Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 432 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 332382422430431432433434 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.466 a 6.480 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6466
    Beginner Fighter
    Inicio
    Feb 2021
    Idade
    32
    Posts
    6

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje que resolvi sei lá porque ver sobre o forum no google e descubro que ele tá de volta.
    E aí pessoal tudo beleza?

  3. #6467

    Re: Desabafo Geral!

    tamos levando, vai ficar melhor qdo o fórum ficar 100%.
    Core i7 3770 3.4 Ghz - 16 GB RAM - Win10 x64 - Intel HD Graphics 4000

  4. #6468

    Re: Desabafo Geral!

    não vejo a hora de voltar a usar meu avatar
    Citação Postado originalmente por airhead@ Ver Post
    Mesma coisa lá do Nego Borel, não dá para cancelar o que você nem curti...
    diga isso pros lacradores

  5. #6469
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    38
    Posts
    20

    Re: Desabafo Geral!

    Testando pra ver se consigo postar algo.

    EDIT: Ôpa! Eu tinha feito o cadastro, mas não recebi o e-mail de confirmação dele e não conseguia postar nada. Agora, mesmo sem receber o e-mail de confirmação, consigo fazer postagens!

    Surpresa ao ver o fórum retornando à ativa.

    EDIT2: A Vivo imunda tá de palhaçada com a minha cara! Em relação ao celular pré-pago, tive desconto dobrado no plano quinzenal que eu assino. Eu tinha feito a troca do plano de 4GB por quinzena pra 3GB por quinzena. Basta eu escolher o plano que eu quero que, automaticamente, era feita a troca do plano. Sempre foi assim. Porém, não sei porque cargas d'água, fui fazer isso dias atrás e em vez de cobrarem só os 15 reais correspondentes aos 3GB por quinzena, descontaram 30 reais e adquiri 6GB, também por uma quinzena! Não vale a pena pra mim! Ligo pra Vivo uma vez e a atendente de me fez de palhaço, me enganando ao dizer que tinha solicitado o estorno e não o fez. Ligo pela segunda vez e a outra atendente me revela que eu estava com 2 promoções vigentes (a outra safada nem mencionou isso). Disse que não podia fazer o estorno nesse tipo de situação, o que me causou estranheza, dada as circunstâncias (disse que só poderia estornar se eu tivesse apenas 1 plano ativo e a recarga fosse feita 2 vezes seguidas). Disse ela que cancelou a outra promoção que eu estava usando e só está valendo a nova que eu fiz a troca.

    Enfim, perdi 15 reais que eu só pretendia gastar no fim desse mês, após a franquia de 15 dias que eu cobrei acabasse. Vou ter que recarregar mais 15 reais imprevistos. Saco!

  6. #6470

    Re: Desabafo Geral!

    denuncie a vivo na anatel

  7. #6471
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    38
    Posts
    20

    Re: Desabafo Geral!

    Pessoal, notei que chegou Vivo Fibra onde eu moro. Eu uso a internet da Claro/NET de 240 Mega. Tem um outro serviço local de internet fibra que eu estou na dúvida se é mais vantajoso ou não. Mas, tenho como pegar o plano de 300 Mega da Vivo Fibra e pagar mais barato do que eu estou pagando. Alguém aqui assina Vivo Fibra? Como é a estabilidade do serviço? Aqui com a Claro, o primeiro ano eu não tinha muito do que reclamar. Atualmente, tenho uns problemas bisonhos que sempre ocorrem quando eu vou ligar o PC perto da meia-noite, em que muitas as vezes eu sou forçado a reiniciar o roteador pro sinal ficar mais estável. Será que com a Vivo Fibra isso também acontece? Se alguém puder dar um feedback, eu agradeço.

  8. #6472

    Re: Desabafo Geral!

    pra mim é a melhor atualmente apesar de ser o contrário em matéria de linha móvel, tim live já foi boa e net claro ainda tá saindo do adsl

  9. #6473
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    38
    Posts
    20

    Re: Desabafo Geral!

    No trabalho, em tempos de pandemia, ganho a segunda "promoção" em menos de 1 ano. Escrevi "promoção" entre aspas porque eu mudei de cargo, mas meu salário continua o mesmo da função anterior, sendo que a nova função tem salário maior, inclusive com colega na mesma função que tinha sido promovido antes e teve aumento de salário... Tô full putaço com isso! O pior é escutar conversa fiada por parte do meu chefe, alegando que o salário da nova função sempre foi igual ao da minha função anterior, ao menos na filial onde eu trabalho. Aff!

  10. #6474
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    53
    Posts
    12

    Re: Desabafo Geral!

    Olha que doideira.
    Comprei um pc com Ryzen 53600, placa mãe B450M, 2 pente de ram 8 GB Basilic DDR 2666 e uma GTX 1050TI pro meu moleque.
    Instalei win10 20h1 num ssd nvme m2 e...caralho... BSOD a todo instante.
    Atualizei bios e drivers e o diabo-a-quatro e nada. BSOD atrás de BSOD
    Troquei memória, fonte e nada de resolver. Usava 5 minutos e crashava.
    Troquei a placa de vídeo pela minha RX 570 e mesma coisa, 5 minutos de uso e um BSOD.
    Pesquisei uma infinidade de fóruns, inclusive da AMD e Gigabyte, e nada resolvia.
    A única coisa que funcionou por um tempo foi instalar o Linux e virtualizar o Win10. Mas com 2-3 horas de uso dava um BSOD.
    Dei um zero fill no ssd e reinstalei o Win10 e já estava pronto para encaminhar para assistência especializada, isso domingo dia 15/03.
    Daí chego em casa do trabalho na segunda lá pelas 17:00h e meu moleque jogando Zelda - BoW no Cemu desde 12:00h.
    Deu 21:00h e nada do pc crashar enquanto rodava o Cemu.
    Encucado com isso, fechei o Cemu e abri o Chrome e...surpresa!!!! BSOD em 5 minutos.
    Reiniciei e abri o Cemu e carreguei o Zelda e deixei rodando na tela de apresentação sem iniciar o jogo. 15 minutos e tudo OK. Abro o Chrome e 10 abas de uma vez e tudo OK - meia hora usando tudo suave. Abro o Word e Excel e tudo OK. Lá pelas duas da manhã fui dormir sem uma travada sequer.
    E hoje tá nisso aí, para usar o pc tem que deixar rodando o Cemu, senão é BSOD na hora.

  11. #6475
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    38
    Posts
    20

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead@ Ver Post
    Olha que doideira.
    Comprei um pc com Ryzen 53600, placa mãe B450M, 2 pente de ram 8 GB Basilic DDR 2666 e uma GTX 1050TI pro meu moleque.
    Instalei win10 20h1 num ssd nvme m2 e...caralho... BSOD a todo instante.
    Atualizei bios e drivers e o diabo-a-quatro e nada. BSOD atrás de BSOD
    Troquei memória, fonte e nada de resolver. Usava 5 minutos e crashava.
    Troquei a placa de vídeo pela minha RX 570 e mesma coisa, 5 minutos de uso e um BSOD.
    Pesquisei uma infinidade de fóruns, inclusive da AMD e Gigabyte, e nada resolvia.
    A única coisa que funcionou por um tempo foi instalar o Linux e virtualizar o Win10. Mas com 2-3 horas de uso dava um BSOD.
    Dei um zero fill no ssd e reinstalei o Win10 e já estava pronto para encaminhar para assistência especializada, isso domingo dia 15/03.
    Daí chego em casa do trabalho na segunda lá pelas 17:00h e meu moleque jogando Zelda - BoW no Cemu desde 12:00h.
    Deu 21:00h e nada do pc crashar enquanto rodava o Cemu.
    Encucado com isso, fechei o Cemu e abri o Chrome e...surpresa!!!! BSOD em 5 minutos.
    Reiniciei e abri o Cemu e carreguei o Zelda e deixei rodando na tela de apresentação sem iniciar o jogo. 15 minutos e tudo OK. Abro o Chrome e 10 abas de uma vez e tudo OK - meia hora usando tudo suave. Abro o Word e Excel e tudo OK. Lá pelas duas da manhã fui dormir sem uma travada sequer.
    E hoje tá nisso aí, para usar o pc tem que deixar rodando o Cemu, senão é BSOD na hora.
    Microsoft e suas cagadas! Olha a gambiarra pra fazer um SO funcionar direito! Eu nem sei o que poderia ser esse problema. Só penso que a Microsoft já tivesse soltado alguma atualização pra corrigir esse problema que pode ser específico pra versão do Win 10 que você pegou. Comigo, depois de uma atualização que eu fiz, passou a ter um problema específico com jogos. Tô jogando Dragon Quest XI e, na tela de loading, deu Fatal Error no SO. O jogo não abria mais e fui reiniciar o PC, e começou meu martírio, com o PC dando looping de boot. Resultado: tive que formatar o PC e perdi fotos de família e de viagens que eu fiz. Aff!!

  12. #6476
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    40
    Posts
    9

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    No trabalho, em tempos de pandemia, ganho a segunda "promoção" em menos de 1 ano. Escrevi "promoção" entre aspas porque eu mudei de cargo, mas meu salário continua o mesmo da função anterior, sendo que a nova função tem salário maior, inclusive com colega na mesma função que tinha sido promovido antes e teve aumento de salário... Tô full putaço com isso! O pior é escutar conversa fiada por parte do meu chefe, alegando que o salário da nova função sempre foi igual ao da minha função anterior, ao menos na filial onde eu trabalho. Aff!
    Que "bom" da última vez lembro de tu estava desempregado. Está trabalhando onde?

    Já eu fui transferido, não é no cenário ideal mas talvez seja algo melhor, enfim também fui promovido a trabalhar mais e receber a mesma coisa kkk.

  13. #6477

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead@ Ver Post
    Olha que doideira.
    Comprei um pc com Ryzen 53600, placa mãe B450M, 2 pente de ram 8 GB Basilic DDR 2666 e uma GTX 1050TI pro meu moleque.
    Instalei win10 20h1 num ssd nvme m2 e...caralho... BSOD a todo instante.
    Atualizei bios e drivers e o diabo-a-quatro e nada. BSOD atrás de BSOD
    Troquei memória, fonte e nada de resolver. Usava 5 minutos e crashava.
    Troquei a placa de vídeo pela minha RX 570 e mesma coisa, 5 minutos de uso e um BSOD.
    Pesquisei uma infinidade de fóruns, inclusive da AMD e Gigabyte, e nada resolvia.
    A única coisa que funcionou por um tempo foi instalar o Linux e virtualizar o Win10. Mas com 2-3 horas de uso dava um BSOD.
    Dei um zero fill no ssd e reinstalei o Win10 e já estava pronto para encaminhar para assistência especializada, isso domingo dia 15/03.
    Daí chego em casa do trabalho na segunda lá pelas 17:00h e meu moleque jogando Zelda - BoW no Cemu desde 12:00h.
    Deu 21:00h e nada do pc crashar enquanto rodava o Cemu.
    Encucado com isso, fechei o Cemu e abri o Chrome e...surpresa!!!! BSOD em 5 minutos.
    Reiniciei e abri o Cemu e carreguei o Zelda e deixei rodando na tela de apresentação sem iniciar o jogo. 15 minutos e tudo OK. Abro o Chrome e 10 abas de uma vez e tudo OK - meia hora usando tudo suave. Abro o Word e Excel e tudo OK. Lá pelas duas da manhã fui dormir sem uma travada sequer.
    E hoje tá nisso aí, para usar o pc tem que deixar rodando o Cemu, senão é BSOD na hora.
    No site abaixo (inglês) fala que o último update do win10 tá zicado a tal ponto que a nvidia fala pra desinstalá-lo. Será que não esse seu problema?

    https://www.gamepressure.com/newsroo...-update/z13185
    Core i7 3770 3.4 Ghz - 16 GB RAM - Win10 x64 - Intel HD Graphics 4000

  14. #6478

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Microsoft e suas cagadas! Olha a gambiarra pra fazer um SO funcionar direito! Eu nem sei o que poderia ser esse problema. Só penso que a Microsoft já tivesse soltado alguma atualização pra corrigir esse problema que pode ser específico pra versão do Win 10 que você pegou. Comigo, depois de uma atualização que eu fiz, passou a ter um problema específico com jogos. Tô jogando Dragon Quest XI e, na tela de loading, deu Fatal Error no SO. O jogo não abria mais e fui reiniciar o PC, e começou meu martírio, com o PC dando looping de boot. Resultado: tive que formatar o PC e perdi fotos de família e de viagens que eu fiz. Aff!!
    nem é culpa da microsoft, deve ser algum driver que tá causando isso

  15. #6479
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    53
    Posts
    12

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por felipefplzx Ver Post
    No site abaixo (inglês) fala que o último update do win10 tá zicado a tal ponto que a nvidia fala pra desinstalá-lo. Será que não esse seu problema?

    https://www.gamepressure.com/newsroo...-update/z13185
    Já estava ruim, essa update aí não piorou nada.
    Sigo o drama...

    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post
    nem é culpa da microsoft, deve ser algum driver que tá causando isso
    Não sei se ela está isenta de culpa, pois até no modo de segurança só com os drives da MS ele da BSOD com 5~10 minutos de uso.

    Usando Linux, vai de boa sem erro nenhum.

  16. #6480
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    53
    Posts
    12

    Re: Desabafo Geral!

    Que bost@ esse novo filme do Mortal Kombat.
    Melhor ver a animação solo do Scorpion.
    Aliás, o filme chupou quase tudo da animação.

    Ah, e que bost@ também Uma Sombra no Céu com a Hit Girl Cloe Moretz.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •