Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 428 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 328378418426427428429430 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.406 a 6.420 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6406
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    podem ficar com o forum, bots...


  3. #6407
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    ainda existe isso aqui? XD

    disse que não ia voltar ao fórum em post anterior (poupando o trabalho de alguém copiar para dizer HA HA) mas resolvi ver se a galera aqui (menos os bots) estão bem, depois dessa zona toda que o mundo ficou nos últimos meses? Eduardo Yagami, Hwoarang e cia XD


    enfim. fico admirado como algumas pessoas gostam de viver num mundinho imaginario. vcs sabem que a band voltou a passar alguns tokusatsus na tv, tem um tempo né? a mesma coisa de sempre: jaspion cahngeman jiraiya.... obviamente não é pra pegar fã de tokusatsu (esses tem disponíveis tudo o que quiserem e geralmente até o que não tem disponível, conseguem), mas sim saudosistas.
    pois acreditam que tem um ou outro fazendo discurso que se a galera em peso assistir essas séries na TV, o sr sato trará novas?
    em que mundo imaginário esse pessoal vive? desde quando assistir ou deixar de assistir uma série tão batida quanto Jaspion, na tv aberta, nos dias de hoje, traria séries novas?
    Eu, volta e meia, tô dando um pulo aqui em meio a um monte de bots russos (poderiam ser boots russas, mas... ). Noto que outros membros, de vez em quando, passam aqui e postam algo. Mas, nota-se que o fórum não será mais o mesmo, infelizmente.

    Minha vida segue meio atribulada. Por enquanto, estou me segurando em um emprego terceirizado na área de logística (DHL). Sobrevivi a um corte por conta da baixa demanda de serviço. O irônico foi o fluxo de serviço dar uma melhorada logo após o corte e os cortados fazerem falta pra dar conta do serviço. O emprego é temporário e o cliente da DHL para o qual eu trabalho está em fase de renovação de contrato e não se tem certeza se o contrato será renovado. Caso não seja, os efetivados poderão ser remanejados para outros clientes. Já os terceirizados, não se sabe... Apesar de qualquer coisa, o emprego tem me dado uma sobrevida, pois minha situação financeira está uma porcaria desde antes dessa epidemia do Coronga Chinês, e os chinas só ajudaram a ferrar com a minha situação. Empréstimo bancário com parcelas a perder de vista, o que me faz depender e muito de um emprego e meus pais igualmente com dificuldades financeiras, com meu pai não tendo como ficar com o bar dele aberto por conta da quarentena. Estou me sentindo muitíssimo frustrado com a atual situação, pois era pra eu estar numa situação melhor, mesmo com o virus da China tomando conta. Também fica o medo de contrair a doença ou dos meus pais, idosos, pegarem ela. Se bem que eu já fiquei gripado nesse meio tempo e vai saber se eu já não peguei Coronga e nem tô sabendo! Enfim, vida que segue.

    Quanto aos tokusatsus, não sei o que dizer. Eu assisto alguns episódios na Band, de vez em quando, já que eu não consigo acordar cedo no domingo por ser folga do trabalho e eu estar cansado, e também por conta do horário que eu trabalho atrapalhar nisso. Vale pela nostalgia. Mas, não é algo que eu faça tanta questão em ver, até porque se eu quiser ver algo é só dar uma pesquisada no YouTube que deve aparecer um monte de episódios para serem vistos na faixa. Se procede essa coisa de ter mais séries passando se der mais audiência? Não sei. Mas, também, não duvidaria. Não sei como funciona a questão da aquisição de direitos de exibição das séries. Vai que, caso notem que a audiência cresça de uma forma muito expressiva, mesmo com acesso a essas séries de forma facilitada na internet, isso não permita que um Kamen Rider da vida não dê o ar da graça na Band? Nunca se sabe. Mas, entendo perfeitamente que por se tratar de algo bem antigo, com maior apelo para os saudosistas e que se pode ver facilmente na internet, que a opinião do Wonderboy é bem pertinente.

  4. #6408
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    O meu desabafo é ainda pior. Ontem tava no face e baixando alguma séries e depois fui jogar um pouco. ai um amigo meu me mandou uma mensagem no messenger dizendo, bah, fulano de tal faleceu. e eu, como assim? morava perto de casa, sempre de bike, tirava folgas no fliper aqui na minha cidade, jogava muito, baita parceria. tava em coma e nem sabia. morreu de meningite me parece. não perdi só um amigo, mas um cara gente boa. e fim. que onde estiver. muito obrigado. vai fazer falta.
    (Bem, com o fórum do jeito que está, creio que um floodzinho não fará mal, né? rsrs)

    Eu não passo com frequência por situação de pessoas próximas morrerem. E, quando acontece, não costumo me emocionar muito (meu avô paterno morreu faz alguns meses e nem me comovi com isso, já que eu não era nada próximo a ele. Foi como se um desconhecido tivesse morrido. Porém, não muda o fato que ficou perceptivo um clima diferente no ar por conta do ocorrido). Só seria diferente se fosse com meus pais, principalmente com a minha mãe, além de algumas poucas outras pessoas. Apesar da minha frieza geral, entendo bem o quão é pesado perder uma pessoa próxima e querida. E, em tempos de virus chinês, muita gente está passando por isso e de uma forma um tanto caótica. É algo a se lamentar e, dependendo da situação, pode mudar muita coisa na vida de alguém. No meu caso, com a atual situação financeira pela qual eu passo, se meus pais falecessem, eu iria parar no olho da rua por não ter como pagar aluguel pra viver, sendo que já tenho uma dívida pesada de empréstimo bancário pra consumir meu salário advindo de um emprego que é temporário e sem certeza de efetivação. Em tempos de Coronga, isso é aterrorizador! Mas, tirando essas questões, o que eu venho aprendendo com o passar do tempo é que, ainda que dolorosa seja a perda de um ente querido, só nos resta sermos resilientes diante da situação e seguir em frente, pois a nossa vida irá continuar.

  5. #6409
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Eu, volta e meia, tô dando um pulo aqui em meio a um monte de bots russos (poderiam ser boots russas, mas... ). Noto que outros membros, de vez em quando, passam aqui e postam algo. Mas, nota-se que o fórum não será mais o mesmo, infelizmente.
    nao quotei tudo pq era muita coisa (se juntasse com o meu então kkkk). mas é isso aí manolo. minha vida tbm tá bem conturbada. desempregado, dependendo do governo (que significa morrer de fome) etc. e o pior é nem poder sair pra procurar trampo, com medo do que pode acontecer. meus pais (com quem moro) são idosos, grupo de risco e, cada vez que saimos de casa, é um medo de voltar e contaminar alguem...

    sobre os tokusatsus, em teoria, dar audiencia traria novas séries. na pratica, escutamos a mesma ladainha do sato desde o começo do seculo, que comprando os dvds do "jaispioum", teriamos séries novas. aí passam-se os anos, e o que vemos é a repetição do "feijão com arroz", ou seja, o combo jaspion + changeman + "insira sua seria nostalgica aqui" e nada de coisa nova. no maximo veio uns filmes de garo, mas parou por ali. posso dizer que condeno ele por se aproveitar do saudosismo, pra ganhar dinheiro? NÃO! se tivesse no lugar dele, provavelmente faria a mesma coisa. saudosismo é um mercado lucrativo... mas me incomoda o discurso de uns fãs ceguetas, que não entenderam como funciona ainda as coisas. o cara se diz fã do genero tokusatsu, mas se contenta em assistir só Jaspion? como assim? e ainda fica bravo quando muitos (sim, muitos) questionam a lógica dele kkkkkk. "quem não apoia a reprise na band não é fã de verdade" <---- ah, faça me o favor!
    outra coisa que esses seres não entenderam ainda, é que a TV aberta já não tem essa força toda, e DEFINITIVAMENTE não é fator de verificação para trazer séries novas. tanto é que a globo tem passado alguns episódios, ou a primeira temporada, ou mesmo filme que deu origem a uma série, só pra chamar novos clientes pros serviços de streaming deles.

    aí você apontou uma coisa interessante: agora a toei company posta regularmente séries no canal dela, de graça, completos. só não tem legenda (pra mim isso não é um empecilho... mas queria pelo menos legenda em ingles XD). e lá eles postam tanto série que conhecemos, como séries "inéditas" antigas. se o saudosista X que eu citei lá no começo for realmente fã (o que duvido), esse canal da toei sim seria algo que deveria ser apoiado, com views, comentarios etc.

  6. #6410
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tava ruim quando os bots só criavam tópicos agora estão proliferando nos já criados. Enfim a fase terminal do fórum....

    Pessoal que é envolvido nesse mercado e Tokusatsu aqui no BR é muito ingênuo. Acham que vai ter audiência aqui pra passar aquelas porcarias que se lançaram depois dos anos 80/90 e também as tosqueiras anteriores. Não existe público novo de Tokusatsu. Nunca serie antiga vai puxar as novas. Só ver o belo exemplo daquela porcaria do Ryu Ken Do, que esse mesmo povo tentou exibir na Rede Brasil. Acham que ter Toku na Band agora não é só tapa buraco. Que quando as séries que passaram na Manchete acabarem, que não conseguir puxar novas pro povo conhecer...kkkk Tá bom... Tô vendo vários anunciantes no horário pra corroborar isso...
    Enfim. Acaba primeiro a Pandemia e a incapacidade da BAND de produzir conteúdo inédito que atrai anunciante, ai depois vem falar de grade pra essas coisas.

    Sobre o canal da TOEI, infelizmente tem muito Toku lá que é bloqueado pro BR. Mas aguentei assistir o primeiro epi de POUTRINE e um pedaço de BYCROSSER kkkk

    So achei curioso não ter alguns metal heroes, como Shaider e Spielvan

  7. #6411
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post

    So achei curioso não ter alguns metal heroes, como Shaider e Spielvan
    dizem (e novamente, é achismo dos mesmos seres que acham que assistir jaspion vai trazer novas séries XD) que shaider, spielvan e metalder não seriam exibidos, porque foram "sabanizados" então teria alguma trata de direitos autorais. o mesmo valeria pra super sentais a partir de zyuranger pra frente...
    mas sinceramente? não levo muita fé nisso não. pô, a toei é DONA das séries, não interessando o que fizeram com algumas delas. alias, até o momento, nenhum super sentai está no canal, mesmo que goranger (e jaspion... diz que não é teaser pra Brasileiro saudosista hahahaha) estarem na capa do canal

  8. #6412
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    dizem (e novamente, é achismo dos mesmos seres que acham que assistir jaspion vai trazer novas séries XD) que shaider, spielvan e metalder não seriam exibidos, porque foram "sabanizados" então teria alguma trata de direitos autorais. o mesmo valeria pra super sentais a partir de zyuranger pra frente...
    mas sinceramente? não levo muita fé nisso não. pô, a toei é DONA das séries, não interessando o que fizeram com algumas delas. alias, até o momento, nenhum super sentai está no canal, mesmo que goranger (e jaspion... diz que não é teaser pra Brasileiro saudosista hahahaha) estarem na capa do canal
    Tem um monte de sentais no canal camarada, bem como Jaspion, Jiraya e Jiban. O que rola é regionblock por conta de direito autoral mesmo. Todos os super sentai estão no guardachuva da Hasbro, sendo que Changeman e Flashman também estão sob a batuta do seu Sato. Estes, bem como os metal hero citados estão licenciados por ele então, bloqueados no canal da TOEI. Mas tu pode ver quase tudo no youtube oficial ou no Amazon Prime mesmo. Tanto isso, que Metalder também está lá e tu não pode ver na huelândia muito possivelmente pela Hasbro ter os direitos comprados da Saban com VR Troopers no Netflix.







    O que me incomoda foi o fato deles só terem colocado legenda inglês nos dois primeiros episódios e depois tocaram o barco em apenas algumas como Winspector, Gavan e Jaspion mas sem legenda alguma e sem a possibilidade de adicionar externamente que o dono do canal poderia ter deixado pro povo subir o fansubzão. Mó decepção que eu de fato achei bem curioso o Janperson e o Blue Swat e quando chegar a vez destes seguirem, não devem ter nada.
    O que acho que vai acontecer é que só os 2 primeiros estarão sempre liberados e quando acabar o Winspector e resolverem seguir com Solbrain, por exemplo, vão "sumir" com os episódios 3 em diante do Winspector até chegar a vez dele de novo



    Já sobre a Band. Estou na do Hwoarang de que "quando dá, assisto" pelo meu horário mesmo. Mas acho válido como "tapa buraco" e pra "vai que cola?". Eu não vejo toku antigo como os já citados Janperson e Blue Swat sendo licenciados por conta disso. Talvez Sato consiga mais o Winspector por ter sido um dos que mais trouxeram visualizações no canal da TOEI atrelado a nostalgia e já ter sido todo dublado então, seria um custo baixo como as que ele já possui consigo. Porém, a TOEI já disse mais de uma vez ter em seus planos expandir a marca de Kamen Rider para o ocidente novamente. O Ichigo já está disponível para os gringos na PlutoTV e não acharia tão estranho uma nova tentativa de Masked Rider/Dragon Knight com uma série recente ou mesmo essa atual. Portanto, não acho difícil trazerem o Black para cá com o lendário episódio final a ser dublado no mínimo.

    Sato Company não vive só de Tokusatsu e é parceira não só da Band como provê seriados ocidentais pra Netflix e Amazon Prime. Eu gosto de tentativas como essa do longa 3D do Lupin III e admiro a coragem de trazer aquele anime do Darkstalkers ao menos.

  9. #6413
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Tem [URL="https://www.youtube.com/playlist?list=PL4rzcHfrDGhmmmJGNIQNTSF0q5FPNhdXS"]
    Sato Company não vive só de Tokusatsu e é parceira não só da Band como provê seriados ocidentais pra Netflix e Amazon Prime. Eu gosto de tentativas como essa do longa 3D do Lupin III e admiro a coragem de trazer aquele anime do Darkstalkers ao menos.
    sim, e penso que o sr Sato poderia trazer séries novas (de tokusatsu) sim (e que bom que está trazendo outros materiais não relacionados tbm). não duvido disso. o que duvido (com força) é que todo mundo assistindo a band domingo de manhã, faria qualquer diferença em trazer séries novas (que segundo um zé numa comunidade do facebook disse "não é fã de tokusatsu de verdade, se não fizer isso. olha a mentalidade do sujeito kkkkk). agora quem tem amazon prime, e assiste por lá... talvez até faça, sei lá.

    ps: quanto a assistir domingo de manhã, vez ou outra eu assisto. com o meu pai e minha mãe do lado, rindo litros kkkkkkk. porque esse é intuito mesmo. quando quero ver séries "seriamente", assisto sozinho, como faço com os kamen riders, super sentais etc.

  10. #6414
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    sim, e penso que o sr Sato poderia trazer séries novas (de tokusatsu) sim (e que bom que está trazendo outros materiais não relacionados tbm). não duvido disso. o que duvido (com força) é que todo mundo assistindo a band domingo de manhã, faria qualquer diferença em trazer séries novas (que segundo um zé numa comunidade do facebook disse "não é fã de tokusatsu de verdade, se não fizer isso. olha a mentalidade do sujeito kkkkk). agora quem tem amazon prime, e assiste por lá... talvez até faça, sei lá.

    ps: quanto a assistir domingo de manhã, vez ou outra eu assisto. com o meu pai e minha mãe do lado, rindo litros kkkkkkk. porque esse é intuito mesmo. quando quero ver séries "seriamente", assisto sozinho, como faço com os kamen riders, super sentais etc.
    Eu poderia apostar que essa exibição da Band não vai sair do que passou na Manchete. Esse domingo mesmo eu nem tive vontade de acordar pra ver.. Eu sinceramente não penso que seja algo que vingue mais em TV aberta... Mas fico contente da relevância deles no Twitter, tirando os primeiros lugares que é sempre Robô fascistoide, eles se colocam bem...

  11. #6415
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    sim, e penso que o sr Sato poderia trazer séries novas (de tokusatsu) sim (e que bom que está trazendo outros materiais não relacionados tbm). não duvido disso. o que duvido (com força) é que todo mundo assistindo a band domingo de manhã, faria qualquer diferença em trazer séries novas (que segundo um zé numa comunidade do facebook disse "não é fã de tokusatsu de verdade, se não fizer isso. olha a mentalidade do sujeito kkkkk). agora quem tem amazon prime, e assiste por lá... talvez até faça, sei lá.

    ps: quanto a assistir domingo de manhã, vez ou outra eu assisto. com o meu pai e minha mãe do lado, rindo litros kkkkkkk. porque esse é intuito mesmo. quando quero ver séries "seriamente", assisto sozinho, como faço com os kamen riders, super sentais etc.
    Bem, agora parece confirmado. Black volta na Amazon Prime. e parece já ser sabido que serão duas séries de Kamen Rider licenciadas pela TOEI. Vi gente especulando a outra ser o Build que de fato iria requerer investimento maior do que só dublar um episódio. Mas acho o equilíbrio ideal de algo velho e algo novo. Tomara que dê certo pros "verdadeiros fãs" que se dizem tão órfãos assim.

    Mas lembro do papo do Netflix não ter aceitado os DVDs do seu Sato do Jaspion e cia. por não serem HD (só fazem vista grossa pra desenho ou algo muito grande como Friends). Quem sabe o Black (e esse suposto recente) não vem baseado no BD lançado por lá no Japão e aí aumenta o leque de espectadores.

  12. #6416
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Mau entro em uma empresa e a chance de eu ficar desempregado parece ser enorme. O contrato do cliente pro qual eu trabalho com a DHL está pra acabar e tudo indica que ele não será renovado. O fluxo de trabalho despencou, alguns funcionários e chefes já serão transferidos para outros clientes que trabalham com a DHL e o clima parece de velório/fim de festa na empresa. O diretor fica enrolando a gente, dizendo que ainda está em reunião com o atual cliente e que ainda irá receber a resposta definitiva. Mas, as ações que estão ocorrendo na empresa indicam o contrário: que o martelo já foi batido e que o contrato não será renovado. Tanto que já está agendado pra essa semana entrevista na empresa pra sermos contratados pra trabalhar em outra conta, que o diretor chama de "Plano B" (o plano A seria a renovação de contrato). Mas, tá com toda pinta de ser o Plano A para os funcionários que ainda permanecem na atual conta. O problema é que a garantia de transferência parece ser maior para os funcionários efetivos, pois não ficou muito claro o futuro para os terceirizados, que é o meu caso.

    Bem, vamos ver o que desenrola nessa semana. Só sei que estou preocupado e já contando com uma dispensa. Ai, vou ter que agir rápido pra conseguir outro emprego. E, nos dias atuais, está complicadíssimo.

  13. #6417
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pessoal, estou tentando o contato com o XphoeniX, que é o ADM geral do fórum. Assim que ele souber o que houve, certamente vai consertar e trazer o fórum ao normal.

  14. #6418
    Sol Badguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    O que rola é regionblock por conta de direito autoral mesmo. Todos os super sentai estão no guardachuva da Hasbro, sendo que Changeman e Flashman também estão sob a batuta do seu Sato. Estes, bem como os metal hero citados estão licenciados por ele então, bloqueados no canal da TOEI. Mas tu pode ver quase tudo no youtube oficial ou no Amazon Prime mesmo. Tanto isso, que Metalder também está lá e tu não pode ver na huelândia muito possivelmente pela Hasbro ter os direitos comprados da Saban com VR Troopers no Netflix.
    A própria Toei desmentiu isso, tanto que KR Black será exibido na Amazon.
    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    podem ficar com o forum, bots...

    Eu notei isso esses dias, mas se até o UOL Jogos foi extinto então não é de se estranhar a situação daqui.

  15. #6419
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    A realidade nua e crua é que esse fórum está jogado as traças. Isso aqui virou playground pra bot vir aqui e fazer a festa. Os administradores e moderadores largaram de mão faz tempo.

    Lastimável um fórum que já foi grande um dia, passar por esse momento melancólico. O último que sair apaga a luz e fecha a porta.

  16. #6420
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sol Badguy Ver Post
    A própria Toei desmentiu isso, tanto que KR Black será exibido na Amazon.
    O que uma coisa tem a ver com a outra com a outra?

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    A realidade nua e crua é que esse fórum está jogado as traças. Isso aqui virou playground pra bot vir aqui e fazer a festa. Os administradores e moderadores largaram de mão faz tempo.

    Lastimável um fórum que já foi grande um dia, passar por esse momento melancólico. O último que sair apaga a luz e fecha a porta.
    Mais admin que moderador porque o poder do moderador não vai tão longe assim...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •