Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 427 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 327377417425426427428429 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.391 a 6.405 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6391
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O Fish se fodeu com esses bots!

  3. #6392
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Isso é tipo um POP (Procedimento Operacional Padrão) nos casos de privatização. ficam alardeando que vai melhorar, que o governo vai fiscalizar, que sua conta vai baixar, que pimenta nos olhos dos outros é refresco.
    O fato é que o governo vende a empresa (e recebe) e agora como empresa privada ele não tem como dar um pitaco nos negócios. E quando vai dar (pitaco, que fique claro) o novo proprietário vem com um monte de powerpoint explicando que está operando no vermelho.
    Alguém lembra da Embratel? Como era ruim e caro o serviço de telecomunicação.
    E hoje o que temos? Um serviço caro e ruim (só para constar, a Embratel faz parte da Claro hoje).
    Sobre as pessoas, filha-da-putice tem em todo lugar e em todos os níveis. Não dá para fugir, infelizmente para os decentes.
    Eu mesmo estava no esquema "acordou, ligue o foda-se e vai trabalhar", caso contrário fico doente.
    Eu diria que não é tão dependente de ser público ou privado e sim mais por ser um sistema legado. "Copiar e colar" modelo de gestão é mais barato que fazer algo novo. Mudanças exigem trabalho. Basta ver empresas ligadas a bancos como funciona. Eu mesmo vi concurso aberto pro TJ-RJ e mesmo pagando mais do que recebo hoje num emprego privado, nem me atrevo de fazer porque tenho um conhecido lá que já me passou o papo de como é lá dentro e minha saúde mental vale mais do que poder comprar uns videogames a mais por ano.

    Você deve encontrar melhores condições de trabalho em projetos novos que empregam metodologias novas mas aí vale o peso da sua estabilidade numa época que não é parece ser muito favorável pra trocas de emprego.

  4. #6393
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    O Fish se fodeu com esses bots!
    O Coronga Bot tomou fórum

  5. #6394
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    E tome-lhe mais bots!
    Será que isso é obra de alguém que saiu do fórum?

  6. #6395
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu diria que não é tão dependente de ser público ou privado e sim mais por ser um sistema legado. "Copiar e colar" modelo de gestão é mais barato que fazer algo novo. Mudanças exigem trabalho. Basta ver empresas ligadas a bancos como funciona. Eu mesmo vi concurso aberto pro TJ-RJ e mesmo pagando mais do que recebo hoje num emprego privado, nem me atrevo de fazer porque tenho um conhecido lá que já me passou o papo de como é lá dentro e minha saúde mental vale mais do que poder comprar uns videogames a mais por ano.

    Você deve encontrar melhores condições de trabalho em projetos novos que empregam metodologias novas mas aí vale o peso da sua estabilidade numa época que não é parece ser muito favorável pra trocas de emprego.
    Uma conhecida que, atualmente, trabalha na área de hotelaria, disse que já trabalhou como funcionária pública e não recomenda trabalhar nessa área. Disse isso quando eu havia me inscrito pra tentar a sorte num concurso para entrar no TRT como técnico judiciário, com um salário de 7 mil reais e, somando os benefícios, na casa dos 9 mil.

  7. #6396
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    A merd@ desses bots não tem solução e não vai ter, infelizmente.
    o forum como tá a quase dois anos é o que tem e o jeito é se conformar kkk

  8. #6397
    EuF
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Veja se o leak do KoF XV é verdadeiro ou apenas mais uma piada...


  9. #6398
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Veja se o leak do KoF XV é verdadeiro ou apenas mais uma piada...


  10. #6399
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    A merd@ desses bots não tem solução e não vai ter, infelizmente.
    o forum como tá a quase dois anos é o que tem e o jeito é se conformar kkk
    Poolta que mi Parió... Não dá pra ADM fechar o fórum pra novas inscrições? Não é Possibiru....

  11. #6400
    fidizila
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Minhas férias estão acabando e até hoje nego me liga pra resolver problema. Quando penso em voltar pra trabalhar meu estômago dói e coração dispara. Não vou ficar me drogando com fluoxetina de novo pra trabalhar. Minha namorada tá em situação pior na mesma empresa. O tal home office virou fique-o-dia-todo-a-disposição office. E nem o pagamento da plr rolou. Usaram o covid pra atrasar e reatrasar o pagamento. Esse covid tá muito conveniente pra muita gente. Diga-se de passagem os políticos.

    Precisando de um milagre até começo de maio pra não voltar pra aquela porra.

  12. #6401
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Como que o fórum aguenta tanta postagem o dia todo depois de tantos dias.

  13. #6402
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por fidizila Ver Post
    Minhas férias estão acabando e até hoje nego me liga pra resolver problema. Quando penso em voltar pra trabalhar meu estômago dói e coração dispara. Não vou ficar me drogando com fluoxetina de novo pra trabalhar. Minha namorada tá em situação pior na mesma empresa. O tal home office virou fique-o-dia-todo-a-disposição office. E nem o pagamento da plr rolou. Usaram o covid pra atrasar e reatrasar o pagamento. Esse covid tá muito conveniente pra muita gente. Diga-se de passagem os políticos.

    Precisando de um milagre até começo de maio pra não voltar pra aquela porra.
    Talvez seja meio tarde mas acho que seria melhor pra sua cabeça mudar de ares mesmo que tenha que abrir mão de qualquer benefício ou estabilidade/garantia que tenha. Vá na mentalidade de estudar pra esse novo rumo com essa finalidade, pesquise empresas, veja contatos. Essas coisas. Se você já tem experiência e está empregado pode ser vantajoso no processo.


    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Uma conhecida que, atualmente, trabalha na área de hotelaria, disse que já trabalhou como funcionária pública e não recomenda trabalhar nessa área. Disse isso quando eu havia me inscrito pra tentar a sorte num concurso para entrar no TRT como técnico judiciário, com um salário de 7 mil reais e, somando os benefícios, na casa dos 9 mil.
    É, tenho amigos no funcionalismo público também. Um até decidiu virar youtubber de Magic com uns amigos como hobby mesmo de tão "travado" as coisas são por lá e meio que ligou o piloto automático no "emprego diurno" dele. Ele nem tem essa pretensão de fama ou coisa assim apesar do canal ter mais inscritos do que imaginaria (mas não sei nada de Magic também).

    Pra mim teria que ser algo pra resolver a vida mesmo. Lógico que já tive más experiências em outros empregos antes mas sempre se procura melhorar por aí.

  14. #6403
    fidizila
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Talvez seja meio tarde mas acho que seria melhor pra sua cabeça mudar de ares mesmo que tenha que abrir mão de qualquer benefício ou estabilidade/garantia que tenha. Vá na mentalidade de estudar pra esse novo rumo com essa finalidade, pesquise empresas, veja contatos. Essas coisas. Se você já tem experiência e está empregado pode ser vantajoso no processo.



    É, tenho amigos no funcionalismo público também. Um até decidiu virar youtubber de Magic com uns amigos como hobby mesmo de tão "travado" as coisas são por lá e meio que ligou o piloto automático no "emprego diurno" dele. Ele nem tem essa pretensão de fama ou coisa assim apesar do canal ter mais inscritos do que imaginaria (mas não sei nada de Magic também).

    Pra mim teria que ser algo pra resolver a vida mesmo. Lógico que já tive más experiências em outros empregos antes mas sempre se procura melhorar por aí.
    Hoje, depois de privatizado, não temos estabilidade alguma. Também já tô preparado pra cortar alguns luxos já pensando numa possível diminuição de salário+benefício. Já havia tirado um ponto de TV do meu quarto e outras coisas podem ser cortadas ou diminuídas.

    Pior que me ligaram hoje pra adiantar meu retorno de amanhã pra hoje a tarde pra entregar um relatório meio dia de amanhã. Eu disse que não voltava mais cedo. Só de ouvir a voz a voz do meu superior tive dor de estômago. Não posso pedir pra sair. Tava contando com um alto contato meu pra fazer um acordo e me demitirem. Prefiro estourar o meu FGTS pagando conta de mês.

    Enfim, não estou bem.

  15. #6404
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    ainda existe isso aqui? XD

    disse que não ia voltar ao fórum em post anterior (poupando o trabalho de alguém copiar para dizer HA HA) mas resolvi ver se a galera aqui (menos os bots) estão bem, depois dessa zona toda que o mundo ficou nos últimos meses? Eduardo Yagami, Hwoarang e cia XD


    enfim. fico admirado como algumas pessoas gostam de viver num mundinho imaginario. vcs sabem que a band voltou a passar alguns tokusatsus na tv, tem um tempo né? a mesma coisa de sempre: jaspion cahngeman jiraiya.... obviamente não é pra pegar fã de tokusatsu (esses tem disponíveis tudo o que quiserem e geralmente até o que não tem disponível, conseguem), mas sim saudosistas.
    pois acreditam que tem um ou outro fazendo discurso que se a galera em peso assistir essas séries na TV, o sr sato trará novas?
    em que mundo imaginário esse pessoal vive? desde quando assistir ou deixar de assistir uma série tão batida quanto Jaspion, na tv aberta, nos dias de hoje, traria séries novas?

  16. #6405
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O meu desabafo é ainda pior. Ontem tava no face e baixando alguma séries e depois fui jogar um pouco. ai um amigo meu me mandou uma mensagem no messenger dizendo, bah, fulano de tal faleceu. e eu, como assim? morava perto de casa, sempre de bike, tirava folgas no fliper aqui na minha cidade, jogava muito, baita parceria. tava em coma e nem sabia. morreu de meningite me parece. não perdi só um amigo, mas um cara gente boa. e fim. que onde estiver. muito obrigado. vai fazer falta.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •