Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 365 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 265315355363364365366367375415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.461 a 5.475 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5461
    SlashZero
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Pagou caro bagarai hein.

    Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
    O dente implodiu mano tive que refazer a coroa, poderia extrair e fazer um implante só que ficaria bem mais caro.

    Ps: nesses 1000 estão incluso os medicamentos que eu tive que comprar (antibiótico e Analgésicos).

  3. #5462
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    O dente implodiu mano tive que refazer a coroa, poderia extrair e fazer um implante só que ficaria bem mais caro.

    Ps: nesses 1000 estão incluso os medicamentos que eu tive que comprar (antibiótico e Analgésicos).
    Trinquei meu pré molar qdo era jovem dando uma de gostoso abrindo garrafa de cerveja no dente, na ocasião não deu nada, mas ai com os anos foi deteriorando por dentro e de oco sem eu perceber começou a quebrar.... ahhahaha Pqp...

    Aqui onde eu moro e dentista queria 500 conto pra me fazer o canal e reparo do meu dente ou 1000 pra fazer implante... Se ia ficar bom, não sei.. kkkkk Mas deixei quieto pq ele não me causa incômodo nenhum...

    Mas estranhei estar bem mais barato que no teu caso....

  4. #5463
    burnfire
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Além de algumas unhas encravadas nos dedos dos pés, um outro dente do siso resolveu começar a crescer, rasgando parte da gengiva e está doendo um pouco. Estou temendo que infeccione e estou vendo que vou ter que retirar esse dente. Já tirei um no passado e foi terrível, ainda mais porque eu dei azar de um estagiário ter feito a extração. Além do mais, a grana tá curta e não vai sair barato a remoção desse dente. Que droga!
    o meu primeiro siso eu retirei numa clínica particular e foi uma dentista gatinha nova que teve que trepar em cima de mim literalmente pra retirar o bendito dente pq ela não tinha tanta força pra puxar e foi meio complicado, pelo menos ela me encheio de anestesia, eu quase não senti nada e fiquei ocupado com os peitos dela na minha cara, já o segundo dente eu retirei pelo SUS numa clínica de especialidades odontológicas da minha cidade e o dentista era muito bolado, acho que ele retirou o dente em alguns segundos após a anestesia fazer efeito, o cara era muito profissional, acredito que por fazer isso algumas vezes por dia pelo que pude entender. Procura saber se na sua cidade tem uma clínica dessa e vá se informar pq pra mim valeu muito a pena já que foi de graça e fiquei surpreso por algo do SUS funcionar tão bem.

  5. #5464
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Gente! Como o direcional do Controle do PS4 é bom!

    Testei aqui no PC, a resposta é ótima, milênios à frente dos da Microsoft. Claro, a MS não tem experiência nem tradição com direcional pra JOgo de luta então não tem preocupação com isso, põe lá só pra usar de Menu rápido, pra falar que tem, os da Sony, apesar da empresa ter muitos vacilos, desenvolve com carinho... kkkk

    Pena que é uma porcaria usar ele no PC, não sei pra quem tem Steam, que tem API própria pro controle, mas tirando isso é gambiarra pura. Hahahah

    Mas bom mesmo deve ser usar com a dongle, pq além de tudo, assim como com o XNOE, da pra meter um Headset no P2. RUim é pagar 100 conto no negócio... u__u

  6. #5465
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Gente você não saber da minha decepção de hoje fiz a minha disney ladia e uma mulher de coração frio fechou meus negócios estava tendo lucro e dinheiro e muitas mulheres eu sempre dizia pra minha mãe: mulher pra manda em min tem que dar pra min! o problema é que ela tem acesso administrativo nesse fórum ai fica difícil manter os negócios to pensado em suborna ela com dinheiro o que vocês acha?

  7. #5466
    msmv
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Gente você não saber da minha decepção de hoje fiz a minha disney ladia e uma mulher de coração frio fechou meus negócios estava tendo lucro e dinheiro e muitas mulheres eu sempre dizia pra minha mãe: mulher pra manda em min tem que dar pra min! o problema é que ela tem acesso administrativo nesse fórum ai fica difícil manter os negócios to pensado em suborna ela com dinheiro o que vocês acha?
    hein.... num consegui entender nada

  8. #5467
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por msmv Ver Post
    hein.... num consegui entender nada
    Isso é parabola só quem ver os tópicos da neofigther e acompanha fielmente vai entende? A dica é um cassino fechado.

  9. #5468
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por msmv Ver Post
    hein.... num consegui entender nada
    Não da corda fi.. não dá corda.....

    Alias, tirando o focodesabafando , a lua anda linda ultimanente né? Cheia e tal... Hahahahaha

    A gata da minha amiga me deu uma unhada na coxa que doeu demais, foi tenso, pqp... kkkkk

  10. #5469
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Prometi 1 mês no FAP.... ta difícil hein!

  11. #5470
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Comprei um iPhone 6 no impulso, meu celular me fez passar raiva, um colega do serviço ofereceu o dele, e fechamos negócio... Agora me arrependi...rsrs
    Muito luxo, para quem usava um Samsug FAME, e muito caro, acho que ele me enfiou a faca...rsrs


    Caraca, coloquei a minha placa de vídeo no forno para ver se ela melhoravas nos artefatos e ela queimou, hauhauhauhua, acho que deixei tempo demais.

  12. #5471
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Caraca, coloquei a minha placa de vídeo no forno para ver se ela melhoravas nos artefatos e ela queimou, hauhauhauhua, acho que deixei tempo demais.
    Devia ter pego algumas dicas com o mestre cuca Oldkof! Rsrsrs


    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  13. #5472
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post

    Caraca, coloquei a minha placa de vídeo no forno para ver se ela melhoravas nos artefatos e ela queimou, hauhauhauhua, acho que deixei tempo demais.
    hueuhuheuheehu

    Tu deixou quanto tempo no forno? 10 minutos (já com o forno pré- aquecido ) já é o suficiente.

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Devia ter pego algumas dicas com o mestre cuca Oldkof! Rsrsrs

    kkkkk
    Tu acredita que a placa ainda funciona? Só um fio do plug do cooler que quebrou de tanto tira/põe, e como ela não tem directx 11 e eu comprei a nova ano passado ela está lá guardada.

  14. #5473
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pessoal estou muito triste profanaram a minha igreja gif tava tão bonitinha mais veio o marduk seguido de Satan e profanou a minha igreja e deletaram a gifs , gente tente ganha alma pra Jesus pra ir pro céu e no final da nisso

    Mundo é do maligno

  15. #5474
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    hueuhuheuheehu

    Tu deixou quanto tempo no forno? 10 minutos (já com o forno pré- aquecido ) já é o suficiente.




    kkkkk
    Tu acredita que a placa ainda funciona? Só um fio do plug do cooler que quebrou de tanto tira/põe, e como ela não tem directx 11 e eu comprei a nova ano passado ela está lá guardada.
    A fênix merece ser guardada mesmo

  16. #5475
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    A fênix merece ser guardada mesmo
    Ela estará para sempre em nossos corações amiibo.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •