Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 422 de 439 PrimeiroPrimeiro ... 322372412420421422423424432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.316 a 6.330 de 6578

Tópico: Desabafo Geral!

AhlexTerry
    Visitante

Angry Desabafo Geral!

Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:

---------------------

INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

MALDITA GREVE DE BANCOS!

Ultimate Fighter Avatar de Steam3r
    Inicio
    Jun 2011

Re: Desabafo Geral!

Sessão fofoca: Alguém tem notícias da Alyume?

Average Fighter Avatar de Hwoarang
    Inicio
    Nov 2010

Esse Fire Emblem Heroes tá de palhaçada em soltar os capítulos do modo história aos poucos. Eu tinha ficado muuuuito tempo sem jogar o game e nem sabia que iria ter mais de um livro. Parei pela metade do primeiro livro e, quando fui ver, veio atualização de mais de 800 MB e está no terceiro livro. Porém, soltando os capítulos aos poucos. Aff!

2019 ?

2018 2019 . ,

- , . , , , a . , .

, - . , , .

, . , .

Furious Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011

Porque que a Adm do Site ainda não travou a inscrição de Novos membros por um tempo pra ver se para essas Putharia? Não dá pra fazer isso? Pra compensar seria só liberar os conteúdos que só dá pra ver logado. Se for possível, aliviaria essa apurrinhação por um tempo...

Baixei SSapoha de Demo do RE2 remake, me senti insultado. TU baixa 8gb de conteúdo pra jogar dentro de meia hora e depois simplesmente você não joga mais? Só aproveitou bem quem viu as inúmeras jogatinas vazadas na net, pra você contemplar o jogo pra olhar os detalhes como fã da série, o tempo vai embora que tu nem vê...

Corrida apertando analógico, falta de interação com cenários, coisa que é marca no Resident, tu sente o jogo cheio de buracos, olha pras coisas e não tem nenhum comentários nem nada... Totalmente anticlimático. Acredito eu que essa DEMO seja a que estava rolando desde a época dos eventos, mal acabada e mal polida, tomara que na versão final tenha esse maior cuidado com a imersão..

No mais joguei 20 minutos, nem me animo a jogar o resto pra ver o trailer, que se Phoda.
    Última edição por Eduardo Yagami; 12/01/2019 às 14:43.

Genius Fighter Avatar de Knarf
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Porque que a Adm do Site ainda não travou a inscrição de Novos membros por um tempo pra ver se para essas Putharia? Não dá pra fazer isso? Pra compensar seria só liberar os conteúdos que só dá pra ver logado. Se for possível, aliviaria essa apurrinhação por um tempo...

Baixei SSapoha de Demo do RE2 remake, me senti insultado. TU baixa 8gb de conteúdo pra jogar dentro de meia hora e depois simplesmente você não joga mais? Só aproveitou bem quem viu as inúmeras jogatinas vazadas na net, pra você contemplar o jogo pra olhar os detalhes como fã da série, o tempo vai embora que tu nem vê...

Corrida apertando analógico, falta de interação com cenários, coisa que é marca no Resident, tu sente o jogo cheio de buracos, olha pras coisas e não tem nenhum comentários nem nada... Totalmente anticlimático. Acredito eu que essa DEMO seja a que estava rolando desde a época dos eventos, mal acabada e mal polida, tomara que na versão final tenha esse maior cuidado com a imersão..

No mais joguei 20 minutos, nem me animo a jogar o resto pra ver o trailer, que se Phoda.
    Não vou jogar essa demo pra não perder a emoção, mas o pessoal está bem animado com ele.
    Falando do fórum, percebi também que está meio desleixado e sem moderação, mas posso estar errado e seja difícil fazer a configuração.

Super Moderador Avatar de Fish
    Inicio
    Oct 2010

Tá bom é de morrer de vez esse fórum...Por vários motivos... Uma pena.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Steam ID/PSN: Ectofish | Xbox Gamertag: Fish Gambler

Ultimate Fighter Avatar de guiltygear
    Inicio
    Oct 2010

Quase ninguém usa o forum, e quem em maioria usa nem é para comentar. Pessoal está mais focado em filme e bater boca pela rede.
    Afinal ninguém quer mais se misturar, o frágil mundo pode ser abalado.

Saudades demo de Dying Light que funcionava por 10 minutos parece.
    Última edição por guiltygear; 12/01/2019 às 18:05.

"Resident Evil Franchising Attorney"
    #VoltaRouken
    Emuladores
    Black Market Team

Inicio
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post

Tenho notado essa invasão de 'inscritos" (seriam bots?) e esse spam de comentários nonsense e nada a ver com a realidade. Acho que já presenciei esse tipo de coisas em outros fóruns. Coisa chata. Nem sei se é possível impedir isso e só pega mal para o fórum.

Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Não vou jogar essa demo pra não perder a emoção, mas o pessoal está bem animado com ele.
    Falando do fórum, percebi também que está meio desleixado e sem moderação, mas posso estar errado e seja difícil fazer a configuração.
    Eu costumo deixar os jogos baixarem o preço pra poder comprar, mas acho que vou abrir exceção pra esse game. Ou eu já compro no lançamento ou, no máximo, deixo chegar as sales de verão e, mesmo que o desconto seja pequeno, eu pego esse game. Joguei muito o port milagroso desse game no Nintendo 64, terminando o game nos 2 cenários, ambos invertendo os personagens.

Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Tá bom é de morrer de vez esse fórum...Por vários motivos... Uma pena.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
    Sei lá se é o caso de acabar com o fórum. Mas é fato que o movimento aqui baixou bastante, e se não bastasse isso, o fórum é atacado por um spam de perfis bots. Como eu participo do fórum desde 2010 e migrei pra cá após o fórum Rox Download ser descontinuado, me identifico muito com o local. Porém, tá meio chato. Noto que eu faço alguma postagem em algum tópico e o pessoal não comenta, mas não parece que é porque o que eu postei não foi interessante, mas porque o fórum está vazio, mesmo. Demora dias ou semanas pra alguém seguir postando algo em certos tópicos.

Sei lá, mas acho que nem a E3, que costuma gerar um hype no fórum, irá causar o mesmo hype esse ano no fórum, até porque a Sony disse que não irá participar do evento. Quem sabe o anúncio dos novos consoles movimente o fórum? Veremos.
    Última edição por Hwoarang; 12/01/2019 às 20:13.

Inicio
    Nov 2010

Double post. Desculpas.

Inicio
    Nov 2010

Aff! Outro double post. Por favor, alguém da moderação apague esses 2 últimos comentários meus. Postei sem querer.

Ultimate Fighter Avatar de Steam3r
    Inicio
    Jun 2011

Eu estive no whatsapp do fórum por um tempo, e o pessoal estava bem ativo lá, inclusive pessoas que sumiram daqui.

O pessoal vai migrando para outros lugares e abandonando os velhos, lembram do que aconteceu com o Orkut?

Inicio
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Eu estive no whatsapp do fórum por um tempo, e o pessoal estava bem ativo lá, inclusive pessoas que sumiram daqui.

O pessoal vai migrando para outros lugares e abandonando os velhos, lembram do que aconteceu com o Orkut?
    Pois é. O problema é que eu prefiro fóruns do que Whats ou Facebook. Acho que fica melhor organizado, menos bagunçado. Imagino que se fizerem uma página do grupo no Face, a coisa irá ficar mais movimentada. Sei lá, mas me parece que cada vez mais as pessoas querem um maior dinamismo e facilidade na hora de se comunicarem. Facebook e Whatsapp melhoram esse dinamismo. Continuo preferindo fóruns.

OBS: Joguei a demo do President Elvis e me deixou com gosto de quero mais. Capcom imunda! Melhor seria se a gente chegasse até uma parte específica do jogo e a demo acabasse ali e com possibilidade da gente poder jogar depois, igual com a demo do Devil May Cry V. Se eu quiser jogar um pouco mais da demo, vou ter que baixar ela novamente, mas pro Dead Box.

Quanto à configuração gráfica, tá mel na chupeta pra jogar em 1080p a 60 fps com a minha GTX 970, com boa parte das configs altas. Escala de resolução em deixei em 100%, mesmo. Já em 110% os frames começam a ficar abaixo dos 60. E quem quiser jogar tudo no talo extremo, nem mesmo com uma 1080 Ti vai dar pra jogar porque o jogo pede mais de 13GB de RAM. Só com a Radeon VII.

Inicio
    Aug 2011

Pra mim, o maior erro é Fòrum dar espaço pra criar um braço em rede social. Depois vira uma bagunça lá e todo mundo acha um lixo, como estão os grupos de Facebook hoje, ai não querem mais voltar pro Fórum tb pq tá jogado às traças. Grupo de Whats então... PQP, é atraente por ser instantâneo, mas se tu não fica 24h pendurado no grupo tu perde tudo que foi discutido, povo troca tudo por facilidade ai Kaga tudo no final. Fora que hoje em dia povo tá pouco se lixando pra Facebook

Aconteceu isso com o Fórum CMB (Cloth Myth Brasil) Era referência no colecionismo dos bonequinhos dos cavaleiros, mas ai a febre do Facebook fez o povo começar a dividir espaço, no fim o Fórum ficou à mingua. Depois ninguém se organizava no Face, o controle acabou vacilando e dando espaço pra corjas que se estabeleceram por lá, no fim não deu nem uma coisa nem outra, povo se dispersou em grupinhos de panela no Zapzap e a interatividade e troca de informações foi pro saco.

Enfim se você não dá a opção de quem está ligado a um fórum de dispersar indo pra ondas em outros lugares a coisa não azeda como sempre acontece. É um erro de leitura achar que sempre que acontece, é interpretado como mudança ou inovação. Eu chamo mesmo é de esculhambação da informação (inventei agora esse termo... kkk)

Mas é claro também desanima você postar algo rebatendo algo simples no post de uma celebridade existente no fórum e tu ganhar reputação negativa te chamando de FDP... kkkk Tem gente que não aprendeu a conviver em sociedade, acho que isso tem relação com essas bolhas dispersas que se tem hoje...

Aliás se um dia povo resolver voltar à ordem e tirar o mato do fórum, deveria haver punição por usar a reputação de maneira agressiva e descabida, dessa forma...

Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pois é. O problema é que eu prefiro fóruns do que Whats ou Facebook. Acho que fica melhor organizado, menos bagunçado. Imagino que se fizerem uma página do grupo no Face, a coisa irá ficar mais movimentada. Sei lá, mas me parece que cada vez mais as pessoas querem um maior dinamismo e facilidade na hora de se comunicarem. Facebook e Whatsapp melhoram esse dinamismo. Continuo preferindo fóruns.

OBS: Joguei a demo do President Elvis e me deixou com gosto de quero mais. Capcom imunda! Melhor seria se a gente chegasse até uma parte específica do jogo e a demo acabasse ali e com possibilidade da gente poder jogar depois, igual com a demo do Devil May Cry V. Se eu quiser jogar um pouco mais da demo, vou ter que baixar ela novamente, mas pro Dead Box.

Quanto à configuração gráfica, tá mel na chupeta pra jogar em 1080p a 60 fps com a minha GTX 970, com boa parte das configs altas. Escala de resolução em deixei em 100%, mesmo. Já em 110% os frames começam a ficar abaixo dos 60. E quem quiser jogar tudo no talo extremo, nem mesmo com uma 1080 Ti vai dar pra jogar porque o jogo pede mais de 13GB de RAM. Só com a Radeon VII.
    É massa moço, eu tenho a 1080ti, tu coloca tudo lá no 4k tudo no talo e o jogo mostra que vai consumir 13GB, tomei um susto tb kkkk mas na real não chega à 8GB, oq já é um escândalo pra um jogo em ambiente fechado. Aquilo deve ser limitação de segurança pra não dar pau em alguma parte na DEMO, inclusive até avisa na Steam que algumas configs no máximo pode dar pau...

Pois é, ainda por cima o cara nem pode ser troxa de baixar de novo 8GB de DEMO pra rejogar, é limitado um por conta. O jogo pode ser lindo e tals, embora tenha os pontos que ressaltei, mas essa DEMO foi o fim da picada da falta de sacanagem... Tanto que nem acabei ela, joguei fora. kkk
    Última edição por Eduardo Yagami; 13/01/2019 às 00:06.

Super Moderador Avatar de Fish
    Inicio
    Oct 2010

O jogo sai em 2 semanas... Você mesmo tava reclamando no tópico que o jogo foi "revelado demais" kkk...Aliás, foi avisado que a demo era a mesma dos eventos e seria 30 min pra jogar.

A festa de boas-vindas de Leon pode ter sido cancelada, mas sua fuga da delegacia acaba de começar. Semelhante à demonstração que tivemos em vários eventos desde que o jogo foi revelado pela primeira vez na E3 em 2018, você poderá explorar o R.P.D. como quiser… mas você estará em um limite de tempo. Uma vez que esses trinta minutos terminaram, sua demo chega ao fim definitivo! Felizmente, você pode continuar se morrer ou completar o objetivo da missão. Use seus trinta minutos para experimentar o máximo possível com a demo!
    http://www.capcom-unity.com/brasil_u...-11-de-janeiro

Steam ID/PSN: Ectofish | Xbox Gamertag: Fish Gambler

Inicio
    Aug 2011

Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    O jogo sai em 2 semanas... Você mesmo tava reclamando no tópico que o jogo foi "revelado demais" kkk...Aliás, foi avisado que a demo era a mesma dos eventos e seria 30 min pra jogar.
    Então Diaxo! hahahahh Povo revela tudo e muito mais antes de lançar, ai vem a DEMO com mais do mesmo. O problema como eu citei várias vezes, não é o jogo ter meia hora, é não rejogar mais, não importa se tu fez speedrun ou se acabou se distraindo com os detalhes degustando o jogo, já era. 8Gb de lixo no teu HDD. Não ficou claro, até por conta de ser um troço muito bizarro e Inusitado. tratando o conteúdo como algo especial sendo que todo mundo tá careca de ver.

Uma ideia de girico pensada sob o ponto de vista de que o cara que quer comprar, assistiu todos os videos e estragou a experiência dele com tanto spoiler, vai pegar essa meia hora e rever tudo que ele já cansou de rever como se fosse a ultima meia hora da sua vida.. kkk Enfim, Completamente absurdo.

Mas o pior é que a maioria adorou isso, que eu tenho plena consciência que é oq importa no final das contas pra CAPCOM. Mas que meios questionáveis de se chegar ao objetivo, hein...?

Sim, o jogo sai em duas semanas, oq com certeza é o motivo pra comunidade hacker não achar interessante quebrar essa Demo e deixar ela livre como deveria ser.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 21/02/2016, 14:19
  2. Desabafo do satanás
    Por SlashZero no fórum Videos Online
    Respostas: 7
    Último Post: 21/10/2013, 01:16
  3. Desabafo de um Punheteiro
    Por ripman no fórum Videos Online
    Respostas: 3
    Último Post: 12/01/2013, 09:45
  4. Respostas: 10