Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 362 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 262312352360361362363364372412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.416 a 5.430 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5416
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Quando pensei que ia me casar porque encontrei a mulher que mais combina comigo... Ela me diz que é lésbica...


    Amiibo, corre lá e diz que tu é lésbica também e que aí vcs podem fazer um casal gay com vc sendo o macho do casal.

    PS: Sem zoera agora. Foi sério isso? PQP! Não sei nem o que dizer mano.

  3. #5417
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Quando pensei que ia me casar porque encontrei a mulher que mais combina comigo... Ela me diz que é lésbica...

    Trabalho cada vez mais chato e faculdade que não me deixa terminar... vida que segue.

    Força, Fish.

  4. #5418
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Conversa com ela cara, vai que vocês se entendem...

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  5. #5419
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Pra ele acabar virando trans?
    Ou pegar duas, ao mesmo tempo...

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  6. #5420
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    huehuehae...

    Ah...tô de boa quanto a esse assunto, foi azar mesmo Kensu...Paciência...
    Nada é perfeito, como se diz...

    Enfim, tô mais preocupado com outras coisas tipo manter minha sanidade mental com 8h de trabalho emendado com final de curso na UNB que nunca acaba, aí finalmente poderei ter uma vida denovo...quem sabe.

  7. #5421
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Sobre meu caso...relaxem, não tinha nada de casamento marcado kkk...apenas exagerei pq a gente combina em quase tudo etc. (literalmente em quase tudo quanto a preferências agora)

    enfim...foi o primeiro caso Yagami

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  8. #5422
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Sobre meu caso...relaxem, não tinha nada de casamento marcado kkk...apenas exagerei pq a gente combina em quase tudo etc. (literalmente em quase tudo quanto a preferências agora)

    enfim...foi o primeiro caso Yagami

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
    Aaahhh ta, agora ficou mais claro... Mas podia ser pior amiibo. Tu ter um amigo que é um dos melhores que tu já teve na vida, parceirão mesmo, então, um belo dia ele vira pra voce e diz que é gay, depois ainda diz que gosta de voce... kkkkkk

    Aconteceu comigo....

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    ...
    Nooooooossssa, agora que tu falou do Gugu me veio na mente como um soco! Hahahah Pode crer!!

    Eu acho que é super de boa comprar no Mercado Livre, vender, nem tanto. Nesse caso dos cartuchos, foi mais pós venda, não veio as vedações do respiro, só que eu precisava mandar a impressora pra uma amiga no correio e precisava ir carregada. O cara me garantiu que podia viajar sem, resultado, chegou lá tudo melado, vazou tudo, por pouco não contaminou tudo. Então o vendedor não quis dar uma de "Catia a Cega", mas ai ele acabou devolvendo a grana por pressão do próprio Mercado Livre, que foram bastante atenciosos comigo. Mercado Livre já foi bem pior, mas apesar de ainda manter essa má fama do passado, anda muito melhor...

  9. #5423
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    E temos mais uma "greve geral" que não teve adesão direta e foi engrossada pelos que querem ir trabalhar mas que não tem como.
    Aqui no DF so os rodoviários aderiram mesmo, pois os outros (professores e bancários) não afetam em nada os serviços.
    Os sindicatos tentaram travestir sua indignação com a provável perda da boquinha da contribuição sindical obrigatória prevista na reforma trabalhista em ato contra "aquele pego em áudios comprometedores na calada da noite" e não colou.
    Já é a segunda que organizam e não tem adesão (suspeito que seja devido à falta de apoio financeiro estatal, cortado quando a presidenta deixou a cadeira).
    Desse jeito vão desgastar o termo ...

  10. #5424
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    A greve de hoje, não me afetou em nada.
    Felizmente.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  11. #5425
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Manifestação de merd@ essa, tá ganhando corpo só nos jornais, mas tu ve a realidade, só um montinho de pelego fechando uma rua, aqui em SP foi piada.

    Tão caindo na real, finalmente.

  12. #5426
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    A greve de hoje, não me afetou em nada.
    Felizmente.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Triste ver que nosso amigo está perdendo sua baianidade.
    RIP Steam3r.

  13. #5427
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Frase de um amigo professor da rede pública que resume muito bem esse paralisação:
    "Que ir para manifestação que nada!
    Vou é aproveitar que fecharam a escola e vazar para Caldas Novas/GO agora de manhã, meio-dia chego lá e aproveito melhor o fim de semana!"

  14. #5428
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Triste ver que nosso amigo está perdendo sua baianidade.
    RIP Steam3r.
    Como assim? Rs

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  15. #5429
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Meu controle de PS3 começando a dar uns bugs loucos. Terminei a DLC Left Behind e o menu rápido de armas ficava trocando elas sozinho; no menu Home do PS3, fica como se uma das direções do controle estivesse emperrada, indo pra cima ou pra baixo sem parar. Foda que, em 4 anos que eu tenho o console, pouco usei ele e sempre fui cuidadoso. Estou achando que teve algo a ver com o fato de eu ter levado o videogame pra casa de um amigo meu há uns meses atrás e as pessoas que jogaram no console avariaram o controle. Tô sem grana pra comprar outro controle.
    Amiibo, isso ta parecendo sujeira o mal contato entre a manta e a placa, abre ele e limpa com um papel abrasivo, tipo guardanapo, e depois da um reforço na borrachinha que aperta a manta na placa, deve resolver... =)

  16. #5430
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    03 dias sem telefone - e internet - em casa.

    O estagiário da Vivo foi lá em casa, testou a linha com o aparelho dele - que eu já tinha testado com outros aparelhos quando abri o pedido e a atendente solicitou, pois já é prática deles ao abrir o chamado -, e sacramentou que o problema era na central na rua.
    Disse que ia ver e como a central fica na esquina aqui do condomínio, falei que ia junto.
    Chegamos, abriu e falou: vou ter que chamar o engenheiro pois eu não tenho conhecimento para mexer nisso aqui.

    Saudades imensas da GVT - o técnico chegava e só de pegar no fio telefônico já sabia qual era o problema.
    Estou sentindo que eles querem me fazer migrar de plano, pois o meu e da época da GVT e não tem franquia de dados, daí acho que querem me enviar um novo goela abaixo com franquia, no estilo "mude para o nosso plano XYZ que já resolvemos!".

    A Vivo óh .. está para mim.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •