Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 250 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 150200240248249250251252260300350 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.736 a 3.750 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3736
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Então deve ser bem fim de mundo, a moda ainda é 3d, que estranho isso.

  3. #3737
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Triste como as poucos vai diminuindo as salas comuns de cinema agora só tem 3D com aquelas cadeiras que treme :\ Vou ficar de olho que normalmente na ultima semana de exibição eles liberam os filmes em salas comuns ou esperar sair os Vingadores 2 em Bluray e baixar o BDRIP só de raiva
    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Onde isso? Aqui todos os cinemas tem salas 3d.
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Cinemark Shopping Santa Cruz :\
    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Então deve ser bem fim de mundo, a moda ainda é 3d, que estranho isso.
    Vocês entenderam o que eu quis dizer? Estou reclamando que agora só tem sala 3D, quem dera se aqui fosse fim de mundo pra ter só sala comum *_* mas fazer o que, esse Cinemark fica na região da Vila Mariana aqui em São Paulo ao lado do Metrô Santa Cruz, mas fazer oq? o jeito é piratear

  4. #3738
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ainda sem internet em casa! Pediram um prazo de 72h para resolver a situação!!!
    VSF!!!!
    Ah! Não gosto de cinema 3D. Sou 4 olhos...

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

  5. #3739
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Kkkkkk pois é, esse é o fim de mundo mesmo, sala com poltrona treme treme.

  6. #3740
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ué quando eu colei no santa cruz p/ ver o cavaleiros só tinha cadeira normal. o.o

  7. #3741
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estava esperando a internet ficar normal em casa, mas como não deu...
    Ganhei mais um jogo no steamgifts!
    #chupaguiltygear!

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

  8. #3742
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Ué quando eu colei no santa cruz p/ ver o cavaleiros só tinha cadeira normal. o.o
    Provavelmente porque o filme não era 3D, o que eu quis dizer é que lançamentos como Vingadores Era de Ultron só tem em 3D no Sta Cruz :|

  9. #3743
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vai no tatuapé pq tem imax lá, se eu não me engano.

  10. #3744
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Um exemplo rápido de como um belo dia pode ser estragado por 3 mulas no transito.

    Eu na BR e vem um FDP num caminhão e entra na via fechando o carro da direita aí o fdp sem opção joga o carro pra faixa da esquerda e eu (na faixa da esquerda) a 80 por hora tive de frear o carro totalmente pois o do carro no susto freou que nem um abestado, a minha sorte é que no momento não vinha ninguém atras de mim se não a porrada ia ser feia.

    Já vim o caminho todo puto da vida, aí chego em casa o FDP do vizinho que tem uma garagem que dá pra guardar um avião dentro deixa a bosta da caminhonete dele na frente da garagem de casa (e como já não era a primeira vez) então já com vontade de destruir o mundo fui direto na campainha e fiquei segurando aquela ***** até aquele gordo fdp tirar a bosta da frente da garagem.


    A campainha ficou até tocando sozinha depois que eu soltei, deve ter quebrado. Achei pouco, quero ver se vai colocar essa ***** na frente de casa novamente. E ele todo errado me olhando cara cara de cú. FDP!

    Aí pra completar vou lá e dou uma raspada com o carro no portão. Nunca tinha feito isso em 2 anos já com o carro. PQP!

  11. #3745
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Mantenha a calma oldkof,mantenha a calma.

    Bom, fui assistir ontem os Vingadores 2 e...
    Só tinha sessão em 3D!!!
    Chegamos cedo e os ingressos já estavam esgotados.
    O último filme, das 22h, estava disponível. Aguardamos uma 2h e meia e quando vimos, era legendado!
    Que sofrimento!!
    Para ferrar tudo de vez, a minha parceira se queixou de estar com os olhos ardendo muito e fomos embora com 40 minutos de filme.
    Cinemark fdp! Sabe que 3d é caro e enche até o rabo disso pra ganhar mais!

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

  12. #3746
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Mantenha a calma oldkof,mantenha a calma.

    Bom, fui assistir ontem os Vingadores 2 e...
    Só tinha sessão em 3D!!!
    Chegamos cedo e os ingressos já estavam esgotados.
    O último filme, das 22h, estava disponível. Aguardamos uma 2h e meia e quando vimos, era legendado!
    Que sofrimento!!
    Para ferrar tudo de vez, a minha parceira se queixou de estar com os olhos ardendo muito e fomos embora com 40 minutos de filme.
    Cinemark fdp! Sabe que 3d é caro e enche até o rabo disso pra ganhar mais!

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.
    PQP tu ve filme sem ser 3d e dublado. Mas tu bateu a preguiça. Eu no cinema quando tem filme 3D eu assisto. Vou ver se amanha vou assistir. Não sei porque tanta bronca com filme 3d.

  13. #3747
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    PQP tu ve filme sem ser 3d e dublado. Mas tu bateu a preguiça. Eu no cinema quando tem filme 3D eu assisto. Vou ver se amanha vou assistir. Não sei porque tanta bronca com filme 3d.
    Ele usa óculos, e para variar tem problema que não deixa ele ver "3D" nos filmes. Eu lembro que ele comentou isso uma vez por aqui.

    3D me cansa a vista depois de um tempo. Não sei se é falta de costume ou outro fator.

  14. #3748
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    PQP tu ve filme sem ser 3d e dublado. Mas tu bateu a preguiça. Eu no cinema quando tem filme 3D eu assisto. Vou ver se amanha vou assistir. Não sei porque tanta bronca com filme 3d.
    Uso óculos, ter de ficar com dois ao mesmo tempo é dose! Não teve como usar somente o 3D.
    O filme ainda era legendado, e vi muitas palavras "comprimidas". O que atrapalhou bastante! Perdi algumas falas.



    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

  15. #3749
    Showcante
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    OldBarbie
    muita calma pois no fim das contas quem se prejudica é vc


    Odeio filme 3D minha vista nao cansa/arde mas mesmo assim nao gosto.. tbm nao gosto de 3D das TVs deixam muito a desejar..

  16. #3750
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não sei oque as pessoas piram nesse lance 3D ?

    Tenho um colega de trampo, tudo filme que sai hoje
    em dia, ele só assiste em 3D.
    Não ligo e nem faço questão...
    Conheço, tenho um amigo que tem ps3 e tela 3D.
    Vi nada demais.

    Bom, gosto é gosto, né................

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •