Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 419 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 319369409417418419420421429 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.271 a 6.285 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6271
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não zerei nenhum jogo, mas zerei a minha conta corrente.

  3. #6272
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Há uns meses atrás, quando eu fiquei preocupado com você por conta do teor dos seus posts, tentei te influenciar a usar essa saída mas você disse mais ou menos o que escreveu acima.

    Acho que não vou ter tempo pra isso, eu estou indo pra recomeçar e isso significa começar de baixo. Traduzindo, trabalhar muito.
    Cara, pra eu ter que colocar isso em prática, eu deveria ter uma boa reserva de dinheiro e um bom currículo, mas só conto com o Ensino Médio. Se eu tivesse, no mínimo, 30 mil reais, tentaria correr atrás da minha cidadania italiana. Eu resolvi dar uma pesquisada sobre fazer Ciências da Computação em uma faculdade e até que não está caro pra fazer o bacharelado, mas estou desempregado, não prestei o ENEM e minha reserva de dinheiro é pouca... Ah! E considerando que eu estivesse financeiramente apto a fazer tudo isso, ainda há o lado psicológico, que é o que está mais me afetando, atualmente. Sem motivação total, fica difícil traçar um plano.

    Sei lá! Te desejo boa sorte, apesar de eu repetir o que eu escrevi no meu comentário anterior de que é ruim para o país perder gente para outros países por este não nos dar uma qualidade de vida decente. Mas, temos o livre arbítrio pra definir o que queremos de melhor pra gente. No meu caso, não basta apenas eu ter as condições de sair do país, mas eu precisaria ter condições psicológicas minimamente possíveis pra eu me manter bem, e minha depressão tem me afetado bastante, ultimamente. Tenho passado por umas dores de cabeça por ficar remoendo meus problemas, só pra você ter uma ideia. Agora, lendo a sua sugestão, lembra um amigo meu que está em Portugal se lascando por lá que diz que, pra quem é do estado de SP, que não compensa sair do estado e ir a uma cidade de outro estado e que só compensa sair de SP para fora do país, enquanto eu já penso que não é bem assim, já que não tenho pretensões de ficar rico (como se toda pessoa que sai do país ficasse rica, né? rsrs) e bastaria eu ter uma estabilidade melhor em outro local, como no Sul, por exemplo. Não sei se você concorda plenamente com a visão do meu amigo.

  4. #6273
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Cara, pra eu ter que colocar isso em prática, eu deveria ter uma boa reserva de dinheiro e um bom currículo, mas só conto com o Ensino Médio. Se eu tivesse, no mínimo, 30 mil reais, tentaria correr atrás da minha cidadania italiana. Eu resolvi dar uma pesquisada sobre fazer Ciências da Computação em uma faculdade e até que não está caro pra fazer o bacharelado, mas estou desempregado, não prestei o ENEM e minha reserva de dinheiro é pouca... Ah! E considerando que eu estivesse financeiramente apto a fazer tudo isso, ainda há o lado psicológico, que é o que está mais me afetando, atualmente. Sem motivação total, fica difícil traçar um plano.
    Nem sempre é preciso tanto dinheiro pra sair do país, existem vistos específicos que podem impulsionar pessoas a trabalhar em outro país como o Working Holiday Visa que permite que você trabalhe por um período curto de tempo. O lance é realmente planejar se estiver afim de se aventurar no exterior.

    TI é uma boa área em qualquer lugar do mundo, pode abrir muitas portas e é o propósito principal da nossa saída do Brasil.

    Então cara, eu queria que qualquer um tivesse me encorajado a fazer isso antes, por isso te digo pra levantar e sacudir a poeira. Seja aqui ou lá fora, deixar o tempo e as oportunidades passarem só rendem arrependimentos. Deve ter algo que você queira alcançar, se agarre nisso pra seguir em frente com força.

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Sei lá! Te desejo boa sorte, apesar de eu repetir o que eu escrevi no meu comentário anterior de que é ruim para o país perder gente para outros países por este não nos dar uma qualidade de vida decente. Mas, temos o livre arbítrio pra definir o que queremos de melhor pra gente. No meu caso, não basta apenas eu ter as condições de sair do país, mas eu precisaria ter condições psicológicas minimamente possíveis pra eu me manter bem, e minha depressão tem me afetado bastante, ultimamente. Tenho passado por umas dores de cabeça por ficar remoendo meus problemas, só pra você ter uma ideia. Agora, lendo a sua sugestão, lembra um amigo meu que está em Portugal se lascando por lá que diz que, pra quem é do estado de SP, que não compensa sair do estado e ir a uma cidade de outro estado e que só compensa sair de SP para fora do país, enquanto eu já penso que não é bem assim, já que não tenho pretensões de ficar rico (como se toda pessoa que sai do país ficasse rica, né? rsrs) e bastaria eu ter uma estabilidade melhor em outro local, como no Sul, por exemplo. Não sei se você concorda plenamente com a visão do meu amigo.
    A questão não é ficar rico, mas sentir a aplicação justa dos impostos que pagamos. A gente paga em média 40% de imposto até pela água que usamos na descarga do banheiro, pra onde vou são 11% que você vê na infraestrutura de todo o país.

    Acho que é isso que seu amigo quis dizer, não dá pra escapar do Governo Federal e a gana por riqueza e poder dos parlamentares e governantes. Por isso, sair do país é a melhor opção pra quem tem essa possibilidade em vista.

    No mais, força Hwoarang te desejo tudo de melhor. Na verdade a todos vocês daqui, os quais acompanho a tanto tempo. Um grade abraço.

  5. #6274
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post

    Então ando sumido porque meu computador só funciona quando quer, depois de quase 3 meses eles voltou a funcionar, é um i7 3770k, Geforce 9800GTX++ (de quase 10 anos) 32 GB DRR3... PC para mim agora só para facebook e internet, em outubro eu pretendo ir para o Paraguay e vou trazer um computador novo, eu vou voltar para AMD, talvez um Ryzen 3, mas nada de PC gamer.... algo para não me deixar na mão mesmo.... Um colega do meu serviço falou para eu comprar um NoBreak, porque um dos fatores do meu PC estar assim é que a energia da região é muito instável e aos poucos vai detonando com o computador... o que vocês acham!? No meu serviço os pc vivem queimando HD, placa mãe... só que a empresa tem dinheiro para trocar, já eu não, as maquinas que tem nobreak raramente da problema, o que vocês acham!? vale a pena o investimento, em uma região que tem queda de energia constante!?
    Cacilds uma 9800GTX?? TU tem uma relíquea... hahahah tu também tem um 3770k? Bem vindo ao clube! heuehuehueh Ele dá muito caldo ainda se tu não quer uma máquina gamer, pode deixar ele onde está bonitinho pq vai durar mais anos ainda. Eu tenho ele pra jogar em 1800p60 e entrega lindamente. Bota um SSD nesse sistema que ele vira bala.

    Claro se ele já não phodeu de vez com tanta queda de energia né... pode ser que a placa mãe esteja muito desgastada. De repente trocar ela ou mandar revisar seria legal.

    Geralmente uma fonte boa, bem construida, com eficiência decente e tenha PFC ativo e tudo mais, segura esse tipo de variação de energia, consegue entregar uma alimentação decente pro PC principalmente se tiver numa margem de uso boa.

    Agora cair energia é complicado. PC não foi feito pra ficar ligando e desligando tanto, por isso os problemas de desgaste.
    Seria legal você procurar um bom NOBREAK sim. Tu isola o PC dessa Rede elétrica doida. Aliás qualquer eletrônico sensível, como TV por exemplo.

  6. #6275
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eu fui em um, ela falou que só ficaria bem se eu saísse da cidade que estou, aí complica, eu estou no meu propósito que falei nas postagens anteriores.



    Parabéns, eu sonhava ir morar no Japão, hoje sou casado com uma descendente de japoneses e tanto eu e ela não queremos morar lá, se for para trabalhar em Mercado, Industria, preferimos ficar aqui no Brasil. E estou estudando marcenaria, se for para ser marceneiro, aí eu iria.( para qualquer lugar, na verdade...rs)

    Na verdade eu até que entendi o pai dela não permitirem eles (os filhos) irem trabalhar no Japão, minha namorada entrou muito novinha na universidade, 2 cursos, desistiu de um, ela vivia querendo desistir, aí ela conheceu a mim, e meus amigos, mesmo não achando os nossos curso grandes coisas ( vagabundos que não gostava de estudar mesmo...) Pesávamos não temos que terminar, o importante é o diploma, Termino esse "História" arranjo um emprego e faço o que eu gosto... Ai foi o que ela fez, Terminou analises de sistema, depois fez pós e etc... explicava para ela não tem essa de "ah eu não gosto desse curso" estudar é ruim, sempre foi, nunca vai ser legal....kkkk

    Ela mesmo me disse foi graças a pós, que hoje ela tem uma profissão. A esposa do meu amigo, por exemplo foi no Japão Trabalhou em mercado aí chegou fez Psicologia, Economia (esse eu estudei com ela), Matemática, Odontologia e agora Arquitectura, Sempre desistindo porque não gosta, Ela é mais velha que a minha esposa, e quando a minha esposa esse final de semana me mostrou toda feliz um fruto do seu trabalho, mesmo que seja algo que passa desapercebido no olhar de muitos, percebi o quanto o pai dela tinha razão e não deixar ela ter ido no Japão.. Se for para ir agora como profissional, especializado já outra história. atualmente, vontade de ir no exterior só seria para estudar mesmo.




    Troquei a do meu celular esse ano, ficou 120 reais.... que maluco.... mas meu celular continua beberrão.


    Então ando sumido porque meu computador só funciona quando quer, depois de quase 3 meses eles voltou a funcionar, é um i7 3770k, Geforce 9800GTX++ (de quase 10 anos) 32 GB DRR3... PC para mim agora só para facebook e internet, em outubro eu pretendo ir para o Paraguay e vou trazer um computador novo, eu vou voltar para AMD, talvez um Ryzen 3, mas nada de PC gamer.... algo para não me deixar na mão mesmo.... Um colega do meu serviço falou para eu comprar um NoBreak, porque um dos fatores do meu PC estar assim é que a energia da região é muito instável e aos poucos vai detonando com o computador... o que vocês acham!? No meu serviço os pc vivem queimando HD, placa mãe... só que a empresa tem dinheiro para trocar, já eu não, as maquinas que tem nobreak raramente da problema, o que vocês acham!? vale a pena o investimento, em uma região que tem queda de energia constante!?
    Com essa configuração aí, rodo quase todos meus jogos Steam com facilidade e em resoluções altas.

  7. #6276
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Com essa configuração aí, rodo quase todos meus jogos Steam com facilidade e em resoluções altas.
    Com uma Geforce 9800GTX+? Seus jogos são antigos? Pra jogo antigo, realmente é possível com essa placa. Mas, pra jogos atuais, tanto pela GPU quanto pela baixa memória de vídeo, fica complicado jogar tais games.

    Quanto à dúvida do Yagami, eu até acredito que variação de energia ajude a arrebentar com o hardware com o passar do tempo. Mas, tem que ver a fonte que equipa o setup. A minha fonte da XFX de 650W já passou por vários trancos e o sistema segue inteiro, apenas com a CPU se mostrando deteriorada por conta do overclock, mas ai é algo natural.

  8. #6277
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ele deve ter confundido com GTX980 Ou então oq ele diz ser "meus jogos" são contemporâneos à placa, rs Pois além da limitação de RAM que invibialisa qualquer jogo atual, ela fica limitada a DX10 e OGL 3.3 que impede todos jogos de rodar mesmo que tivesse performance... \=

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Quanto à dúvida do Yagami, eu até acredito que variação de energia ajude a arrebentar com o hardware com o passar do tempo. Mas, tem que ver a fonte que equipa o setup. A minha fonte da XFX de 650W já passou por vários trancos e o sistema segue inteiro, apenas com a CPU se mostrando deteriorada por conta do overclock, mas ai é algo natural.
    Minha dúvida?

    Eu tenho é certeza kkkk Fonte pode estragar Hardware mesmo se a energia elétrica for boa. Um amigo tinha uma fonte bomba que detonou com o HDD novo dele em menos de 6 meses. Ao contrário, uma fonte boa conseguiria segurar o hardware contra variações, mas de ficar ligando e desligando não...
    De repente o colega tá sofrendo das duas coisas...

  9. #6278
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ele deve ter confundido com GTX980 Ou então oq ele diz ser "meus jogos" são contemporâneos à placa, rs Pois além da limitação de RAM que invibialisa qualquer jogo atual, ela fica limitada a DX10 e OGL 3.3 que impede todos jogos de rodar mesmo que tivesse performance... \=



    Minha dúvida?

    Eu tenho é certeza kkkk Fonte pode estragar Hardware mesmo se a energia elétrica for boa. Um amigo tinha uma fonte bomba que detonou com o HDD novo dele em menos de 6 meses. Ao contrário, uma fonte boa conseguiria segurar o hardware contra variações, mas de ficar ligando e desligando não...
    De repente o colega tá sofrendo das duas coisas...


    Confundi legal! Era dúvida do ABIGAIL, e não sua. Desculpas pelo engano! Hehe!

    Você fala que ligar e desligar o PC seguidamente por conta de queda de energia elétrica danifica o PC, independente da fonte ser boa ou ruim. Mas, no meu caso, não digo que com extrema frequência, mas diversas vezes eu mesmo tive que desligar a fonte do PC por conta do mesmo ter travado, ou ficar dando looping por conta de configuração de overclock e tal. E, no meu caso, talvez por conta da fonte em si, eu tenho a mania de desligar a fonte e ligar em seguida, em questão de centésimos de segundo. Faço isso porque é como se isso fosse uma espécie de botão de Power, pois eu desligo a fonte e a ligo rapidamente e o PC inicia em seguida, sem eu precisar apertar o botão de Power do PC. Se eu demorar alguns segundos pra fazer isso, obviamente, o PC não irá ligar.

    Bem, e quanto à dúvida do Abigail, o mais provável é que os PCs da empresa dele sejam PCs da Xuxa com fonte bomba, e talvez o PC dele passe pelo mesmo caso. Como a minha fonte é da XFX (desenvolvida pela Seasonic), parece que fico mais seguro quanto a isso.

  10. #6279
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Parabéns, eu sonhava ir morar no Japão, hoje sou casado com uma descendente de japoneses e tanto eu e ela não queremos morar lá, se for para trabalhar em Mercado, Industria, preferimos ficar aqui no Brasil. E estou estudando marcenaria, se for para ser marceneiro, aí eu iria.( para qualquer lugar, na verdade...rs)
    Abigail, Marcenaria é profissão prioritária no Canadá, dá uma pesquisada. Os caras tiram uma nota por mês!!!

  11. #6280
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post


    Confundi legal! Era dúvida do ABIGAIL, e não sua. Desculpas pelo engano! Hehe!

    Você fala que ligar e desligar o PC seguidamente por conta de queda de energia elétrica danifica o PC, independente da fonte ser boa ou ruim. Mas, no meu caso, não digo que com extrema frequência, mas diversas vezes eu mesmo tive que desligar a fonte do PC por conta do mesmo ter travado, ou ficar dando looping por conta de configuração de overclock e tal. E, no meu caso, talvez por conta da fonte em si, eu tenho a mania de desligar a fonte e ligar em seguida, em questão de centésimos de segundo. Faço isso porque é como se isso fosse uma espécie de botão de Power, pois eu desligo a fonte e a ligo rapidamente e o PC inicia em seguida, sem eu precisar apertar o botão de Power do PC. Se eu demorar alguns segundos pra fazer isso, obviamente, o PC não irá ligar.

    Bem, e quanto à dúvida do Abigail, o mais provável é que os PCs da empresa dele sejam PCs da Xuxa com fonte bomba, e talvez o PC dele passe pelo mesmo caso. Como a minha fonte é da XFX (desenvolvida pela Seasonic), parece que fico mais seguro quanto a isso.
    A qualidade do meu PC é indiscutivelmente boa, a fonte dele não vou lembrar o modelo mais ela é de qualidade sim, não é fonte pois já testei com 3 fontes diferentes, sim eu tenho mais do que 1 aqui, uma genérica, uma satélite 80 plus e a dele que deve ser XFX sei-lá.

    Minha Geforce 9800GTX++ é uma XFX de backup, pois eu já tive uma 560 GTX que começou apresentar problemas e aí coloquei ela no forno e deixei passar do ponto, rsrs....

    Mesmo sendo uma ASUS-ROG eu acho que é a placa-mãe, eu comprei uma placa-mãe chinesinha das baratinhas e chegou a funcionar aí fui colocar no gabinete e queimou.... perdi 170 reais rsrs. Não jogo mais no PC, só no video-game mesmo.

    Eduardo Yagami, meu sistema já tem SSD, para o que eu preciso ele esta de bom tamanho, o ruim é quando quero mexer nele e ele resolve não ligar.... Eu tirei aquela opção de hibernar pois quando ele hiberna não volta mais...rsrs


    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Abigail, Marcenaria é profissão prioritária no Canadá, dá uma pesquisada. Os caras tiram uma nota por mês!!!
    Legal, vou pesquisar, por enquanto é apenas meu Hobby.

  12. #6281
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Bem, Abigail, ai eu já não sei do que se trata. Aqui comigo já aconteceu algumas vezes de eu tentar ligar o PC e do Windows travar na tela de carregamento ou do PC ficar dando looping no boot. A única coisa que eu imagino que possa ser é a configuração de overclock que causa algum conflito ou o processador que está indo ao beleléu. Recentemente, tive problemas com o app Xbox Beta pra poder jogar games do Game Pass no PC e, mesmo formatando o PC uma vez, os problemas recorrentes a ele persistiram. Agora, está tudo normal. Tem hora que parece que PC tem vida própria e dá esses problemas só de pirraça pra fazer a gente passar raiva. rsrs


    OBS: Aos amibos do fórum moribundo que ainda estejam visualizando as postagens, deixo um recado: SE VACINEM CONTRA O SARAMPO. Tá rolando surto de sarampo não só no Brasil, mas em outras partes do mundo, também, principalmente na Ucrânia. Desde que um navio de um cruzeiro deu problema na cidade de Santos com alguns gringos infectados com o Sarampo, o estado de SP começou a ter problemas com sarampo. Mas, tá rolando casos por várias partes do país, como no Ceará, Rio de Janeiro, Pará, Rio Grande do Sul e por ai vai. Até o dia 16, rola campanha de vacinação. Eu me vacinei, hoje. Quem não se vacinou, se vacine pra prevenir de pegar tal doença.

  13. #6282
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Internet só acessa Google, Facebook, Gmail, Outlook , tentei de tudo já eu acho e nada.

    Enviado de meu SOV38 usando o Tapatalk

  14. #6283
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    DoublePost

    Se bem que nunca vi ninguém reclamar aqui, de onde eu vim era proibido, aqui tem gente que abusa....

  15. #6284
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    OBS: Aos amibos do fórum moribundo que ainda estejam visualizando as postagens, deixo um recado: SE VACINEM CONTRA O SARAMPO. Tá rolando surto de sarampo não só no Brasil, mas em outras partes do mundo, também, principalmente na Ucrânia. Desde que um navio de um cruzeiro deu problema na cidade de Santos com alguns gringos infectados com o Sarampo, o estado de SP começou a ter problemas com sarampo. Mas, tá rolando casos por várias partes do país, como no Ceará, Rio de Janeiro, Pará, Rio Grande do Sul e por ai vai. Até o dia 16, rola campanha de vacinação. Eu me vacinei, hoje. Quem não se vacinou, se vacine pra prevenir de pegar tal doença.
    Mas, mas , mas , as vacina fais mau e tals....

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    A qualidade do meu PC é indiscutivelmente boa, a fonte dele não vou lembrar o modelo mais ela é de qualidade sim, não é fonte pois já testei com 3 fontes diferentes, sim eu tenho mais do que 1 aqui, uma genérica, uma satélite 80 plus e a dele que deve ser XFX sei-lá.

    Minha Geforce 9800GTX++ é uma XFX de backup, pois eu já tive uma 560 GTX que começou apresentar problemas e aí coloquei ela no forno e deixei passar do ponto, rsrs....

    Mesmo sendo uma ASUS-ROG eu acho que é a placa-mãe, eu comprei uma placa-mãe chinesinha das baratinhas e chegou a funcionar aí fui colocar no gabinete e queimou.... perdi 170 reais rsrs. Não jogo mais no PC, só no video-game mesmo.

    Eduardo Yagami, meu sistema já tem SSD, para o que eu preciso ele esta de bom tamanho, o ruim é quando quero mexer nele e ele resolve não ligar.... Eu tirei aquela opção de hibernar pois quando ele hiberna não volta mais...rsrs
    Poutes ai é osso.... Uma vez meu PC deu problema com hibernação também, era driver. Em tdo caso recomendo o No-Break

    Quem sabe não seria o caso de passar pra frente então e comprar algo que tu saiba que esteja tudo ok? Muita dor de cabeça... Claro se tiver condições, 1 Ryzen 5 1600 ta baratinho, e tá beleza pra games. Ach que só com o 3700k tu consegue uns 500, 700 pau, ano passado eu comprei por 700,

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Internet só acessa Google, Facebook, Gmail, Outlook , tentei de tudo já eu acho e nada.

    Enviado de meu SOV38 usando o Tapatalk
    "Já tentou reiniciar o Modem, senhor?"


    Eu já vi acontecer por motivos do próprio provedor estar com pau, ou problemas de DNS, de repetente tu apontando um servidor manualmente no Roteador, caso use, resolve...

    Mas como tu conseguiu acessar aqui?

  16. #6285
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Mas, mas , mas , as vacina fais mau e tals....



    Poutes ai é osso.... Uma vez meu PC deu problema com hibernação também, era driver. Em tdo caso recomendo o No-Break

    Quem sabe não seria o caso de passar pra frente então e comprar algo que tu saiba que esteja tudo ok? Muita dor de cabeça... Claro se tiver condições, 1 Ryzen 5 1600 ta baratinho, e tá beleza pra games. Ach que só com o 3700k tu consegue uns 500, 700 pau, ano passado eu comprei por 700,



    "Já tentou reiniciar o Modem, senhor?"


    Eu já vi acontecer por motivos do próprio provedor estar com pau, ou problemas de DNS, de repetente tu apontando um servidor manualmente no Roteador, caso use, resolve...

    Mas como tu conseguiu acessar aqui?
    Pelo smartphone .

    Como meu barraco eh uma bagunça acontece de eu chutar o modem ou roteador ai resetar tudo. Numa desses aconteceu isso, mas não faz sentido nenhum.

    Enviado de meu SOV38 usando o Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •