Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 370 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 270320360368369370371372380420 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.536 a 5.550 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5536
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eis que a gripe me pegou de vez...

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  3. #5537
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Minha avó comprou um celular novo a alguns meses e ela não quer mais pagar o 3G,o sinal do Wifi aqui da minha casa chega até a sala da casa dela mas só de vez em quando,tem vez que tá pegando tem vez que não.
    Eu queria saber se existe algum aparelho que eu possa comprar e que faça o sinal chegar até a casa dela(é no mesmo quintal).

  4. #5538
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Minha avó comprou um celular novo a alguns meses e ela não quer mais pagar o 3G,o sinal do Wifi aqui da minha casa chega até a sala da casa dela mas só de vez em quando,tem vez que tá pegando tem vez que não.
    Eu queria saber se existe algum aparelho que eu possa comprar e que faça o sinal chegar até a casa dela(é no mesmo quintal).
    Já ouviu falar em repetidor de sinal?[emoji6]

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  5. #5539
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Minha avó comprou um celular novo a alguns meses e ela não quer mais pagar o 3G,o sinal do Wifi aqui da minha casa chega até a sala da casa dela mas só de vez em quando,tem vez que tá pegando tem vez que não.
    Eu queria saber se existe algum aparelho que eu possa comprar e que faça o sinal chegar até a casa dela(é no mesmo quintal).
    https://olhardigital.com.br/noticia/...sua-casa/66134

    Outra opção é usar um roteador como extensor/repetidor tb...Na minha só funcionou assim, não deu muito certo o repetidor com o modem da NET.

  6. #5540
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Minha avó comprou um celular novo a alguns meses e ela não quer mais pagar o 3G,o sinal do Wifi aqui da minha casa chega até a sala da casa dela mas só de vez em quando,tem vez que tá pegando tem vez que não.
    Eu queria saber se existe algum aparelho que eu possa comprar e que faça o sinal chegar até a casa dela(é no mesmo quintal).
    TP-Link TL-WA850RE 300Mbps Universal Wi-Fi Range Extender



    Tu acha fácil pra vender na Net, com sorte até por menos de 80 conto....

  7. #5541
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Brigadão galera,se ainda tivesse botão de like eu likeava vocês.
    Eu tinha ouvido falar de algo assim mas não lembrava o nome.kkkkk

  8. #5542
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Acabaram de assaltar a casa da minha tia,dois malucos entraram na casa dela renderam ela e meu primo,amarraram eles e colocaram uma faca encostada na barriga da minha tia,fizeram eles ficarem agachados olhando pro chão e levaram dinheiro(2 mil e poucos),celular,uma jaqueta cara do meu primo(500),um óculos de sol caro também(300 reais).
    Complicado isso,as pessoas trabalham pra caramba pra ter o que tem e vem esses vagabundos roubarem tudo e ameaçarem sua vida.
    Pelos menos eles estão bem e os ladrões não fizeram nada com eles.

    É revoltante uma coisa dessas.

  9. #5543
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Acabaram de assaltar a casa da minha tia,dois malucos entraram na casa dela renderam ela e meu primo,amarraram eles e colocaram uma faca encostada na barriga da minha tia,fizeram eles ficarem agachados olhando pro chão e levaram dinheiro(2 mil e poucos),celular,uma jaqueta cara do meu primo(500),um óculos de sol caro também(300 reais).
    Complicado isso,as pessoas trabalham pra caramba pra ter o que tem e vem esses vagabundos roubarem tudo e ameaçarem sua vida.
    Pelos menos eles estão bem e os ladrões não fizeram nada com eles.

    É revoltante uma coisa dessas.
    Caramba...que merd@
    Mas realmente, pelo menos nada de pior aconteceu, força pra família aí.



    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  10. #5544
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Acabaram de assaltar a casa da minha tia,dois malucos entraram na casa dela renderam ela e meu primo,amarraram eles e colocaram uma faca encostada na barriga da minha tia,fizeram eles ficarem agachados olhando pro chão e levaram dinheiro(2 mil e poucos),celular,uma jaqueta cara do meu primo(500),um óculos de sol caro também(300 reais).
    Complicado isso,as pessoas trabalham pra caramba pra ter o que tem e vem esses vagabundos roubarem tudo e ameaçarem sua vida.
    Pelos menos eles estão bem e os ladrões não fizeram nada com eles.

    É revoltante uma coisa dessas.
    Poutes man... Isso é uma m&rda.... \=

    Felizmente não aconteceu nada pior, mas é sem dúvidas, revoltante...

    Esse tipo de gente deveria ser desqualificado da condição de ser humano, já que despreza o próprio ser humano, fazendo mal, mas direitos humanos tá ai pra atrapalhar tudo...

    Força ai também!

  11. #5545
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    É uma desgraça, literalmente

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  12. #5546
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Isso é revoltante!

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  13. #5547
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Poutes man... Isso é uma m&rda.... \=

    Felizmente não aconteceu nada pior, mas é sem dúvidas, revoltante...

    Esse tipo de gente deveria ser desqualificado da condição de ser humano, já que despreza o próprio ser humano, fazendo mal, mas direitos humanos tá ai pra atrapalhar tudo...

    Força ai também!
    Esse é o problema... isso é lixo social que não acrescenta nada a sociedade... o problema é que sempre tem gente pra defender bandido....

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  14. #5548
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Minha família está passando por problemas bem ruins com Pedreiros. Meu pai contratou o pedreiro para fazer os fundos da casa e 3 telhados, até agora já fazem mais de 12 meses e os fundos está incompleto, ainda faltam 2 telhados e o pedreiro sumiu, só vem quando quer, some meses e vem trabalhar 1 a 3 dias por semana, meu pai deu voto de confiança e pagou tudo adiantado por volta de 37.000 que foi o valor combinado, o que não deu certo, agora o cara ainda tem a cara de pau de falar que meu pai o deve, e que não volta a trabalhar direito sem pagar o que deve, que ele diz ser uns 11.000. Bem, se meu pai deve ele ainda, deve menos que o pedreiro que esta devendo 37.000 de serviços e não vem trabalhar, e bem antes disso com apenas 2 meses de trabalho ele ja começou a faltar, dizendo que tinha que tirar férias e etc, no mês de Dezembro o cara sumiu. Estamos sabendo que ele anda fazendo obra em outros lugares e que ainda fica falando mal da minha família para conhecidos que vem aqui em casa nos contar. Eu estava até relax até saber que o cara andou falando mal até de mim, que nunca fiz NADA contra ele, e estou pensando seriamente em dar uma prensada nele, porém tenho medo de fazer merd4 acabar em uma discussão quente e mandar o cara embora de vez e quem ia se ferrar seria somente o meu pai...

    Levando em consideração, que meu pai só tem o valor de transferência para a conta do pedreiro, e o valor do custo de materiais (que estão estragando) com a obra, mais testemunhas, tem como fazer algo legal contra o pedreiro ? levando em conta que o meu pai me fez o favor de não fazer nem um contrato formal ?...

  15. #5549
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Minha família está passando por problemas bem ruins com Pedreiros. Meu pai contratou o pedreiro para fazer os fundos da casa e 3 telhados, até agora já fazem mais de 12 meses e os fundos está incompleto, ainda faltam 2 telhados e o pedreiro sumiu, só vem quando quer, some meses e vem trabalhar 1 a 3 dias por semana, meu pai deu voto de confiança e pagou tudo adiantado por volta de 37.000 que foi o valor combinado, o que não deu certo, agora o cara ainda tem a cara de pau de falar que meu pai o deve, e que não volta a trabalhar direito sem pagar o que deve, que ele diz ser uns 11.000. Bem, se meu pai deve ele ainda, deve menos que o pedreiro que esta devendo 37.000 de serviços e não vem trabalhar, e bem antes disso com apenas 2 meses de trabalho ele ja começou a faltar, dizendo que tinha que tirar férias e etc, no mês de Dezembro o cara sumiu. Estamos sabendo que ele anda fazendo obra em outros lugares e que ainda fica falando mal da minha família para conhecidos que vem aqui em casa nos contar. Eu estava até relax até saber que o cara andou falando mal até de mim, que nunca fiz NADA contra ele, e estou pensando seriamente em dar uma prensada nele, porém tenho medo de fazer merd4 acabar em uma discussão quente e mandar o cara embora de vez e quem ia se ferrar seria somente o meu pai...

    Levando em consideração, que meu pai só tem o valor de transferência para a conta do pedreiro, e o valor do custo de materiais (que estão estragando) com a obra, mais testemunhas, tem como fazer algo legal contra o pedreiro ? levando em conta que o meu pai me fez o favor de não fazer nem um contrato formal ?...
    Isso ai eu sei como é ja passei por coisa pior que isso e hoje em dia pra fazer algo aqui em casa eu faço assim:

    Primeiro: O cara fala o que ele precisa pra fazer a obra e qual material ele possui?
    Segundo: O cara assim que terminar o serviço ele recebe e tem que assina um recibo
    Terceiro: Tem que fica em cima do cara mesmo senão o vagabundo faz o que deseja
    Quarto: Tem que verifica se o seu vizinho filha da puta não ta subornado seu pedreiro porque não gosta de você e sua família se o mesmo estiver sendo induzido ou influenciado manda embora e chama outro.

    No seu caso o melhor que você tem que fazer e reuni testemunha e abri um boletim de ocorrência [B O] numa delegacia e procura um advogado pra processar o mesmo por estelionato.

  16. #5550
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Minha família está passando por problemas bem ruins com Pedreiros. Meu pai contratou o pedreiro para fazer os fundos da casa e 3 telhados, até agora já fazem mais de 12 meses e os fundos está incompleto, ainda faltam 2 telhados e o pedreiro sumiu, só vem quando quer, some meses e vem trabalhar 1 a 3 dias por semana, meu pai deu voto de confiança e pagou tudo adiantado por volta de 37.000 que foi o valor combinado, o que não deu certo, agora o cara ainda tem a cara de pau de falar que meu pai o deve, e que não volta a trabalhar direito sem pagar o que deve, que ele diz ser uns 11.000. Bem, se meu pai deve ele ainda, deve menos que o pedreiro que esta devendo 37.000 de serviços e não vem trabalhar, e bem antes disso com apenas 2 meses de trabalho ele ja começou a faltar, dizendo que tinha que tirar férias e etc, no mês de Dezembro o cara sumiu. Estamos sabendo que ele anda fazendo obra em outros lugares e que ainda fica falando mal da minha família para conhecidos que vem aqui em casa nos contar. Eu estava até relax até saber que o cara andou falando mal até de mim, que nunca fiz NADA contra ele, e estou pensando seriamente em dar uma prensada nele, porém tenho medo de fazer merd4 acabar em uma discussão quente e mandar o cara embora de vez e quem ia se ferrar seria somente o meu pai...

    Levando em consideração, que meu pai só tem o valor de transferência para a conta do pedreiro, e o valor do custo de materiais (que estão estragando) com a obra, mais testemunhas, tem como fazer algo legal contra o pedreiro ? levando em conta que o meu pai me fez o favor de não fazer nem um contrato formal ?...
    Tem sim. Tudo isso ai pode ser penalizado na lei. Mas como o Hwoarang disse, vai em um advogado só para ter melhor informação.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •