Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 325 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 225275315323324325326327335375425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.861 a 4.875 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4861
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    É só o patrão dar o meu aumento que eu não faço greve.
    Quem é seu patrão Romulo? O meu patrão quer dar 7%, mas na verdade o que eu acho mais importante é:

    "combate às metas abusivas e ao assédio moral; fim das demissões, ampliação das contratações, combate às terceirizações e à precarização das condições de trabalho; mais segurança nas agências bancárias; fim das metas abusivas e ao assédio moral; e auxílio educação."

    Eu estou puto com um colega que saiu de greve "para namorar", a namorada ficou uns 5 dias aqui na cidade, ela voltou para a cidade dela e diz que vai voltar a trabalhar amanhã. Para mim isso é sacanagem tantos ambos, aqueles que aderiram ou não ao movimento paredista.

    Puto na verdade porque ele é todo metido a gerente, autorizando alguns clientes a utilizar o bancos como estivesse funcionando normalmente, e o Gerente de verdade andou cortando asinhas do colega que alegou esse ser o motivo dele sair de Greve, que tava muito puxado e ele não estava conseguindo fazer as atribuições dele.

    Mas agora ele voltando preparei umas para ele, mwhahaha, pelego traidor...

  3. #4862
    Romulo
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Quem é seu patrão Romulo? O meu patrão quer dar 7%, mas na verdade o que eu acho mais importante é:

    "combate às metas abusivas e ao assédio moral; fim das demissões, ampliação das contratações, combate às terceirizações e à precarização das condições de trabalho; mais segurança nas agências bancárias; fim das metas abusivas e ao assédio moral; e auxílio educação."

    Eu estou puto com um colega que saiu de greve "para namorar", a namorada ficou uns 5 dias aqui na cidade, ela voltou para a cidade dela e diz que vai voltar a trabalhar amanhã. Para mim isso é sacanagem tantos ambos, aqueles que aderiram ou não ao movimento paredista.

    Puto na verdade porque ele é todo metido a gerente, autorizando alguns clientes a utilizar o bancos como estivesse funcionando normalmente, e o Gerente de verdade andou cortando asinhas do colega que alegou esse ser o motivo dele sair de Greve, que tava muito puxado e ele não estava conseguindo fazer as atribuições dele.

    Mas agora ele voltando preparei umas para ele, mwhahaha, pelego traidor...
    Eu trabalho na caixa. Então, teoricamente, o meu patrão é o governo.

    Na verdade, a negociação é dos bancários, então a Caixa e o Banco do Brasil tem que negociar com os banqueiros privados tb.

    Esse negócio dê combate a metas abusivas e blablabla eu vejo todo ano. Nunca muda nada e nem vai mudar. Se mudar é pra pior.

    Provavelmente vão uma hora oferecer a reposição de inflação mais 0,5% e o sindicato vai engolir.

    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

  4. #4863
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Eu trabalho na caixa. Então, teoricamente, o meu patrão é o governo.

    Na verdade, a negociação é dos bancários, então a Caixa e o Banco do Brasil tem que negociar com os banqueiros privados tb.

    Esse negócio dê combate a metas abusivas e blablabla eu vejo todo ano. Nunca muda nada e nem vai mudar. Se mudar é pra pior.

    Provavelmente vão uma hora oferecer a reposição de inflação mais 0,5% e o sindicato vai engolir.

    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
    Bom então trabalhamos na mesma empresa, então você deve saber o quanto foda esta sendo esse ano, principalmente para mim que trabalha no setor que esta sendo reestruturado, kkk

  5. #4864
    Romulo
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Bom então trabalhamos na mesma empresa, então você deve saber o quanto foda esta sendo esse ano, principalmente para mim que trabalha no setor que esta sendo reestruturado, kkk
    Eita!
    Tá trabalhando na GIRET?

    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

  6. #4865
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Eita!
    Tá trabalhando na GIRET?

    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
    Por pouco tempo, eles pretendem acabar com as retaguardas assim que acabar a greve então eu irei ser lotado na agencia, já não aguento as piadinhas, vai ter vender seguro para pagar seu salário, você vai vim aqui atender, blá blá blá.

    A principio pelo que eu entendi o que vai mudar é apenas a lotação física, muito dos trabalhos que eu faço vai continuar e na moral eu já ajudo bastante a minha agencia, até na Greve resolvi não sair para não sacanear com a cidade, já que explodiram o Banco do Brasil aqui da cidade, ou seja só tem a Caixa de Banco aqui, fora o fato que o Gerente Geral é meu vizinho e os colegas paredista foram todos para a Capital do estado, onde tem suas famílias e amigos, então imagina, eu sem dinheiro para viajar em casa com o G.G enchendo o saco

    Na real para mim isso não é fazer greve, quando eu aderi ao movimento na minha antiga agencia, nós fechávamos não só a Caixa, mais o BB, Bradesco, Itau, HBSC, revesamos e ficávamos ali no piquete.

    Para mim usar a greve como férias é oportunismo, nem ir na assembleia ou na manifestações que são promovidas, mas respeito que sai para viajar, mas não vou ser hipócrita, bem que eu queria fazer assim, já que estou precisando descansar,

  7. #4866
    Romulo
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Por pouco tempo, eles pretendem acabar com as retaguardas assim que acabar a greve então eu irei ser lotado na agencia, já não aguento as piadinhas, vai ter vender seguro para pagar seu salário, você vai vim aqui atender, blá blá blá.

    A principio pelo que eu entendi o que vai mudar é apenas a lotação física, muito dos trabalhos que eu faço vai continuar e na moral eu já ajudo bastante a minha agencia, até na Greve resolvi não sair para não sacanear com a cidade, já que explodiram o Banco do Brasil aqui da cidade, ou seja só tem a Caixa de Banco aqui, fora o fato que o Gerente Geral é meu vizinho e os colegas paredista foram todos para a Capital do estado, onde tem suas famílias e amigos, então imagina, eu sem dinheiro para viajar em casa com o G.G enchendo o saco

    Na real para mim isso não é fazer greve, quando eu aderi ao movimento na minha antiga agencia, nós fechávamos não só a Caixa, mais o BB, Bradesco, Itau, HBSC, revesamos e ficávamos ali no piquete.

    Para mim usar a greve como férias é oportunismo, nem ir na assembleia ou na manifestações que são promovidas, mas respeito que sai para viajar, mas não vou ser hipócrita, bem que eu queria fazer assim, já que estou precisando descansar,
    Pelego safado. XD

    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

  8. #4867
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Pelego safado. XD

    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
    Peleguei mesmo...

    Mais eu gosto do meu trampo demais, principalmente no dia de hoje!!! rsrs...

  9. #4868
    Romulo
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Peleguei mesmo...

    Mais eu gosto do meu trampo demais, principalmente no dia de hoje!!! rsrs...
    Eu odeio do fundo da minha alma. No dia que passar em outro concurso eu fecho a minha conta e só ponho os meus pés nessa empresa de novo para sacar o fgts e a aposentadoria.

    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

  10. #4869
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Eu odeio do fundo da minha alma. No dia que passar em outro concurso eu fecho a minha conta e só ponho os meus pés nessa empresa de novo para sacar o fgts e a aposentadoria.

    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
    Cara isso ser tenso, teve um lugar que eu odiava trabalhar (o EXTRA) la era o inferno, o negócio me destruía por dentro, eu pedi as contas, conversei com meus familiares e cheguei no meu chefe e pedi as contas, mas na ganancia eu queria ficar no aviso, mal eu sabia que 15 dias depois eu seria chamado para dar aula para estado, mas quando eu dava aulas eu tinha crises de ansiedade e vi que aquilo não era para mim, no primeiro concurso que eu passei parei de dar aula. Na Caixa não estou muito tempo e estou gostando porque é bem tranquilo, comecei no FGTS e esse setor tinha muito a ver com meu antigo emprego que era atendente em PSF, apesar de ter sido Assistente administrativo eles me colocaram para ser atendente no PSF e depois eu fui promovido a atendente de Pronto Atendimento (PAM) kkk, era muito massa, fiquei triste na época por pedir exoneração para entrar na Caixa, eu gostava tanto do PSF quanto do PAM.

    Eu me acomodei depois que assumi na Caixa, não estudei e não fiz mais concursos, mas minha esposa esta concurseira, e já me convidou para entrar nessa vibe com ela, vou ver se me animo e começo a estudar, é fogo!

  11. #4870
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Agents of Shield teve a aparição do Motoqueiro Fantasma(ou Motorista Fantasma nesse caso?),fui seco ver e era o Robbie Reyes...
    O único Motoqueiro Fantasma que não gosto é esse.
    Apesar de que o carro dele é legal pra caramba.

  12. #4871
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eita...
    Faustão ontem soltou um "...essa porra desse governo nem começou..." ao vivo quando criticava a reforma do ensino médio do governo Temer.
    O estranho é que, em vista das "qualidades" do programa do Faustão, ficou algo do tipo "o roto falando do rasgado".
    Rede Bobo dá sinal que vai pegar pesado naquilo que não concorda...como sempre.

  13. #4872
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eita...
    Faustão ontem soltou um "...essa porra desse governo nem começou..." ao vivo quando criticava a reforma do ensino médio do governo Temer.
    O estranho é que, em vista das "qualidades" do programa do Faustão, ficou algo do tipo "o roto falando do rasgado".
    Rede Bobo dá sinal que vai pegar pesado naquilo que não concorda...como sempre.

  14. #4873
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Ou, está seguindo conforme a maré, falando bem de um lado quando este estiver em voga, conforme conveniência própria. Se bem que ela pareceu demonstrar ser do #teamcoxinha na cobertura pré-impeachment.




    E eu estou pooto com a falta de grana. Querendo fazer mil coisas, mas não estou conseguindo por conta das finanças baixas, e o que eu posso fazer eu fico com medo de fazer por achar que tenho que guardar pra alguma coisa mais pra frente. Mesmo com crise, se não fosse por conta de uma pessoa em específico, eu poderia estar numa situação um pouco mais folgada, mas este digníssimo me fez tomar no cool, e sem cuspe. Ódio.
    Sei bem como é isso...
    Estou falido desde janeiro/2015.
    Compro só o possível, pois o necessário já não cabe no orçamento.

  15. #4874
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Alguém sabe se ainda demora muito essa greve dos bancos?
    Eu meio que quero sacar meu fgts.

  16. #4875
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Daqui a 1 mês, pois os bancos querem dar nem a inflação.

    Inadmissível.

    Em novembro vc saca seu piso, pasepo e fgets.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •