Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 238 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 138188228236237238239240248288338 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.556 a 3.570 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3556
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não existe nada no brasil que faça como a Horriblesubs de disponibilizar o sub da Crunchyroll para as massas?

    E sabe que sailor moon sai oficialmente legendado, não? http://ch.nicovideo.jp/sailormoon-Portuguese

  3. #3557
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Aproveitando a palha, qual o melhor fansuber HUE que existe e que vocês mais frequentam?

    Aliás, por que tanto ódio pela Punch? Eu mesmo acho que os únicos problemas com a Punch são os servidões que eles hospedam seus animes, a falta de iniciativa em manter os links de seus trabalhos ativos, e a falta de comunicação com o usuário que tenta entrar em contato por algum motivo...
    Ah, eu vejo pelos especificos.

    P/ mainstream vejo na project, gintama/tokyo ghoul na hacchi e DRRR! na dollars.
    Eu baixava pelo fansubber.com.br lá tem uma gama imensa de subs.

  4. #3558
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu gosto de qualquer fansub que não seja apressado pra lançar nada.

    Como por exemplo, a MDAN com Nanatsu no Taizai. Demora, mas a qualidade é ótima.

    ANSK, a OMDA quando eu tinha saco pra ver Bleach, Bakuhatsu fez um ótimo trabalho com Evangelion também.

    Quando eu quero ver algum anime primeiro eu procuro um fansub (sendo ele decente), caso só tenha a PUNCH fazendo aquele projeto, dai eu vejo em inglês mesmo.

  5. #3559
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    To bem belo depois de bom tempo de deixar o pc sempre ligado já que upo pra baralho coisas no torrent, vou fazer umas coisas e tal, reinicio o pc e???? Da pau e não entra o windows. Ta, vou tentar reparar e ???? nada, reparou e o mesmo erro. Ai só pensei, taqueopariu, la vou eu ter que fazer backup e formatar, tudo que eu não queria. BLZ, fiz backup, instalei o windows e???? a porcaria fica dando erro, travando. Ta, só falta da pau de novo. Reiniciei e???? Pau de novo. Ai só penso: Só que falta meu hd ta se estregando. Justo agora que to mal de grana e sem trampo. La vou eu ter que comprar. Mas la pelas tantas o pessoal que ta arrumando umas coisas aqui em casa desligaram a luz e me surgiu de trocar o cabo sata de dados. Não é que parou de dar o maldito problema???? Não deus travamento e parou de dar erro. Menos mal. Ah, e aqui em Pelotas/RS ta maior zona. Em virtude da greve dos caminhoneiros a cidade ta sem gasolina, álcool e quase nada de disel. Os ônibus tão a perigo de segunda feira pararem por falta de combustível. É fila quando chega que não da tempo que em dois toque termina.

  6. #3560
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Aqui tá assim também,os postos sem gasolina e só os ônibus mais importantes(diga-se que vão a lugares muito distantes) é que estão funcionando.

  7. #3561
    Showcante
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    tenso hein.... ainda bem que não precisou desembolsar uma grana.. eu recentemente fiquei desempregado :3 mas pedi pra mandar embora mesmo... agora so curtir um pouco que logo mais vou estudar [:

  8. #3562
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Passando aqui de boas para parabenizar o amiibo que nessa noite atingiu o feito de 10 mil floods posts no nosso querido fórum.

    PS: Cadê o tutorial sobre a arte de floodar? Não ficou pronto?

  9. #3563
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Passando aqui de boas para parabenizar o amiibo que nessa noite atingiu o feito de 10 mil floods posts no nosso querido fórum.

    PS: Cadê o tutorial sobre a arte de floodar? Não ficou pronto?
    Foi considerado flood, e desceu pela correnteza.

  10. #3564
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Passando aqui de boas para parabenizar o amiibo que nessa noite atingiu o feito de 10 mil floods posts no nosso querido fórum.

    PS: Cadê o tutorial sobre a arte de floodar? Não ficou pronto?
    Puxa-saquismo faz carreira.


    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

  11. #3565
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Eu gosto de qualquer fansub que não seja apressado pra lançar nada.

    Como por exemplo, a MDAN com Nanatsu no Taizai. Demora, mas a qualidade é ótima.

    ANSK, a OMDA quando eu tinha saco pra ver Bleach, Bakuhatsu fez um ótimo trabalho com Evangelion também.

    Quando eu quero ver algum anime primeiro eu procuro um fansub (sendo ele decente), caso só tenha a PUNCH fazendo aquele projeto, dai eu vejo em inglês mesmo.
    Realmente, PUNCH é uma desgraça mesmo. Os caras legendam tudo as pressas, sem nenhum cuidado ortográfico e de tradução. Qualquer coisa é melhor que isso.

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Passando aqui de boas para parabenizar o amiibo que nessa noite atingiu o feito de 10 mil floods posts no nosso querido fórum.

    PS: Cadê o tutorial sobre a arte de floodar? Não ficou pronto?
    Pois aja tempo/disposição disponível para postar essa quantidade exorbitante. Fora a capacidade divida dele de estar sempre online. Seria ele na verdade um bot?

  12. #3566
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Realmente, PUNCH é uma desgraça mesmo. Os caras legendam tudo as pressas, sem nenhum cuidado ortográfico e de tradução. Qualquer coisa é melhor que isso.


    Pois aja tempo/disposição disponível para postar essa quantidade exorbitante. Fora a capacidade divida dele de estar sempre online. Seria ele na verdade um bot?
    Eu já vi off-line...
    Talvez tenham desligado o programa do bot!

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

  13. #3567
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Realmente, PUNCH é uma desgraça mesmo. Os caras legendam tudo as pressas, sem nenhum cuidado ortográfico e de tradução. Qualquer coisa é melhor que isso.


    Pois aja tempo/disposição disponível para postar essa quantidade exorbitante. Fora a capacidade divida dele de estar sempre online. Seria ele na verdade um bot?
    E você tem dois mil posts,ou seja,desses 10 mil pelo menos dois mil são quotes.

  14. #3568
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Puxa-saquismo faz carreira.


    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.
    Muita gente segue arrisca o ditado: "Antes puxar o saco, do que empurrar a carroça" :P

  15. #3569
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Primeiramente, gostaria de parabenizar o GuiltyGear pelos 10.000 floods posts... Do mais, gostaria de saber o que aconteceu com AQUELE TÓPICO ESPECIAL QUE VOCÊ PROMETEU CRIAR ao conquistar a marca de 10.000 floods posts?


    Opa!! Consegui de novo!!






    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Pois aja tempo/disposição disponível para postar essa quantidade exorbitante. Fora a capacidade divida dele de estar sempre online. Seria ele na verdade um bot?
    Boa parte desses posts são quotewars de proporções épicas, e outra parte são postagens de vídeos de gosto duvidoso... Um auto-quote de um evento passado...

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post






    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    E você tem dois mil posts,ou seja,desses 10 mil pelo menos dois mil são quotes.
    Isso é um fato indiscutível... Se não fosse isso, GuiltyGear teria, pelo menos, 2000 posts à menos, e ficaria atrás do Em3rson... Mas vai ver que ele faz isso justamente para que o Em3rson fique atrás dele, e não o oposto...

    E só para constar, aqui vai outro auto-quote de outro evento passado, mostrando que GuiltyGear usar sim quotes para engordar o número de posts, informação essa baseada em FATOS VERÍDICOS...

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    FONTE:
    Citação Postado originalmente por Princesa das Trevas Ver Post
    7) Existe 95% de chance que você seja quotado por ele.






    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Puxa-saquismo faz carreira.
    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Eu já vi off-line...
    Talvez tenham desligado o programa do bot!
    Isso é recalque seu... Se quiser superar o GuiltyGear na floddagem em números de post, você deveria passar a quotar o InSano. Isso seria um bom boost...

  16. #3570
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Puxa-saquismo faz carreira.


    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.
    Se isso foi a minha pessoa, nada disso aconteceria se você postasse ao invés de apenas ficar sendo um Br Hue.

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Pois aja tempo/disposição disponível para postar essa quantidade exorbitante. Fora a capacidade divida dele de estar sempre online. Seria ele na verdade um bot?
    Na verdade sou uma pessoa com acesso a internet.
    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Eu já vi off-line...
    Talvez tenham desligado o programa do bot!

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.
    "Desejo aos inimigo vida longa..."

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Primeiramente, gostaria de parabenizar o GuiltyGear pelos 10.000 floods posts... Do mais, gostaria de saber o que aconteceu com AQUELE TÓPICO ESPECIAL QUE VOCÊ PROMETEU CRIAR ao conquistar a marca de 10.000 floods posts?

    Boa parte desses posts são quotewars de proporções épicas, e outra parte são postagens de vídeos de gosto duvidoso... Um auto-quote de um evento passado...



    Isso é um fato indiscutível... Se não fosse isso, GuiltyGear teria, pelo menos, 2000 posts à menos, e ficaria atrás do Em3rson... Mas vai ver que ele faz isso justamente para que o Em3rson fique atrás dele, e não o oposto...

    E só para constar, aqui vai outro auto-quote de outro evento passado, mostrando que GuiltyGear usar sim quotes para engordar o número de posts, informação essa baseada em FATOS VERÍDICOS...



    Isso é recalque seu... Se quiser superar o GuiltyGear na floddagem em números de post, você deveria passar a quotar o InSano. Isso seria um bom boost...
    Não, eu não esqueci. Até comecei a criar, minha postagem de presente por ter alcançado os 10.000 (chora Em3rson). Meus posts são precisos e os faço ciente do momento. A concorrência é só um floodador.

    O ponto interessante é que o fórum é um local de discussão, mas só porque aproveitei parte disso, fica um pessoal aí que migrou chorando pelos cantos.

    E se fiquei famoso por flood ou discussões épicas como o Sano? Melhor. Pelo menos não foi por ser Br Hue, pedinte de jogos, fanboy da Steam...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •