Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 430 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 330380420428429430431432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.436 a 6.450 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6436
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Só vou dizer que nem ele sabe como isso aconteceu
    exatamente...e nem sei por onde começar, aliás JiMMy já me explicou que adm em si não pode fazer nada.
    Enfim, não tem o que possa fazer.

    Foi bom enquanto durou, infelizmente não vejo futuro não. Acho difícil que o xPhoenix volte a ter tempo e interesse pra reformar tudo, isso tudo demanda tempo e dinheiro, caso se lembrem da época que tinha colaborações, etc.

    Portanto, é difícil mas ficam as boas lembranças e acho melhor se conformarem. (vou ali jogar meu pleisteixo, bjs)

    Ps: Um server no discord com salas divididas por assunto pode ser uma solução.
    Fica a dica.
    flwvlw

  3. #6437
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    exatamente...e nem sei por onde começar, aliás JiMMy já me explicou que adm em si não pode fazer nada.
    Enfim, não tem o que possa fazer.

    Foi bom enquanto durou, infelizmente não vejo futuro não. Acho difícil que o xPhoenix volte a ter tempo e interesse pra reformar tudo, isso tudo demanda tempo e dinheiro, caso se lembrem da época que tinha colaborações, etc.

    Portanto, é difícil mas ficam as boas lembranças e acho melhor se conformarem. (vou ali jogar meu pleisteixo, bjs)

    Ps: Um server no discord com salas divididas por assunto pode ser uma solução.
    Fica a dica.
    flwvlw
    Que pena. Como é esse discord?

    Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

  4. #6438
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pessoal, vocês chegaram a ver a versão final do PS5? Nem saiu ainda e os nego tão achacando a bocada. os nego tão fazendo cada montagem eu to tendo treco só de ver. Outro e a versão remaster de Alex Kidd em Mirachle World que sai ano que vem. ta muito bonito os graficos. vai ter algumas fases novas parece e alguns mode novos tbm. não vejo a hora de sair.

  5. #6439
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Que pena. Como é esse discord?
    É um bate papo do UOL com skin dark. É de fato bem útil pra conversa espontânea mas não tanto pra arquivamente como um fórum. Bem maleável com controle de bots que podem fazer todo tipo de coisa mas dá falsa sensação de privacidade (que é nenhuma como um fórum). Muita coisa legal como integração com modernidades como twitter e outras 300 coisas.

    Considerando que o Fish não consegue nem transformar user em mod eu já to achando que é bullying por alguma coisa que ele fez no passado
    Mas pelo visto só XPhoeniX que tem a chave mestra que poderia salvar as coisas aqui como adicionar cloudflare, recaptcha, salvar da database e outras coisas que nem sei é possível nesse vbulletin idoso aqui.


    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Pessoal, vocês chegaram a ver a versão final do PS5? Nem saiu ainda e os nego tão achacando a bocada. os nego tão fazendo cada montagem eu to tendo treco só de ver. Outro e a versão remaster de Alex Kidd em Mirachle World que sai ano que vem. ta muito bonito os graficos. vai ter algumas fases novas parece e alguns mode novos tbm. não vejo a hora de sair.
    Sim. De fato o jogo do rouken me animou mais que a apresentação da Sony que não teve coragem de mostrar o preço.






  6. #6440
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    É um bate papo do UOL com skin dark. É de fato bem útil pra conversa espontânea mas não tanto pra arquivamente como um fórum. Bem maleável com controle de bots que podem fazer todo tipo de coisa mas dá falsa sensação de privacidade (que é nenhuma como um fórum). Muita coisa legal como integração com modernidades como twitter e outras 300 coisas.

    Considerando que o Fish não consegue nem transformar user em mod eu já to achando que é bullying por alguma coisa que ele fez no passado
    Mas pelo visto só XPhoeniX que tem a chave mestra que poderia salvar as coisas aqui como adicionar cloudflare, recaptcha, salvar da database e outras coisas que nem sei é possível nesse vbulletin idoso aqui.



    Sim. De fato o jogo do rouken me animou mais que a apresentação da Sony que não teve coragem de mostrar o preço.





    hahaahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. Cara, brasileiro tem a arte da trolagem.

  7. #6441
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    exatamente...e nem sei por onde começar, aliás JiMMy já me explicou que adm em si não pode fazer nada.
    Enfim, não tem o que possa fazer.

    Foi bom enquanto durou, infelizmente não vejo futuro não. Acho difícil que o xPhoenix volte a ter tempo e interesse pra reformar tudo, isso tudo demanda tempo e dinheiro, caso se lembrem da época que tinha colaborações, etc.

    Portanto, é difícil mas ficam as boas lembranças e acho melhor se conformarem. (vou ali jogar meu pleisteixo, bjs)

    Ps: Um server no discord com salas divididas por assunto pode ser uma solução.
    Fica a dica.
    flwvlw
    Poha! Só porque eu achei que os meus quase 3000 posts que os bots russos roubaram iriam retornar para o meu status!

    Bem, o fórum vai ficar na nostalgia, mesmo. No mais, é uma informação ou outra que irá surgir por aqui e o pessoal das antigas interagindo com relação às coisas de sua vida. O fórum, como era antigamente, já podemos bater o martelo que não irá retornar mais. Bem, ao menos os, aproximadamente, 13 a 14 anos que eu passei por aqui foram legais. Sigamos aproveitando o fórum enquanto os bots não o derruba de vez.

  8. #6442
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Se pelo menos os bots sumissem, dava pra continuar por aqui. Eu estou querendo voltar com os uploads de animação pra dar uma movimentação.

    Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

  9. #6443
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Se pelo menos os bots sumissem, dava pra continuar por aqui. Eu estou querendo voltar com os uploads de animação pra dar uma movimentação.
    Mas só o Fish pode apagar os bots e ele nem consegue fazer wololo em ninguém pra ajudar...

    E simplesmente não existe maneira de prevenir novos de virem.

  10. #6444
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Posts
    1

    Re: Desabafo Geral!

    Perdi meus posts e rank lol

  11. #6445
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Desabafo Geral!

    o pai ta on krai! sdds desses malditos!

  12. #6446

    Re: Desabafo Geral!

    infelizmente os bot fizeram a festa ... pra dar menos trabalho, apaguei todo mundo... e tentei apagar o maximo possivel de posts de spam, foram mais de 300 mil =/
    porem, ainda tem muitos soltos no meio dos posts

  13. #6447
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Posts
    1

    Re: Desabafo Geral!

    Fiquei tanto tempo fora q nem sabia q o fórum havia sido desativado..

  14. #6448
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    43
    Posts
    2

    Re: Desabafo Geral!

    Tamo de volta cambada.

  15. #6449
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Posts
    1

    Re: Desabafo Geral!

    ufa! pensei que o forum tinha morrido.
    ps: já que tive que criar uma nova conta, não vou poder mexer nos meus posts antigos?

  16. #6450
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Posts
    10

    Re: Desabafo Geral!

    É isso, que bom que voltou, começar de novo. esse canto é eterno.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •