Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 386 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 286336376384385386387388396 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.776 a 5.790 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5776

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por anti-christ Ver Post
    É que estou vendo todos os posts desse tópico.
    Entendo, porém, esses posts são de 2011, 7 anos atrás, a maioria dessas pessoas nem frequenta mais o fórum e o assunto tratado por eles já se encerrou faz tempo, por tanto peço encarecidamente para que pare com esses prática e interaja apenas com os posts mais recentes, caso contrário a moderação irá encarar a atitude como flood e punir com suspensão / banimento de acordo comas regras do fórum, ok?

    Como você já foi avisado anteriormente, encare isso como um último aviso.

  3. #5777
    anti-christ
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Darklink Ver Post
    Que chato hein?!
    Queimou só a fonte pelo menos?
    Pense pelo lado positivo...
    Talvez isso tenha servido pra você nunca mais cometer esse erro...rs
    Pois é cara na verdade esse cara tem que agradecer de ter queimado somente a fonte do computador e o restante não. Senão o prejuízo dele ia ser bem maior.

  4. #5778
    SlashZero
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    É tipo conversar só que com o passado hehe que coisa.

  5. #5779
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Fico um tempo sem acessar o fórum e me deparo com um troço desses. Coisas da vida!

    E, mais uma pra conta da zica: QUEM DISSE QUE EU VOU TER QUE PAGAR A MANUTENÇÃO NA TV?!

    Eu entendi errado e achei que o cara iria cobrar a mão de obra, mesmo dentro da garantia. Mas, ele havia dito que só cobraria isso após o tempo de término da garantia. Resultado: COMPREI UMA TV DE 43 POLEGADAS À TOA! : sarro:

    Bem, pelo menos eu vou ter um TVsão da porra pra jogar o PS3, Dead Box e WiiU. Mas, tomei no cool porque estou muito endividado e me acontece esse equívoco da minha parte.
    Hahahhahaha Uai... Como assim véi... kkk

  6. #5780
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Como assim o quê? Esqueceu que minha Samsung tinha pifado após 1 mês de manutenção e eu havia dito que o técnico queria cobrar, ainda dentro da garantia? Pois bem: ME ENGANEI E COMPREI OUTRA TV À TOA! Burrice da porra da minha parte!
    Uai, como que tu conseguiu se confundir desse jeito ué... kkkk

    Mas no caso da TV ruim, ele viu? constatou algo? arrumou de vez? A nova se tu comprou na net até voce receber, tu pode desistir em 7 dias ainda... rs

  7. #5781
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Como assim o quê? Esqueceu que minha Samsung tinha pifado após 1 mês de manutenção e eu havia dito que o técnico queria cobrar, ainda dentro da garantia? Pois bem: ME ENGANEI E COMPREI OUTRA TV À TOA! Burrice da porra da minha parte!
    Vou falar nada. Vou observar que fica gastando dinheiro com bobagem agora se vira.

  8. #5782
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Como? Não sei. Quanto a desistir, eu até pensei nisso. Eu comprei e levei a TV pra casa no mesmo dia. Ainda estou no prazo pra troca, pois foi feita no domingo passado. Mas, por outro lado, a TV me será útil. Logo, não será totalmente em vão. Porém, foi uma compra feita de uma forma toda errada. rsrs



    Não quero arrumar confusão. Mas, já que você começou o seu comentário com um "não vou falar nada", acho que deveria ter seguido isso à risca. Não dispenso ajuda de alguém, caso queira colaborar com algo, e sou grato por isso. Mas, vir escrever coisas como "gastar dinheiro com bobagem" e "se vira" é desnecessário. Primeiro que uma TV não é, necessariamente, uma bobagem. Apenas enfatizo essa confusão que eu fiz, o que tornaria desnecessária a compra da TV de 43 polegadas. Foi algo feito, pensando no fato da outra TV não ter mais solução e de eu desistir de querer arrumar ela, assim como muitos nem iriam ter levado a TV pra assistência na primeira pifada dela e já comprariam outra. E, segundo, quanto a eu me virar, fica tranquilo que não estou pedindo ajuda financeira de ninguém aqui do fórum pra que eu possa sanar essa dívida que eu contraí. Logo, é problema meu se eu vou me ferrar ou não com relação a pagar ou não as dívidas que eu tenho, já que cada um aqui é responsável apenas pelas coisas que lhe dizem respeito.
    eu não falei que tv era bobagem, até pq hoje em dia a TV algo é comum na casa. Mas falei pq eu já tinha falado antes pra levar a tv de volta pro conserto que ele não deveria cobrar. Tu poderia ter ido lá e ele ter arrumado a tv como tu falou que ele não cobraria. Foi por impulso e mais dividas. Foi esse meu ver. Se estás com dividas e ficar comprando mais coisas tuas contas vão ficar cada vez pior.
    Eu acho que tu deveria recomeçar um planejamento de ver o que é mais necessário e da um tempo em compras até a divida ficar paga. Eu sei como é, tu querer comprar um monte de coisa, não ter dinheiro e ta numa baita divida. Só acho que agora o que estragar tu espera pagar tudo e depois reaver as coisas que queres.

  9. #5783
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Como? Não sei. Quanto a desistir, eu até pensei nisso. Eu comprei e levei a TV pra casa no mesmo dia. Ainda estou no prazo pra troca, pois foi feita no domingo passado. Mas, por outro lado, a TV me será útil. Logo, não será totalmente em vão. Porém, foi uma compra feita de uma forma toda errada. rsrs
    Hahahhaah, bem, não foi tudo perdido então. Mas se tu não comprou na Internet, não tem 7 dias não, na loja retirando é só 72 horas, nesse caso já elvis...

  10. #5784
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Conecto o controle por bluetooth, o notebook reconhece, os botões funcionam nas configurações, mas no jogo, nada!
    Que droga!

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  11. #5785
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Conecto o controle por bluetooth, o notebook reconhece, os botões funcionam nas configurações, mas no jogo, nada!
    Que droga!

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    Velha briga do Xinput vs Dinput... Embora tenha jogo que simplesmente dá pouco de fodend0 se tu quer usar o controle... Os COD até pouco tempo atrás era assim, simplesmente não... kkk

  12. #5786
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Precisando fazer o cadastro biométrico pras eleições desse ano e a preguiça ainda não deixou eu fazer isso.
    Tu mora em SP? Aqui ao que me lembro não entrou na agenda de cadastro, só Guarulhos... Mas se entrou tb tô relapso... kkkk Não quero deixar de votar esse ano, engraçado como 2 anos atrás pensava o oposto.... hahaha
    _____________________

    Resolvi pôr aqui:

    E pra terminar com tempero especial... Oq dizer dessa pérola? Pqp, tem hora que povo se inspira... kkk

    Pelo jeito deve ser o cara que fez o video jogando né? Mal começa a bostejar e já começa em contradição... Não deve ter nem sequer olhos pra enxergar o óbvio, fora da sua caverna medíocre, incapaz de ler um texto e compreender, energúmeno...

    É engraçado esbravejar aos 4 ventos como se tivesse falando com uma entidade.. kkk Mas né... Tem gente que, se ironia ou qualquer sutileza, fossem verdes, comeria...

  13. #5787
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Queria dar meus parabéns ao dentran e quem cria as leis de transito no brazil. Tinha ganho do meu pai uma moto elétrica. Não precisa de cnh nem emplacamento, o foda que agora ta nessa bosta. conclusão. Voltei a anda a pé. Por isso que sou a favor de devolver o Brasil aos indios e pedir desculpas. PQP, esse nosso governo só ferra com o povo.

  14. #5788
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Vou a uma lanchonete às 2 da manhã pra comprar algo pra comer e sou recepcionado por olhares duvidosos, como se achassem que eu fosse assaltar o lugar. Ai, entra um cara com capacete de moto (algo que também gera certa desconfiança nas pessoas) e ninguém deu uma olhada sequer pro cara, que era branco.

    Foda é que toda vez que eu reclamo de algo similar, sempre tem um infeliz do meu círculo social pra falar que eu estou com mimimi. Vontade de me jogar num buraco pra nunca mais sair!!
    Uma pergunta por curiosidade, você é negro?

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  15. #5789
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Vou a uma lanchonete às 2 da manhã pra comprar algo pra comer e sou recepcionado por olhares duvidosos, como se achassem que eu fosse assaltar o lugar. Ai, entra um cara com capacete de moto (algo que também gera certa desconfiança nas pessoas) e ninguém deu uma olhada sequer pro cara, que era branco.

    Foda é que toda vez que eu reclamo de algo similar, sempre tem um infeliz do meu círculo social pra falar que eu estou com mimimi. Vontade de me jogar num buraco pra nunca mais sair!!
    não estava junto pra ver a situação, nem estou duvidando de você, mas pode ser que o cara de capacete já fosse conhecido (pelo capacete, pela roupa, etc) por isso não levantou suspeitas. não que justifique terem desconfiado de você, mas sei lá.

  16. #5790
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Senhores, eu tenho um convite do BJ-Share. Algum user antigo quer?

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •