Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 378 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 278328368376377378379380388428 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.656 a 5.670 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5656
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Os Correios saem pra fazer entrega, fico em casa o dia todo e, quando vou consultar a página de rastreio, falam que tentaram entregar e não conseguiram. Brincadeira!
    E aqui que fizeram isso as 3 tentativas seguidas? Era pra ter recebido uma peça pra um notebook de uma cliente dia 27/12, só consegui pegar dia 04/01

  3. #5657
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    @Hwoarang



  4. #5658
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Aqui das encomendas que eu comprei nunca teve dessa de o destinatário não se encontrava. Deve ser por preguiça desses carteiros.
    Eu acho que correio deveria ficar só na parte de correspondência e outra empresa fazer esse tipo de envio(entrega).

    PS: aqui no sul anda fazendo um calor de derrubar batista. Tá fogo.

  5. #5659
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    @Hwoarang
    Hahahahhaah Sacanagem...

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Brasileiro meio que migrou pra facebook e whatsapp. Só que aquilo é uma bagunça só com trocentos assuntos na mesma página sem organização nenhuma e arquivamento. Organizar uma informação, discutir sem impulsividade, tudo isso num fórum é melhor mas as pessoas resolveram se dividir em Discord, twitter, facebook, whatsapp e afins se ilhando preferindo o imediatismo do que se dar ao trabalho de procurar por algo antes de questionar.

    No caso daqui, acho que a moderação tem parte de culpa. A página inicial ninguém entra e possui um sistema de comentários e informações fora do fórum em si. O podcast que pode angariar membros pra cá declarou independência e só metade da equipe atual ainda participa aqui e o resto ou virou visitante ou não participa mais do podcast. Sem falar na ausência da equipe quase toda exceto o Fish que já era ativo como usuário antes de ser promovido a bombeiro. Uma integração dos sistemas, propaganda e injeção de ânimo "vindo de cima" ajudaria a manter as coisas mais ativas.

    Também vejo muito usuário logado só olhando e não comentando e eu mesmo confesso desanimar discutir em certos tópicos quando só um ou nenhum parece querer discutir ou só repetem o mesmo ciclo de reclamações/exaltações.
    Eu tinha um desabafo pra fazer tem um tempo que botava esse assunto no meio, era bem afinado ao que tu expôs agora, mas resumindo em uma expressão, talvez duas : "Panela" e "Fan page"

    Mas fora isso, acho que hoje em dia povo não tá muito ligado em fórum mesmo, deu uma boa caída e isso no geral, só qdo os usuários são antigos ou o fórum é muito marcante e conhecido, bem na vanguarda da informação, tipo Reddit da vida, e tem usuários que não tem vida social nem obrigações suficientemente grandes pra não precisar se afastar. Geralmente são os Tiosinhos ou quem pegou a moda no fim, meu caso, que mantém a coisa funcionando, Jovem hoje em dia é muito volúvel, toda hora tá querendo fazer algo diferente, se compromete com nada...

  6. #5660
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Aff, fiz cagada aqui... kkkk

    Mas pra não perder o post, tô nesse Feeling nesse exato momento, comprei dois roteadores e "Saiu pra entrega"... Oremos...

  7. #5661
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    O podcast que pode angariar membros pra cá declarou independência...


    Mas eu ainda posto quando sai os episódios.
    Além do mais, todo mundo já sabe da treta que rolou e talz, por isso amargou mesmo as coisas.
    Apesar que eu tow de boas já que só caí de paraquedas nessa treta toda aí.

  8. #5662
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Quem prometeu e não cumpriu?

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  9. #5663
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Quem prometeu e não cumpriu?

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    Um certo Alex Kidd que sumiu faz um bom tempo


  10. #5664
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ah tá...
    Entendi

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  11. #5665
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post


    Mas eu ainda posto quando sai os episódios.
    Além do mais, todo mundo já sabe da treta que rolou e talz, por isso amargou mesmo as coisas.
    Apesar que eu tow de boas já que só caí de paraquedas nessa treta toda aí.
    Eu não sei da treta, conta aí.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

  12. #5666
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Eu não sei da treta, conta aí.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
    Editor cismou com palavrões e kickou o Romulo, ai cismou porque temporada 2 (ou foi 3) teve 1° episodio ao vivo, ai fui eu que rodei. Mas eu já estava na lista faz tempo.

    Dá para dizer que o podcast fui usurpado.

  13. #5667
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    tudo começou aqui e eu achei que nada era sério... mas era
    https://www.neofighters.info/forum/s...l=1#post270258

  14. #5668
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post


    Onde está o botão de like pra curtir isso ai? Hehe!

    Minha encomenda chegou (i7 2600K), mas estou um tanto preocupado.

    Aos amibos entendidos na área: por acaso, é possível um processador esquentar demais, mesmo que o cooler seja de qualidade e bem colocado nele? Tipo, o antigo dono ter esfolado o processador e, mesmo que ele funcione normalmente, acaba funcionando em altas temperaturas? Tenho notado isso processador, aqui. O PC liga normalmente, funciona normalmente, mas fui testar o Prime95 com um overclock de 4.5 GHz e atingiu 94 graus, sendo que meu 2500K anterior atinge, nas mesmas configurações, 77 graus. Cooler Corsair A70 e pasta térmica Arctic MX-4. Pelo menos em idle as temperaturas estão normais, entre 27 e 35 graus.

    Estou torcendo pra que eu tenha colocado o cooler de mau jeito porque, se for algum defeito no processador, é pra brindar minha zica de vez! Só um detalhe: a superfície do processador está manchada de pasta térmica ressecada que eu não consigo remover nem a pau e, a comparar com meu 2500K, nem aparece escrito o modelo do processador, grafado na superfície dele. O meu processador tem 1 ano a mais de uso e as palavras seguem bem legíveis, e o processador aparenta estar em melhor estado.

    Ou eu preciso dar uma olhada novamente no cooler pra ver se ele foi colocado normalmente ou fui passado pra trás. O que me dizem?
    Presente! \o kkkk

    Pode parecer bizarro, mas a temperatura é essa mesmo... kkkkkk

    i5 é 4nucleo 4 trheads, i7 é 4 nucleo 8 trheads, vai esquentar mais normalmente, meu 3770k chegou nessa faixa com configuração automática da MB, mas oq provavelmente rolou é que o Vcore tá alto, a placa mãe joga o Vcore lá emcima pra não ter problema de estabilidade, dá uma ajustada fina no overclock manualmente que vai dimijuir essa temperatura, não sei e varia de eficiência dependendo da placa mãe, mas procura algum tutorial de over desse 2700K, ter procurado pro meu ajudou bastante...

    Não se preocupe que o processador tá OK

    Ah sim, mas pra melhorar a temperatura tu pode fazer um negocinho chamado DELID...

  15. #5669
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Amibo, antes fossem normais essas temperaturas. Tudo bem que o Hyper Threading aumenta as temperaturas do processador. Mas eu testei com o HT desligado e, uma vez que ele fica a mesma coisa que o 2500K, deu pra fazer um comparativo mais direto, e as temperaturas chegaram a 90 graus, mesmo assim. Repito que meu 2500K só chegou a 77 graus. Uma diferença gritante de 13 graus.

    Vi na net um video de um 2600K a 4.8 GHz e a temperatura nem chegou aos 70 graus. Não sei se o cara usava um puta watercooler, mas acho que não seria tão diferente se fosse com o meu Corsair A70.

    Como eu escrevi mais acima, a superfície dele está manchada. Pesquisei na net e pode ser deformação por altas temperaturas. De repente, nem tem mais solução. Mas, abre uma possibilidade pras suas sugestões malucas de Delid... Hehehe! Mas, ficaria apenas na lapidação, que acho que tiraria o borrão que está na superfície e, quem sabe, melhoraria a dissipação de calor. Acho que essas manchas estão causando perda de contado do die com o dissipador do cooler. Mas, estou pooto porque o vendedor disse que o processador estava em "perfeitas condições". Imagina se estivesse em más condições, né? Dá vontade de devolver o produto, mas já imagino a dor de cabeça.
    Mininu tô ti falanu.... kkkk

    Processador, ou funciona ou não funciona, o target desses CPUs são próximos dos 100, 105 graus, ai eles se auto desligam pra evitar danificar, então se ele tá vivo ele tá bom. A menos que o dono botou um maçarico no IHS, pq nunca mancharia com somente 100 graus... kkk Ai nesse caso pode ser que tenha danificado a "maionese" (que a Intel chama de pasta termica kkk) entre o IHS e o DIE, isso faria ele perder a eficiência de dissipar o calor pra fora, mas isso iria acontecer só de ligar o PC, mesmo em IDLE, então a menos que ele tenha causado isso, descarto essa possibilidade... POde ser produto quimico usado pra limpar, tanta coisa...

    Qto a atingir 90 graus, Tinha que saber q cú-ler ele usou no video, sem isso fica dificil. Mas to te falando pq aconteceu no meu, primeira vez que fiz over nele a 4.8 ou 4.6 ele bateu 100 graus, pq fiz isso usando o gerenciador da Placa mãe, depois que vi tutoriais de como fazer manualmente, controlei o Vcore dele e outras configs, ele ficou na casa dos 70, máximo 80 eu uso um H60.

    Mas nada impede de tu perguntar pra ele pq o IHS tá manchado, na foto do anùncio não aparecia? Se for o caso ele explica, mas também tu tem todo direito de devolver, o ML garante isso, ai tu compra com outro, mas poderia garantir pra tu que será igual.

  16. #5670
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hahahahhaah. não faz muito sentido mas... né? kkkk

    De repente tinha alguma imperfeição no IHS que não deixava o bloco do cooler encostar 100%, mas sei lá, Laping, por si só, não baixa tanto assim as Temp, mas plausível ter alguma imperfeição que tu tirou lixando... Tu tem ideia de quanto do IHS tu tirou?

    Pra aparecer sua cara no IHS só se tu fizesse um Laping com Politriz.. kkkk

    Mas vê o lance das config sim, placa mãe e meio doida, mesmo no meu as vezes no automático não subia a temperatura, pqp o Vcore não subia tanto... Mas sim vai subir mais que o i5 pq o i7 é Hyperthreading, tanto que estabiliza mais o Overclock se tu desligar...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •