Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 433 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 333383423431432433434435 ÚltimoÚltimo
Resultados 6.481 a 6.495 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6481

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead@ Ver Post
    Não sei se ela está isenta de culpa, pois até no modo de segurança só com os drives da MS ele da BSOD com 5~10 minutos de uso.

    Usando Linux, vai de boa sem erro nenhum.
    deve ser hardware ou algum programa instalado

  3. #6482
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    53
    Posts
    12

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post
    deve ser hardware ou algum programa instalado
    Já resetei até cmos da placa, fiz várias configuração do hardware. como mudar placa de video e ram de slot para ver se resolvia e nada.
    Até planejava levar na assistência, mas como está funcionando com esse hack, vou economizar nessa pandemia.

  4. #6483

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead@ Ver Post
    Já resetei até cmos da placa, fiz várias configuração do hardware. como mudar placa de video e ram de slot para ver se resolvia e nada.
    Até planejava levar na assistência, mas como está funcionando com esse hack, vou economizar nessa pandemia.
    não é o caso aí, cada pc é um pc XD, mas aqui, minha placa tava dando uns problemas de performance, e eu descobri que eram os próprios drives da amd (ou a combinação com aqueles lixos que eles mandavam junto, tipo relive etc. hoje em dia tem como escolher instalação mínima, felizmente). como descobri:

    mantenho Windows 10 e 7 no pc, em partições (ou melhor, HDs) diferentes. testei os mesmos jogos (pelo menos os que davam) em ambos os sistemas e, no windows 7, rodou muito melhor, sem travadinhas nem nada. pensei: puts, windows 10 maldito. aí eu resolvi instalar um update mais recente dos drives no 7 (fiz todo o processo com ddu e tudo, sempre faço), pra minha surpresa, a performance caiu, começaram os mesmos stutterings do 10, etc. isso já tem mais ou menos 1 ano, pq minha placa antiga pifou e eu tive que comprar uma nova.

    desde então tenho tomado cuidado com novos drivers, dou um bom tempo pra ver os comentários etc. alias, troquei os drivers normais pelos enterprise que, pelo menos aqui, estão mais estáveis.

    agora, fugindo do tema, mas nem tanto: adoro quando eu procuro no google alguma solução pro meu problema, e os trocentos links me redirecionam pra algum "tutorial" do Linus tech kkkkkkkk. o povo só sabe copiar e colar, e o pior, se pelo menos copiassem de alguém que REALMENTE ENTENDA do assunto, e não um poser modinha....

  5. #6484
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    53
    Posts
    12

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por wonderboy Ver Post
    não é o caso aí, cada pc é um pc XD, mas aqui, minha placa tava dando uns problemas de performance, e eu descobri que eram os próprios drives da amd (ou a combinação com aqueles lixos que eles mandavam junto, tipo relive etc. hoje em dia tem como escolher instalação mínima, felizmente). como descobri:

    mantenho Windows 10 e 7 no pc, em partições (ou melhor, HDs) diferentes. testei os mesmos jogos (pelo menos os que davam) em ambos os sistemas e, no windows 7, rodou muito melhor, sem travadinhas nem nada. pensei: puts, windows 10 maldito. aí eu resolvi instalar um update mais recente dos drives no 7 (fiz todo o processo com ddu e tudo, sempre faço), pra minha surpresa, a performance caiu, começaram os mesmos stutterings do 10, etc. isso já tem mais ou menos 1 ano, pq minha placa antiga pifou e eu tive que comprar uma nova.

    desde então tenho tomado cuidado com novos drivers, dou um bom tempo pra ver os comentários etc. alias, troquei os drivers normais pelos enterprise que, pelo menos aqui, estão mais estáveis.

    agora, fugindo do tema, mas nem tanto: adoro quando eu procuro no google alguma solução pro meu problema, e os trocentos links me redirecionam pra algum "tutorial" do Linus tech kkkkkkkk. o povo só sabe copiar e colar, e o pior, se pelo menos copiassem de alguém que REALMENTE ENTENDA do assunto, e não um poser modinha....
    Sim, tem disso mesmo e desde minha GT9800 que reparei nesse lance de "incompatibilidade" hardware X placa de vídeo X drivers nvidea.
    Nesse aqui optei pelo drive que veio no CD junto com a placa e já deu erro. Reverti para a versão imediatamente anterior e nada, depois para segunda e terceiras anteriores sem sucesso. Depois nas recentes até a mais atual e todas deram ruim. Isso sempre com o Win10 limpo sem nenhum outro programa.

    Citação Postado originalmente por wonderboy Ver Post

    agora, fugindo do tema, mas nem tanto: adoro quando eu procuro no google alguma solução pro meu problema, e os trocentos links me redirecionam pra algum "tutorial" do Linus tech kkkkkkkk. o povo só sabe copiar e colar, e o pior, se pelo menos copiassem de alguém que REALMENTE ENTENDA do assunto, e não um poser modinha....
    Hahahahahahaha.
    De tudo no mundo de TI, de hardware e software, todo mundo agora só replica o Linus Tech Tips.
    O cara virou o deus do TI porque têm zilhões de seguidores em suas redes sociais, como se isso fosse algum requisito.
    Aqui no trabalho um colega veio com papo de minerar cripto moeda pois viu um vídeo do Linus recomendando um serviço de mineração no melhor estilo "se o Linus falou é porque é bom, ele não ia falar algo que pudesse prejudicar seus seguidores".
    Apresentei para ele as famosa e antiga técnica da "matéria jornalística paga".

  6. #6485
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    38
    Posts
    20

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Que "bom" da última vez lembro de tu estava desempregado. Está trabalhando onde?

    Já eu fui transferido, não é no cenário ideal mas talvez seja algo melhor, enfim também fui promovido a trabalhar mais e receber a mesma coisa kkk.
    Em uma empresa de logística. Eu, assim como praticamente todo mundo, num momento como esse, preciso seguir trabalhando porque a coisa está feia. Mas, já estou de saco cheio com algumas coisas na empresa, e teria o lado péssimo de ser demitido, mas confesso que eu sentiria um alívio inicial se eu soubesse que fosse desligado da empresa. Tem essa questão que me deixou pooto, além de outras. Uma delas é quanto a tocarem música no ambiente de trabalho. Ai, cada lado da empresa tem algum grupo tocando música, e como bem sabemos, o atual gosto musical do brasileiro não é dos mais elogiados, sabe? Eu tô ficando doente de tanto escutar as mesmas músicas horríveis todo santo dia! Fora outras porcariadas que ocorrem por lá. A vida é dura, mas nem tudo dá pra relevar. Aff!


    A EA é nojenta! Fiquei sabendo ontem que os FIFA 15, 16, 17 e 18 saíram não só do Game Pass como do EA Play. Eu estava jogando o Journey do Alex Hunter. Eu já tinha terminado a campanha do 17 e estava terminando a do 18. Percebo que os jogos saíram do catálogo dos 2 serviços e, se eu quiser comprar o FIFA 18 pra terminar a campanha e continuar no 19 (que ainda está em ambos os serviços), eu não consigo comprar o game avulso e sou forçado a comprar os FIFA 17, 18 e 19 pela bagatela de 215 reais! Palhaçada!

    Na verdade, no app da EA atrelado ao Game Pass Ultimate, o EA Desktop, ambos os jogos seguem disponíveis pra serem jogados (acho que na seção "Collection", ou algo do tipo, pois de fato os games saíram do EA Play convencional). O problema é: o save da campanha está no Xbox One e não dá pra utilizar esse save no PC porque não rola cross save. Ou seja: eu precisaria começar tudo de novo, desde o FIFA 17.

    Na boa: não tô a fim, não! Vou acabar "jogando" o modo Journey pelo YouTube.

  7. #6486

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    A EA é nojenta! Fiquei sabendo ontem que os FIFA 15, 16, 17 e 18 saíram não só do Game Pass como do EA Play. Eu estava jogando o Journey do Alex Hunter. Eu já tinha terminado a campanha do 17 e estava terminando a do 18. Percebo que os jogos saíram do catálogo dos 2 serviços e, se eu quiser comprar o FIFA 18 pra terminar a campanha e continuar no 19 (que ainda está em ambos os serviços), eu não consigo comprar o game avulso e sou forçado a comprar os FIFA 17, 18 e 19 pela bagatela de 215 reais! Palhaçada!

    Na verdade, no app da EA atrelado ao Game Pass Ultimate, o EA Desktop, ambos os jogos seguem disponíveis pra serem jogados (acho que na seção "Collection", ou algo do tipo, pois de fato os games saíram do EA Play convencional). O problema é: o save da campanha está no Xbox One e não dá pra utilizar esse save no PC porque não rola cross save. Ou seja: eu precisaria começar tudo de novo, desde o FIFA 17.

    Na boa: não tô a fim, não! Vou acabar "jogando" o modo Journey pelo YouTube.
    faça como eu e muitos estão fazendo, deixe de jogar qualquer coisa da ea

  8. #6487
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    38
    Posts
    20

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post
    faça como eu e muitos estão fazendo, deixe de jogar qualquer coisa da ea
    Não diria que eu deixaria de jogar qualquer coisa pois tem algo que ainda presta nessa empresa (tem muito jogo antigo que eu ainda não joguei, como Dead Space e Mass Effect, por exemplo). Mas, ter que refazer o trabalho de jogar esse Journey desde o começo, não estou a fim.

  9. #6488

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Não diria que eu deixaria de jogar qualquer coisa pois tem algo que ainda presta nessa empresa (tem muito jogo antigo que eu ainda não joguei, como Dead Space e Mass Effect, por exemplo). Mas, ter que refazer o trabalho de jogar esse Journey desde o começo, não estou a fim.
    eu falei dos atuais

  10. #6489
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    38
    Posts
    20

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post
    eu falei dos atuais
    Surpreendentemente, baixo o FIFA 19 no meu Dead Box e dá pra importar o save do FIFA 18 pra seguir com o Journey no 19. Só acho isso estranho porque eu lembro bem que eu não tinha terminado a campanha no 18, mas estava perto do fim. Fico curioso sobre como o Journey seguiria no 19 com um save "incompleto" do 18. Desconsiderado sua sugestão de evitar tudo de recente da EA (quase tudo, pois jogos como Unravel, Fe, A Way Out e It Takes Two valem a pena), fico com a sensação de que o jogo escolheria aleatoriamente as decisões que faltariam escolher no decorrer da campanha no 18, além do Hunter não ganhar XP das partidas que restariam fazer e seguir com o nível que eu deixei. Se for pra seguir com a campanha assim, não sei se eu faria isso. Preferiria recomeçar do zero, mesmo, pois comprar 3 jogos por 215 reais, sendo que eu só precisaria do 18, não faço isso nem a pau!

    Enfim, pode ser que eu siga jogando esta porcaria do jeito que está. Mas, a sua sugestão é bem pertinente. rsrs

  11. #6490

    Re: Desabafo Geral!

    pode ter um ou outro jogo atual que se salve, mas a ea precisa tomar vergonha na cara e só sentindo no bolso eles irão

  12. #6491
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    38
    Posts
    20

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post
    pode ter um ou outro jogo atual que se salve, mas a ea precisa tomar vergonha na cara e só sentindo no bolso eles irão
    A última pataquada deles foi meter as suas mãos imundas na Codemasters e ter feito o Formula 1 subir absurdamente de preço.

  13. #6492
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    38
    Posts
    20

    Re: Desabafo Geral!

    Eu nunca quis tanto na minha vida tirar férias no trabalho. POOTA QUE PAREEW!!!

  14. #6493

    Re: Desabafo Geral!

    aí vc usa mais de 20 trackers privados de torrent, e tem que se preocupar quando atualiza seu client, porque varios desses trackers tem uma "whitelist" e a versão do client pode não estar na lista. até aí tudo bem...

    atualizei meu qbitorrent pra versão mais recente mês passado, e todos os trackers que uso (de novo, mais de 20) tá funcionando de boa... menos 1. nesse, "seu cliente não está no whitelist". ah vá... vou trocar estabilidade por versão antiga, só pra agradar um trackerzinho de anime que não se atenta ao presente? fala sério... se foe expulso por falta de conexão, quero que se f*d*a! a maioria das coisas, se não todas, eu encontro, e encontro inclusive MELHOR em outros trackers... pior, trackers publicos (tipo o nyaa).

  15. #6494
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    38
    Posts
    20

    Re: Desabafo Geral!

    Alguém ai testando o XCloud? Testei alguns jogos no app do PC e, de fato, rola um certo delay nos comandos, mas nada tão crítico que impeça de jogar. Testei FPS e jogo de corrida como os mais críticos pra testar a latência. Só falta um jogo de luta. Em relação ao jogo de corrida, testei o Forza Horizon 4 e o F1 2019. No F1 2019, testei o jogo na nuvem e instalado no PC e consigo virar mais rápido instalando o jogo no PC, sendo 8 décimos mais rápido na pista de Interlagos, o que mostra que a perda de performance em jogos competitivos até que não é tão crítica. Pra jogos mais parados, a latência pouco fará diferença na jogatina, tanto que eu irei terminar o The Medium pela nuvem, já que meu setup sofre pra manter o jogo a 30 fps no mínimo. Já os gráficos apresentam problemas na resolução, sendo que em alguns casos incomoda mais. Mas, não chega a estragar muito a experiência.

    Ainda se tratando de uma beta, dá pra esperar melhoras. Jogar o game no console ou PC ainda é a melhor opção e eu sigo preferindo jogar assim. Mas, a Microsoft está fazendo um bom trabalho com o XCloud e nos faz pensar que o serviço será promissor e que o streaming de jogos poderá se tornar o futuro dos jogos, o que eu confesso que me preocupa um pouco porque, embora apenas ter uma internet rápida pra jogar tais games seja bem mais barato do que montar um PC forte pra rodar os games atuais, sigo sendo tradicional em jogar como sempre jogamos e ainda tenho dúvidas se conseguirão deixar o jogo via streaming na mesma qualidade do que jogar direto da plataforma PC/console.

  16. #6495

    Re: Desabafo Geral!

    tendência disso tá tanta que a se lançou todos os kh em versão cloud pro switch

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •