Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 404 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 304354394402403404405406414 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.046 a 6.060 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6046
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    É a idade chegando. rsrs Ai a gente fica preocupado quando se aproxima dos 40.

  3. #6047
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Mais uma pra série "Zica do Hwoarang": tentaram usar meu cartão de crédito pra realizar compras indevidas. Consegui estornar as compras e meu cartão foi cancelado. Só tô tentando imaginar de onde foi que o estelionatário filho da poolta pegou meus dados. Só consigo imaginar que tenha sido ou da Xbox Live ou do PayPal. Sifudê!

  4. #6048
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou pensando em fazer platina em alguns jogos na Steam, mas não sei se consigo isso.
    A idade está pesando. Rs

  5. #6049
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    oxe? pois então, meus parabéns (atrasado)
    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    É a idade chegando. rsrs Ai a gente fica preocupado quando se aproxima dos 40.
    Valeu colegas! Mais atrasado ainda...

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Mais uma pra série "Zica do Hwoarang": tentaram usar meu cartão de crédito pra realizar compras indevidas. Consegui estornar as compras e meu cartão foi cancelado. Só tô tentando imaginar de onde foi que o estelionatário filho da poolta pegou meus dados. Só consigo imaginar que tenha sido ou da Xbox Live ou do PayPal. Sifudê!
    Poxa tinha acabado de aplaudir... rs

    Tenso essa história...

  6. #6050
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tá um koo baixar arquivos pelo Mega. Com a restrição de download, fica quase impossível baixar arquivos grandes. E nem sempre os tutoriais com aplicativos específicos está adiantando alguma coisa. Estou suspeitando que eu ter usado esse tipo de coisa (VPN) possa ter a ver com terem utilizado meu CC pra compras indevidas. Eu já usei diversas vezes VPN e nunca deu nada. Mas, desta vez, pode ser que algum safado tenha conseguido pescar dados meus que estivessem salvos em alguma conta minha, como a do Xbox Live, por exemplo.

    Se foi essa a causa do roubo dos meus dados, além de eu pensar duas vezes antes de usar VPN, vou ter que evitar deixar dados meus atrelados às minhas contas, como é o caso da Xbox Live, PayPal e afins.

  7. #6051
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Tá um koo baixar arquivos pelo Mega. Com a restrição de download, fica quase impossível baixar arquivos grandes. E nem sempre os tutoriais com aplicativos específicos está adiantando alguma coisa. Estou suspeitando que eu ter usado esse tipo de coisa (VPN) possa ter a ver com terem utilizado meu CC pra compras indevidas. Eu já usei diversas vezes VPN e nunca deu nada. Mas, desta vez, pode ser que algum safado tenha conseguido pescar dados meus que estivessem salvos em alguma conta minha, como a do Xbox Live, por exemplo.

    Se foi essa a causa do roubo dos meus dados, além de eu pensar duas vezes antes de usar VPN, vou ter que evitar deixar dados meus atrelados às minhas contas, como é o caso da Xbox Live, PayPal e afins.
    sem querer adicionar mais lenha, mas acho interessante apontar isso:



    acompanho esse canal ja faz um tempão, porque ele posta coisas sobre segurança online e review de antivirus. o video em questão é sobre a noticia que trocentos emails "vazaram". tem um mini tuto pra ver se alguem de seus emails estão na lista, bem como checar se passwords tbm estão e tals.

  8. #6052
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu testei e meu Gmail pode ter sido comprometido, então mudei a senha.

  9. #6053
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Eu testei e meu Gmail pode ter sido comprometido, então mudei a senha.
    boa. mas pra dizer a verdade, vai ser raridade quem colocar o email e não acusar como "pwned", porque nós costumamos informar nossos emails em cadastros, sites fechados etc. o mais importante é ter uma senha forte (e uma pra cada conta).

  10. #6054
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Verdade, o problema é lembrar das senhas, pois pedem números e caracteres também.

  11. #6055
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    boa. mas pra dizer a verdade, vai ser raridade quem colocar o email e não acusar como "pwned", porque nós costumamos informar nossos emails em cadastros, sites fechados etc. o mais importante é ter uma senha forte (e uma pra cada conta).
    Putz, meu email tá evolvido em 8 vazamento: da Adobe, dropbox e esse último do Collection nº1 entre outros. Caceta.

    O email da minha esposa que já teve o cartão clonado, nunca foi comprometido, mas o meu cartão não foi. Vai entender.

    Tive que refazer minhas senhas e principalmente do Mega que era igual a tanto outros sites, mas sem gravidade.

  12. #6056
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    sem querer adicionar mais lenha, mas acho interessante apontar isso:



    acompanho esse canal ja faz um tempão, porque ele posta coisas sobre segurança online e review de antivirus. o video em questão é sobre a noticia que trocentos emails "vazaram". tem um mini tuto pra ver se alguem de seus emails estão na lista, bem como checar se passwords tbm estão e tals.
    Testei aqui e não acusou problema nenhum. Logo, a minha suspeita de que alguma pessoa física tenha, sabe-se lá como, pescado meus dados, é real. Estou desconfiando de uma rede de fast food onde eu fiz um lanche, dias atrás. Além da atendente ter ficado olhando para a maquininha na hora de eu ter digitado a senha, vai saber se a máquina não estava com chip pra roubar dados?

  13. #6057
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Esse Windows 10 tá uma pourra! Resolvi terminar, mais uma vez, Gears of War 4, só que no Windows 10 e no modo Hard. Desinstalo o game, porém, o espaço que ele ocupava no HD segue sendo ocupado, como se o jogo não tivesse sido desinstalado. Foda que eu não consigo ter acesso à pasta do jogo porque a pourra da Microsoft faz alguma kagada que te impede de ter acesso a ela. Ai eu resolvo voltar a jogar Forza Horizon 4 e o jogo está muitíssimo lento. Eu consigo rodar ele em 1080p a 60fps no alto sem problemas. Porém, agora, tá rodando a menos de 30 fps. Fiz tudo quanto é tipo de ajuste no game e não consigo fazer os frames voltarem ao nível normal.

    Alguém aqui já passou por problema parecido?

  14. #6058
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Esse Windows 10 tá uma pourra! Resolvi terminar, mais uma vez, Gears of War 4, só que no Windows 10 e no modo Hard. Desinstalo o game, porém, o espaço que ele ocupava no HD segue sendo ocupado, como se o jogo não tivesse sido desinstalado. Foda que eu não consigo ter acesso à pasta do jogo porque a pourra da Microsoft faz alguma kagada que te impede de ter acesso a ela. Ai eu resolvo voltar a jogar Forza Horizon 4 e o jogo está muitíssimo lento. Eu consigo rodar ele em 1080p a 60fps no alto sem problemas. Porém, agora, tá rodando a menos de 30 fps. Fiz tudo quanto é tipo de ajuste no game e não consigo fazer os frames voltarem ao nível normal.

    Alguém aqui já passou por problema parecido?
    Pra questão da pasta muda o dono dela; passei por isso e o que fiz foi mudar na aba segurança em propriedades o dono da pasta para meu usuário ao inves do administrador................. Aqui tinha mudado a pasta de instalação para outro local e nao a do windows......não sei se pode funcionar para vocÊ.

  15. #6059
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Bem, consegui deletar a pasta do Gears 4 mudando o "dono" da pasta que, no caso dos apps da Microsoft, é o TrustedInstaller. Porém, penei pra conseguir deletar. Primeiramente, mudei para o administrador, que sou eu, mas não conseguia ter acesso. Ai eu fui testando outros usuários, até que deixei no meu nome de usuário e consegui acessar a página WindowsApp, mas não conseguia deletar a pasta com o jogo. Ai eu deixava como responsável pela pasta o meu usuário, mas não dava certo, fui mudando pra outros usuários e acabei fazendo cagada, onde não conseguia deletar certas subpastas de jeito nenhum. Ai, pra minha sorte, a pasta onde apenas o jogo estava instalado eu consegui deletar, mas umas outras 4 páginas que ficam com miniaturas de fotos e outros arquivos inúteis eu não consigo deletar nem por Goku na causa.

    Quanto ao Forza Horizon 4, consegui jogar ele normalmente. Eu estava tão cansado de tentar resolver esse problema que desliguei o PC e fui dormir. Ai, no dia seguinte, primeiro fui resolver o problema do Gears 4. Após resolver ele, consegui jogar normalmente o FH 4. Não sei se foi algo relacionado com a pasta do Gears 4 que estava dando alguma interferência, algo que não faria sentido. Mas, se tratando do Windows 10 e da Windows Store, não duvido nada.

  16. #6060
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje é aniversário do KensouADV!
    É mais um ano a menos no tempo de vida dele!
    Parabéns cara!
    O game over está chegando!

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •