fan que ela tem, é a temp natural dela mesmo, série 900 é meio esquentadinha mesmo, se tu conseguiu baixar a temp trocando a pasta dela, então é o que dá pra fazer... Mas tu pode comprar aqueles adaptador pra instalar radiador nela... XD
    Se montar waterblock fosse preço justo, eu faria aqui o meu...

  15. #5534
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Ah! Quanto ao Forza 7, me ocorreu o mesmo: aperto o botão A no controle pra iniciar e o jogo crasha. Ter que baixar 23 GB de novo numa net de 8 Mega é de doer!!

    EDIT: Não precisei baixar a demo outra vez. Está dando umas travadas na tela de título e não sei o porquê disso, mas consegui passar dessa parte que trava.

    Game tá rodando liso na manteiga no Ultra e 1080p no meu PC. A 970 leva sossegado o game a 60 fps com tudo no máximo. Eu só estranhei que não dá pra destravar os quadros e ver o quanto que a placa consegue de frames, mesmo desativando o V-Sync. Eu vi que a placa utilizava pouco mais da metade do seu poder em stock pra manter em 60 fps o game, e o 2500k em 4.5 GHz fica em torno de 50 a 70% de uso.

    Quanto às temperaturas, os núcleos oscilaram entre 66 e 73 graus e a 970 chegou a 64 graus de temperatura.
    Bem que eu queria que aqui crashasse... kkk

    Que droga, pior que não parece ser meu caso não. Qdo aperta enter ele só mostra que foi apertado, faz o barulho, mas não faz nada, como se fosse botão sem função, tu pode ficar apertando ele pra sempre e nada acontece... Fui premiado mesmo... Vou baixar mesmo crackeado qdo lançar, que ai não tem essas putaria... O Universo não deixa eu ser coxinha, fazer oq... kkkk

    Ainda vou dar uma chance pro universo e falar com o suporte da MS sobre isso, se eles me derem a brilhante idéia de baixar o jogo denovo, ai desisto... kkk

    Qto a 970, pq tu não tenta ver uns benchmark antigo da sua placa no Youtube? Deve ter uns grafico do Riva lá pra tu se basear... Mas vai saber, atualização pra Bugar GPU ou Nerfar FAN, bem a cara da Nvidia, com a 780TI foi assim, mas até que se prove né... Aliás qual teu modelo de 970?

  16. #5535
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Bem, se a demo não dá jeito é você não quer baixar de novo, o jeito é esperar. Eu não acho que isso vá acontecer na versão final. De repente, fica pior na versão Jack. rsrs

    O modelo da minha 970 é o G1 Gaming da Gigabyte. Quanto às atualizações, é certo que nerfaram a rotação da fan. Antes, atingia 4500 RPM e parecia uma turbina quando fica a em 100%. Hoje, tá em 3200 RPM.

    Enfim, o cara me assustou com as informações equivocadas dele. Pior que eu até tinha printado foto do stress no FurMark, perguntei pra ele se ele tinha feito teste no FurMark e ele tinha dito que sim, pra depois mostrar print do Superposition... Até falei pra ele fazer o teste do FurMark igual ao meu, mas ele não fez. Estranha essa postura dele.

    Bem, parece que a placa tá normal. Vai ver, tem o fato do meu quarto ser bem abafado e do gabinete ser pouco ventilado e isso deve influenciar as temperaturas.
    Pior é que nem ferrando vou baixar 100GB só pra testar gráfico... kkkk Nem to jogando jogo de carrinho mais, jogaria se tivesse uma história no meio tipo Driver do PS1... Vou tentar só o suporte, se não der jeito, Tchau.



    Po legal essa placa, realmente não deveria tá dando temp alta... Mas se reduziram mesmo 1300rpm de rotação dela, Pqp...

    Esse povo que quer ser fonte de informação geralmente não sabe conversar muito não, tu começa a apertar ele qdo tu ve que ele ta falando lorota, ai ele vira as costa e ignora, qdo não é ignorante... Isso é bem comum...

    O meu gabinete tb é fechado, mas fiz por opção, pra não entrar pó, só entra Ar pela frente, que tem espuma, Ai sai tudo pelo Radiador, minha placa ganha uns 10 graus a mais por isso, mas como tá dentro do aceitável, não "esquento" rs

    ____________

    Pqp, com tem gente que surta por coisa boba... Tu fala com a pessoa normal no whats, ela mostra que tá afim de tu e de repente te bloqueia sem o menor motivo, se surtou ou não, sei lá, age como adolescente depois dos 30, ela volta... mas é chato pacacete... U__u
    Ajudo todo mundo qdo posso, mas povo gosta mesmo de me phoder a paciência... kkkkkkkkk

    Bosta.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •