Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 356 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 256306346354355356357358366406 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.326 a 5.340 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5326
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Fico uns dias sem acessar direito o fórum e talz, aí vejo hoje que o amiibo Fish virou modera. Só não sei se dou os parabéns ou se lamento pelo trabalho que o amiibo vai ter quando umas boneka de plástiko passar por aqui no fórum.
    Já preparando a lista pra ele atualizar primeiros posts de tópicos abandonados por pessoas que deveriam voltar.


    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    12 horas de restrição finais no facebook os cara bloqueia bate papo geral e cometário só da pra ver noticia ? o próximo passo é fazer o facebook deleta minha conta de vez, porque faço questão de xinga qualquer pessoa que fica de viadagem e putaria, assim eu evoluo como ser humano e saio do vicio dessa rede social maldita que só suga meu tempo e vou fazer algo de útil e é menos um filha da puta roubado informação alem do google e microsoft.
    Faz tempos que me limito a entrar apenas na parte de mensagens do facebook e interagir diretamente com os amigos. Todo esse estresse de grupos, linhas do tempo falando de assuntos polêmicos com pessoas se exaltando passo longe.

    Mas não sabia que tinha essa linha dura comportamental no facebook não. Daqui a pouco começam a banir no whatsapp também.

  3. #5327
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Dá agonia ver o Velberan jogar Outlast 2. Não que eu seja um exímio jogador, mas ele comete alguns erros que eu não cometeria, como ficar usando a câmera com flash o tempo todo, mesmo quando não precisa e ficar reclamando que a mesma acaba rápido. A exemplo do Zangado, ele fez uma jogatina limpa nos vídeos dele sobre o jogo.

    Acompanho e gosto do canal dele, mas ele é um tanto noob na hora de fazer gameplay.
    É que você não viu o " BRKsEDU " jogando Outlast 2.
    É um exagero sem noção ele forçando os sustos.
    Curto ele / o canal dele, mas quase, geralmente é soda de aguentar. rsrsrs
    Da uma olhada lá pra conferir.

  4. #5328
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    É que você não viu o " BRKsEDU " jogando Outlast 2.
    É um exagero sem noção ele forçando os sustos.
    Curto ele / o canal dele, mas quase, geralmente é soda de aguentar. rsrsrs
    Da uma olhada lá pra conferir.
    Exatamente, o canal dele é bacana, mas ele exagera em algumas coisas nada a ver.

    Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

  5. #5329
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Dá agonia ver o Velberan jogar Outlast 2. Não que eu seja um exímio jogador, mas ele comete alguns erros que eu não cometeria, como ficar usando a câmera com flash o tempo todo, mesmo quando não precisa e ficar reclamando que a mesma acaba rápido. A exemplo do Zangado, ele fez uma jogatina limpa nos vídeos dele sobre o jogo.

    Acompanho e gosto do canal dele, mas ele é um tanto noob na hora de fazer gameplay.
    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    É que você não viu o " BRKsEDU " jogando Outlast 2.
    É um exagero sem noção ele forçando os sustos.
    Curto ele / o canal dele, mas quase, geralmente é soda de aguentar. rsrsrs
    Da uma olhada lá pra conferir.
    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Exatamente, o canal dele é bacana, mas ele exagera em algumas coisas nada a ver.

    Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
    Hahahaha Eu risquei esse povo da minha vida, junto com Nando Moura, Felipe neto e afins... tem uma extensão de navegador que se chama Video Blocker 5.2.5, tu bota o canal na lista e ele não aparece mais no youtube.. mudou minha vida... kkkkkk

    Aconselho aos colegas... XD

  6. #5330
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu uso uma opção do próprio YouTube, já está bloqueado um monte de canais.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  7. #5331
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    DENUVO, vai tomar no c*

    grato

  8. #5332
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    DENUVO, vai tomar no c*

    grato
    Praise the GOG XD

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Eu uso uma opção do próprio YouTube, já está bloqueado um monte de canais.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Sério? Não achei nenhuma opção nativa pra isso no PC, usando o Firefox Claro, como tu fez?

  9. #5333
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Sério? Não achei nenhuma opção nativa pra isso no PC, usando o Firefox Claro, como tu fez?
    Nada especial ou difícil, atualmente estou usando mais o celular que um velho notebook que tenho.
    Só colo a opção de "sem interesse" pelo vídeo, e vem a pergunta do motivo.
    Daí só marco a opção de "não tenho interesse neste canal".
    Pronto! O YouTube não te mostrará mais nada daquele canal, só se você abrir um vídeo dele.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  10. #5334
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Nada especial ou difícil, atualmente estou usando mais o celular que um velho notebook que tenho.
    Só colo a opção de "sem interesse" pelo vídeo, e vem a pergunta do motivo.
    Daí só marco a opção de "não tenho interesse neste canal".
    Pronto! O YouTube não te mostrará mais nada daquele canal, só se você abrir um vídeo dele.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Ah sim, aff... kkkkkkkk é pq essa opção não aparece se não, apenas, na pagina inicial, nos outros lugares que o video aparece sugerido ele nã fornece essa opção a mais... mas vou tentar denovo de qq forma

    Mas valew!

  11. #5335
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ah sim, aff... kkkkkkkk é pq essa opção não aparece se não, apenas, na pagina inicial, nos outros lugares que o video aparece sugerido ele nã fornece essa opção a mais... mas vou tentar denovo de qq forma

    Mas valew!
    Não me lembro de ter feito no notebook, mas no celular faz de boa.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  12. #5336
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Cabeça fria, cara.
    Não se deixe levar na *****, por causa de ninguém.
    Nesses tempos difíceis, não falta cretino procurando caso, para tentar se dar bem.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  13. #5337
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Tô numa situação chata pra caramba na empresa e tem horas que eu chego à uma conclusão que só pedindo as contas. Não demitem sem justa causa nem a pau! Tô muito estressado e quase brigo com um cliente na loja, que era um típico maloqueiro esquentadinho e, mesmo eu também sendo cabeça quente, se não sou eu conseguir ter calma pra raciocinar, teria ido na dele e até estaria na cadeia, nesse momento.
    Maano, emprego tá dificil velho... toma umas maracujina, passa em algum psicológo e pede algum inibidor de humor, quem sabe a mente não se abre... Faz bobagem não, colega...

  14. #5338
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Tô numa situação chata pra caramba na empresa e tem horas que eu chego à uma conclusão que só pedindo as contas. Não demitem sem justa causa nem a pau! Tô muito estressado e quase brigo com um cliente na loja, que era um típico maloqueiro esquentadinho e, mesmo eu também sendo cabeça quente, se não sou eu conseguir ter calma pra raciocinar, teria ido na dele e até estaria na cadeia, nesse momento.


    Veja esse vídeo pra não cair em armadilha o melhor que você faz é fazer o seu serviço do qual você foi contratado pra desempenha , não faça mais que sua obrigação e se pedir deixe de lado e ignora e cumpra as 44 horas semanais , jamais faça hora extra pra quem não da valor pra sua mão de obra e sempre chegue atrasado 1 ou 2 hora no serviço e se reclama pedir pra desconta e compre uns atestado medico falso no centro falado que ta doente. Seu problema é falta de sono durma bem acorde tome banho e tome o cafe da manhã sem pressa pegue o ônibus vazio.

    PS:Toca o Foda-se durma no serviço que nem eu fazia kkk e quando sair pedir acordo só quero meu salario e seguro desemprego e treino o próximo funcionário pra assumi meu posto e até hoje eles senti falta pedido pra eu volta kkk e lembre-se só que ama você é Deus e você mesmo se valorize , qualquer um pode toma seu lugar num vaga de emprego, mais um bom profissional não se acha em qualquer esquina e ninguém contrata gente desonesta sempre contrata o bonzinho pra fazer ele de escravo e no dia do Arrebatamento assim que todas arma boa forem embora desse mundo só vai sombra gente filha da puta e ninguém vai entra em acordo porque ninguém confia em ninguém ai vai ser quem nem quando a pessoa morre só senti falta depois que morre e sempre a mesma coisa, e vai ter muito chorro,range de dentes , pessoa querendo ser mata , pessoa que vão lamentar por se sentirem abandonada e desamparada e o mundo será abandonado a própria sorte antes do juízo final.

  15. #5339
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Eu sei que emprego está difícil. Mas eu já passei por muita porcaria nessa empresa e cheguei a um ponto que não tenho um pingo de satisfação em trabalhar lá, e com o tempo de casa que eu tenho, acho injusto ter que simplesmente pedir as contas.

    Ah... Sei lá o que eu faço... Até tomar justa causa eu estou achando que não vai ser ruim, só pra eu sair desse lixo de lugar, mas o bom senso vem à tona e me faz relembrar que justa causa acaba sendo ruim até pra conseguir um outro emprego.

    Só sei que tá difícil.
    Imagino, trabalhar num ambiente viciado é uma porcaria, mas manchar reputação por causa disso tb é osso... Espera sair a reforma trabalhista, tu vai poder negociar demissão mais livremente. não sei se tu vai aguentar até entrar em vigência, pelegos tão fazendo de tudo pra dificultar passar, mas né.. é uma saida... \=

  16. #5340
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Querendo mudar de setor no trabalho, mas tá difícil.
    Com o quadro reduzido, meu chefe não vai permitir.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •