Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 403 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 303353393401402403404405413 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.031 a 6.045 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6031
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Bem, como eu não tomei chuva de spoilers dos trailers por justamente pouco ter visto tais trailers, acabou que pouca coisa do que eu vi em tais trailers eu vi na demo. Pra mim, foi uma experiência boa jogar o game, porém, experiência curta. Provável que eu espere chegar as sales de meio de ano ou quando surgir uma promoção antes, nem que seja só de 20 ou 30%, eu vou pegar o jogo. Gosto de deixar os jogos baixarem o preço normal e pegar uma promoção de 75% em média, igual eu fiz com o Rise of the Tomb Raider. Mas pro RE2, vou abrir exceção.


    EDIT: Ah! Quando se tem 120 mega de banda larga, isso faz a gente se sentir menos trouxa pra poder rebaixar a demo e rejogar em outra plataforma. De fato, é sacanagem da Capcom. Porém, não vou perder muito tempo pra rebaixar o jogo. Logo, tá valendo.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Mas é claro também desanima você postar algo rebatendo algo simples no post de uma celebridade existente no fórum e tu ganhar reputação negativa te chamando de FDP... kkkk Tem gente que não aprendeu a conviver em sociedade, acho que isso tem relação com essas bolhas dispersas que se tem hoje...

    Aliás se um dia povo resolver voltar à ordem e tirar o mato do fórum, deveria haver punição por usar a reputação de maneira agressiva e descabida, dessa forma...
    Com relação a essa coisa de reputação no fórum, ainda estou querendo entender por que eu, também, perdi ponto de reputação (tô procurando na caixa de entrada ou perfil pra ver se encontro algo mais concreto, mas não tô achando. ) por apenas ter feito uma brincadeira no tópico de Aquisições, onde o Steam3r eu acho que tinha recebido parabéns de alguém, ele falou a idade dele e eu apenas brinquei, fazendo menção à música do Chaves do episódio do "Se você é jovem, ainda", sem escrever nada pesado, só escrevendo um trecho da mesma música? Sei lá quais são os critérios pra ganhar ou perder reputação aqui. Mas, achei estranho perder reputação por uma brincadeira sem maldade alguma.

    Ah! E isso ai, Yagami, que você está comentando com relação a um possível abuso de autoridade, estou passando em outro fórum, onde um moderador simplesmente resolve destratar a mim, sem eu ter ofendido ele, eu vou contestar com a moderação e simplesmente escuto que, por anteriormente eu ter reclamado no aberto sobre a atitude do moderador em questão, minha reclamação perdeu validade... Vê se pode?! Nesse fórum em questão ficou claro pra mim que, além de serem um bando de babacas que não podem ser levado nenhum pouco a sério e não merecem respeito da minha parte, que pouco se importam com o problema de quem for forista, se sentem soberanos e intocáveis, protegendo um ao outro de acusações de quem vem de baixo, sendo isso puro corporativismo e agem como ditadores que censuram quem for reclamar a respeito de alguma coisa, com o risco de ser punido por reclamar algo que tinha toda razão. Perdi a vontade de participar do fórum, e a moderação de lá demonstra estar pouco se lixando pra isso. Tem que se phoder esses otários!

  3. #6032
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    É, imagina você com 15 mega se deparando com essa situação.. kkkkk



    Eu não faço ideia de como acessar esse histórico de reputação sem ser clicando no link qdo você a toma na hora, kkk

    Isso é que é pior, gente nojenta isso pra mim. Lá o Manicômio, por exemplo, é assim, tomei punição pq reclamei que o pessoal lá tava saindo fora das regras de postagem de lançamento inclusive um cara, postou um jogo sem testar e ele tava em Russo. Ainda desdenharam falando " Nah deixa assim ". Patético.

    Graças a um colega daqui me liberaram, mas sob o aviso que se eu "fizesse mérdha denovo" seria definitivo... Oi? kkkkk Cada uma... Tudo uma panelinha desgranhenta, que pior, ganha dinheiro de doação.

    Perseguição eu que ando tendo aqui pelo jeito, alguém tá apaixonado por mim kkkk


    Obrigado pela preocupação com meu bem estar, quem quer que tenha sido, mas eu sou hetero, fico lisongiado assim mesmo, mas desculpe desapontar tá? Valeu!

    Aliás, se algum modera entender isso como ataque pessoal e isso for contra as regras do fórum, To registrando aqui minha reclamação em público. Tem como vocês enxergarem quem tá mandando e punir? 1 Mês de cabide e o nome do cabra pra eu poder dar tchau diretamente, pra mim tava bom...
    Eita...

    Tinha uma época que eu conseguia ver os pontos de reputação que eu ganhei ou perdi e o motivo. Lembro que tinha perdido um ponto de reputação por ter chamado a Sony de Pony (o moderador em questão que tirou parte dos meus pontos seria sonysta e ficou ofendido? ) e lembro que ganhei ponto de reputação ao ter feito um texto gigantesco sobre o Wii U e suas capacidades técnicas. Inclusive, estou pensando em fazer um post sobre parte do desenvolvimento do Wii U e mostrar como isso ajudou esse console a fracassar, mas nem sei se vai ter audiência por aqui, já que o fórum está vazio.

  4. #6033
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Uma noticia boa para mim: Samsung bancou a garantia e trocou a tela do meu celular.

    Sobre o forum estar "às moscas" acho que é questão de prioridades mesmo.
    Quando comecei a acompanhar emulação tava com vinte e poucos e de lá prá cá já são uns vinte anos.
    Também deixei de ser aquele tipico colecionador de rom do início (tudo de tudo) e hoje estou mais interessado em jogar.
    A maioria aqui, acredito, é tiozão com mais de 30 anos que curtiu fliperama na infância.
    E como bem disse o colega Wonderboy, foi-se o tempo.
    Quando foi a última notícia que gerou um hype no pessoal daqui? Que tópico bombou como na época em que saia uma rom de NeoGeo ou da CapCom?
    Tem mais movimento em "imagens indiotas" que no tópico de emulação que era o carro-chefe do fórum.
    A última vez que me deu tesão de acompanhar algo mesmo foi na época dos releases da Taito Type X. Desde então o fórum parou de ser referência para mim.
    Entro, vejo o que tem de novidade, respondo o que souber e só leio o resto.
    Vida que segue.

  5. #6034
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    É. A idade vai chegando e os ânimos vão diminuindo. Estou com 33 anos e quando eu era criança e adolescente eu tinha muito mais gana pra jogar do que hoje em dia, sendo que quando mais novo eu não tinha condições de comprar videogame/jogos, dependendo dos meus pais pra isso, e depois que eu fiquei velho, consegui emprego e pude bancar minhas coisas, a gana diminuiu. Estou aqui com um PC bom pra rodar jogos, monitor 144 Hz, 3DS, Wii U, PS3 e Xbox One, com certa vontade de comprar um PS4 e Switch e uma coleção boa de ROMs e ISOs pra emulação. Onde que eu tô com esse pique pra jogar tudo isso? Precisaria de 7 vidas pra jogar tudo, e olha que ainda estou desempregado e com tempo livre pra tais coisas, mas eis a depressão pra dar uma brecada nessa vontade de jogar.

    Parece que tudo isso tem a ver com a questão da idade, mesmo. A maioria aqui já passou dos 30 anos, trabalham, tem outras prioridades, tempo escasso e fica difícil pra se ter a mesma assiduidade que tínhamos quando entramos no fórum, sendo que eu também participava do antigo SNK Neo Fighters (tretas com o Maetel eram grandes. rsrs).

    Quanto ao que o Wonderboy falou sobre bater de frente com a moderação, da mesma forma que eu relatei estar passando por problemas até piores que os do Yagami passa aqui, mas em outro fórum, vejo que também não vai adiantar bater de frente porque quando se está no comando e a falta de ética, ego inflado e arrogância falam mais alto, não há nada que se possa fazer, a não ser dar um rage no fórum e não estar nem ai pra ser expulso de lá ou dar uma de Hitman, rastrear um por um e dar um fim neles, caso alguém esteja proposto a isso!

    Sei lá, mas o convívio em sociedade, seja presencial ou virtual, está complicado. O ser humano, no geral, está muito falho em diversos aspectos, e não sei o que seria necessário pra que tais problemas fossem cessados. O pior é que só vejo tendência das coisas piorarem, não só me baseando em fóruns, redes sociais ou convívio social, mas indo muito mais além disso, envolvendo economia, política e tudo mais. Dá até desesperança um troço desses.

  6. #6035
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    É. A idade vai chegando e os ânimos vão diminuindo. Estou com 33 anos e quando eu era criança e adolescente eu tinha muito mais gana pra jogar do que hoje em dia, sendo que quando mais novo eu não tinha condições de comprar videogame/jogos, dependendo dos meus pais pra isso, e depois que eu fiquei velho, consegui emprego e pude bancar minhas coisas, a gana diminuiu. Estou aqui com um PC bom pra rodar jogos, monitor 144 Hz, 3DS, Wii U, PS3 e Xbox One, com certa vontade de comprar um PS4 e Switch e uma coleção boa de ROMs e ISOs pra emulação. Onde que eu tô com esse pique pra jogar tudo isso? Precisaria de 7 vidas pra jogar tudo, e olha que ainda estou desempregado e com tempo livre pra tais coisas, mas eis a depressão pra dar uma brecada nessa vontade de jogar.

    Parece que tudo isso tem a ver com a questão da idade, mesmo. A maioria aqui já passou dos 30 anos, trabalham, tem outras prioridades, tempo escasso e fica difícil pra se ter a mesma assiduidade que tínhamos quando entramos no fórum, sendo que eu também participava do antigo SNK Neo Fighters (tretas com o Maetel eram grandes. rsrs).

    Quanto ao que o Wonderboy falou sobre bater de frente com a moderação, da mesma forma que eu relatei estar passando por problemas até piores que os do Yagami passa aqui, mas em outro fórum, vejo que também não vai adiantar bater de frente porque quando se está no comando e a falta de ética, ego inflado e arrogância falam mais alto, não há nada que se possa fazer, a não ser dar um rage no fórum e não estar nem ai pra ser expulso de lá ou dar uma de Hitman, rastrear um por um e dar um fim neles, caso alguém esteja proposto a isso!

    Sei lá, mas o convívio em sociedade, seja presencial ou virtual, está complicado. O ser humano, no geral, está muito falho em diversos aspectos, e não sei o que seria necessário pra que tais problemas fossem cessados. O pior é que só vejo tendência das coisas piorarem, não só me baseando em fóruns, redes sociais ou convívio social, mas indo muito mais além disso, envolvendo economia, política e tudo mais. Dá até desesperança um troço desses.
    Clássico

    Jovem = + Tempo - Dinheiro + Saude
    Adulto = - Tempo + Dinheiro + Saude
    Idoso = + Tempo - Dinheiro - Saude

  7. #6036
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Clássico

    Jovem = + Tempo - Dinheiro + Saude
    Adulto = - Tempo + Dinheiro + Saude
    Idoso = + Tempo - Dinheiro - Saude
    PC gamer: - Tempo - Dinheiro - Saúde

  8. #6037
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Acabou a era dos torrent. Policia federal mandou fechar vários sites entre eles: Manicomio-Share, BJ-Shar e cpturbo.
    PQP e agora???

  9. #6038
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Acabou a era dos torrent. Policia federal mandou fechar vários sites entre eles: Manicomio-Share, BJ-Shar e cpturbo.
    PQP e agora???
    Existem os gringos. O RARGB é ótimo, mas tem popup.Tenho o Torrentleech, mas é enjoado pacas. Sabe de outros abertos e bons?

  10. #6039
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Existem os gringos. O RARGB é ótimo, mas tem popup.Tenho o Torrentleech, mas é enjoado pacas. Sabe de outros abertos e bons?
    pior que não sei. eu só usava esse 3, que pra mim eram os melhores.

  11. #6040
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    pior que não sei. eu só usava esse 3, que pra mim eram os melhores.
    eita. vi agora no JN. o site em questão era o speed-share.

  12. #6041
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Acabou a era dos torrent. Policia federal mandou fechar vários sites entre eles: Manicomio-Share, BJ-Shar e cpturbo.
    PQP e agora???
    Torrent eu só me basearia pra utilizar pra ISOs e ROMs pra emulação, já que os games atuais eu compro original, e de resto para "vídeos educativos e científicos que o Kojiro adora" Mas, em vez do foco em sites ou fóruns específicos que ofereçam tais serviços, eu apenas digito o nome do jogo que eu estou interessado e consigo achar alguns links pra donwload de games pra emulação. Até que a situação não está tão crítica nesse quesito.

    O RARBG que o Knarf citou é bom para os videos que o Kojiro curte assistir. rsrs

  13. #6042
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Acabou a era dos torrent. Policia federal mandou fechar vários sites entre eles: Manicomio-Share, BJ-Shar e cpturbo.
    PQP e agora???
    Vale a Pena Ver de Novo: agora é esperar sair o DVD oficial e comprar o pirata.

  14. #6043
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vi o pessoal falando do forum morrendo e percebi que eu mal posto aqui, fico mais stalkeando.

  15. #6044
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pra não dizer que minha vida é só zica, eu ia comprar nessa sale de fim do ano o jogo What Remains of Edith Finch, mas abortei a missão, e eis que o jogo em questão saiu gratuitamente na Epic Store. Peguei o game na Epic Store e economizei uns mangos.

  16. #6045
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post

    Tô de níver hoje, dia 15, mas oq isso importa? Nada... kkkk Ou tudo, já que tô expondo isso, sei lá... De qualquer forma é uma mistura de coisas...
    oxe? pois então, meus parabéns (atrasado)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •