Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 425 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 325375415423424425426427 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.361 a 6.375 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6361
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O Peixe-administrativo deve ter se enchido de apagaras perfil e mensagens desses bots.

  3. #6362
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    O Peixe-administrativo deve ter se enchido de apagaras perfil e mensagens desses bots.
    É tipo tentar usar um balde pra tirar a água de um barco naufragando.

  4. #6363
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O fórum ainda não explodiu?

    Bem, antes de mais nada: EU NÃO SOU UM BOT! Pelo menos é o que eu acho...

    Tô pooto aqui com a Steam porque, de tempos pra cá, a velocidade de download tem oscilado bastante. Antes, cravava os 240 Mega (31.9 MB pra mim) e ficava no máximo, sem tanta oscilação. Agora, vai até 31 MB e desce pra 25, 20, 15, 10, até pra casa dos KBytes! Já pra baixar coisas da Origin e Epic, segue mais constante; com a Uplay, também dá uma oscilada, mas não tanto. Estava pensando que era problema na minha conexão. Mas, como o download vai bem em outros clientes, então o problema é com a Steam, mesmo. Aff!

    E, mudando o assunto: lavem as mãos, amiibos! O Ursinho Puff chinês resolveu brincar com o mundo e meteu um Coronga no nosso rabo! Canalha!

  5. #6364
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    O fórum ainda não explodiu?

    Bem, antes de mais nada: EU NÃO SOU UM BOT! Pelo menos é o que eu acho...

    Tô pooto aqui com a Steam porque, de tempos pra cá, a velocidade de download tem oscilado bastante. Antes, cravava os 240 Mega (31.9 MB pra mim) e ficava no máximo, sem tanta oscilação. Agora, vai até 31 MB e desce pra 25, 20, 15, 10, até pra casa dos KBytes! Já pra baixar coisas da Origin e Epic, segue mais constante; com a Uplay, também dá uma oscilada, mas não tanto. Estava pensando que era problema na minha conexão. Mas, como o download vai bem em outros clientes, então o problema é com a Steam, mesmo. Aff!

    E, mudando o assunto: lavem as mãos, amiibos! O Ursinho Puff chinês resolveu brincar com o mundo e meteu um Coronga no nosso rabo! Canalha!

  6. #6365
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ver esse vídeo me faz constatar que estou VELHO!

  7. #6366
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    O fórum ainda não explodiu?
    Eu achando que ia ver o fim do fórum e é capaz do fórum ver meu fim

    O desespero do povo com a doença está ao menos "tranquilizando" a galera pra situação econômica do que vai ser o durante e o depois disso tudo...

  8. #6367
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Alguém viu o Deltablade?
    Será que ele se escondeu no bunker do fim do mundo?

  9. #6368
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    forum morre nunca!

  10. #6369
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eita carai, um tempão sem vir aqui e o fórum firme e forte. Se o coronga não exterminar geral, esse fórum não morre nunca mais.

    Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

  11. #6370
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu e minha família estamos ainda estamos a salvo aqui no Canadá, o problema é que o governo repatriou uma porrada de gente espalhada pelo mundo que trouxe o vírus pra dentro do país...

  12. #6371
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu estou preocupado com a histeria que vai acontecer aqui em São Paulo (e no restante do Brasil), quando as pessoas começarem a morrer em grandes quantidades.

  13. #6372
    burnfire
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Cara, que tédio esta sendo essa quarentena apesar de estar aproveitando o tempo pra estudar esse confinamento não esta legal não mas felizmente não esta faltando nada pra mim, fico preocupado com quem tem que tirar o sustendo indo pra rua, essas pessoas devem estar desesperadas. Alguém no fórum sabe de algum curso de japonês gratuito online? tenho que arrumar mais coisas pra distrair pq só estudo sobre economia/investimentos, games e filmes/series ja esta entediando vou ver se aproveito pra ler uns livros aqui que estou enrolando.

  14. #6373
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu trabalho em um hospital então não tem quarentena pra mim, minha vida segue igual a todos os outros dias só que lavando muito mais as mãos.
    Nenhum caso confirmado aqui na minha cidade ainda.

  15. #6374
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Eu trabalho em um hospital então não tem quarentena pra mim, minha vida segue igual a todos os outros dias só que lavando muito mais as mãos.
    Nenhum caso confirmado aqui na minha cidade ainda.
    Se cuida aí, camarada.

  16. #6375
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou trabalhando com logística de alimentos e, por ser serviço essencial, sigo trabalhando. Porém, meu pai é autônomo e teve que parar de trabalhar. Minha mãe é aposentada. Mas, por conta dessa crise do Corona, um dos meus irmãos fez uma cagada com ela em relação a uma dívida financeira e ela corre o risco de ficar com o nome sujo, e era algo que nem era pra minha mãe ter feito e ela já teve o meu exemplo com o meu irmão mais velho que me ferrou lindamente. Situação aqui está preocupante, do ponto de vista financeiro, e com tendência pra piorar.

    Já partindo do ponto de vista da doença em si, há muita confusão do que realmente está acontecendo. Tanto há notícias de histeria quanto à doença e notícias de várias mortes como há o outro lado, falando das manobras sendo feitas por trás dessa crise e de que, apesar da real gravidade, que estão aumentando demais sobre o que se fala dela. Estou temendo tanto um colapso econômico como mortes em série por causa desses filhos da poota da China. Muita história rolando sobre tudo ser algo planejado. Mas, ai cai nas histórias de teoria da conspiração pra muitos. Só que, no momento atual, é pra gente ficar com um olho no peixe e outro no gato.

    Trabalho meu é terceirizado, moro em casa alugada, meus pais já são idosos e com problemas de saúde e poderia estar numa situação financeira mais estável se não fosse o meu irmão mais velho ter me ferrado. Minha vida tá parecendo um RPG de escolhas, tipo Witcher, Mass Effect e Dragon Age onde eu fiz escolhas e resultaram no estado atual. Muito frustrado e decepcionado. Bem, vamos ver se eu sobrevivo a isso ou se os danos serão bem menores do que estão prevendo.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •