Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 255 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 155205245253254255256257265305355 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.811 a 3.825 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3811
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Então posso concluir que vc deve dar valor a sua namorada e ou esposa. Se não vem o Kojiro aí já era.
    Falou e disse uma vez eu falei isso pro um amigo de trabalho, cuida do que é teu, atenda todos os seu apelos senão outro assume o teu lugar, tem um peão que me falou sua historia e que não tinha onde cair moto e tinha 3 amantes e o cara representava na cama,tanto que as tal amantes não queria larga o osso, mesmo sabendo que o cara era mulherengo.

    Moral da Historia: se você tiver ejaculação precoce, use os dedos a lingua e caralho a 4 senão ate mesmo uma lésbica tomar a mulher de você.

  3. #3812
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Queria pedir uma ajudinha pra vocês,quero informações da transportadora Jadlog.
    Meu amigo comprou dois jogos na bigboy games e veio por essa transportadora mas a bigboy ligou dizendo que não acharam o endereço dele(ele já comprou antes na bigboy),e os dois endereços que o google maps diz que é a Jadlog aqui de Apucarana não estão certos,não tem nada nesses endereços.
    Talvez alguém daqui conheça a transportadora.

  4. #3813
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vai lá no site http://jadlog.com/unidade e só digita o CEP e o estado. Se no proprio site deles estiver o endereço errado ligue para a central deles.
    Também pode ser que no rastreio (teve rastreio?) no campo do lado superior direito eles informem um tel para contato.


    Tô com sono, te vira aew!

  5. #3814
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    UHUDHAUEHUDHAUHEUDHADAUEHDAUDHAUHEDHAUEDHAUHDAUHDU AHED

    Vcs tão ligado que minha placa tinha isso dessa pra melhor (após 6 anos de uso).
    Já ia jogar a placa fora quando vi um tutorial maluco do inferno que mostrava que botar a placa de vídeo no forno fazia renascer das cinzas, eu como não tinha nada a perder mesmo liguei o foda-se e botei para assar a fdp.
    Testei no PC e de primeira ela pegou e está funcionando a quase 2 horas sem artefato (que antes tinha e fazia o PC reiniciar em loop).
    Testei até Resident Evil HD e funcionou... O____O
    Estou postando do pc que está com ela em uso.

    Não sei quanto tempo vai durar mas já até renomeei minha GTX 275 sofrida de Fênix cooked edition.

    Nem acredito nessa *****.

    HUDAHSUDHUAHSDUHAUSDHUAHUSDHUASHDUAHSDUHA

    Vou acabar de fritar essa porra jogando o fim de semana todo.

  6. #3815
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    UHUDHAUEHUDHAUHEUDHADAUEHDAUDHAUHEDHAUEDHAUHDAUHDU AHED

    Vcs tão ligado que minha placa tinha isso dessa pra melhor (após 6 anos de uso).
    Já ia jogar a placa fora quando vi um tutorial maluco do inferno que mostrava que botar a placa de vídeo no forno fazia renascer das cinzas, eu como não tinha nada a perder mesmo liguei o foda-se e botei para assar a fdp.
    Testei no PC e de primeira ela pegou e está funcionando a quase 2 horas sem artefato (que antes tinha e fazia o PC reiniciar em loop).
    Testei até Resident Evil HD e funcionou... O____O
    Estou postando do pc que está com ela em uso.

    Não sei quanto tempo vai durar mas já até renomeei minha GTX 275 sofrida de Fênix cooked edition.

    Nem acredito nessa *****.

    HUDAHSUDHUAHSDUHAUSDHUAHUSDHUASHDUAHSDUHA

    Vou acabar de fritar essa porra jogando o fim de semana todo.
    Eu já vi esse tuto até com placa mãe de notebook. Bom de usar a estação de retrabalho. pena que é meio carinha.

  7. #3816
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Voltei para a minha adolescência e estou dividido entre duas mulheres...

  8. #3817
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Voltei para a minha adolescência e estou dividido entre duas mulheres...
    Mas rapaz... Converse isso com sua namorada.

  9. #3818
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Mas rapaz... Converse isso com sua namorada.
    Vou deixar elas de lado e ficar com a Steam! rs

  10. #3819
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Se uma mulher já é complicado de lidar com duas deve ser tipo jogar DOTA 2 e Starcraft 2 ao mesmo tempo.

  11. #3820
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Se uma mulher já é complicado de lidar com duas deve ser tipo jogar DOTA 2 e Starcraft 2 ao mesmo tempo.
    O lado bom dessa história, é que melhorou o humor de minha mãe!

  12. #3821
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Primeira vez jogando com o Bryan no Tekken Tag 2 online, ganhei uma partida, o argentino ganha outra e ainda me manda mensagem dizendo que eu preciso aprender a jogar mais, que não vou ganhar sempre e que meus combos são bonitos... 10 partidas depois ele não ganhou mais e ainda quis me adicionar como amigo...

    ¡Vete tomar por culo!

  13. #3822
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Uma vez na Steam tinha um desses, por coincidência tb Argentino, que sempre que ia perder pra mim no USFIV dava rage quit e voltava, repetiu isso umas 3 vezes... daí me add mandando mensagem xingando (em inglês) e dizendo que eu não sabia jogar. Bloqueei o cretino ehuehae...

  14. #3823
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Quero mudar de emprego de novo, na verdade quero voltar ao emprego que falei que nunca mais voltaria. Mas já me avisaram que não me querem lá, mas já avisei pra minha turma lá de dentro pra insistirem pra me contratarem de novo kkkkkkk. Mas to com medo de voltar pra lá
    E o serviço cair e não conseguir ganhar bem. O serviço atual da pra ganhar bem mas é muito cansativo mas aparentemente mais estável. Fico nessa dúvida todo dia se eu volta pra lá, se eu ficar no atual, se isso se aquilo.

  15. #3824
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não sei quem muda mais de emprego daqui do fórum: Se é o Hugo N. ou o Em3rson...

    Considere o seguinte: No atual emprego, você trabalha mais, mas ganha mais, e é mais seguro. Se voltar para seu antigo emprego, você vai trabalhar menos, ganhar menos e, de bônus, vai ter que lidar com a antipatia de seus chefes, ao qual não curtem sua presença, podendo ter o risco de levar um pé-na-bunda à qualquer momento que a empresa deixar de render.

  16. #3825
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Se voltar para seu antigo emprego, você vai trabalhar menos, ganhar menos e, de bônus, vai ter que lidar com a antipatia de seus chefes, ao qual não curtem sua presença, podendo ter o risco de levar um pé-na-bunda à qualquer momento que a empresa deixar de render.
    Ja fiz essa besteira de voltar a trabalhar onde trabalhei antes, a diferença é que na primeira vez eu era estagiário ganhava o suficiente pra pagar a faculdade e comprar o meu Playstation 2 : 3

    Na segunda vez é porque era pra ganhar mais do que tava ganhando no emprego anterior, meu primeiro emprego CLT eu ganhava na época 700 reais mais ou menos, a proposta do emprego novo/antigo é de 1000 reais XD fiquei nem 3 meses la por causa de tretas passadas, mas tive meu seguro desemprego lindo <3

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •