Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 418 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 318368408416417418419420428 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.256 a 6.270 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6256
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ruim, mas eu vou dizer que é bom dado seus últimos desabafos.

    Olha... Infelizmente, não tem como eu relatar tudo o que me aconteceu nesses quase 34 anos que eu tenho de vida. Em algumas coisas eu posso até ter falhado, mas também levei muita porrada da vida e falharam e muito comigo, inclusive irmão meu que eu não esperava por tal falha (financeira), o que me atrapalhou e muito em alguns objetivos que eu poderia ter concluído, e tudo contribuindo ainda mais pra aumentar a depressão que eu tenho. Estou me apegando muito a esse desfalque que meu irmão me deu e que, se não tivesse ocorrido, ao menos na questão teórica, eu teria plenas condições de alçar vôos mais altos. Mas, na prática, não sei se a depressão iria me permitir tais vôos...

    E, diante disso tudo, respondendo ao Steam3r sobre onde eu quero chegar: sinceramente, não sei... Estou perdido... Tinha objetivos claros de concluir uma faculdade de Ciências da Computação desde minha adolescência. Hoje em dia, estou com a mente cansada e me sentindo como se não valesse mais a pena fazer muita coisa. Ai eu entro na espiral de não estudar e ficar restrito a certos empregos de nível menor, como o que eu estava exercendo, e de eu fazer isso por mera obrigação, sendo que não é o que eu gostaria. Mas, mesmo se eu estivesse num emprego ganhando 50 mil reais mensais, acho que ainda estaria com problemas psicológicos que me atrapalhariam e incomodariam em várias coisas.

    Enfim, sei lá o que vai ser de mim. A verdade é que, apesar do tópico ser chamado "Desabafo Geral", bom seria que ninguém tivesse que vir aqui fazer esse tipo de desabafo, e nem sei se todo mundo tem saco pra ler tais desabafos. Acho que o fato do fórum estar um tanto parado até ajuda nisso, pois serve como uma espécie de filtro onde os poucos membros que ainda frequentam o fórum sejam, digamos, mais aptos a dar um feedback com relação a isso, sem gerar algum tipo de desgaste ou constrangimento maior.

    Só sei que estou girando no mesmo eixo e não saio do lugar e não sei o que fazer pra mudar isso...

  3. #6257
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Olha... Infelizmente, não tem como eu relatar tudo o que me aconteceu nesses quase 34 anos que eu tenho de vida. Em algumas coisas eu posso até ter falhado, mas também levei muita porrada da vida e falharam e muito comigo, inclusive irmão meu que eu não esperava por tal falha (financeira), o que me atrapalhou e muito em alguns objetivos que eu poderia ter concluído, e tudo contribuindo ainda mais pra aumentar a depressão que eu tenho. Estou me apegando muito a esse desfalque que meu irmão me deu e que, se não tivesse ocorrido, ao menos na questão teórica, eu teria plenas condições de alçar vôos mais altos. Mas, na prática, não sei se a depressão iria me permitir tais vôos...

    E, diante disso tudo, respondendo ao Steam3r sobre onde eu quero chegar: sinceramente, não sei... Estou perdido... Tinha objetivos claros de concluir uma faculdade de Ciências da Computação desde minha adolescência. Hoje em dia, estou com a mente cansada e me sentindo como se não valesse mais a pena fazer muita coisa. Ai eu entro na espiral de não estudar e ficar restrito a certos empregos de nível menor, como o que eu estava exercendo, e de eu fazer isso por mera obrigação, sendo que não é o que eu gostaria. Mas, mesmo se eu estivesse num emprego ganhando 50 mil reais mensais, acho que ainda estaria com problemas psicológicos que me atrapalhariam e incomodariam em várias coisas.

    Enfim, sei lá o que vai ser de mim. A verdade é que, apesar do tópico ser chamado "Desabafo Geral", bom seria que ninguém tivesse que vir aqui fazer esse tipo de desabafo, e nem sei se todo mundo tem saco pra ler tais desabafos. Acho que o fato do fórum estar um tanto parado até ajuda nisso, pois serve como uma espécie de filtro onde os poucos membros que ainda frequentam o fórum sejam, digamos, mais aptos a dar um feedback com relação a isso, sem gerar algum tipo de desgaste ou constrangimento maior.

    Só sei que estou girando no mesmo eixo e não saio do lugar e não sei o que fazer pra mudar isso...
    Talvez ajuda psicológica? Se o problema é pagar, deve ter alguma que o faça de graça. Não sei dizer. Ao menos aqui tem quem leia e te responda, e até demonstre preocupação ou esteve em situação similar em alguns casos.

    Mesmo desanimado, se podemos usar tal palavra, ainda depende de você escolher se mover em alguma direção or menor que seja o passo inicial.

  4. #6258
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Cara, é complicado. Eu to trampado só meio turno. Trabalho a tarde num xerox de um amigo. Me deu uma baita ajuda. Mesmo assim o financeiro ainda preocupa. Mas meu problema é maior, referente a Estresse. Aqui em casa já to ficando loco. Minha mãe ta cada vez mais insuportável. Ela em certas coisa ta muito encostada. E eu to quase chutando o balde. To no meu limite. Ta Soda. Ela acha que fazendo pressão ajuda, mas ela não sabe que atrapalha. Bah, não limita as coisas. Ta cada vez com umas manias insuportáveis. As vezes eu penso em sentar a porrada. de boas. eu quero ficar quieto. Lado bom que com essa de trabalhar a tarde eu cada vez fico mais distante dela pois ela trabalha de manhã e só a vejo mesmo no almoço e a noite, mesmo assim é batata. só começar a reclamar que deu. Eu acho acumulo faz com que isso ocorra. Se eu tivesse condições de me mudar, me mudaria. mas o porem que eu tenho um cachorro, que não poderia deixar com minha mãe pra não ficar dizendo depois que se tem cachorro então pq eu tenho que cuidar.
    ta FOD@.

  5. #6259
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Voltando para casa, em São Paulo num dia de paralisação e confrontos com a polícia.
    Tô ferrado!

  6. #6260
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Voltando para casa, em São Paulo num dia de paralisação e confrontos com a polícia.
    Tô ferrado!
    Eis a vantagem de se estar desempregado... Se bem que eu não trabalhava na cidade de SP e moro um tanto próximo ao local onde trabalhava e não iria sofrer com greve...

    Ai, ai... Apesar de eu ter dado azar com um supervisor imbecil e de estar de saco cheio de trabalhar em mercado, eu já estava me habituando ao ambiente de trabalho e produzindo mais. O outro problema além do chefe boçal era o fato de eu estar trabalhando de madrugada e isso ferra com a rotina fora do ambiente de trabalho. Eu não estava tendo vida fora do mercado. Porém, tinha o adicional noturno pra dar um up no salário e eu tinha alguns benefícios a mais do que no Carrefour, como vale refeição e me parecia que o plano de saúde era melhor, já que no Carrefour era o Intermédica Smart E200 e nesse mercado era o E500. Quem sabe eu pudesse ter maiores facilidades pra resolver problemas na minha coluna lombar? No final das contas, somando o adicional noturno e o vale refeição que eu nem usava na empresa, eu tinha um salário perto dos 2000 reais. Difícil arrumar algo parecido, mas trabalhando no período da manhã ou tarde.

    Se não fosse esse supervisor idiota, eu ainda estaria trabalhando. Eu estou aqui, pensando na oportunidade que eu perdi e chateado pelo contexto criado em cima da minha saída de lá. Mas, quero pensar que não se tratou de culpa unicamente minha e que, por não depender somente de mim continuar na empresa, que realmente não era pra ser. Acho que eu preciso apenas ser menos cabeça quente e não bater de frente com a chefia, ainda que eu esteja com razão porque mesmo se eu tiver provas de destrato por parte da chefia, os superiores a esse chefe podem muito bem apoiar tal tipo de postura por parte dele (que parecia ser o caso no local onde eu trabalhava) e a mim só caberia recorrer à justiça, sendo isso algo mais moroso. No fim das contas, sempre serei o lado mais fraco da corda e, ainda mais em situação de contrato de experiência, fica mais difícil se manter em um local de trabalho.

  7. #6261
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Lembro que você já disse ter trabalhado no Hipermercado Extra e que até seu pai teria dito pra nunca mais trabalhar num lugar desses, ou algo do tipo. E, quanto a mim, a coisa só vai de mal a pior. Já tive outras 2 discussões com o supervisor e, infelizmente, não consigo ver mais futuro pra mim nesse local. Ou eu sigo trabalhando e esperando quando falarem que eu fui dispensado ou trato de rescindir o contrato pra ficar menos complicado pra mim. Digo isso porque, caso eu não esteja enganado, ser demitido por não ter passado na experiência é pior do que rescindir por vontade própria o contrato ainda no tempo de experiência. Penso que as anotações gerais que ficam na carteira sejam menos críticas pra mim se eu pedir pra sair do mercado enquanto o tempo de experiência ainda vigora do que achar que vou conseguir reverter o atual quadro e passar na experiência quando, na verdade, não irei passar. E, apesar de eu já estar chateado de trabalhar nesse local por conta do ritmo ser diferente do Carrefour onde eu trabalhava e pelos atritos que venho passando, seria vergonhoso eu não passar na experiência de um local menor que o anterior em que eu trabalhei e pelo fato de eu ter ficado mais de 1 década no mercado em questão.

    O pior disso tudo é que, uma vez que a situação financeira da minha família não está na melhor condição possível (meu pai estava indo bem com o bar dele, mas o pilantra que havia passado o ponto para o meu pai resolveu abrir outro bar praticamente do lado do bar onde meu pai está trabalhando e esse safado roubou boa parte da clientela do meu pai e ele já está pensando em vender o ponto porque o movimento caiu muito), eu precisaria me manter no emprego pra ajudar meus pais. Eu sinto que devo ajudar eles e que eles precisam de mim, mas não estou conseguindo ajudar nem a mim mesmo, diante dos problemas que eu venho passando, e isso me frustra muito. Diante disso, começa a passar um monte de besteiras na minha cabeça. Tá foda...
    Bem eu não sou a melhor pessoa pra da conselho mais eu recomendo você ir pra igreja busca a Deus nesse momento. E assm busca uma luz sobre esse seu problema? e a solução pode está debaixo do seu nariz se mesmo falou que seu pai possui um bar montar um negocio diferente que de dinheiro? abri uma lanchonete,pizzaria contrata um motoboy pra fazer entrega a noite tenha um celular com wattsapp e faz divulgação no grupo do facebook eu falo isso porque tem um camarada aqui na cidade de praia grande que vende na embalagem de pizza, petiscos como frango a passarinho,batata palha,calabreza fatiada isca de frango ,cebola em redola empanada e por ai vai e vende que é uma beleza e muita gente compra dele a noite e manda entrega e a pessoa só faz o arroz e o feijão e ja janta com essa mistura o preço varia de 25,35 e 50 reais isso vai depende da poção um exemplo ele compra um pacote de frango a passarinho temperado 1 kg paga de 7 a 10 reais e 10 reais 1kg calabreza se comprado 2 embalagem se coloca 500 grama de calabreza +500 grama de frango a passarinho e de quebra umas batata se gasta 25 reais em tudo e vende 2 embalagem a 50 reais se tem um lucro de 25 reais é claro que tem que coloca tudo na ponta do lapis e aproveita as promoção modo de dizer , se pode vende o que você quiser todos precisa comer nessa sociedade se você vende a noite ,pizza,pestico,x salada,esfiha,hotdog,pastel se ganha dinheiro e de dia se pode vende mamita faz entrega se tu tiver uma moto coloca a cabeça pra funciona que no final da tudo certo.

    OBS: Se não saber fazer isso ou aquilo o Google é o pai dos burros só pesquisa no youtube e receita no google que você vira o jogo e uma coisa que eu aprendi nessa vida se você deseja isso vai acontece a lei da atração não falha basta acredita e ir ate o fim. (Fé=Acredita)

  8. #6262
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    A bateria do meu Galaxy S5 ficando maluca, esquentando demais sem estar rodando aplicativo pesado, com o celular desligando do nada com a bateria entre 15 e 30% de carga, entre outras coisas. Comprei uma bateria original na autorizada da Samsung e vamos ver se vai melhorar alguma coisa. Pelo menos já notei que a autonomia da bateria está melhor e já testei deixar a bateria abaixo dos 15% e o celular não desligou.

    Detalhe: a bateria anterior não estava estufada, mas a atendente da autorizada falou que poderia ser outro problema em vez da bateria pelo fato dela estar fisicamente normal. Como eu já tive relato de amigo meu que já teve o Galaxy S5 e que teve os mesmos problemas com bateria e normalizou após trocar ela, achei que poderia ser a atendente me empurrando serviço desnecessário e apenas comprei a bateria. No mínimo, a autonomia dela está melhor, já que possuo o aparelho faz mais de 4 anos e a bateria já deu uma certa viciada.

  9. #6263
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu não dou sorte com bateria de celular, mas desta vez está até indo bem.

  10. #6264
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Olha... Infelizmente, não tem como eu relatar tudo o que me aconteceu nesses quase 34 anos que eu tenho de vida. Em algumas coisas eu posso até ter falhado, mas também levei muita porrada da vida e falharam e muito comigo, inclusive irmão meu que eu não esperava por tal falha (financeira), o que me atrapalhou e muito em alguns objetivos que eu poderia ter concluído, e tudo contribuindo ainda mais pra aumentar a depressão que eu tenho. Estou me apegando muito a esse desfalque que meu irmão me deu e que, se não tivesse ocorrido, ao menos na questão teórica, eu teria plenas condições de alçar vôos mais altos. Mas, na prática, não sei se a depressão iria me permitir tais vôos...

    E, diante disso tudo, respondendo ao Steam3r sobre onde eu quero chegar: sinceramente, não sei... Estou perdido... Tinha objetivos claros de concluir uma faculdade de Ciências da Computação desde minha adolescência. Hoje em dia, estou com a mente cansada e me sentindo como se não valesse mais a pena fazer muita coisa. Ai eu entro na espiral de não estudar e ficar restrito a certos empregos de nível menor, como o que eu estava exercendo, e de eu fazer isso por mera obrigação, sendo que não é o que eu gostaria. Mas, mesmo se eu estivesse num emprego ganhando 50 mil reais mensais, acho que ainda estaria com problemas psicológicos que me atrapalhariam e incomodariam em várias coisas.

    Enfim, sei lá o que vai ser de mim. A verdade é que, apesar do tópico ser chamado "Desabafo Geral", bom seria que ninguém tivesse que vir aqui fazer esse tipo de desabafo, e nem sei se todo mundo tem saco pra ler tais desabafos. Acho que o fato do fórum estar um tanto parado até ajuda nisso, pois serve como uma espécie de filtro onde os poucos membros que ainda frequentam o fórum sejam, digamos, mais aptos a dar um feedback com relação a isso, sem gerar algum tipo de desgaste ou constrangimento maior.

    Só sei que estou girando no mesmo eixo e não saio do lugar e não sei o que fazer pra mudar isso...
    Ja tentou ligar pro 0800 do Metro? Onde as pessoas estão lá pra te escutar? É de graça pelo menos, ja que ajuda psicológica precisa pagar :|

  11. #6265
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Está indo para a Austrália mesmo?
    Canadá cara, conforme nossas conversas achei que era o seu alvo também. Agora posso te dar o caminho das pedras pra facilitar a parada.

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Legal.
    Em agosto também vai a cunhada da minha cunhada , o marido e filho.
    Em dezembro vai meu irmão e família.
    Meu irmão passou 03 anos nos EUA como missionário dA Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Mórmom para os entendidos.
    Agora está indo como estudante (vai fazer pós em direito) mas pretende ficar por lá uns longos anos - a estratégia é ir como estudante, conseguir um estágio na área de estudo, ser efetivamente contratado ao fim do estágio e depois pedir permanência.
    Lá terá de início ajuda da igreja com moradia em Salt Lake City/Utah - vão morar na casa de um amigo que era missionário aqui no BRzueira.

    Sorte a todos.
    É exatamente isso que vamos fazer no Canadá, minha esposa vai estudar Programação já com o intuito de abrir as portas do mundo e eu vou trabalhar. Quando ela terminar eu vou estudar animação.

  12. #6266
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Canadá cara, conforme nossas conversas achei que era o seu alvo também. Agora posso te dar o caminho das pedras pra facilitar a parada.
    Que maravilha, cara!
    Eu tenho o Canadá em mente, se for para sair sozinho. Portugal é a primeira opção, e levarei a minha velha mãe.

    Mesmo assim vamos manter contato, aqui no fórum ou como for possível.
    Parabéns!
    Sucesso para você e a sua família!

    Crie um canal no YouTube para mostrar a sua adaptação lá, as pessoas adoram assistir isso.

  13. #6267
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Que maravilha, cara!
    Eu tenho o Canadá em mente, se for para sair sozinho. Portugal é a primeira opção, e levarei a minha velha mãe.

    Mesmo assim vamos manter contato, aqui no fórum ou como for possível.
    Parabéns!
    Sucesso para você e a sua família!

    Crie um canal no YouTube para mostrar a sua adaptação lá, as pessoas adoram assistir isso.
    Estuda bem Portugal pra não cair em cilada, mas realmente me passou pela cabeça por conta da barreira linguistica.

    Te passei meu Face por PM, mas caso você queira procurar pessoalmente por informações pra imigrar pro Canadá entre no grupo "Esperando o CIC". Não contrate consultorias, fiz todo o meu processo sozinho. As informações traduzidas disponíveis estão espalhadas pela internet, logo entrar em um grupo que aglutina essas infos poupa muito tempo.

  14. #6268
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ja tentou ligar pro 0800 do Metro? Onde as pessoas estão lá pra te escutar? É de graça pelo menos, ja que ajuda psicológica precisa pagar :|
    Já devo ter passado com uns 6 a 7 psicólogos na minha vida, além de psiquiatra pra prescrever remédios. Tem como eu ir gratuitamente na USP, onde eu já fui uma vez. Abri mão de psicólogo porque já estou desenganado nesse aspecto.

  15. #6269
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Eita Carai! Parabéns amiibo. Para qual província do Canadá tu vai?
    Boa sorte pra vc e sua familia.
    Vou pra North Bay, Ontário. Preciso melhorar o meu inglês e lá tem poucos imigrantes. Valeu cara!!! Torço muito pelo nosso país mas cansei de esperar a economia estabilizar.

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    No mais, já que é o seu objetivo, boa sorte! Aproveite e encontre o BRKsEDU e o casal Comunilce pra fazer uns HH maneiros! rsrs
    Há uns meses atrás, quando eu fiquei preocupado com você por conta do teor dos seus posts, tentei te influenciar a usar essa saída mas você disse mais ou menos o que escreveu acima.

    Acho que não vou ter tempo pra isso, eu estou indo pra recomeçar e isso significa começar de baixo. Traduzindo, trabalhar muito.

  16. #6270
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Steam maldita está me dando dor de cabeça! O cliente dela, de uns dias pra cá, após eu me logar, não maximiza, ficando preso na barra de tarefas. Eu até consigo jogar os games usando atalhos na área de trabalho ou clicando com o botão direito em cima do ícone do cliente na barra de tarefas, mas não consigo navegar pelo app. Ai eu tenho que desinstalar e reinstalar ele pra normalizar, mas passa alguns dias e ele volta a dar problema de novo. Alguém aqui já passou por isso?

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •