Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 435 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2
    [MASTER]
    Visitante
    ae alex, vc tem que inaugurar desabafando....hauahuahauh, foi aquele post que começou o sucesso!

  3. #3
    orochiej
    Visitante
    Pode crer Alex, por favor tenha a honra de inaugurar com um dos seus mais famosos posts de desabafo geral!!!

    Falow

  4. #4
    AhlexTerry
    Visitante
    Já tenho até algo para começar então. Vou postar lá no tópico inicial, ahauhahauahaaua!

  5. #5
    dem0
    Visitante
    Esse Ahlex Terry tem mais é que se ferrar mesmo.

  6. #6
    AhlexTerry
    Visitante
    Citação Postado originalmente por SuperSonic Ver Post
    Esse Ahlex Terry tem mais é que se ferrar mesmo.
    Pow, faz isso não! Deixei de pegar um boneco por causa disso, ahuaahuaahuahuahua!

  7. #7
    Romhack
    Visitante
    O Ahlex sempre começa com o pé esquerdo neste tópico xD

  8. #8
    AhlexTerry
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    O Ahlex sempre começa com o pé esquerdo neste tópico xD
    É mesmo! Sempre levo uma toba! Aconteceu assim na SNK-NeoGeo, SNK-NeoFighters e agora na nova versão!

    Espero que não mude nem tão cedo agora, ahuahauahau! Começou com R$ 30,00, foi para R$ 70,00... Agora R$ 95,00. Só aumentando o prejú, ssrrsrsrsr

  9. #9
    dem0
    Visitante
    Relaxa Ahlex Terry, não desejo isso para ninguém, eu so estava brincando porque minha vida já não anda fácil. O carro quebrou, agente tentando vender ele, e está empacado. Aí ontem fiquei 5 horas sem energia porque o vizinho estava subido no poste fazendo gato, e cortou o fio neutro que vinha do poste para minha casa, ainda tive um prejuízo de 80 reais, mas antes isso do que perder tudo o que eu tinha.

  10. #10
    AhlexTerry
    Visitante
    Citação Postado originalmente por SuperSonic Ver Post
    Relaxa Ahlex Terry, não desejo isso para ninguém, eu so estava brincando porque minha vida já não anda fácil. O carro quebrou, agente tentando vender ele, e está empacado. Aí ontem fiquei 5 horas sem energia porque o vizinho estava subido no poste fazendo gato, e cortou o fio neutro que vinha do poste para minha casa, ainda tive um prejuízo de 80 reais, mas antes isso do que perder tudo o que eu tinha.
    Sei que você tava de zoa, pow!

    Agora, qualquer prejuizo que você tiver, basta apenas vender o anel, já que você é o Super Sonic agora! ahauahauahaua!

    Valews Kage!

  11. #11
    dem0
    Visitante
    De boas. Esse negócio de vender o anel ae... sou um moço de família.

  12. #12
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por SuperSonic Ver Post
    De boas. Esse negócio de vender o anel ae... sou um moço de família.
    Sei...

    Brinks cara.

    Bem, domingo eu sai com uns amigos e amigas, e como de costume acabei me ferrando numa brincadeira, machuquei a perna e agora estou manco

  13. #13
    PoisonGirl
    Visitante
    Vou ter que inaugurar também... xD
    To desde julho esperando minhas compras do Deal Extreme chegar e até agora nada. Detalhe que era pra eu mudar de casa neste feriado, só falta eu ter que mudar e o negócio não chegar.
    To virando uma planta já de ter que ficar em casa esperando chegar, e o pior de tudo que nem sei onde tá e nem sei como saber já que não tenho número de rastreio.
    Ou seja, mi fu...

  14. #14
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por PoisonGirl Ver Post
    Vou ter que inaugurar também... xD
    To desde julho esperando minhas compras do Deal Extreme chegar e até agora nada. Detalhe que era pra eu mudar de casa neste feriado, só falta eu ter que mudar e o negócio não chegar.
    To virando uma planta já de ter que ficar em casa esperando chegar, e o pior de tudo que nem sei onde tá e nem sei como saber já que não tenho número de rastreio.
    Ou seja, mi fu...
    Teve 2 compras minhas que extraviaram, e eu consegui que ambas fossem enviadas novamente. Você não tem rastreio porque foi menos que 15 dolares? Tem uma area na deal que você reclama sobre encomendas que não chegaram dentro de 14 dias úteis.
    Dá uma olhada lá que tá errado isso.

  15. #15
    orochiej
    Visitante
    Opa minha vez de inaugurar o tópico também. Não é só o A terry com problemas com o banco, pois hoje fui tentar sacar R$90,00 no caixa eletrônico e todos os cxs estavam sem dinheiro, ou seja, me fufu também. E pra piorar, o não dá pra acessar o link do forum do trabalho, pois o proxy bloqueia (o novo forum, o antigo ainda funciona).

    Só vou poder acessar de casa

Página 1 de 435 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •