Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 349 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 249299339347348349350351359399 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.221 a 5.235 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5221
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vai ver, a grana da venda é para o tratamento.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  3. #5222
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Desculpe a demora em responder. Trabalho em mercado (profissão peão).

    Todo trabalho tem um tipo de problema. Mas, é um pé no saco ser cobrado e ainda trabalhar pra receber pouco. Se não é chefe, é cliente. Indiretamente, o que eu citei sobre a batata tipo Pringles tem a ver com isso, pois reclamamos do país, da corrupção, mas o povo não dá exemplo bom e vão à loja e comem vários alimentos e não pagam! Tenho raiva desse tipo de comportamento! E sou obrigado a escutar que os clientes são meus patrões! Porra nenhuma! "Ser patrão" não dá o direito do cliente fazer o que quer onde ele for. Se a questão é ter dinheiro, sugiro que vá comprar educação. Só que educação não se compra, né?

    Já passei por muita raiva na empresa e estou muito desmotivado por lá. Nessas horas é que dá raiva por eu, ainda, não ter feito uma faculdade, e eu já passei dos 30 anos. É foda escutar de alguns colegas que me conhecem e dizem que eu merecia coisa melhor do que ficar em empresa trabalhando igual peão, pois eles percebem que eu me comunico bem e demonstro ter inteligência e que teria potencial pra coisa muito melhor. Mas, não foi por mero desinteresse e não vem ao caso falar o motivo.

    Bem, ao que parece, já não serei demitido. Estava com suspeitas, mas o fato é que a empresa só quer saber do funcionário pedir as contas, ainda mais se souberem que o cara quer sair. A raiva é grande, mas ai vem o fato de que a economia tá uma bosta e eu tenho medo de sair da empresa e ter dificuldades em arrumar emprego em outro lugar.

    Só sei que eu não estou legal. Irritado, dormindo mal e escutando bosta de tudo quanto é gente. E o foda é que eu estava afastado justamente por isso, mas o inferno voltou. Não sei o que fazer.
    Eu trabalhei em mercado, como repositor no EXTRA, lá geralmente a cada 2 anos tinha corte de pessoal e sempre era contratado pessoas novas, eu pedi as contas, não aguentei, trabalhava muito para ganhar pouco, pensei na época, vou estudar para concurso, vou carpir roça, sei-lá, mas trabalhando nessa empresa não vou mais.

    O que me motivou foi o fatídico 25 de dezembro, uma amiga me convidou a passar o ano novo com ela, estava sozinha e fazia tempo que não nos falava, desde de que terminamos a faculdade. Ai fui visitar ela na cidade dela, teve um churrasco, piscina (aquelas de plastico mesmo) foi outra amiga dela, conversamos muito foi legal... só que deu 21 horas eu tava chapadão, bem cansado, e fui dormir, pô poderia ter aproveitado mais... Poderia até ter rolado putaria ( Brincadeira..kkk)

    Depois de um maravilhoso feriado, chego no dia 02 trabalhar no EXTRA, aí tem a bendita escala, onde eu teria folga só 14 dias depois, e ao questionar o meu chefe, ele me falou que eu tinha folgado no dia 25. Falei para ele, que dia 25 era Natal e o mercado nem abriu, ele me disse que "- O problema é seu". Subi, trabalhei um pouco, chamei o meu chefe e falei que estava pedindo as contas.

    Ele não queria, falou que tava sem pessoal, eu saindo ia dar um desfalque legal, e soltei o épico, " - Ai o problema é seu" de volta...kkk

    Vendo que não tinha jeito ele me perguntou se eu queria ficar até julho, que ele dava um jeito de "me mandarem embora". Falei que não. Me perguntou se eu ia fazer o aviso, eu falei que sim, pois a partir daquele dia eu já estava desempregado, kkk.

    Porem minha amiga aquela onde eu passei o ano novo, me pergunto se eu tinha interesse de dar aula, e que iria me recomendar no lugar onde ela trabalhou, era uma pequena vila e sempre precisava de professor. Eu achei que era da boca para fora e tal, mas em janeirão a diretora já estava me contratando, larguei tudo no EXTRA e nem cumpri todo o aviso.

    E cara trabalhava 2 dias por semana, o dia inteiro de manhã, tarde e noite, ficava dois dias na vila, ia com minha motinha envenenada que comprei com o dinheiro do acerto... Minha vida mudou da água para o vinho.

    Mas pelo tempo que você disse não deve ser repositor né? deve ser um peão com mais pedigree né, Chefe de Sessão, Líder, Pleno ou algo do tipo!? Se for orelha, conversa com sua família, expõe a situação e parte para outra.

    Quando falei com meu pai, ele foi duro comigo na época:

    " - Prefiro meu filho vagabundo do que trabalhando naquele mercado de peão"

    Ele achava que era mais orgulho falar para os que perguntava: E o Emerson ta fazendo o que? "tá batalhando" do que falar "tá la trabalhando no extra de repositor", olha que é o mesmo que fazia eu lavar orelhão para apreender o valor do trabalho, rs. Simplesmente bugou a minha mente naquela época.

    Claro que cada um é cada um, situações são situações, meu ex chefe falava que amava aquilo tudo, o mercado era a vida é dele, já para mim não dava, aguentei muito, 1 ano. Bom além da experiencia agora em março vou receber o FGTS Inativo dele, e pretendo comprar uma placa de vídeo...kkk

  4. #5223
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Aff! É foda ter que se sujeitar a humilhações no trabalho. Odeio essa regra de que "todo cliente tem razão". Não é porque está pagando que tem o direito de ofender ou querer humilhar o funcionário.

    E as possibilidades de, ao menos, alguma mudança acontecer pra mim (se não uma demissão) parece que voltaram a surgir.
    Você trabalha em qual mercado, setor? eu não entendo por que uma pessoa (cliente) ia querer tretar com um funcionário do mercado, é muita falta do que fazer.

    E não papei as amigas.... Era amiga minha! Mesmo se tivesse rolado clima, tava tão cansado do Mercado que nem percebi.

  5. #5224
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Você trabalha em qual mercado, setor? eu não entendo por que uma pessoa (cliente) ia querer tretar com um funcionário do mercado, é muita falta do que fazer.

    E não papei as amigas.... Era amiga minha! Mesmo se tivesse rolado clima, tava tão cansado do Mercado que nem percebi.
    [BRHUE ON]
    Fico imaginando a mina comentando num fórum tipo neofighters: certa vez chamei uma amigo para passar o natal comigo e uma outra amiga para gente fazer altas loucuras a três. A gente começou super animados conversando, daí deu 21:00H e esse meu amigo ploft, caiu no sono. Ficamos eu e minha amiga só na vontade!!

    [BRHUE OFF]

  6. #5225
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    E a coisa está ficando mais arrochada.
    Sou eu quem faço a declaração do IR dos meus cunhados que são motoristas de ônibus aqui no DF.
    Desde as primeiras a 7 anos, sempre foi possível restituir tudo pela declaração simplificada.
    Em 2015 e no ano passado tive que fazer malabarismo (nada de falcatruas) para restituir o imposto retido, mas sempre pela declaração completa, pois pela simplificada todos teriam que pagar.
    Agora nesse ano, um deles terá que pagar R$ 158,06 de imposto e os outros restituirão menos da metade do imposto retido.
    Cada um tem salário médio de R$ 1.980,00 (R$ 77,00 acima do limite de isenção) e o imposto retido ficou na faixa de R$ 700,00.
    Como a ***** da tabela não foi corrigida ano passado e também não deve ser corrigida esse ano, possivelmente todos terão que pagar ano que vem.
    O pior é que ninguém da classe política fala "desse aumento de imposto disfarçado" que é a não correção da tabela do IR.
    Cadê os "coxinhas" e os "mortadelas" para irem para a rua cobrar uma revisão?
    Já já até os beneficiários do bolsa-família vão pagar imposto de renda.

  7. #5226
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Minha faculdade começa em abril.

  8. #5227
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Minha faculdade começa em abril.
    A minha em fevereiro!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  9. #5228
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    A minha em fevereiro!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Tá curtindo ou tá uma bost4?

    O bom é que consegui bolsa integral.

  10. #5229
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou curtindo, mas esse semestre, comecei menos motivado que o passado. Não sei o por quê disso...

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  11. #5230
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Fui ver os DLCs para Fire Emblem Awakening e seus preços, mas é dito que não é possível adquirir eles pelo Nintendo eShop. Oras! Então, eu teria que adquirir como? Essa é boa! E nem os DLCs do Fates aparecem na eShop pra venda. Tá bugado esse troço?
    Você tem que comprar eles pelo jogo,é só ir no Outrealm Gate(só libera depois do chapter 6) que dá pra comprar,no Fates tem que ir no Dragon's gate pra comprar os DLC.

  12. #5231
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Alguém de vcs se sentem assim meio "mal" por não fazer nada no trabalho e ganhar pra isso ? ( Pouco ou bastante)

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  13. #5232
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Alguém de vcs se sentem assim meio "mal" por não fazer nada no trabalho e ganhar pra isso ? ( Pouco ou bastante)

    Sent from my HTV32 using Tapatalk
    Claro que não,se o patrão pudesse ele arrancava meu couro e me fazia de escravo então porque devo me sentir mal?

  14. #5233
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Alguém de vcs se sentem assim meio "mal" por não fazer nada no trabalho e ganhar pra isso ? ( Pouco ou bastante)

    Sent from my HTV32 using Tapatalk
    Aqui no serviço público é o que mais tem, e ainda ficam reclamando de ganhar pouco para não fazer nada.

  15. #5234
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu estou me ferrando na empresa, quero ganhar neste momento, até R$ 200,00 a mais.
    Ia facilitar um monte de coisa pra mim.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  16. #5235
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Eu estou me ferrando na empresa, quero ganhar neste momento, até R$ 200,00 a mais.
    Ia facilitar um monte de coisa pra mim.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    amiibo, não se trata de quanto se ganha, e sim de quanto se gasta.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •