Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 348 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 248298338346347348349350358398 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.206 a 5.220 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5206
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Acho que meu 3ds morreu, não liga a tela, apenas acende o led azul e apaga.
    Alguém ja passou por isso?
    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Meu tio foi preso por não pagar pensão alimentícia.
    Uma das coisas mais bizarras do Brasil isso.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  3. #5207
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Acho que meu 3ds morreu, não liga a tela, apenas acende o led azul e apaga.
    Alguém ja passou por isso?

    Uma das coisas mais bizarras do Brasil isso.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk
    Tenta dar um soco no 3DS,o meu tava com um negócio de desligar sozinho do nada aí dei uma porrada nele e nunca mais aconteceu.

  4. #5208
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Meu tio foi preso por não pagar pensão alimentícia.
    E você ri?
    Tu é um sacana!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  5. #5209
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Tenta dar um soco no 3DS,o meu tava com um negócio de desligar sozinho do nada aí dei uma porrada nele e nunca mais aconteceu.
    Tentei e nada, fui ver os preço pra arrumar e não compensa, já pedi outro.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  6. #5210
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Tentei e nada, fui ver os preço pra arrumar e não compensa, já pedi outro.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk
    Aceito de bom grado a sucata do seu

  7. #5211
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Aceito de bom grado a sucata do seu
    Vou deixar guardado pra se precisar repor peças kkkk, pior q tá zerado ele, ano passado mal joguei ele, tava mexendo esses dias pra começar a usar ele durante ida e volta do trabalho .

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  8. #5212
    Romulo
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Meu tio foi preso por não pagar pensão alimentícia.
    Acho ótimo. Fdp que não paga pensão devia ficar preso, trabalhando e o salário tinha que ir todo pro sustento da criança.

    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

  9. #5213
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fui pego de surpresa com essa chuva, aqui em São Paulo.
    E pelo visto, vai demorar muito pra acabar.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  10. #5214
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Meu tio foi preso por não pagar pensão alimentícia.

  11. #5215
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pq aqui no Fórum alguns BBcodes não funcionam? Por exemplo [s]esse[/s]

    Não sei se a máquina do fórum deixa inserir o redimencionamento de imagens com o passar do mouse, pra evitar postagens que tomam toda tela por conta de imagens gigantes...

    Outra coisa, não dá pra colocar o botão Spoiler na caixa de ferramenteas?

  12. #5216
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Figuei duas semanas sem PC, pois o meu anterior morreu, simplesmente assim.Mandei para o conserto, mas nem eles conseguiram arrumá-lo. Sem conserto. Tive que pegar em um inferior ao meu pelo mesmo valor que paguei a 4 anos atrás.

    Meu único consolo é que não jogo no computador, só petições, pesquisa e vídeo-aulas, ou seja, está ótimo ao que se propõe. No final do ano, pego um mais enjoado.

  13. #5217
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Passei o feriadão de carnaval na chácara da família com a parentada toda.
    Nisso um chacareiro vizinho veio e começou a tomar umas com meus cunhados, já que eu não bebo.
    Passaram o dia bebendo - meus cunhados cerveja e o vizinho 51 e Montilla.
    Lá pelas dez da noite todo mundo se recolhe e o vizinho chega em mim pedindo que eu leve ele até a chácara dele porque ele está sem condição.
    Boto ele no carro e no caminho ele fala que está tendo uma queda de pressão. Falo para ele: segura as pontas!! Já estamos chegando"
    Chego na porta da casa dele, pego a chave e abro a porta e ali em pé o cara começa a passar mal.
    O braço direito enrijeceu, começou a respirar igual peixe fora d´agua e desmaiou.
    Seguro o cara, arrasto para o sofá e fico chamando por ele.
    Ele acorda ainda respirando mal, eu pergunto se ele toma alguma medicação controlada, ele vira para a estante e diz "na gaveta".
    Reviro a gaveta e só acho resto de material elétrico e outros cacarecos.
    O cara começa a gemer de dor e vai deitando no sofá, eu corro até ele e ele desmaia de novo.
    Sento ele no sofá, vou na cozinha e busco um pouco de sal e boto na língua dele com um gole de água.
    Pego o celular para ligar para o bombeiro/samu e não tem sinal naquela roça toda.
    O cara acorda gemendo de dor e se contorcendo até que parou e foi deitando de lado no encosto do sofá com os olhos abertos. mas sem reação nenhuma.
    Daí começou a respirar melhor, olhou para mim e ficou me encarando por uma eternidade.
    Até que a respiração ficou normal, o cara levantou e me abraçou chorando e berrando "eu tô vivo, p*rra! Eu tô vivo!"
    Chorou meia hora.
    Já no hospital (40 km de distância) os enfermeiros falam que ele teve um ataque cardíaco, que o sal aumentou a pressão do sangue e só não morreu por sorte.

  14. #5218
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Passei o feriadão de carnaval na chácara da família com a parentada toda.
    Nisso um chacareiro vizinho veio e começou a tomar umas com meus cunhados, já que eu não bebo.
    Passaram o dia bebendo - meus cunhados cerveja e o vizinho 51 e Montilla.
    Lá pelas dez da noite todo mundo se recolhe e o vizinho chega em mim pedindo que eu leve ele até a chácara dele porque ele está sem condição.
    Boto ele no carro e no caminho ele fala que está tendo uma queda de pressão. Falo para ele: segura as pontas!! Já estamos chegando"
    Chego na porta da casa dele, pego a chave e abro a porta e ali em pé o cara começa a passar mal.
    O braço direito enrijeceu, começou a respirar igual peixe fora d´agua e desmaiou.
    Seguro o cara, arrasto para o sofá e fico chamando por ele.
    Ele acorda ainda respirando mal, eu pergunto se ele toma alguma medicação controlada, ele vira para a estante e diz "na gaveta".
    Reviro a gaveta e só acho resto de material elétrico e outros cacarecos.
    O cara começa a gemer de dor e vai deitando no sofá, eu corro até ele e ele desmaia de novo.
    Sento ele no sofá, vou na cozinha e busco um pouco de sal e boto na língua dele com um gole de água.
    Pego o celular para ligar para o bombeiro/samu e não tem sinal naquela roça toda.
    O cara acorda gemendo de dor e se contorcendo até que parou e foi deitando de lado no encosto do sofá com os olhos abertos. mas sem reação nenhuma.
    Daí começou a respirar melhor, olhou para mim e ficou me encarando por uma eternidade.
    Até que a respiração ficou normal, o cara levantou e me abraçou chorando e berrando "eu tô vivo, p*rra! Eu tô vivo!"
    Chorou meia hora.
    Já no hospital (40 km de distância) os enfermeiros falam que ele teve um ataque cardíaco, que o sal aumentou a pressão do sangue e só não morreu por sorte.
    Caramba...sinistro, ao menos terminou tudo bem.

  15. #5219
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Que história da zorra, essa!
    Você não fez jus ao seu nick, por isso ele está vivo!
    Parabéns, cara!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  16. #5220
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Colegas o mais zuado é que ele que tem uns 50 anos ou mais mora sozinho nesse fim de mundo que é lá (para quem é do DF, fica lá para os lados da ponte alta de baixo) e liguei para a mãe dele e ela só disse: "Ah, é que ele tomou umas pinga né!?! Amanhã mando alguém buscar ele! Escuta, estou vendendo a chácara lá, R$ 400 mil, se souber de alguém interessado passa meu telefone. ´Brigada, tá!""
    E desligou.
    Mas que mãe FDP essa! Tive o maior sufoco com o cara morrendo e ela nem liga pro filho.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •