Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 412 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 312362402410411412413414422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.166 a 6.180 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6166
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Comecei uma graduação EAD depois de aaaaaaanos sem estudar, sem tempo pra fazer presencial, mas já vi que o bagulho é doido.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
    Show! Parabéns! Muito sucesso nessa nova empreitada!

  3. #6167
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Comecei uma graduação EAD depois de aaaaaaanos sem estudar, sem tempo pra fazer presencial, mas já vi que o bagulho é doido.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
    Recomendo fortemente elaborar um plano de estudo e, mais importante, segui-lo a risca.
    Conheço gente que está ha 8 anos fazendo graduação EAD que teoricamente era de 2.5 anos.
    Eu mesmo demorei 3.5 anos.
    Outra dica: não estudo na frente do pc, ele tem o dom de distrair você com qualquer besteira, inclusive potencializando sua vontade de não estudar. Por isso, imprima o material de aula.
    No mais, sucesso aí.
    .

  4. #6168
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Parabéns, Roger!
    Sucesso!

  5. #6169
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Força Roger, e faça como o Steam3r, tenha um PC que não roda jogos.

  6. #6170
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Show! Parabéns! Muito sucesso nessa nova empreitada!
    Obrigado!
    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Recomendo fortemente elaborar um plano de estudo e, mais importante, segui-lo a risca.
    Conheço gente que está ha 8 anos fazendo graduação EAD que teoricamente era de 2.5 anos.
    Eu mesmo demorei 3.5 anos.
    Outra dica: não estudo na frente do pc, ele tem o dom de distrair você com qualquer besteira, inclusive potencializando sua vontade de não estudar. Por isso, imprima o material de aula.
    No mais, sucesso aí.
    .
    Isso mesmo, estou planejando tudo, pq são muitas matérias e pouco tempo. Mas não quero ficar esses anos todos não. Valeu.
    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Parabéns, Roger!
    Sucesso!
    Obrigado, Steam3r!
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Força Roger, e faça como o Steam3r, tenha um PC que não roda jogos.
    Não mesmo, já comprei o notebook pra estudar, mas com a intenção de jogar rs

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

  7. #6171
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Força Roger, e faça como o Steam3r, tenha um PC que não roda jogos.
    Aqui para você: [emoji117][emoji108]

  8. #6172
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fiz uma entrevista de emprego e estou com fé que, desta vez, volto ao mercado de trabalho.

  9. #6173
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Fiz uma entrevista de emprego e estou com fé que, desta vez, volto ao mercado de trabalho.
    Boa sorte!
    Espero que você consiga!
    Ficar sem trabalhar é uma *****!

  10. #6174
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Boa sorte!
    Espero que você consiga!
    Ficar sem trabalhar é uma *****!
    Só gente muito rica pode se dar ao luxo de ficar sem trabalhar. Mas, mesmo eu não sendo rico, confesso que tenho até certo medo de voltar a trabalhar. Tenho estado sem vontade de sair de casa pra nada, e voltar a trabalhar pode ser um tormento, ao menos no começo. Ai eu volto à rotina triste de trabalho e vou querer ficar em casa de novo. Porém, preciso de dinheiro e ele não cairá do céu.

  11. #6175
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu faz tempo que ando desempregado.
    As vezes me aparece lá que outra um note, pc pra arrumar.
    Um amigo meu montou um xerox e to ajudando ele nas tardes.
    De vagar vai indo, mas eu preciso mesmo de algo grande, mas na área de manutenção, mas hoje em dia é que nem buteco, tem um em cada esquina e fazer uns cursos mais a fundo não tem como, já que curso é caro e de curto prazo.

  12. #6176
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Só gente muito rica pode se dar ao luxo de ficar sem trabalhar. Mas, mesmo eu não sendo rico, confesso que tenho até certo medo de voltar a trabalhar. Tenho estado sem vontade de sair de casa pra nada, e voltar a trabalhar pode ser um tormento, ao menos no começo. Ai eu volto à rotina triste de trabalho e vou querer ficar em casa de novo. Porém, preciso de dinheiro e ele não cairá do céu.
    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Eu faz tempo que ando desempregado.
    As vezes me aparece lá que outra um note, pc pra arrumar.
    Um amigo meu montou um xerox e to ajudando ele nas tardes.
    De vagar vai indo, mas eu preciso mesmo de algo grande, mas na área de manutenção, mas hoje em dia é que nem buteco, tem um em cada esquina e fazer uns cursos mais a fundo não tem como, já que curso é caro e de curto prazo.
    Força amiibinhos, a crise tá mals, ninguém liga pro que a gente tá passando, mas sempre tem que se pensar adiante.

    Hoje olhei no jornal a propaganda que alguns sindicatos promoveram em SP pra se mostrarem úteis, oferecendo meia dúzia de emprego e movendo mais de 15 mil pessoas que com suas histórias particulares procuram uma renda da forma que for. Achei muito humilhante... Eu ando parado tb, meus serviços não rendem quase nada, igual o colega Primo_loco, mas tenho sorte de ter uma vida que não me faz precisar de muita coisa, mas é osso...

    Quero estar vivo pra ver isso um dia melhorar, mas por hora eu só não me iludo...

  13. #6177
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Força amiibinhos, a crise tá mals, ninguém liga pro que a gente tá passando, mas sempre tem que se pensar adiante.

    Hoje olhei no jornal a propaganda que alguns sindicatos promoveram em SP pra se mostrarem úteis, oferecendo meia dúzia de emprego e movendo mais de 15 mil pessoas que com suas histórias particulares procuram uma renda da forma que for. Achei muito humilhante... Eu ando parado tb, meus serviços não rendem quase nada, igual o colega Primo_loco, mas tenho sorte de ter uma vida que não me faz precisar de muita coisa, mas é osso...

    Quero estar vivo pra ver isso um dia melhorar, mas por hora eu só não me iludo...
    Na entrevista que eu fiz (pra trabalhar como peão em mercado), tinha gente com ensino superior concorrendo a uma vaga, pra ver como a coisa tá complicada. Tinha gente formada em Pedagogia, Educação Física, Relações Internacionais, Ciências da Computação... Algumas pessoas ainda estavam cursando a faculdade ou trancaram ela, mas não conseguiram estágio na área. Mas, já tinha gente formada, sem conseguir algo na área.

    Tá feia a coisa!

  14. #6178
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O que complica também, são as empresas não darem oportunidades para funcionários que já tem algum curso.

  15. #6179
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ai já não bastava, agora tem um idiota tio de um camarada meu, me xingando pelo Whats da mulher dele, cara chega bêbado da gandaia 1 da manhã, pq sai do serviço e vai ver o futebol e volta bebaço, fuça no celular da mulher e me acusa de tá dando em cima, me mandando um monte de merdha, só pode ser brincadeira... Haja saco..

    Se já não me bastasse gente que não sabe lidar com desaprovação, antes a vida fosse feita só disso... rs

  16. #6180
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ai já não bastava, agora tem um idiota tio de um camarada meu, me xingando pelo Whats da mulher dele, cara chega bêbado da gandaia 1 da manhã, pq sai do serviço e vai ver o futebol e volta bebaço, fuça no celular da mulher e me acusa de tá dando em cima, me mandando um monte de merdha, só pode ser brincadeira... Haja saco..

    Se já não me bastasse gente que não sabe lidar com desaprovação, antes a vida fosse feita só disso... rs
    Mas ele deve ser aquele tipo de corno que chega em casa, encontra a mulher com o outro na cama, e não faz nada com eles, apenas queima o colchão kkkk

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •