Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 366 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 266316356364365366367368376416 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.476 a 5.490 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5476
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Comprei um iPhone 6 no impulso, meu celular me fez passar raiva, um colega do serviço ofereceu o dele, e fechamos negócio... Agora me arrependi...rsrs
    Muito luxo, para quem usava um Samsug FAME, e muito caro, acho que ele me enfiou a faca...rsrs


    Caraca, coloquei a minha placa de vídeo no forno para ver se ela melhoravas nos artefatos e ela queimou, hauhauhauhua, acho que deixei tempo demais.
    Poutes véi... Iphone?? Faz isso não, devolve!!! Pega um Galaxy serie A, um S8, qualquer outra coisa, kkkkk Meus pêsames... =\ Bem, mas se tu não faz nada no celular, nem rádio, talvez goste... rs

    Meus Pêsames pela placa tb...

  3. #5477
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    hueuhuheuheehu

    Tu deixou quanto tempo no forno? 10 minutos (já com o forno pré- aquecido ) já é o suficiente.




    kkkkk
    Tu acredita que a placa ainda funciona? Só um fio do plug do cooler que quebrou de tanto tira/põe, e como ela não tem directx 11 e eu comprei a nova ano passado ela está lá guardada.
    Foi uns 10 minutos mesmo, usei alumínio para proteger as partes de plastico e protegeu nada, derreteu, rsrs... A bichinha tá até preta...rsrs foi mexer em um dos capacitadores e ele quebrou, ferrou tudo mesmo... kkk

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Poutes véi... Iphone?? Faz isso não, devolve!!! Pega um Galaxy serie A, um S8, qualquer outra coisa, kkkkk Meus pêsames... =\ Bem, mas se tu não faz nada no celular, nem rádio, talvez goste... rs

    Meus Pêsames pela placa tb...
    Já dei minha palavra e fechei negocio com aperto de mão... kkk
    eu pretendo usar só para ligar e usar aplicativos para ver as novinhas escondido da esposa, tipo bigo live, snapchat.

  4. #5478
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Foi uns 10 minutos mesmo, usei alumínio para proteger as partes de plastico e protegeu nada, derreteu, rsrs... A bichinha tá até preta...rsrs foi mexer em um dos capacitadores e ele quebrou, ferrou tudo mesmo... kkk

    Que parte de plástico? No forno é pra ir só o PCB.



    O alumínio é só pra proteger o conector da fonte, os capacitadores e as partes metálicas (que não podem ser removidas).

    Tu botou com capa e tudo?
    Assim?

  5. #5479
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Desculpa Abigail, mas to rindo muito com esse caso, e pelo que parece tu botou a placa com TUDO cara... HUAHUAHUAHUA

  6. #5480
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Coloca no microondas agora! Rsrsrs

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  7. #5481
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Que parte de plástico? No forno é pra ir só o PCB.



    O alumínio é só pra proteger o conector da fonte, os capacitadores e as partes metálicas (que não podem ser removidas).

    Tu botou com capa e tudo?
    Assim?
    A entradas DVI que derreteu e o pcb ficou marrom e as capcitadores e mosfet parece que descolou da placa, mesmo assim testei ela e nem da sinal de vida.

    Devo ter colocado o papel aluminio no lado errado, rs.

    Coloquei só a placa, mas ela te partes de plastico que nao sai, tipo a entrada DVI, Hdmi e outra saida lá.

  8. #5482
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Como tem filho da poota nesse país! Tinha extraído um dente do siso já tem alguns anos. Como vou precisar extrair outro, precisei tirar uma radiografia panorâmica. E, fiquei pooto quando vi que o infeliz do dentista só extraiu a coroa do dente e deixou a raiz na minha boca! Agora eu não sei se eu também solicito a retirada dessa raiz ou deixo do jeito que está, já que nunca me causou problemas desde a extração de anos atrás. É que eu sei que posso correr riscos dela apodrecer, o que me deixa com medo.
    Se que vai dar um trabalho danado, mas tu não consegue ir reclamar com esse ultimo dentista? Entrar no Procon ou um processo por danos morais, já que além da falsidade ideológica tu vem correndo risco de vida, pq infecção nesses casos é perigosíssimo... Procura um ADV...

    O Kensou tá ai...

  9. #5483
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Toda conversa sobre placa no forno me fez lembrar da minha Radeon 7850 de 2gb da Asus, que ano passado também deu problema na solda BGA e tive que ficar botando ela no forno para funcionar, porém só adiantava por no máximo uns 25 dias e tinha que colocar ela no forno novamente. Não tive coragem de jogar ela fora mesmo depois de ter comprado uma nova, era uma boa placa é pena ter acontecido isso.

  10. #5484
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    O problema que já tem uns 6 anos que eu fiz essa extração, é bem provável que o infeliz (era estagiário) não esteja mais na clínica que eu fiz a extração e eu não tenho como provar que eu extraí meu dente no local. Ou seja: estou ferrado.

    Vou ter que conversar com algum cirurgião pra, além de tirar o dente do siso que falta, retirar essa raiz. Se o meu convênio cobrir, beleza. Se bem que eu vou ter que pagar alguma coisa, de qualquer jeito, e vai ficar mais caro do que se fosse pra tirar apenas 1 dente. Lamentável! O foda é que eu lembro bem de ter achado que o infeliz não tinha tirado a raiz do meu dente, perguntei pra ele se ele tinha tirado e ele disse que tinha. Mentiroso maldito!!
    Potes, 6 anos é osso... \=

  11. #5485
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hambear Ver Post
    Toda conversa sobre placa no forno me fez lembrar da minha Radeon 7850 de 2gb da Asus, que ano passado também deu problema na solda BGA e tive que ficar botando ela no forno para funcionar, porém só adiantava por no máximo uns 25 dias e tinha que colocar ela no forno novamente. Não tive coragem de jogar ela fora mesmo depois de ter comprado uma nova, era uma boa placa é pena ter acontecido isso.
    Quando eu assava a minha durava 3 meses certinho, pense na alegria toda vez que ligava o pc e ela voltava a vida. kkkkkk

  12. #5486
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!


    Em vez de ficar gastando dinheiro em bobagem faz que nem eu. Compra uma estação de retrabalho.
    E senhor moderador, me diz uma coisa: Porque cargas d'agua essa budega de fórum não loga no google chrome?
    Aqui só loga em qualquer navegador, menos no Chrome.

  13. #5487
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Procura um ADV...

    O Kensou tá ai...
    Opa, 20% de comissão?
    Não sabe o quanto já me mandaram esse papo nos Mercado Livre da vida e locais não kofeiros... Ironicamente sou de uma família de advogado porém, a ovelha negra da família que quis fazer exatas.



    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Em vez de ficar gastando dinheiro em bobagem faz que nem eu. Compra uma estação de retrabalho.
    E senhor moderador, me diz uma coisa: Porque cargas d'agua essa budega de fórum não loga no google chrome?
    Aqui só loga em qualquer navegador, menos no Chrome.
    Por que essa chave aí parece um milho cozido?

    E esses bugs aí é melhor reportar pro XPhoeniX lá seção que perguntar pros moderadores. Fish mesmo foi promovido testando a nova "feature" de "remover possibilidade de curtir posts".

    Por sinal, loguei tranquilo no Chrome aqui.

  14. #5488
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Quando eu assava a minha durava 3 meses certinho, pense na alegria toda vez que ligava o pc e ela voltava a vida. kkkkkk
    ahahah imagino sua alegria...

    Hahaha, eu usava forno pra secar ótica de video game depois que eu lavava, placa de celular tb, Tentei fazer um uma impressora uma vez, mas deixei 1 minto a mais e deformou tudo... kkkk

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Opa, 20% de comissão?
    Não sabe o quanto já me mandaram esse papo nos Mercado Livre da vida e locais não kofeiros... Ironicamente sou de uma família de advogado porém, a ovelha negra da família que quis fazer exatas.
    Hahahaa ah é? Jurava que tu fosse, pq né...
    Por que essa chave aí parece um milho cozido?

    E esses bugs aí é melhor reportar pro XPhoeniX lá seção que perguntar pros moderadores. Fish mesmo foi promovido testando a nova "feature" de "remover possibilidade de curtir posts".

    Por sinal, loguei tranquilo no Chrome aqui.
    Vim no Chrome só pra dizer que tb logei...

    Também notei o design curioso da chave... kkkk

    Preciso de uma estação dessas...

  15. #5489
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Opa, 20% de comissão?
    Não sabe o quanto já me mandaram esse papo nos Mercado Livre da vida e locais não kofeiros... Ironicamente sou de uma família de advogado porém, a ovelha negra da família que quis fazer exatas.




    Por que essa chave aí parece um milho cozido?

    E esses bugs aí é melhor reportar pro XPhoeniX lá seção que perguntar pros moderadores. Fish mesmo foi promovido testando a nova "feature" de "remover possibilidade de curtir posts".

    Por sinal, loguei tranquilo no Chrome aqui.
    Quer saber o motivo dessa chave ta assim???

    Ta ai o motivo.

  16. #5490
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    E senhor moderador, me diz uma coisa: Porque cargas d'agua essa budega de fórum não loga no google chrome?
    Aqui só loga em qualquer navegador, menos no Chrome.
    É, sobre bugs é como o KensouADV falou mesmo... reportar nesse tópico aqui pros admins: https://www.neofighters.info/forum/s...hp?14589-Bug-s

    Bonus:
    Citação Postado originalmente por fabiofilho Ver Post
    Artigo 1: Sobre a Equipe



    As funções dos Moderadores do Fórum são:

    • 1.1 - Acompanhar o andamento das discussões nos tópicos para evitar ou censurar brigas, agressões verbais, desentendimentos e atitudes que representem quebra das regras do Fórum;
    • 1.2 - Podem mover, apagar, trancar ou editar tópicos caso estes criados abordando assuntos já existentes ou que poderiam estar em um tópico mais apropriado.
    • 1.3 - Podem fixar tópicos importantes como: tópicos com explicações, avisos, mudanças e tópicos de informações interessantes.


    As funções dos Administradores (Admins) são:

    • 1.4 - Acompanhar o desempenho dos Moderadores em suas atuações (Qualquer reclamação contra um Moderador ou Usuário, não deve ser postada no Fórum, e sim enviada por Mensagem Privada (MP) para algum dos Admins)

    • 1.5 - Definir quais usuários serão Moderadores;

    • 1.6 - Têm acesso ao código e ao Banco de Dados do Fórum;

    • 1.7 - Responsáveis pelo Backup do Site;

    • 1.8 - Aprimorar o fórum assim que necessário;

    • 1.9 - Postar notícias na página inicial sobre novidades e novas funções implementadas no site;

    • 1.10 - Podem efetuar também as funções dos Moderadores do Fórum.

    Os Moderadores não possuem a obrigação de serem mestres de cerimônias, de participarem direta e ativamente de todas as discussões nem de serem diplomatas. A função dos moderadores é, em primeira e última análise, manter a ordem.
    https://www.neofighters.info/forum/showthread.php?7942

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •