Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 373 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 273323363371372373374375383423 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.581 a 5.595 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5581
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ahhh.. isso explica eu ter visto 3 postagens seguida com o tema.. tinha estranhado... hahahah
    Aproveita e escuta os 3 de uma vez.

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Que dia amigos...que dia... e AO VIVO...

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
    Cisne perguntado perguntando onde tava a câmera na casa dele, foi de matar.

  3. #5582
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Cisne perguntado perguntando onde tava a câmera na casa dele, foi de matar.
    Que falta faz o botão de curtir agora...


    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Tinha lido sobre isso hoje:
    Isso é papo de produtor engravatado. Não foi bem assim. Vou falar de cabeça sem links porque que se dane a EA, aguarde e confie

    O primeiro Dead Space surgiu como uma gigante aposta da EA com marketing agressivo e promovendo o jogo não só na mídia tradicional mas com um longa animado prequel e HQ para expandir a "lore". Tudo prometido como um grande hit em suas respectivas mídias. Nenhum deles correspondeu o esperado (HQ cancelada não durando muito tempo) apesar das críticas positivas quanto ao jogo.

    Produtores tomaram o feedback de que o protagonista era silencioso com muito foco no terror mas insistiram no potencial da franquia e repetiram a fórmula com Dead Space 2(longa animado situado entre os dois jogos, livro e HQ lançados na mesma época) mas com um Isaac muito mais falante e focado em ação ampliando a violência e experiência cinematográfica. Além dele, dois jogos para plataformas e estilos diferentes (point and click shooter prequel do 1° pro Wii e Visual Novel a fim de expandir a base de fãs). Novamente, muito bem recebido pela crítica e dividindo de certa forma os fãs e novamente, o projeto em si não rendeu o esperado.

    Para Dead Space 3, foi incorporada diversas mudanças. Adição de modo cooperativo opcional, humanos como inimigos, partes de cover based shooting ainda mais foco na ação e a suas maiores polêmicas: mudança no sistema de armas para implementar o que seria o primeiro esqueleto do modelo de microtransações em um jogo de grande investimento por uma produtora com o sistema de crafting e DLC expandindo o final do jogo dando um encerramento. Desta vez, sem uma animação acompanhando mas com HQs e livros.
    E tu descobre que a menininha que tava dando mole pro Isaac no 2 tava comprometida logo de cara no 3


    O terceiro jogo teve o pior número de vendas da franquia. Após isso, Visceral foi designada para trabalhar em cima do spin off Battlefield: Hardline que no Brasil veio com a dublagem do nosso querido Roger do Ultraje à Rigor.

    Desde então, com a entrada de Amy Hennig na empresa, ela com a com a Visceral ficaram a cargo de trazer mais um dos diversos projetos da franquia Star Wars após a EA adquirir exclusividade na produção de jogos da franquia.

  4. #5583
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Isso é papo de produtor engravatado. Não foi bem assim. Vou falar de cabeça sem links porque que se dane a EA, aguarde e confie
    ......
    Pelo menos esse parece que vai continuar na mão de outro Estudio, não vai ser um Scalebound da vida.

    Bem, se pelo menos não fizerem igual Scalebound qdo cancelou " Ah cancelamos esse StarWars, mas ali ó, tu pode jogar aquela versão nova do Candy Crush que vai ser lançada..."

    Sacanagem...

  5. #5584
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Pelo menos esse parece que vai continuar na mão de outro Estudio, não vai ser um Scalebound da vida.
    O outro estúdio vai fazer outro jogo. Essa experiência single player com foco em narrativa morreu. Esse papo de "feedback dos jogadores", "experiência para que jogadores voltem a jogar e curtam por bastante tempo", "mudando o jogo para uma maior experiência e maior atividade do jogador" leia-se: "mundo aberto", "multiplayer forçado", "DLC quiçá microtransações em lootboxes". É a EA de quem estamos falando.

  6. #5585
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    O outro estúdio vai fazer outro jogo. Essa experiência single player com foco em narrativa morreu. Esse papo de "feedback dos jogadores", "experiência para que jogadores voltem a jogar e curtam por bastante tempo", "mudando o jogo para uma maior experiência e maior atividade do jogador" leia-se: "mundo aberto", "multiplayer forçado", "DLC quiçá microtransações em lootboxes". É a EA de quem estamos falando.
    Não seria o primeiro jogo de Star wars que parecia muito promissor, "ir pro Espaço" né...

  7. #5586
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Como assim Origin Access a 109 Temeres por ano? O EA Access custa 59 mangos. Como que o mesmo serviço e que oferece os mesmos jogos pra PC custa quase o dobro do preço? Agora eu tô na dúvida se eu assino o Origin ou o EA. A tendência seria eu assinar o Origin pra jogar no PC Master Race. Mas esse preço elevado está me fazendo repensar e adquirir o plano do Dead Box, mesmo.
    Rapaz, mas no PC tem mais jogos, enquanto, no X1, menos da metade de games. Estou pensando em pegar no PC, já que a série Ultima. Realmente, o preço está salgado, mas os games oferecidos são melhores e em maior quantidade.

  8. #5587
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tava falando sobre isso com um amigo justamente ontem. 60 e poucos jogos em esquema parecido com Netflix por 109, acho que compensa pra quem joga bastante...

    Agora se tem só 2 ou 3 jogos no catálogo que tu jogaria e tu ficasse com 109 reais preso durante 1 ano fazendo nada... Seria o caso de pensar se compensa pra ti...

  9. #5588
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Eu contei 74 games, na verdade. Pro Xbox são uns 45, eu acho.

    Bem, eu dei uma contada e teria, pelo menos, 11 games que eu jogaria, fora alguns outros que eu poderia experimentar. Dos jogos que estão na lista eu já tenho 14 deles na Steam e já terminei 4 outros. Não sei se compraria por 1 ano ou apenas por 3 meses. Como tem games que só tem no EA Access, me faz pensar em comprar os dois planos, mas acho que eu priorizaria o do PC e compraria só por alguns meses o plano do Xbox.
    Meu amigo falou que tem Jogo de Jaguar na lista... kkkk

    Junta pra Upar o PC e faz umas pirataria, pra jogar jogo que não usa Online e tals, depois tu foca em assinaturas, sei lá... Eu não vejo vantagem nesse tipo de assinatura, tanto que nem me interesso em NETFLIX, por exemplo, mas ai vai de cada um....

    Mas tu pode assinar 3 meses tb pra ver qual é, mais vale 3 meses na mão do que 1 ano voando né... Acho... hahahaah

  10. #5589
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Olha, sem querer dar uma de moralista porque eu não estaria em posição de fazer isso. Mas, eu venho eliminando bastante as ISOs de jogos piratas pra justamente eu não ter que ficar baixando game pirata. Se não fosse isso, eu já teria baixado o Bruxador 3 pra jogar aqui. Apesar de eu querer comprar um pente de RAM pro PC e a sua sugestão viria bem a calhar, eu daria preferência pra assinar o serviço. Mas, por outro lado, eu não curto tanto essa coisa de serviço Netflix, assim como você. Se a lista de games fosse mais atrativa seria bem mais vantajoso fazer a assinatura.

    Enfim, o fato é que eu não estou bem de grana e eu ainda teria que pensar em quando fazer a tal assinatura. Vou pensar a respeito.


    EDIT: Fui ver um gameplay dos primeiros Ultima e eles têm gráficos de Atari. ATARI!!!
    "primeiros Ultima" ficou fantástico... ahahahaha

    Ah mas o bruxador 3 vale o preço dele, ainda mais hoje em dia, é uma jogaço, Seria GOTY por uns 4 ou 5 anos fácil... hahahah Eu tenho ele baixado mas nem vou jogar.. assim como faço com pelo menos 90% das coisas que tenho no PC e não uso... kkkk Mas quem não... No meu caso é que já não me atrai jogo muito cheio de coisas pra coletar e de penduricalhos, único Action RPG que tive saco pra jogar na vida foi ZELDA, mas também era o Ocarina né...

    Tava vendo uns comentários sobre Esse EA Access, Aliás, não sei como a Microsoft não encrencou ainda com o nome por causa do Microsoft Access, hahahah, mas tava vendo que não tem como cancelar o serviço ou coisa do tipo, pior que foram tão safados em tentar omitir que já que a única parte do FAQ deles que não tá traduzida é uma relacionada à isso, pior, a pergunta tá traduzida... kkk
    ____________________________

    Achei muto engraçado esse e-mail que recebi hoje:

    Olá Eduardo Yagami,

    Eduardo Yagami,

    Nós sentimos a sua falta no Fórum do Clube do Hardware! Visite-nos hoje mesmo e não perca esta oportunidade de interagir com outros usuários e expandir seus conhecimentos, resolver problemas e pedir recomendações sobre computadores, notebooks, smartphones, eletrônicos, programação e muito mais!

    Atenciosamente,

    Equipe Clube do Hardware
    Interagir? Com o Fórum que tem o maior índice de postagem de dúvidas ignoradas por m2?? Fala sério... kkk Nunca entendi aquele fórum, Pior que sou membro daquele troço desde 2005 acho, e já obtive bastante informações com os artigos e análises deles, mas o fórum, Pqp... Nunca tomei tanto vácuo, nunca li tanto tópico de gente que tinha dúvidas técnicas muito relevantes e também tomou, povo ali adora fazer análise só sobre obra pronta, discussões genéricas...

    Sem falar que eles impediram de você acessar usando ADBLock, não sou obrigado...

  11. #5590
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Como assim "não dá pra cancelar o EA Access"? Você assina uma vez e o serviço fica pra sempre sendo descontado do seu CC? Se for assim, não compensa assinar. Eu entendi certo, isso ai?
    No X1, para cancelar, bastar entrar no site da M$ e cancelar na assinatura do EA Acess, tranquilamente.

  12. #5591
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    No X1, para cancelar, bastar entrar no site da M$ e cancelar na assinatura do EA Acess, tranquilamente.
    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Era o que eu imaginava. Mas, estou estranhando o que o Yagami escreveu mais acima, como se não fosse possível desfazer a assinatura.
    OPs, errata... Quis Dizer ORIGIN Access...

    Como faço para cancelar a assinatura do Origin Access?

    Unfortunately, we don't offer cancellation prior to the end of your current membership and there are no refunds for either three-month or yearly membership fees. You can, of course, continue to play Vault games, use your discount and jump into any available Play First Trials until your current membership expires.
    E sim, a resposta continua não traduzida....

  13. #5592
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    OPs, errata... Quis Dizer ORIGIN Access...



    E sim, a resposta continua não traduzida....
    Porque ao que parece eles vão vender assinaturas de 3 meses ou de um ano,aí quando você compra um você não pode cancelar no meio,vai ter que ficar até acabar a assinatura.
    Pelo jeito não vai ter assinatura mensal.

  14. #5593
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eis que tu tá jogando MK X no pc sofrido de boas, de repente o jogo para de carregar. 10 segundos depois tu descobre o motivo:




    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Bruxador 3 segue a 60% de desconto nessa promoção de Halloween. Vou ter que esperar a Sale de fim de ano, mesmo.
    Mel Dels amiibo. Compra o bruxão 3 logo e venha também perder sua vida social, esposa e filhos (se tiver), amiibos, emprego e qualquer outra coisa mundana que exista nesse mundo.

  15. #5594
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post


    Cara, embora eu esteja coçando os dedos pra comprar o game, estou muquirana e só quero comprar quando o jogo estiver, no mínimo, com 66% de desconto, estando em 75% de preferência.
    Você pegou a doença conhecida como mal de Emerson. Ela permite que vc compre jogos apenas quando estão com 75% off. Casos mais extremos fazem a pessoa mendigar jogo, apresentando comportamento violento, ameaçando bugar sua conta caso não o doe.

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    E é fato que existe a chance de eu perder a vida social (na verdade, eu mal tenho uma) porque um conhecido meu estava tão viciado no Bruxão ai que varava a madrugada e perdia a hora pra ir trabalhar, tamanho o vício.
    Acho justo.
    Tinha noite que, quando eu ia dormir, ficava relembrando das missões que tinha feito com o Geraldo. O jogo ficava passando na minha cabeça.
    Pensei que ia morrer com essa porra.

  16. #5595
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Sobrou para mim! Logo eu, que sou santo...

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •