Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 361 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 261311351359360361362363371411 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.401 a 5.415 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5401
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Filho da mãe!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  3. #5402
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não sei como um ***** tão simples como o Roblox consume tanto os recursos do pc.
    Montei um pc com restos que tinha aqui para meus moleques ficarem vendo youtube de/jogando minecraft.
    Eis que eles resolvem instalar esse Roblox player e vem reclamar que o pc esta bugando - uma eternidade para abrir uma página web qualquer, mesmo com internet de 15GB.
    Como é um pentium D qualquer coisa com 2 mega de ram e eu sem paciência para examinar o que era que estava bugando o pc, usei aquela dica de limpar a ram (criar atalho para %windir%\system32\rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks).
    Executa é pá...volta ao normal.
    Ontem com mais calma instalei o Auslogic Boostspeed e eis que na varredura já acusa 38 situações que estão deixando o pc lento.
    Clico para ver os detalhes e me aparecem 38 referências a esse Roblox - todas em %appdata%/usuario/temp/roblox.
    Agora estou com um script autoit que a cada 30 minutos limpa a ram.

  4. #5403
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Não sei como um ***** tão simples como o Roblox consume tanto os recursos do pc.
    Montei um pc com restos que tinha aqui para meus moleques ficarem vendo youtube de/jogando minecraft.
    Eis que eles resolvem instalar esse Roblox player e vem reclamar que o pc esta bugando - uma eternidade para abrir uma página web qualquer, mesmo com internet de 15GB.
    Como é um pentium D qualquer coisa com 2 mega de ram e eu sem paciência para examinar o que era que estava bugando o pc, usei aquela dica de limpar a ram (criar atalho para %windir%\system32\rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks).
    Executa é pá...volta ao normal.
    Ontem com mais calma instalei o Auslogic Boostspeed e eis que na varredura já acusa 38 situações que estão deixando o pc lento.
    Clico para ver os detalhes e me aparecem 38 referências a esse Roblox - todas em %appdata%/usuario/temp/roblox.
    Agora estou com um script autoit que a cada 30 minutos limpa a ram.
    Sei bem como é isso, arrumei para o filho de um amigo um Celeron 2.1 GHZ, com 1.5gb de ram e uma Geforce 6200, como ele queria um pc para jogar e o pai dele tava sem como investir nisso no momento, peguei esse dai, formatei botei o XP, emuladores e alguns jogos antigos. Testei em casa, tudo rodando perfeitamente...bastou alguns meses com ele, agora até pra entrar no Windows ta um parto, achei essa desgraça desse Roblox lá também.

  5. #5404
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Quando chega a época do frio no Brasil é que a gente nota como que tem gente chata no Sul. Puta merrda!
    Porque você não gosta de gente do Sul?


    Edit:A Nintendo tá tirando todas as roms dela dos sites,o Emuparadise mesmo já não tem mais Mario,Donkey Kong,Zelda etc...
    Só os jogos de Wii sobraram.

  6. #5405
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pior coisa é discutir na internet com garoto metido a sabichão e arrogante. Você tenta argumentar da forma mais educada, mas o infeliz acha que é o dono da verdade e bota a banca e chega a ofender sem necessidade. Tenho mais o que fazer do que entrar em discussão com criança fanboy metida a espertona.
    Por isso que salvei esta imagem aqui nos favoritos



    Na hora que o nego começa a falar ***** sem sentido, esfrego uma dessas nele.

  7. #5406
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Quando chega a época do frio no Brasil é que a gente nota como que tem gente chata no Sul. Puta merrda!
    Moro em Curitiba e não estou enchendo o saco de ninguém por causa do frio e pretendo continuar assim.

  8. #5407
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Quanto às discussões....

    Quanto ao i7 3770, saiba que os Correios irão extinguir o serviço e-Sedex. É pra terminar de foder a população. A última coisa que eu comprei pra entregarem em casa foi meu Dead Box, mas já tem 2 anos e meio e acho que foi o próprio Wal-Mart que entregou pra mim o console e os jogos. Foda vai ser se eu precisar montar PC novo ou, apenas, comprar um i7 2xxx/i7 3770. O jeito vai ser evitar o máximo possível comprar algo físico pela internet e comprar só coisa digital, como jogos. Brasileiro só toma no cool!
    Esse lance do E-Sedex acabar tinha sido dito faz algum tempo mesmo, mas até onde me lembro, tinham voltado atrás, mas isso nem é problema do serviço em si, oq rolou é que o CDD que distribui aqui pra região tá fazendo corpo mole demais, pq alegam ser zona de risco e tals... pior agora com esse Feriadão me Fudi né, só semana que vem...

    Quanto à discussão, tá muito cedo ainda pra dizer, PS4 PRO prometeu pacacete e agora é essa porcaria...

    Mas da pra adiantar que voce está certo pelo lado de que o console pode até estar com um preço atraente em relação a montar um PC do ZERO, mas provavelmente o preço dos jogos acabe desequilibrando a balança...

    Mas ainda assim pode ser uma opção atraente, pq o pessoal mais novo nem PC em casa tem, nasceu na era do Celular/Tablet, faz tudo por ele, até jogar joguinhos RPG mais clássicos, pra celular sai um monte, coisas que antes eram exclusividade de PC, então essa geração não veria vantagem em um PC. Entre montar uma plataforma PC pra jogar e pegar um console, o XNOEX voltaria a ser atraente, mais compacto qto à espaço físico, fiações, também mais fácil, por ser um hardware fechado, sem necessidade de procrar marcas e modelos de todas peças... Pra um público mainstream, talvez o XONEX seja opção melhor, supondo que ele seja realmente tudo que apresentou, né...

  9. #5408
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    e-Sedex:

    Os CUrreios estão alegando que estão cobrando e-Sedex por um preço comum, mas com logística enorme e como serviço expresso. Seria mais viável a eles se o serviço fosse mais caro. Tirando ele de cena, nos resta o Sedex comum e o PAC, mais caros. Essa de áreas de risco seria apenas um complemento. É isso que dá o Brasil ser lotado de gente propícia ao crime. Cagadas de Portugal em Terra Brasilis.


    Xbox One X:

    Essa ai da geração Toddynho estar mais acostumada com celular e não ter PC eu imaginava que fosse só em país rico, como acontece no Japão, por exemplo. Aqui o que barra é o poder aquisitivo e o imediatismo pra se ter algo de bom preço. Logo, os celulares não tão caros servem como substitutos de PC pra alguns. No Japão, é certo que o povo tem poder aquisitivo pra montar PC potente, diferente daqui. Vejo que esse caso é de diferença cultural, mesmo. Ainda assim, pensava que PC, nem que seja um Positivo, Megaware da vida, seria algo comum pra muita gente, ao mesmo tempo que o usuário tem seu celular furreco. Realmente, pegando o que você escreveu, se a pessoa não precisa de PC, pode ser melhor pegar o console, principalmente se ela não for comprar um monte de jogos. Muita gente compra um videogame pra jogar apenas FIFA ou BF/CoD. Só que ainda entra a questão da TV. Sem a opção de 4K, se a pessoa não fizer questão de gráficos melhorados pra 1080p, pega um Xbox One S e seja feliz!

    E, por mais que estejam fazendo pompa com o X, dizendo que o console é outra categoria, 4K nativo e o escambau, na teoria o Xbox One X é de 40 a 50% mais forte que o PS4 Pro, apenas. Não é tanta diferença, assim. Mas, talvez, já seja o suficiente pra conseguir esses 4K/60 fps, pois não sei o quanto, realmente, é necessário pra isso. Agora, o detalhe importante disso é que, muito provavelmente, as third parties irão nivelar os seus jogos por baixo, pegando os Xbox One e PS4 originais de base, em sua maioria. Só os exclusivos que dá pra esperar chance maior de extrair mais poder dos consoles premium. e olhe lá!
    Correios tá uma lástima mesmo, uma empresa que detém monopólio com o aumento gigantesco no volume de venda de serviços de entrega como ocorreu nos últimos 10 anos, dando prejuízo e capengando é o fim da picada...
    Primeiro cortaram o ressarcimento do valor do serviço por decorrência de atraso, antes devolvia 100% pra SEDEX, agora só 30%, tenho uma amiga colorida cujo o pai trabalha nos correios, negócio tá tão brabo que eles tão querendo que os funcionários arquem com 50% do Plano de saúde. Fundo de pensão falido... Pelo jeito vender Chip de celular tb não deu certo... negócio ta brabo...


    Sobre o Xbox, eu ainda quero entender pq alguém compra console novo só pra jogar futebol... haahahah

    O problema que esse XONEX talvez enfrente é convencer quem já tem um XONE atualizar o hardware só pra jogar melhor, mesmo em TVs full HD existe o super sampling e a imagem fica espetacular pq tb, não é só os poligonos mas o salto em beleza gráfica. Mas tb tem o porém de não se saber qual será o tamanho da oferta do XONEX por jogos assim, parrudões, de verdade só mostrou o FORZA 7 e o ANTHEM, esse ultimo padrão E3 né, o produto final ninguém sabe como vai ficar

    O BR é um pais gigante onde todo tipo de situação tem uma parcela relevante, tem os que preferem pagar barato e jogar do jeito que tá, tem quem compraria pela promessa de melhoras gráficos e tem os caras que entraram na onda do 4K e já tem a TV então procuram esse tipo de conteúdo com mais sede. E tem a maioria que "nunca viu nem comeu, só ouviu falar", meu caso... kkkkkk

    No geral acredito que pro pessoal que vai partir do Zero, tá se mostrando uma boa opção, e se isso se consolidar, caso não exista mais aquela diferença gritante entre grandes titulos, em qualidade gráfica, no PC e no console, talvez gere uma guerra de preços forçando eles, quem sabe, a baratearem os games de console e as peças de hardware, em PC tá começando a entrar nesse campo agora com estabilidade e os consoles já começam a entrar tb... É um futuro interessante, tudo pode acontecer, inclusive nada...


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pra desabafar, os FDP dos Curreios resolveram trabalhar, deram entrada no meu i7 pra retirada na agencia às 19 horas de hoje só pra me sacanear de vez.... Vou ver se a agencia ainda abre de sábado até o meio dia como fazia antigamente, se não vou ter que ficar olhando aquele "aguardando retirada" até segunda...

  10. #5409
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    tapreula. hoje mandei o steam baixar e instalar o gta IV, porque me deu vontade de re-jogar (pela caralhesima vez). ao terminar, fui instalar uns mods maroctos (simple native trainer, car mods etc). qual não foi minha surpresa ao ver que nenhum deles funcionava...

    pesquisando pela internet, descobre que tanto esse jogo quanto as expansões (EFLC) tiveram um patch de update no dia 15 de dezembro

    WTF?

    um patch novo depois de quase 6 anos? LOL! dizem que consertaram umas cagadas (erro de video, performance por não reconhecer placas mais recentes, SO etc)

    interessante que o jogo parece "ligeiramente" mais fluido. digo isso porque, assim que instalo o GTAIV, costumo tacar tudo no maximo, ir pro jogo em si, e ir ajustando pra baixo item por item. dessa vez não precisei... interessante.

  11. #5410
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Nitêto tá passando o facão nas suas ROMs e ISOs e estou resolvendo buscar alguns joguinhos que eu não tinha na coleção. Ainda estou encontrando alguns pra baixar via torrent. Se for pra baixar direto de servidor, tá difícil de achar. E, se não bastasse, tem link que, quando eu clico em download, aparece mensagem do Avast bloqueando vírus.


    EDIT: Não tô conseguindo mais baixar arquivos do Mega com o Hola VPN. Será problema temporário ou já era? Vou tentar com outro VPN.
    Usa o Megadownloader,com ele dá pra baixar o quanto quiser do Mega sem se preocupar.

  12. #5411
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Não foi o que me ocorreu. Depois de eu ter baixado 3.5 GB, acusou limite de banda.



    EDIT:

    Amibos, eu tenho o Tatsunoko vs Capcom do Wii pra jogar no Wii U, mas é uma treta pra jogar o game porque só consigo jogar com o Wiimote. Tenho o Wii U Pro Controller, mas não é compatível. Só daria pra jogar o game com o Wii Pro Controller e o controle de Gamecube no Wii ou dá pra jogar com eles no Wii U? E alguma gambiarra pro Wii U Pro Controller funcionar com o jogo?

    Quando eu comprei o game, eu nem tinha me dado conta desse fator, achando que eu poderia jogar com o Wii U Pro Controller normalmente. Se eu soubesse disso, ou eu deveria ter comprado um controle de Gamecube pra jogar no Wii U ou eu nem tinha comprado o game e emularia ele no PC. rsrs
    Por essas e outras que tenho 4 pares de controle de GameCube - se bem que tenho 4 pares de controles de N64, 5 pares de controles de DreamCast, 3 pares de DualShock 1 (cinzas de PS1), 6 pares de DualShock 2 (pretos de PS2), 2 pares de Dualshok 3, 2 pares de controles de MegaDrive de 03 botões e 1 par de 06 botões (lixo esse controle), 7 controles de SNES, 3 pares de controle de NES 1p e 2p, 03 controles de MasterSystem, 2 controles alavanca de Atari 2600 e um monte de controle paralelo.
    O mal disso é que surto toda vez que minha esposa fala de jogar tudo fora para desocupar espaço. Falto morrer do coração queando ela resolve arrumar a "bagunça" do espaço gamer aqui em casa.

  13. #5412
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Não foi o que me ocorreu. Depois de eu ter baixado 3.5 GB, acusou limite de banda.



    EDIT:

    Amibos, eu tenho o Tatsunoko vs Capcom do Wii pra jogar no Wii U, mas é uma treta pra jogar o game porque só consigo jogar com o Wiimote. Tenho o Wii U Pro Controller, mas não é compatível. Só daria pra jogar o game com o Wii Pro Controller e o controle de Gamecube no Wii ou dá pra jogar com eles no Wii U? E alguma gambiarra pro Wii U Pro Controller funcionar com o jogo?

    Quando eu comprei o game, eu nem tinha me dado conta desse fator, achando que eu poderia jogar com o Wii U Pro Controller normalmente. Se eu soubesse disso, ou eu deveria ter comprado um controle de Gamecube pra jogar no Wii U ou eu nem tinha comprado o game e emularia ele no PC. rsrs
    O Megadownloader te deixa baixar o quanto quiser do Mega usar limite de banda,eu baixo muita coisa usando isso.

    Edit:
    Linkei minha conta da Bethesda com a do Twitch e fui ver um stream do Elder Scrolls Legends,aí recebi uma mensagem da Bethesda dizendo que ganhei um pack de cartas lendárias e posso abrir quando logar no jogo,eu nem assisti a live,só deixei rolando em outra guia.
    Que beleza hein,agora vou deixar rolando umas lives do Elder Scrolls Legends o tempo todo que eu estiver online,é só deixar sem som e boas.kkkkkk

  14. #5413
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Finalmente meu PC de 2 meses atrás de volta... 900 reais mais pobre pra não ter evolução nenhuma,

    Perdi a chance por conta de um deslize imbecil de por uma GTX1060 ou uma RX470

    Mas agora o próximo passo é comprar uma 1080ti....

    Rua Augusta, me aguarde... kkkkkkkkkkk

  15. #5414
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Cara, então eu não sei o que está ocorrendo comigo por aqui. Eu pego algum arquivo pra baixar e ele não é completado porque acusa que atingiu limite de banda do servidor. O máximo que eu consegui baixar de uma vez foi 3.5 GB, mas o download já foi interrompido com pouco mais de 2 GB. Ai, tenho que esperar algumas horas pra completar o download. Mas, parece que no caso do MegaDownloader não dá pra continuar de onde parou, fazendo eu ter que reiniciar o download.

    Não sei se tem que fazer algum tipo de configuração ou sei lá o que. Só sei que não consigo fazer download sem ter essas pausas ai.
    É o Mega tá assim faz um tempo já,se quiser mais limite tem que pagar.
    É no Megadownloader você vai ter que começar a baixar o arquivo tudo de novo.

  16. #5415
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Quando pensei que ia me casar porque encontrei a mulher que mais combina comigo... Ela me diz que é lésbica...

    Trabalho cada vez mais chato e faculdade que não me deixa terminar... vida que segue.


Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •