Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 251 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 151201241249250251252253261301351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.751 a 3.765 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3751
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!


  3. #3752
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Saiu no jornal pedindo técnico em informática ou técnico em telecomunicações. Enviei meu curriculum e me chamaram, levei a documentação e amanha tem reunião. Pois bem, chego lá e o cara me diz que é instalação de linha e ramal telefônico. Agora deu dessas de o pessoal achar que cara que é formado em TI sabe fazer manutenção em ramal e linha telefônica. Quando sai de lá pensei em ir amanha e quinta na reunião, mas como não é minha área, nem vou me prestar em ir. Esperar sair algo que seja da minha área, deu de ficar fazendo coisa que não sei ou foge do que quero.

  4. #3753
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Obrigado abigos pelo apoio e talz. Hoje um novo dia e talz, esfriar a cabeça e talz.

    Mas ainda acho meu vizinho um FDP!

  5. #3754
    Neo-Sparkster
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Boa tarde povo da Neo.
    Terminei um relacionamento e já me envolvi outro.
    Dessa vez, é uma menina mais nova que eu.
    Pois bem, ela me disse que não quer um relacionamento sério, mas quer que eu vá na casa da família dela e eu não posso ficar com outras outras pessoas (que eu saiba "ficar" não dá nenhum compromisso).
    E o melhor: ela me disse que tinha um segredo. E sem motivo aparente, levei um tapa no rosto. Ela me disse que gostava de bater e de apanhar. E não tem nada de 50 tons de cinza nisso, ela me mordeu com tanta força que meu pescoço ficou todo vermelho.
    Não foi nada legal apanhar. E bater também não me agradou.
    Dizem que os tempos atuais são assim. É muito complicado.

  6. #3755
    blackjacket
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Neo-Sparkster Ver Post
    Boa tarde povo da Neo.
    Terminei um relacionamento e já me envolvi outro.
    Dessa vez, é uma menina mais nova que eu.
    Pois bem, ela me disse que não quer um relacionamento sério, mas quer que eu vá na casa da família dela e eu não posso ficar com outras outras pessoas (que eu saiba "ficar" não dá nenhum compromisso).
    E o melhor: ela me disse que tinha um segredo. E sem motivo aparente, levei um tapa no rosto. Ela me disse que gostava de bater e de apanhar. E não tem nada de 50 tons de cinza nisso, ela me mordeu com tanta força que meu pescoço ficou todo vermelho.
    Não foi nada legal apanhar. E bater também não me agradou.
    Dizem que os tempos atuais são assim. É muito complicado.
    Na verdade não é complicado, é simples, trata-se de mulher, e mulheres são complicadas...

  7. #3756
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Dá uma surra de rola nela e seja feliz! Ou não... Vai que ela te aterra de jeito?

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

  8. #3757
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    São apenas tapas, até alguém perder um olho, se machucar para valer, a policia aparecer, a mídia dizer que é agressão...

  9. #3758
    Neo-Sparkster
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje, eu acho até engraçado.
    Depois da primeira noite que passamos juntos, ela me disse que a mãe dela ia dar uma surra nela, por chegar com o pescoço roxo.
    (Tive que mordê-la com vontade, pra ela me soltar, parecia até CG de Resident Evil) kkk
    Bom, essa vida de morde e assopra não é pra mim e, já que ela quer ser uma "ficante", quando aparecer alguém melhor, eu pulo fora.

  10. #3759
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Cuidado para ela não querer cortar seu brinquedo fora!

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

  11. #3760
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Que agonia, o povo do meu trampo só sabe falar de religião. E não é aquele debate inteligente com argumentação e sim aquele papo bem fanático e irritante, sabe?

    Então, a mina da recepção julgando as pessoas por pecarem demais e falando que deveriam queimar no inferno, tive um ataque de riso na frente dela kk

  12. #3761
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Que agonia, o povo do meu trampo só sabe falar de religião. E não é aquele debate inteligente com argumentação e sim aquele papo bem fanático e irritante, sabe?

    Então, a mina da recepção julgando as pessoas por pecarem demais e falando que deveriam queimar no inferno, tive um ataque de riso na frente dela kk
    Ironia. Ontem a noite, na universidade, o pessoal estava conversando sobre "fornicação X religião. Quem ganha?"

  13. #3762
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ganhei mais um jogo no steamgifts:
    #chupaguiltygear!
    Depois eu posto os últimos, quando a gvt funcionar normal em casa.

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

  14. #3763
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Ganhei mais um jogo no steamgifts:
    #chupaguiltygear!
    Depois eu posto os últimos, quando a gvt funcionar normal em casa.

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.
    O unico que tu postou que valia algo oi o AC 3, o restante deve ser uma bomba, para nem dizer o nome.
    ...
    Info inútil do dia:

  15. #3764
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Info inútil do dia:
    Aew Disseco faturou!

    HUEHEUUEEEUHUEH

  16. #3765
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    A voz terrível do guilty, ninguém elogia!
    E quanto aos jogos, postarei depois. Fazer pelo celular é sofrimento demais.

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •