Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 364 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 264314354362363364365366374414 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.446 a 5.460 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5446
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    Kojiro, o spray parece uma boa para um caso de urgência. Mas não se preocupe tanto. Ela tem horários ruins? Tipo muito à noite e tal? No mais é aquilo, orienta ela sempre tentar pegar o trem com algum colega e ficar sempre esperta com quem está na volta. Boa sorte aí com o caso.
    Cara, pior que não, o horário dela é ótimo, é manhã e ela chega em casa por volta das 16...
    É o que eu faço, falo com ela pra tentar voltar com alguém, mas parece que não tem muita gente q mora por essas bandas, e tbm tem os colegas independentes, falam com ela no trabalho, mas na hora de ir embora, é cada um por sí pra ver quem chega primeiro em casa.


    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Sorte sua que ninguém chamou a puliça na hora.
    Eu estava bem pensando nisso direto. kkkkkkkk, só um velho maluco que veio reclamar de uma parada nada a ver...Meu carro estava na rua e ele veio reclamar que não tinha espaço para ele passar e que a culpa era minha.. kkkkkkkkk obs: a calçada ao lado estava ocupada com vários carros dos moradores do prédio ao lado... só falei pra ele que pedestre anda na calçada e que se ele queria passar que reclamasse com os moradores do prédio...aí quero ver



    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Obrigado amiibo, mas eu quero pc novo para rodar nos gloriosos 60 fps.
    No pc sofrido de casa tem jogo que eu abaixo o fps para 24 (FULL HD) para ver se o processador não explode. Fora o HD bixado deixando carregamento lento e apenas 4gb de ram em jogos que pedem no minimo 6

    Aí com os fps travado taco na tv uma interpolação e vamos ver quanto tempo aguenta ainda.
    Como a peça mais nova no pc é a 960 GTX consigo rodar ainda uns joguenhos em qualidade alta de boa.
    O único que não teve jeito mesmo de rodar foi o Arkham Night.


    ÍIii mas esssa configuraçãozinha aí rodou bem RE7.. com picos de mais de 100frames no Alto.. rs.. antes de eu migrar pra GTX 1060 eu tinha justamente essa placa sua...e mesmo assim estava me suprindo muito bem, mas era um i7 com 16gb ram...
    Cara esse lance de brigar por frames é fod4, eu particularmente jogo muito bem jogos de 25 a 30 fps, pra muita gente isso é lixo, mas para mim quase não percebo diferença (noto sim de 30 para 60 porém nada que diga UAAAAAALLL).. a mesma coisa com configurações de ULTRA para LOW... claro se printar os jogos um no ULTRA e outro no LOW (com mesma resolução) e colocar as fotos lado a lado vc notara diferença. porém na prática com o jogo rolando nem se nota quase nada.. ou eu não sou tão exigente vai saber kkkkk...

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Quanto a sua mulher, se vc tivesse ficado quieto e casado com aquela velha rica nada disso estaria acontecendo.
    UAHUHAUAHUAHUAHUUAHUHUAUAUhAUHUA... pois é.. hoje estaria talvez viuvo e rico $$$$$$$$

  3. #5447
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Caracoles, só hoje fui me dar conta do sarcasmo da sentença do Lula.
    -Lula, a quantos anos de prisão você foi condenado?
    E quanto tempo você acha que ele fica na cadeia?

  4. #5448
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    E quanto tempo você acha que ele fica na cadeia?
    1 dia, e depois vai sair por ''bom comportamento''.

  5. #5449
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    PC sofrido de 1000 rodando tudo > https://www.youtube.com/watch?v=ZE-rlndnlrQ

    Não espere ULTRA, mas pela resolução e configurações High, ja esta melhor que console que se eu não me engano usa medium / low com 60 / 30 frames e com variações adaptáveis de ajuste podendo ir a low, dependendo do jogo.

    Eu to com uma gtx 1060... mas tava louco pra pegar uma 1080ti, porém o preço é inviável pelo menos para mim
    Uaii a 1060 de 6gb é a placa certa pra rodar 1080p, medio ate high, muitos jogos mal mudam do high pro Ultra, só o peso das texturas e umas sombras que melhoram fidelidade não diminui ambientação ao baixar a qualidade...

    Qto a 1080ti, chutei mesmo o balde... kkk Faz tempo que não consigo jogar no PC e não quero pensar em trocar por um bom tempo... O pior de tudo é a espera pela boa vontade dos correios... u__u

    Agora meu desabafo:

    Tem me incomodado bastante saber que a minha mulher não tem sossego direito no seu dia a dia, ja trabalhamos muito todos os dias, é cansaço extremo, reclamações, exigências, problemas de casa, contas e assim vai, e ainda temos que aguentar falta de respeito constante. Ela é assediada pelo menos umas 3 vezes por semana, quase sempre chega em casa com alguma reclamação de que ficou com medo, de que precisou acelerar o passo, de que dentro do trem chegam perto para falarem besteira pra ela etc... Disse que so consegue sair de casa tranquila quando esta comigo, porque assim ninguém faz graça com ela, mas infelizmente não posso levar ela para o trabalho ou para todo canto, tenho tbm que resolver meus problemas. Eu apenas espero profundamente que ninguém encoste nela pelo menos, ja pensei em comprar para ela um taser ou spray de pimenta para casos extremos de ocorrer, mas penso que isso possa piorar a situação caso ela não seja bem sucedida no contra-ataque... Antigamente quando meus relacionamentos eram apenas com ficantes e nada sério, eu não sabia que as mulheres sofriam de forma tão constante com essas ações escrotas por parte de MUITOS homens... isso é realmente lamentável... sinto que ela fica com raiva, medo, pede muitas vezes se posso levar ela... etc... tenho ficado bem incomodado com essa situação.
    Maaano é embaçado... Gente escrota é um inferno, Mas eu tava imaginando a situação aqui:

    Mas não teria alguma coisa a ver com a maneira dela de se vestir? Feminazis podem dizer oq quiser, mas não podem fingir que existe o fato de a roupa passar uma mensagem, ainda que não se queira, roupa serve pra isso, pode não ser intenção dela, mas ela não estaria fazendo isso errado? Com tanta gente no mundo e num ambiente lotado de gente, se ela ta recebendo esse destaque, alguma coisa tem... Não é encosto... kkkk Talvez fase de má sorte... Mas quem sabe ela deveria se ater a esses detalhes, homem se apega ao vizual, doce atrai bixo, talvez ela esteja sem querer chamando atenção demais... \=

  6. #5450
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Uaii a 1060 de 6gb é a placa certa pra rodar 1080p, medio ate high, muitos jogos mal mudam do high pro Ultra, só o peso das texturas e umas sombras que melhoram fidelidade não diminui ambientação ao baixar a qualidade...

    Qto a 1080ti, chutei mesmo o balde... kkk Faz tempo que não consigo jogar no PC e não quero pensar em trocar por um bom tempo... O pior de tudo é a espera pela boa vontade dos correios... u__u
    Concordo com você, muitos jogo pra mim nem mudam tanto do Medio pro Ultra AUHAUHAUHAUHA...
    Entendo você, também ja chutei o balde algumas vezes, ao mesmo tempo que da aquela satisfação as vezes da uma preocupação tambem kkkkk.... mas se não me engano ja vi umas reclamações suas que o que vc queria jogar nada rodava...


    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Maaano é embaçado... Gente escrota é um inferno, Mas eu tava imaginando a situação aqui:

    Mas não teria alguma coisa a ver com a maneira dela de se vestir? Feminazis podem dizer oq quiser, mas não podem fingir que existe o fato de a roupa passar uma mensagem, ainda que não se queira, roupa serve pra isso, pode não ser intenção dela, mas ela não estaria fazendo isso errado? Com tanta gente no mundo e num ambiente lotado de gente, se ela ta recebendo esse destaque, alguma coisa tem... Não é encosto... kkkk Talvez fase de má sorte... Mas quem sabe ela deveria se ater a esses detalhes, homem se apega ao vizual, doce atrai bixo, talvez ela esteja sem querer chamando atenção demais... \=
    Exato, roupa passa sim uma mensagem do contrário uniformes seriam desnecessários, ambientes executivos ? para que usar terno ? vou mendigão.. então concordo.. Mas cara, o problema pode ser esse e pode não ser... porque eu e ela somos muito de pensar no que nós achamos, sempre perguntamos um ao outro as coisas, tipo, ela não é de fazer as coisas e fod4-se, ela sempre vem ver a minha opinião e ver se isso me afeta e tal, mesma coisa eu com ela... Ela sempre me pergunta se ta boa a roupa dela antes de ir trabalhar, se esta muito decotado, se esta muito curto, colado, chamativo... e eu lógico dou minha opinião, que ela cara, sério, parece zoeira, mas ela sempre respeita, se estiver decotado demais e eu falar... ela vai e troca... ela só se da ao luxo de andar mais a vontade quando sai comigo e mesmo assim sem exagero... mas resumindo... ela trabalha em um ambiente onde é proibido tbm roupas chamativas, no geral ela sempre vai com calça jeans e camiseta comum, ou uma camisa de manga comum e mesmo assim acontece o que acontece... é lamentável o homem ainda agir como ''neandertal''.

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Vocês falando em 1060 e 1080 Ti e eu não vou trocar minha 970 tão cedo. Ela não fica tão atrás da 1060 de 6 GB e ainda deve dar pro gasto por alguns anos. O dia que eu tiver que trocar a placa de vídeo, trocarei o sistema inteiro, que já tenho há quase 6 anos (970 eu tenho há 2 anos e meio).
    Ha, com certeza, a 970 é até melhor ou equiparada a uma RX480 com relação em Benchmarks, ja a minha 960 não... ja estava ficando pra trás e ja estava notando que não ia durar muito mais tempo, então troquei logo... mas a 970 é uma ótima placa... da pra ficar mais uns anos com ela.

  7. #5451
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Vocês falando em 1060 e 1080 Ti e eu não vou trocar minha 970 tão cedo. Ela não fica tão atrás da 1060 de 6 GB e ainda deve dar pro gasto por alguns anos. O dia que eu tiver que trocar a placa de vídeo, trocarei o sistema inteiro, que já tenho há quase 6 anos (970 eu tenho há 2 anos e meio).
    Poha a 970 é uma puta placa, tem aquele probleminha lá de ter 512mb dos 4gb um pouco mais lento, mas de bom tamanho, vai durar bastante tempo, isso se a Nvidia não começar a Nerfar com driver ou não sair jogo extremamente mal otimizado... \=

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Concordo com você, muitos jogo pra mim nem mudam tanto do Medio pro Ultra AUHAUHAUHAUHA...
    Entendo você, também ja chutei o balde algumas vezes, ao mesmo tempo que da aquela satisfação as vezes da uma preocupação tambem kkkkk.... mas se não me engano ja vi umas reclamações suas que o que vc queria jogar nada rodava...
    Hahahahah, foi tenso, faz quase 1 ano que vendi meu SLI de 670, primeira e ultima vez que faço SLI... hahahah, já não rodava legal os jogos da época...

    Pior que agora que comprei o dolar baixou, vão anunciar as placas HI-end da AMD e é bem capaz do preço cair...

    Mas eu tive mesmo dó de um amigo, comprou uma 960 de 4gb por 1200, 2 meses depois saiu a 1060, muito melhor e mais barato... hahahaha, poutes...

    Exato, roupa passa sim uma mensagem do contrário uniformes seriam desnecessários, ambientes executivos ? para que usar terno ? vou mendigão.. então concordo.. Mas cara, o problema pode ser esse e pode não ser... porque eu e ela somos muito de pensar no que nós achamos, sempre perguntamos um ao outro as coisas, tipo, ela não é de fazer as coisas e fod4-se, ela sempre vem ver a minha opinião e ver se isso me afeta e tal, mesma coisa eu com ela... Ela sempre me pergunta se ta boa a roupa dela antes de ir trabalhar, se esta muito decotado, se esta muito curto, colado, chamativo... e eu lógico dou minha opinião, que ela cara, sério, parece zoeira, mas ela sempre respeita, se estiver decotado demais e eu falar... ela vai e troca... ela só se da ao luxo de andar mais a vontade quando sai comigo e mesmo assim sem exagero... mas resumindo... ela trabalha em um ambiente onde é proibido tbm roupas chamativas, no geral ela sempre vai com calça jeans e camiseta comum, ou uma camisa de manga comum e mesmo assim acontece o que acontece... é lamentável o homem ainda agir como ''neandertal''.
    Poxa, não deixa qualquer um sem cérebro ler isso que vão achar que é opressão contra ela... Hahhahaha

    Mas poxa, deve ser mesmo uma série de circunstâncias... Quem sabe se ela mudar o caminho dar uma mudada em horário ou coisa do tipo, de repente ela vem sempre numa leva onde sempre tem as mesmas pessoas e marcaram ela, sei lá, aff....

    Tem hora que o melhor é ter resiliência e levar, aprender a entrar por um ouvido e sair pelo outro, até o limite do espaço... Humanidade é um cocô.... Mas o Taser tá bem acessível hoje em dia...

    Desabafo:

    Tô puto demais com os correios...
    Me sinto lesado e sem amparo nenhum... Tu paga pelo serviço e a central de expedição da minha região simplesmente fala que vai demorar 7 dias úteis a mais e dane-se... Não aceita nem retirar no local, tá todo mundo reclamando tem até petição no Awaaz, tu procura a agencia no Google você já vê de cara as inúmeras reclamações, até as remessas pras agencias dos Correios dos bairros eles tão atrasando, mas parece que nada disso é relevante...

    https://secure.avaaz.org/po/petition...correios/?pv=3

    Inclusive quem puder ajudar a engrossar a petição, vai que...

  8. #5452
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Hahahahah, foi tenso, faz quase 1 ano que vendi meu SLI de 670, primeira e ultima vez que faço SLI... hahahah, já não rodava legal os jogos da época...

    Pior que agora que comprei o dolar baixou, vão anunciar as placas HI-end da AMD e é bem capaz do preço cair...

    Mas eu tive mesmo dó de um amigo, comprou uma 960 de 4gb por 1200, 2 meses depois saiu a 1060, muito melhor e mais barato... hahahaha, poutes...
    Nunca fiz SLI e Crossfire sempre achei que era pra Rico kkkkkkk

    pouurra com ctz, bem capaz de baixar, agora to até pensando se nao daria pra melhorar economizando no up das memorias e ter pego uma 1070 :/

    foi falta de pesquisa do seu amigo, deu mole...


    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Poxa, não deixa qualquer um sem cérebro ler isso que vão achar que é opressão contra ela... Hahhahaha

    Mas poxa, deve ser mesmo uma série de circunstâncias... Quem sabe se ela mudar o caminho dar uma mudada em horário ou coisa do tipo, de repente ela vem sempre numa leva onde sempre tem as mesmas pessoas e marcaram ela, sei lá, aff....

    Tem hora que o melhor é ter resiliência e levar, aprender a entrar por um ouvido e sair pelo outro, até o limite do espaço... Humanidade é um cocô.... Mas o Taser tá bem acessível hoje em dia...


    AHUHUHUAUAAH com ctz vão achar isso, principalmente feministas, mas ela tem o mesmo direito sobre mim, então da tudo certo entre a gente nesse ponto rs...

    Pois é, complicado, mas é o que eu falo pra ela, para ignorar e não transmitir nada, encomendei um spray de pimenta dos mais fortes com meu cunhado, ele é PE do exército, arranja isso fácil, falei com ele e disse que vai ate pegar dois, um para minha noiva e um para a mulher dele que tbm passa muito por isso, e só fui saber quando comentei com ele da minha situação também.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Desabafo:
    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Tô puto demais com os correios...
    Me sinto lesado e sem amparo nenhum... Tu paga pelo serviço e a central de expedição da minha região simplesmente fala que vai demorar 7 dias úteis a mais e dane-se... Não aceita nem retirar no local, tá todo mundo reclamando tem até petição no Awaaz, tu procura a agencia no Google você já vê de cara as inúmeras reclamações, até as remessas pras agencias dos Correios dos bairros eles tão atrasando, mas parece que nada disso é relevante...

    https://secure.avaaz.org/po/petition...correios/?pv=3

    Inclusive quem puder ajudar a engrossar a petição, vai que...
    Correio anda um lixo em tooodo lugar cara, aqui onde moro eles simplesmente pararam de entregar, declararam área de risco mas isso ja está mais de 4 anos (antes entregavam normalmente), e eles não entregam, você paga pelo serviço para receber na residência e não recebe, aí tem que gastar do seu bolso em gasolina ou condução para ir buscar... lixo de serviço, fora que pra quem trabalha o prazo para retirar acho muito curto, aqui eles mandam uma carta avisando que se não retirar em 3 dias o produto será devolvido...¬¬''

    Ta assinado a Petição.

  9. #5453
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu amo pimenta... mas não no olho... kkkkkkk

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Nunca fiz SLI e Crossfire sempre achei que era pra Rico kkkkkkk

    pouurra com ctz, bem capaz de baixar, agora to até pensando se nao daria pra melhorar economizando no up das memorias e ter pego uma 1070 :/

    foi falta de pesquisa do seu amigo, deu mole...
    Olha pior que daria sim uma bela diferença viu, a 1070 é muito boa... Eu acho que vou ter que botar 16gb no meu, pq diz que é requisito pra placa que peguei, mas só vou saber se vai precisar mesmo qdo ela chegar... um dia...

    NO caso do meu amigo, não foi vacilo, foi azar mesmo, na época a serie 900 tava muito em alta e não se tinha nada concreto sobre a serie 1000, ninguém botava fé q a diferença seria enorme, ai qdo lançou, fiquei até triste...

    Por outro lado eu me dei bem, pq consegui vender as minhas duas 670 pelo preço que eu paguei na época, hahahaha


    Correio anda um lixo em tooodo lugar cara, aqui onde moro eles simplesmente pararam de entregar, declararam área de risco mas isso ja está mais de 4 anos (antes entregavam normalmente), e eles não entregam, você paga pelo serviço para receber na residência e não recebe, aí tem que gastar do seu bolso em gasolina ou condução para ir buscar... lixo de serviço, fora que pra quem trabalha o prazo para retirar acho muito curto, aqui eles mandam uma carta avisando que se não retirar em 3 dias o produto será devolvido...¬¬''

    Ta assinado a Petição.
    Pior que tava vendo aqui essa petição é de 2014, pqp... e não tem 2000 assinatura ate hoje....

    É uma porcaria mesmo, o pior e que nesse CEE, eles não te dão o negócio nem se tu for na porta, to começando a pensar em colocar endereço de outra agência que não seja servida por esses putos, pq já que é pra perder tempo e grana indo até o correio buscar, que seja pelo menos no prazo previsto...

    Pior, eu nunca recebi aviso de retirada, se não fosse eu olhar igual maluco o rastreio das coisas, eles iam colocar "carteiro não atendido" ou qq outra desculpa lá pra não entregar em casa e eu ficaria esperando igual à um mané...

  10. #5454
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Se não me engano, foi apenas o multiplayer de Doom. Os jogos costumam ser isso na Steam.

  11. #5455
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Eu estou baixando o game pro Dead Box só pra desencargo de culpa. Provável que seja a mesma coisa, mas vai que no Xbox é diferente e dá pra jogar o game full?
    Vixx.. que balde de água fria.. pior que qdo eu fiquei sabendo tb achei que fosse ilimitado, tanto que se comentava que em 12 horas dava pra fechar o jogo. Mas então tem pegadinha...

    Tem o Mass effect Andromeda que tá de Trial por 10 horas, ai vai da capacidade de até onde a pessoa vai chegar...

    Ah.. mas quem se importa com esse jogo... kkkkkkkkkkk

  12. #5456
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tava vendo o vídeo sobre a Casa da Moeda no Manual do Mundo e fui ver os comentários...
    "só não entendo pq ficar na crise sendo q tem casa da moeda"
    "engraçado
    pq o Brasil ainda está em crise, se exista essa casa da moeda
    veyy não entendo isso :/ kkkkkk"
    "tanto tanto dinheiro fabricado e o Brasil na crise kkk n mim pergunte como"
    "ae q meu cérebro fica bugado , a galera reclama q o país n tem dinheiro , q está em crise e tudo mais ... mas então pq n fabricar mais dinheiro ????
    mó sem noção"
    "se nos podemos fazer dinheiro, POR QUE CARALHOS A GENTE TA EM CRISE ;---; to procurando entender isso faz é tempo"


    É isso aí,vamos imprimir dinheiro pra caraleo,distribuir pra população e o país tá salvo,É ASSIM MESMO QUE FUNCIONA ESSA CARALHA!

  13. #5457
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Tava vendo o vídeo sobre a Casa da Moeda no Manual do Mundo e fui ver os comentários...
    "só não entendo pq ficar na crise sendo q tem casa da moeda"
    "engraçado
    pq o Brasil ainda está em crise, se exista essa casa da moeda
    veyy não entendo isso :/ kkkkkk"
    "tanto tanto dinheiro fabricado e o Brasil na crise kkk n mim pergunte como"
    "ae q meu cérebro fica bugado , a galera reclama q o país n tem dinheiro , q está em crise e tudo mais ... mas então pq n fabricar mais dinheiro ????
    mó sem noção"
    "se nos podemos fazer dinheiro, POR QUE CARALHOS A GENTE TA EM CRISE ;---; to procurando entender isso faz é tempo"


    É isso aí,vamos imprimir dinheiro pra caraleo,distribuir pra população e o país tá salvo,É ASSIM MESMO QUE FUNCIONA ESSA CARALHA!
    Mastxadow, vejo que você sofre do mesmo mal que eu, ficar lendo os comentários no YouTube... Melhor coisa a se fazer é parar com esse péssimo hábito.

  14. #5458
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Às vezes tem comentários engraçados.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  15. #5459
    SlashZero
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pessoal um conselho, procurem um dentista pra fazer a limpeza nos dentes pelo menos de seis em seis meses vai por mim. todos meus dentes estão 99% aquele dente 1% que me ferrou kkkk conclusão 1.000 R$ com canal e reparo.

  16. #5460
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Pessoal um conselho, procurem um dentista pra fazer a limpeza nos dentes pelo menos de seis em seis meses vai por mim. todos meus dentes estão 99% aquele dente 1% que me ferrou kkkk conclusão 1.000 R$ com canal e reparo.
    Pagou caro bagarai hein.

    Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •