Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 347 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 247297337345346347348349357397 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.191 a 5.205 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5191
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Tive um problema igual aqui. Resolvi indo a porta do vizinho e pedindo que abaixasse o volume da bagaça. O engraçado foi todos os outros vizinhos em sua sacada achando que o pau ia comer...Se for em sampa Mastxadow, pode chamar a polícia a qualquer hora do dia desde que se identifique para lavrar B.O. se necessário. Desconheço a práxis em outros estados.
    Tinha uma galera lá,eu não estou muito afim de apanhar não.
    Mas pararam agora a pouco,devem ter ido roubar algum lugar sei lá.

  3. #5192
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Passa o nome dessa bagaça.
    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Eu já ouvi dizer que existe um dispositivo que torra eletrônicos a distância.

    Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
    Se Chama EMP, traudzinho, Pulso Eletro Magnético. O problema é que não é igual controle remoto que desliga e pifa só oq tu quer, ele queima tudo oq tiver ligado num raio específico... Então não serve no caso...

    Mas olha, se tiver tocando antes das 10, nada a fazer, mas se tiver tocando depois das 10, ta enquadrada na lei do PSIU, pode chamar a policia XD

  4. #5193
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Se Chama EMP, traudzinho, Pulso Eletro Magnético. O problema é que não é igual controle remoto que desliga e pifa só oq tu quer, ele queima tudo oq tiver ligado num raio específico... Então não serve no caso...

    Mas olha, se tiver tocando antes das 10, nada a fazer, mas se tiver tocando depois das 10, ta enquadrada na lei do PSIU, pode chamar a policia XD
    A polícia não vem,já chamei outras vezes.

  5. #5194
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    A polícia não vem,já chamei outras vezes.
    Procura a corregedoria e reclama que a policia não tá indo atender.

    Tá, não é tão simples, mas se não registrar essas omissões nunca vai criar jurisprudência... \=

  6. #5195
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Dormi mal essa noite, por causa do calor!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  7. #5196
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O ar condicionado da loja estava desligado hoje! Ficou tão quente, que o controle de temperatura acusou 35°!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  8. #5197
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    SP hoje tá pegando fogo mesmo...




    Tá de boas.... ahhahahah

  9. #5198
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tá confirmado! Todo PS4 realmente é bivolt. Eu tive que mudar o console de lugar onde tem somente tomada 220v e não tive escolha a não ser colocar ele nessa voltagem. Dei uma pesquisada e vi muitos relatos e tomei coragem, meti um fod$-se e funcionou perfeitamente, apesar de no console está marcado a voltagem de 120v. Menos mal, pois já tinha imaginado comprar outro console kkkkk

  10. #5199
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Tá confirmado! Todo PS4 realmente é bivolt. Eu tive que mudar o console de lugar onde tem somente tomada 220v e não tive escolha a não ser colocar ele nessa voltagem. Dei uma pesquisada e vi muitos relatos e tomei coragem, meti um fod$-se e funcionou perfeitamente, apesar de no console está marcado a voltagem de 120v. Menos mal, pois já tinha imaginado comprar outro console kkkkk
    Que coragem a sua.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  11. #5200
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Tá confirmado! Todo PS4 realmente é bivolt. Eu tive que mudar o console de lugar onde tem somente tomada 220v e não tive escolha a não ser colocar ele nessa voltagem. Dei uma pesquisada e vi muitos relatos e tomei coragem, meti um fod$-se e funcionou perfeitamente, apesar de no console está marcado a voltagem de 120v. Menos mal, pois já tinha imaginado comprar outro console kkkkk
    Por isso a Internet e boa.... sempre tem um corajoso pra testar aquilo que temos medo!! Ahhaha

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  12. #5201
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje teve falta de energia na loja, e os geradores tiveram que segurar a onda. Pena que eles não eram suficientes para manter o ar frio. Resultado: Outro dia quente!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  13. #5202
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Tá confirmado! Todo PS4 realmente é bivolt. Eu tive que mudar o console de lugar onde tem somente tomada 220v e não tive escolha a não ser colocar ele nessa voltagem. Dei uma pesquisada e vi muitos relatos e tomei coragem, meti um fod$-se e funcionou perfeitamente, apesar de no console está marcado a voltagem de 120v. Menos mal, pois já tinha imaginado comprar outro console kkkkk
    No manual não diz nada sobre isso?
    To por fora mesmo.

    Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

  14. #5203
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    No manual não diz nada sobre isso?
    To por fora mesmo.

    Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
    Isso é a maior dúvida na vida dos donos de PS4. Não vi o manual, mas no próprio console indica 120v, mas agora já está resolvido. Essa bagaçada é bivolt mesmo. Agora, o X1 é bivolt indicado no console. Não entendo essa decisão da Sony e colocar essa informação na carcaça do console, deixando a galera maluca.

  15. #5204
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Isso é a maior dúvida na vida dos donos de PS4. Não vi o manual, mas no próprio console indica 120v, mas agora já está resolvido. Essa bagaçada é bivolt mesmo. Agora, o X1 é bivolt indicado no console. Não entendo essa decisão da Sony e colocar essa informação na carcaça do console, deixando a galera maluca.
    Uai, geralmente qdo o aparelho é Bivolt automático tem que ter na carcaça Ex: "120 ~ 240v" Principalmente no manual mais detalhadamente...Se o aparelho não tem é pq não é...

    Aqui no BR se costuma vender console PS4 Quimera, ou seja: Peças de todo canto chegam no Brasil e se juntam e formam o console que é vendido aqui. Inclusive com lacre no aparelho e na caixa. Pois facilita passar pela fronteira... Uma vez Fui comprar um PS4 com um amigo e o serial da caixa divergia da do aparelho, vinha com selo de assistência, mesmo a caixa estando lacrada. Mandamos abrir outro e felizmente o número batia, estava lacradinho. E mesmo em loja isso não é 100% seguro, oq tem de varejista vendendo produto de procedência duvidosa não ta no Gibi, e vende como um produto regular.

    Teu PS4 deve ser um Bivolt com carcaça de Monovolt, inclusive tu correu risco de queimar ele se fosse um console realmente Monovolt. Ou então tunão soube Averiguar isso no aparelho adequadamente... Se tem essa dúvida ecoando entre os donos de PS4, à priori, acredito que seja por esse fato que relatei, salvo engano, já que não conheço a fundo sobre a razão exata do problema, mas eu sei que oq eu relatei acontece.

  16. #5205
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meu tio foi preso por não pagar pensão alimentícia.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •