Postado originalmente por
Hwoarang
Infelizmente, o fórum não irá retornar à movimentação de antes, contando apenas com algumas postagens esporádicas e pontuais. O tópico de KOF XV era o mais movimentado, até então. A não ser que uma reviravolta ocorra o a movimentação dê uma melhorada. Uma pena.
E, caso alguém apareça por aqui e leia esses comentários, só digo que minha vida segue passando por momentos ruins. Estou desempregado mais uma vez, há mais ou menos 19 dias do momento desta postagem, e por um motivo besta, ao menos ao meu ver! Eu até já estava de saco cheio do lugar. Mas, me diga uma alma nesse país que esteja bem no emprego em que está! Todo emprego tem seus problemas e só nos resta seguir em frente. Por um lado, até teve uma espécie de alívio em sair do local. Mas, não era o momento pra isso ocorrer, tanto pelo o que eu já escrevi sobre todo emprego ter problemas como em relação a alguns planos que eu tinha, fora a forma como eu fui desligado da empresa. Me sentindo com ansiedade e com demais problemas, como minha mãe que sofreu sequestro relâmpago no fim do ano passado e não conseguiu resolver a situação, com o banco querendo cobrar a dívida que ficou no cartão dela por conta dos safados dos sequestradores. Isso tem me deixado puto da vida, também, tanto pela situação em si como pela ignorância da minha mãe em tentar tomar as devidas providências e não ter feito isso, mesmo com ajuda de terceiros.
Sei lá! Sentindo vontade de abandonar o barco...
Marcadores