Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 355 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 255305345353354355356357365405 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.311 a 5.325 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5311
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Amanhã é feriado e não sou obrigado a trabalhar. Porém, como eu vou ganhar folga de feriado e uns trocados a mais, farei esse sacrifício.
    Insira aqui o meme do "Eu também!"

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  3. #5312
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Oldkof é mais pão duro... que eu!
    Mentira. Vc só compra quando tem 75% off e ainda fica procurando cupom para baixar mais o preço.

    Estou até com saudade quando comprava um joguenho por 70 pila na Steam e achava barato , hoje se tem um por 30 já to pedindo arrego. hueheu

    Gordo Gabe tá muito opressor.

  4. #5313
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Gordo Gabe tá muito opressor.
    A época boa dos preços na Steam virou passado.
    A culpa não é do Gabe, mas como sempre sobra pro gordo (certo, Romulo?) , então vamos criticar!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  5. #5314
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Precisando de 42 centavos pra comprar um bagulho no Steam,não consigo vender minhas cartas porque não consigo confirmar no celular.
    Aparece os itens pra confirmar e dá até pra ticar eles mas não tem botão de confirmar.

  6. #5315
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Cheguei com uma hora de atraso no trabalho, por causa falta de ônibus neste feriado. Que *****!

  7. #5316
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    E lá no trabalho, acompanho a chegada disto...

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  8. #5317
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Esse semestre está foda na universidade, acho que vou pedir para trocar de turma.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  9. #5318
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Poha, como é chato tu acabar um dia bêbado, mas sem ter pego quem voce queria. aff...

  10. #5319
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Poha, como é chato tu acabar um dia bêbado, mas sem ter pego quem voce queria. aff...
    Tá falando da ressaca?

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  11. #5320
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ultimamente eu fui expulso da comunidade DArk Soul porque tinha um viado procurado macho e mandei esse filha da puta chupa ppk e recebi alerta facebook falado que sou homofóbico e que eu estou ferido as norma da comunidade do facebook por feri diretrizes e outras babaquice imposta pelo acionista satânico do facebook e agora fui expulso do grupo de Star Wars e o Facebook ameaçou deleta a minha conta se eu continua xingado os LGBT da vida kkkkk e olha que eu usei foto e sempre tem um viado que trabalha no facebook pronto pra me da notificação ? engraçado estou começado a incomodar os seguidores de Satan.

    PS: FODA_SE

  12. #5321
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Ultimamente eu fui expulso da comunidade DArk Soul porque tinha um viado procurado macho e mandei esse filha da puta chupa ppk e recebi alerta facebook falado que sou homofóbico e que eu estou ferido as norma da comunidade do facebook por feri diretrizes e outras babaquice imposta pelo acionista satânico do facebook e agora fui expulso do grupo de Star Wars e o Facebook ameaçou deleta a minha conta se eu continua xingado os LGBT da vida kkkkk e olha que eu usei foto e sempre tem um viado que trabalha no facebook pronto pra me da notificação ? engraçado estou começado a incomodar os seguidores de Satan.

    PS: FODA_SE
    É isso aí,tem mandar todo mundo se foder mesmo.

  13. #5322
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Por que a rebeldia, meu jovem?
    Sente-se, vamos conversar.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  14. #5323
    Sasuke
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Ultimamente eu fui expulso da comunidade DArk Soul porque tinha um viado procurado macho e mandei esse filha da puta chupa ppk e recebi alerta facebook falado que sou homofóbico e que eu estou ferido as norma da comunidade do facebook por feri diretrizes e outras babaquice imposta pelo acionista satânico do facebook e agora fui expulso do grupo de Star Wars e o Facebook ameaçou deleta a minha conta se eu continua xingado os LGBT da vida kkkkk e olha que eu usei foto e sempre tem um viado que trabalha no facebook pronto pra me da notificação ? engraçado estou começado a incomodar os seguidores de Satan.

    PS: FODA_SE

    Por isso que somos democráticos. Aceitamos todos os malucos deste mundão.

  15. #5324
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    12 horas de restrição finais no facebook os cara bloqueia bate papo geral e cometário só da pra ver noticia ? o próximo passo é fazer o facebook deleta minha conta de vez, porque faço questão de xinga qualquer pessoa que fica de viadagem e putaria, assim eu evoluo como ser humano e saio do vicio dessa rede social maldita que só suga meu tempo e vou fazer algo de útil e é menos um filha da puta roubado informação alem do google e microsoft.

    OBS: LGBT você tem a proteção do Facebook , mais dessa vez vou usa conta fake pra xinga vocês e depois vou fazer outra pra xinga de novo e de novo e de novo e de novo.

  16. #5325
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fico uns dias sem acessar direito o fórum e talz, aí vejo hoje que o amiibo Fish virou modera. Só não sei se dou os parabéns ou se lamento pelo trabalho que o amiibo vai ter quando umas boneka de plástiko passar por aqui no fórum.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •