Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 408 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 308358398406407408409410418 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.106 a 6.120 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6106
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Meu irmão mais novo que é de TI, estou mostrando para ele sobre intercâmbio e etc. Tem futuro o rapaz. Rs
    Quanto a mim, sou formado recente como tecnólogo em logística.
    Preciso valorizar meu currículo, pois me formei meio tarde.
    TI está em demanda mundialmente, principalmente no campo da programação. Até eu quem trabalha com artes plásticas e digitais estou pensando em me especializar nessa área com a qual tive contato quando estudei desenvolvimento de jogos. Eu sinceramente faria um imigração por oferta de trabalho se fosse programador. Dá pra escolher o país onde trabalhar, com alguma fluência no inglês (ou francês).

    No seu caso (logística) também há demanda, mas em um número menor de ofertas se comparado a TI. Se tiver próximo dos 40 como eu e quiser intercâmbio/imigração, considere fazer um College na área e país de seu interesse, vai facilitar as coisas. Caso você tenha recursos pra se manter no país alvo pode fazer uma introdução ao College chamada pathway, são 3 meses de estudo focado em inglês para cursar o College.

    Nesse caso você não precisaria de certificação de proficiência mas iria te custar mais, já que você não poderia trabalhar nesses 3 meses e gastaria com moradia e alimentação.

  3. #6107
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O Canadá tem me interessado bastante.
    Mas existem outras opções também.
    Um primo está na Sérvia, eu olho as fotos e vídeos que ele posta, e me arrependo de não ter levado a faculdade de sistemas de informação a sério...
    Não sei se mudaria de ramo agora, mas logística é o que tenho, portanto, vou usar.

    Em breve entrarei em contato com uma empresa de intercâmbio/imigração, só para saber o que fazer de correto, mas depois será por conta própria.

  4. #6108
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu estou interessado no intercâmbio, e no que isso pode fazer para mim, mas se houver possibilidade de imigração, por quê não? Rs

    Veja com sua namorada, conversa com ela sobre isso, se você tiver algum lugar em mente, viaje para lá e passe uns dias com ela.
    Sacou a malícia?

  5. #6109
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vocês falando de aprender um idioma novo, fazer intercâmbio e imigrar... Bem, isso também já passou pela minha cabeça, tempos atrás. Até certo tempo, eu estava dando uma pesquisada sobre tirar o passaporte italiano, já que apesar da minha cara de "baiano" (não é só de bônus que a miscigenação existe, como muitos costumam papagaiar sem parar nesse país), tenho um certo pé na Velha Bota. Porém, é bem caro pra fazer todos os procedimentos (no mínimo, fica entre 25 e 30 mil reais, pelo o que eu mensurei). Não tenho essa grana e larguei de mão esse assunto. E, no geral, estamos vivendo uma época de ênfase em imigração e romantização, aceitação e incentivo da mesma, de brasileiros querendo sair daqui, de "refugiados" (com muitas aspas) querendo adentrar outros países e, na boa: ainda que já tenha passado bastante pela minha cabeça sair do país ou, ao menos, visitar outro país, tenho me tornado muito cético com relação a isso tudo. Eu já não curti muito certos choques que tive ao visitar outros estados do Brasil, o que dirá visitar ou morar em outro país. Acabo por achar que devo mofar no lugar onde eu estou, mesmo. Além do mais, minha mente e espírito estão um lixo! Não consigo me motivar nem pra sair de casa, quanto mais sair do país!


    Aliás, pegando o gancho e mudando um pouco o assunto, eis algo que eu tenho me incomodado muito, que é ter que lidar com as pessoas no geral. Eu já havia falado isso que irei falar meio que por cima, mas vou repetir e acrescentar poucas coisas, que tem a ver com depressão. Já vi alguns foristas aqui relatarem que estão passando por isso e o que estão tentando fazer pra lidar com tal situação, e a recepção de outros foristas com relação aos relatos foi positiva. Simplesmente noto que o pessoal aqui não é filho da puta ao ponto de menosprezar a dor alheia e tem maturidade pra lidar com isso. Porém, um outro fórum que eu participo me deixou com um ódio terrível por parte de alguns foristas e, pra piorar, por parte dos moderadores que fizeram descaso com a minha situação. Acaba não sendo incomum esperar tais atitudes por parte de outros foristas. Agora, quando isso parte da moderação, que deveria ser a primeira a dar exemplo, é de doer! Que ódio que eu criei desse povo!!

  6. #6110
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Realmente anda bem conturbado, mas felizmente pra mim parece que as coisas estão melhorando na vida profissional, espero que continue. Até deu pra esquecer outras frustrações que andavam incomodando...

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E ainda sou lembrado que um amigo está passando por uma condição de saúde séria.
    Também fico bem chateado com isso, mas a gente dá a força que pode...

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Bem, aqui de moderador só sobrou o Fish

  7. #6111
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    Bem, aqui de moderador só sobrou o Fish
    Cara, eu nem estou implicando com moderador, exatamente. Apenas citei problemas com moderadores em outro fórum. O meu foco de reclamação é mais do desrespeito em geral, sendo que em tal fórum tem forista que também desrespeita os outros e, em comparativo com este fórum, ao menos dentre os outros membros do fórum a coisa é diferente.

  8. #6112
    X-Kira
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Bem, aqui de moderador só sobrou o Fish
    Hoje eu acordei com a sede do BAN, @Fish ME BANE PELO BEM DA PATRIA.


    Aqui sem o @JiMMy não tem a menor graça

  9. #6113
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Hoje eu acordei com a sede do BAN, @Fish ME BANE PELO BEM DA PATRIA.


    Aqui sem o @JiMMy não tem a menor graça
    O Jimmy era assíduo nas postagens dos jogos de luta e, se eu não estou enganado, era noveleiro. rsrs

  10. #6114
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    À que se refere no texto destacado...?

  11. #6115
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu sei oq houve no geral pq não se falou de outra coisa nos noticiários daqui, oq eu não entendi foi em que evento exatamente e não entendi oq tu falou Tempestade que quase decolo

    Aqui em SP tá tenso tb, perto de onde eu moro morreu 4 soterrado tb e onde eu moro exatamente alagou todas as ruas, sõ não chegou na minha casa por pouco. Fazia muito tempo que não acontecia isso. Mesmo com piscinão e aprofundamento de calha do rio aqui adiantou nada... Seloko...

  12. #6116
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Eu sei oq houve no geral pq não se falou de outra coisa nos noticiários daqui, oq eu não entendi foi em que evento exatamente e não entendi oq tu falou Tempestade que quase decolo
    Eu estava bem no meio disso aí vendo árvore cair e tudo mais. Se abro guarda chuva virava Mary Poppins.

  13. #6117
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu estava bem no meio disso aí vendo árvore cair e tudo mais. Se abro guarda chuva virava Mary Poppins.
    Ahh entendi... Aff 2019 tá osso mesmo...

    Aqui no Fòrum por exemplo, hoje acho que bateu o Recorde de floodagem. Tanto de perfil spam quanto gente tirando da cova Tópico falando coisa nada a ver... kkkk

  14. #6118
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ahh entendi... Aff 2019 tá osso mesmo...

    Aqui no Fòrum por exemplo, hoje acho que bateu o Recorde de floodagem. Tanto de perfil spam quanto gente tirando da cova Tópico falando coisa nada a ver... kkkk
    Complicado. O fórum já está às moscas em relação aos usuários reais, postando pouco e dando pouca atenção àqueles que ainda postam alguma coisa e, pra piorar, tem esses bots que parecem intermináveis e sem solução.

  15. #6119
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu estou aproveitando esses bots para poder escrever em inglês, preciso praticar e muito!
    Só leitura e aplicativos não são o bastante.

  16. #6120
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O PIS entrou na minha conta!
    E já foi embora!
    #pobredenovo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •