Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 424 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 324374414422423424425426434 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.346 a 6.360 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6346
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Esses russos...

    Falando em invadirem contas, o Juan do canal Snestalgia teve a conta do YouTube dele invadida por um russo. Não é a toa que esses caras tomaram conta deste fórum aqui com bots. A Rússia parece que só presta pra ter mulher bonita e só! Dá até medo de eu ter uma conta hackeada.


    EDIT:
    Eis que eu joguei F1 2019 online com o Oldkof. Antes que fechem o fórum, interagi com alguém do fórum numa jogatina. rsrs
    F1? Que jogo bostha....kkkkk mentira eu que não consigo me acostumar com o gameplay de F1...

    Russos são muito boa gente, praticamente os Brasileiros gelados, mas em todo lugar tem gente escrota, mas na parte de hack eles entendem bem, pq né.... kkk

    Russos se você pagar os custos(100 mil dolares, acho... ) eles deixam você voar de MIG-29 e ver a curvatura da Terra, isso detona os Planilsons, eu gosto muito kkkk

    Tive a experiência de jogar com o AhlexTerry, faz muito tempo, pelo GGPO via internet discada, um primor.... kkkk

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Quando tiver numa promoção marota eu comprarei o 2019 e comprar o DLC do Senna.
    "Cospodre" do Senna né, tu quer dizer.... PQ PQP a COdemaster capricha nos carros mas todo o resto é uma porcaria... kkkkk

  3. #6347
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    F1? Que jogo bostha....kkkkk mentira eu que não consigo me acostumar com o gameplay de F1...

    Russos são muito boa gente, praticamente os Brasileiros gelados, mas em todo lugar tem gente escrota, mas na parte de hack eles entendem bem, pq né.... kkk

    Russos se você pagar os custos(100 mil dolares, acho... ) eles deixam você voar de MIG-29 e ver a curvatura da Terra, isso detona os Planilsons, eu gosto muito kkkk

    Tive a experiência de jogar com o AhlexTerry, faz muito tempo, pelo GGPO via internet discada, um primor.... kkkk


    "Cospodre" do Senna né, tu quer dizer.... PQ PQP a COdemaster capricha nos carros mas todo o resto é uma porcaria... kkkkk
    Quanto aos russos, eu estava me atendo mais à questão do hack, apesar de o povo russo não ter aquela fama de ser tão receptivo com estrangeiros. Se você conhece alguns e tem outra perspectiva de visão sobre eles, ai é bom pra você, pois nem todo mundo tem essa sorte.

    Quanto ao F1 da Codemasters, eu gosto do jogo, mas muita coisa me deixa com raiva nesse game. O sistema de punição e de colisão são coisas imbecis. Muitas vezes, acontece algum choque entre os carros, mas o cara que teria que rodar não roda e quem roda é quem não teria que rodar, em teoria. E é difícil você retornar pra pista quando vai pra grama ou brita, pois o carro fica rodando igual o Peão da Casa Própria. E o sistema de punição, então... O próprio Oldkof passou por isso, onde batem em você, mas VOCÊ leva a punição por isso. Bando de burros esses caras da Codemasters que não sabem programar direito um game! E a DLC do Senna e do Prost eu não achei que teve algo de tão importante, apenas te garantindo skin de ambos para piloto, capacete, luva, macacão e carro e um modo de tarefas a se fazer em situações específicas de corridas pra destravar carros históricos dos dois. E o Senna no jogo nem parece tanto com o real. rsrs

  4. #6348
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post

    "Cospodre" do Senna né, tu quer dizer.... PQ PQP a COdemaster capricha nos carros mas todo o resto é uma porcaria... kkkkk
    Mas é só pelo carros e pelos desafios mesmo uai. Até porque a 300 por hora tu não consegue nem expiar no retrovisor para não perder a freada, quem dirá ficar olhando modelo 3D mal feito que na hora da corrida fica escondido embaixo do macacão e do capacete.

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post

    Quanto ao F1 da Codemasters, eu gosto do jogo, mas muita coisa me deixa com raiva nesse game. O sistema de punição e de colisão são coisas imbecis. Muitas vezes, acontece algum choque entre os carros, mas o cara que teria que rodar não roda e quem roda é quem não teria que rodar, em teoria. E é difícil você retornar pra pista quando vai pra grama ou brita, pois o carro fica rodando igual o Peão da Casa Própria. E o sistema de punição, então... O próprio Oldkof passou por isso, onde batem em você, mas VOCÊ leva a punição por isso. Bando de burros esses caras da Codemasters que não sabem programar direito um game!rsrs
    Pois é... isso aí que vc citou foi na curva 1 de Monza (em outra corrida) larguei em segundo e tu em primeiro... Na hora da freada tu me viu passando direto e rodando (parecia um pirocóptero) e perguntou ¨ué? Errou?¨. Mas não, foi um desgramado numa Ferrari que deixou o freio socado no forévis e foi com tudo pra cima da traseira do carro me jogando longe. Até aí ¨beleza¨, aí quando volto pra pista recebo a punição de que eu é que bati no cara.


    Mas como não era rankeada, levei na zoera...
    Agora imagina saporra rankeada e acontece isso.

  5. #6349
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Quanto aos russos, eu estava me atendo mais à questão do hack, apesar de o povo russo não ter aquela fama de ser tão receptivo com estrangeiros. Se você conhece alguns e tem outra perspectiva de visão sobre eles, ai é bom pra você, pois nem todo mundo tem essa sorte.
    Conheço nenhum Russo não, russa muito menos quem dera... poutes... o máximo que eu cheguei da Russia foi com uma libanesa... kkk
    Eu apenas tive contato a outro ponto de vista sobre eles. Concordo com você que tive digamos, "essa sorte" Que se for analisar, brasileiro é muito bom qdo o assunto e hack tb, então depende de que lado a gente é apresentado primeiro... rsrs

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Mas é só pelo carros e pelos desafios mesmo uai. Até porque a 300 por hora tu não consegue nem expiar no retrovisor para não perder a freada, quem dirá ficar olhando modelo 3D mal feito que na hora da corrida fica escondido embaixo do macacão e do capacete.
    .
    Hahahha Isso é... Mas tu pensa no modo carreira...

  6. #6350
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Recebi um e-mail de um bot! [emoji847][emoji847]
    Se dofam aí, seus otarus!

  7. #6351
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Recebi um e-mail de um bot! [emoji847][emoji847]
    Se dofam aí, seus otarus!
    Se dofam? Que dialeto é esse?

  8. #6352
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Recebi um e-mail de um bot! [emoji847][emoji847]
    Se dofam aí, seus otarus!
    Sacanagem, ainda não recebi nenhuma!!!

  9. #6353
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Recebi um e-mail de um bot! [emoji847][emoji847]
    Se dofam aí, seus otarus!
    huahuahuahau Que carai... Daqui a pouco vou entrar no Fórum e ele vai tá bombando cheio de bots discutindo... kkkk

  10. #6354
    banntaetopa4390
    Visitante

    Desabafo Geral

    De momento a grande vantagem de correr na ptsims é o facto de eles terem apostado nos simuladores modernos, ex: o raceroom ou o AC. E isso é uma enorme vantagem e a principal razão pela qual corro na ptsims.
    Qd comecei a correr na ptsims era bem mais desorganizado, chegava ao ponto de não termos qq tipo de admins nas provas e quando havia algum erro no servidor a prova ia para o tecto. De momento não vejo isso a acontecer por isso na minha opinião está melhor.
    Já para não falar no Tcs2015 que no campeonato do Server 2 teve transmissões televisivas do melhor.
    De momento nada a apontar. Mas cada um sabe as suas razões.

  11. #6355
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral

    Citação Postado originalmente por banntaetopa4390 Ver Post
    De momento a grande vantagem de correr na ptsims é o facto de eles terem apostado nos simuladores modernos, ex: o raceroom ou o AC. E isso é uma enorme vantagem e a principal razão pela qual corro na ptsims.
    Qd comecei a correr na ptsims era bem mais desorganizado, chegava ao ponto de não termos qq tipo de admins nas provas e quando havia algum erro no servidor a prova ia para o tecto. De momento não vejo isso a acontecer por isso na minha opinião está melhor.
    Já para não falar no Tcs2015 que no campeonato do Server 2 teve transmissões televisivas do melhor.
    De momento nada a apontar. Mas cada um sabe as suas razões.
    Se eu quotar um bot com uma mensagem qualquer, o que será que ele faz?

  12. #6356
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    FELIZ MEUPAU ATRASADO PARA O GRUPO! HOHOHO!! E já adianto um FELIZ ÂNUS NOVO, também! (ninguém irá ler a mensagem, mesmo)

    Nota triste do dia: uns tiozinhos e boomers metidos à besta e a fodões me expulsaram de um fórum por eu ser "chato". Que se fodam! (ninguém irá ler isso, também. rsrs ).

  13. #6357
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    FELIZ MEUPAU ATRASADO PARA O GRUPO! HOHOHO!! E já adianto um FELIZ ÂNUS NOVO, também! (ninguém irá ler a mensagem, mesmo)

    Nota triste do dia: uns tiozinhos e boomers metidos à besta e a fodões me expulsaram de um fórum por eu ser "chato". Que se fodam! (ninguém irá ler isso, também. rsrs ).
    Eu li.
    Feliz ano novo.

    E manda esses caras tomarem no fiofó deles.

  14. #6358
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    FELIZ MEUPAU ATRASADO PARA O GRUPO! HOHOHO!! E já adianto um FELIZ ÂNUS NOVO, também! (ninguém irá ler a mensagem, mesmo)

    Nota triste do dia: uns tiozinhos e boomers metidos à besta e a fodões me expulsaram de um fórum por eu ser "chato". Que se fodam! (ninguém irá ler isso, também. rsrs ).
    Eu Li amiibo,a posto que vários Bot tb... kkk

    É NOIZ! que 2020 seja melhor!

  15. #6359
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Eu li.
    Feliz ano novo.

    E manda esses caras tomarem no fiofó deles.
    Ainda temos resquícios de resistência no fórum. rsrs
    Quanto aos caras do outro fórum, você não tem ideia da raiva que eu peguei desses caras. Nem digo que fiquei pooto com a saída em si do fórum, mas a forma como ela aconteceu. Não vou entrar muito em detalhes. Sou sensato com relação às coisas que eu venho a fazer e assumo se fiz algo errado ou não. Mas, minha expulsão foi pra lá de arbitrária e os administradores do fórum em questão se usaram da prerrogativa de poder e parcialidade, de dois pesos e duas medidas e por ai vai. Como tem gente que uma moderação de fórum faz o poder subir às suas cabeças... Peguei ódio dos caras, mesmo! Só me resta tentar esquecer a situação ou voltar lá de alguma forma e xingar todo mundo, porque eu poderia ter feito isso, mas moderei nas palavras.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Eu Li amiibo,a posto que vários Bot tb... kkk

    É NOIZ! que 2020 seja melhor!
    Tá foda, cara! Eu já tinha falado, de certo modo, da minha situação. Mas, vejo que tal situação está ficando cada vez mais desesperadora! Preciso de um emprego o quanto antes! A última empresa que eu trabalhei foi a pior coisa que me aconteceu, já que eu só fiquei 2 meses por lá, fora a raiva que eu passei. Tô fazendo entrevista e todo entrevistador me pergunta por que eu só fiquei 2 meses na empresa anterior. Parece que eu cometi um crime! por conta disso, tô ferrado pra conseguir outro emprego. A chance de eu ficar com meu nome sujo e ficar isolado de tudo por falta de internet e linha telefônica de celular é enorme! E ainda tem mais problemas pra mim, além da parte financeira.

    Tá foda...


  16. #6360
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Mano, oq esse fórum virou hein.
    Usuários egípcios com dicas totalmente fora do assunto do post, kkkkk. cada dia uma surpresa diferente
    isso sem falar a caixa de entrada lotada de mensagens, vc apaga hoje amanhã tá cheia de novo.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •