Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 389 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 289339379387388389390391399 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.821 a 5.835 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5821
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    depois de passar mais de 1 ano com internet a rádio capenga, troquei pra fibra ótica.
    agora vai!
    EEEETA CARAI agora sim!

  3. #5822
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    depois de passar mais de 1 ano com internet a rádio capenga, troquei pra fibra ótica.
    agora vai!
    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Na avenida onde eu moro, já tem vários pontos onde rola fibra ótica, menos no ponto onde eu moro. 8 mega ainda dá pro gasto, mas tô pagando mais de 100 reais pra manter isso. Tem plano de fibra ótica que custa bem menos que isso.
    Inveja mortal morram branca de voces... kkk no Cuh da ZL vai demorar pra chegar fibra, eu fiquei embasbacado por terem me ligado oferecendo 15MB de VDSL, eu nem sabia que tinha isso aqui... kkk Depois o tecnico me explicou que na região aqui tem central mista, os Bancos e a Casas Bahia usa VDSL de 25MB, como eu tô a uns 600m da central e a fiação é metálica e da decada de 90, só chega 15MB, mas eles nunca tinham oferecido antes... Pelo menos tô pagando menos que os 8 por enquanto, mas nem se compara com Fibra, principalmente pelo Up ser só 1mb...

    Mas ver pico de 2MB/s no download é uma coisa linda :

    E o povo que lê isso e tem 100mb ou 200 de fibra pq tiveram a sorte de passar a rede perto de casa, rindo pacacete... kkk, Morram...
    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Quanto às memórias, eu estou com memória sobrando e essas suas memos não serviriam na minha mobo. E vê se não fica bêbado outra vez na hora de fazer o Delid.
    Pior, tô puto pq os correios tão fingindo que não são atendidos pra encostar as coisas lá pra eu ir buscar, não tem cabimento uma mard@ dessas... Ai acabarei bebendo pra passar a raiva ou pra comemorar qdo finalmente chegar, ai vai dar ruim... kkkk

  4. #5823
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Inveja mortal morram branca de voces... kkk no Cuh da ZL vai demorar pra chegar fibra, eu fiquei embasbacado por terem me ligado oferecendo 15MB de VDSL, eu nem sabia que tinha isso aqui... kkk Depois o tecnico me explicou que na região aqui tem central mista, os Bancos e a Casas Bahia usa VDSL de 25MB, como eu tô a uns 600m da central e a fiação é metálica e da decada de 90, só chega 15MB, mas eles nunca tinham oferecido antes... Pelo menos tô pagando menos que os 8 por enquanto, mas nem se compara com Fibra, principalmente pelo Up ser só 1mb...
    então, vou explicar como foi a parada aqui:

    Eu morava em São paulo capital (colado em pinheiros, avenida paulista etc. centro do centro, saca?. net cabeada chegou até cedo, em meados de 2000, inclusive eu usei net desde 2003 até me mudar de sampa. mas a maledeta net fibra ótica nucna chegava. em uma das casas que morei, inclusive, tinha live tim fibra otica a 3 casas de diferença, na mesmissima rua... mas eles sempre arranjavam descupa pra puxar a p*rr* dum cabo pra minha casa e pros vizinhos. 2 anos enxendo o saco deles, e nada. a net tbm tinha fibra ótica, mas não tinha puxados os cabos pra onde eu morava, mesmo eu morando onde, teoricamente, deveria chegar primeiro essas novas tecnologias, pois sempre foi assim.

    pois bem. a maios ou menos 1 ano e 3 meses, mudei pro sul de minas, três corações, pra ser mais especifico. uma mudança bem radical, pra quem sempre morou em uma capital movimentada. to numa zona rural, apesar de o centro ser bem perto (a casa que era do Pelé (não, do jô soares, sua piranha) fica aqui do lado). internet aqui só a rádio, e a única operadora que tinha a cabo era a oi, que é uma porcaria, e nunca trouxe cabo pra minha rua. tava com uma conexão capenga de 7 mega, que de download não chegava a 350 kbps e upload de 10 kbps no maximo.

    eis que então, do nada, surgiram 3 operadoras de fibra ótica e começaram a instalar fiação em tudo que é canto! minha net é de 10 mega, que de download ultrapassa até essa velocidade (já chegou a pico de 1.8 nos torrents, e de mínimo nunca passa de 1.1) e o upload chega a 600 kbps. pensa num sujeito nerd satisfeito kkkkkk. meu ratio em site de torrent tá subindo rapidão @.@

    os planos vão até 100 mb por enquanto. mas vai aumentar pra 300, segundo eles mesmo estão dizendo nos comerciais. como 10 mega é bem barato, eu to nesse plano mesmo. mais pra frente aumento! minha net de 10 é melhor que a de 30 de cabo "comum" que eu usava em são paulo.

    a ironia é que precisou eu vir pro meio do mato, em outro estado, num lugar que o principal assunto é a arroba do gado e quanto tá a saca do café, pra eu conseguir fibra ótica decente



    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Pior, tô puto pq os correios tão fingindo que não são atendidos pra encostar as coisas lá pra eu ir buscar, não tem cabimento uma mard@ dessas... Ai acabarei bebendo pra passar a raiva ou pra comemorar qdo finalmente chegar, ai vai dar ruim... kkkk
    revoltado com os correios. você viu o preço do frete agora? tá prejudicando minhas vendas no ML. ninguém compra mais nada. quero que essa joça privatize logo!

  5. #5824
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    então, vou explicar como foi a parada aqui:

    Eu morava em São paulo capital (colado em pinheiros, avenida paulista etc. centro do centro, saca?. net cabeada chegou até cedo, em meados de 2000, inclusive eu usei net desde 2003 até me mudar de sampa. mas a maledeta net fibra ótica nucna chegava. em uma das casas que morei, inclusive, tinha live tim fibra otica a 3 casas de diferença, na mesmissima rua... mas eles sempre arranjavam descupa pra puxar a p*rr* dum cabo pra minha casa e pros vizinhos. 2 anos enxendo o saco deles, e nada. a net tbm tinha fibra ótica, mas não tinha puxados os cabos pra onde eu morava, mesmo eu morando onde, teoricamente, deveria chegar primeiro essas novas tecnologias, pois sempre foi assim.

    pois bem. a maios ou menos 1 ano e 3 meses, mudei pro sul de minas, três corações, pra ser mais especifico. uma mudança bem radical, pra quem sempre morou em uma capital movimentada. to numa zona rural, apesar de o centro ser bem perto (a casa que era do Pelé (não, do jô soares, sua piranha) fica aqui do lado). internet aqui só a rádio, e a única operadora que tinha a cabo era a oi, que é uma porcaria, e nunca trouxe cabo pra minha rua. tava com uma conexão capenga de 7 mega, que de download não chegava a 350 kbps e upload de 10 kbps no maximo.

    eis que então, do nada, surgiram 3 operadoras de fibra ótica e começaram a instalar fiação em tudo que é canto! minha net é de 10 mega, que de download ultrapassa até essa velocidade (já chegou a pico de 1.8 nos torrents, e de mínimo nunca passa de 1.1) e o upload chega a 600 kbps. pensa num sujeito nerd satisfeito kkkkkk. meu ratio em site de torrent tá subindo rapidão @.@

    os planos vão até 100 mb por enquanto. mas vai aumentar pra 300, segundo eles mesmo estão dizendo nos comerciais. como 10 mega é bem barato, eu to nesse plano mesmo. mais pra frente aumento! minha net de 10 é melhor que a de 30 de cabo "comum" que eu usava em são paulo.

    a ironia é que precisou eu vir pro meio do mato, em outro estado, num lugar que o principal assunto é a arroba do gado e quanto tá a saca do café, pra eu conseguir fibra ótica decente
    Hahahah é tenso mesmo, eu tenho um amigo que mora no Sul de minas e lá até pouco tempo era só rádio, como voce falou começaram a bombar as fibra ótica por lá agora... mas pra empresa que quer expandir internet pelos vincões não tá tão caro. tava cotando outro dia um servidor de 10gbit ou era 100gbit pra internet e a mensalidade era menos de 2 mil ou por volta de 3 mil, não lembro mais. Divide isso por usuários usando 100mb a 100 conto, oq faltava era alguém ter a visão e mostrar pros demais o potencial disso...

    revoltado com os correios. você viu o preço do frete agora? tá prejudicando minhas vendas no ML. ninguém compra mais nada. quero que essa joça privatize logo!
    Aff, frete dentro de SP não aumentou muito mesmo, mas pra outros estados poutes... tá osso compra rno ML, precisei comprar umas coisas esses tempos e senti mesmo... Mas não vai pricatizar, quase certeza que o próxim governo do BR vai ser de Esuerda... chances de ser o Ciro Gomes ainda.... kkk Mas se vier a ser o Alkmim, duvido que ele encare esse desafio...

  6. #5825
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Curso terminando, e eu deveria estar animado com isso...
    Aliás, acho que estou desanimado com qualquer coisa...

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  7. #5826
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu to mais encostado que o encosto. Bah, ando tão estressado que qualquer coisa fico de cabeça quente. Ta um saco isso. Não consigo trabalho, tenho pego pouco serviços. Não sei mais o que fazer.

  8. #5827
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Você fala essas coisas e até me desanima. Estou recém desempregado. Fico com medo de demorar pra voltar ao mercado de trabalho. Enquanto o seguro desemprego estiver ativo, fico tranquilo. Mas, e depois?
    Pra te ter uma ideia. Última vez que estive trabalhando e única vez com carteira assinada foi de 01/08/2013 a 25/07/2014.
    De lá pra cá nada.
    Faço entrevista mas não retornam.
    Problema que moro no interior do RS e aqui onde moro é comércio ou faculdade. Não tem nada de empresa.
    Eu trabalho com Manutenção em pc e note, mas aqui tá que nem buteco. Um em cada esquina.
    Ai desanima.

  9. #5828
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não fui trabalhar hoje, deu aquela super preguiça de vagabundo hoje de manhã, mas é que dormi muito pouco, não consegui dormir pq fiquei ontem o dia inteiro pensando como resolver um problema é acho que encontrei uma solução, apesar que vai doer no meu bolso.

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk

  10. #5829
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    COnsegui fazer a poh@ do Delid! kkkk Bem na verdade foi fácil... depois que já estragou 1 tu pega as manha.. Mas ter a ferramenta facilita e muito, praticamente natural... kkk




    Média de 10 graus, depois vou testar a curva evolutiva fazendo over...

    Mas nem tive pique de comemorar... fiquei sabendo logo depois que uma amiga tentou se matar, tá internada...

  11. #5830
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Dica pra vida amiibos:

    Nunca comente com algum conhecido seu sobre outro conhecido que tentou se matar, tu pode criar uma reação em cadeia...

    Agora entendo pq psicólogo recomenda a midia não divulgar e não falar sobre o assunto, pra não influenciar...

    Negócio tá fod@, ao meu redor, parece que todo mundo ou quer se matar ou tá gravida... kkkk

    Dá uma certa raiva sem fundamento, Vontade de mandar se matar mesmo... pq realmente quem sofre desse tipo de transtorno, age com se tivesse numa bolha, não é oq você faz ou se dedica que vai melhorar, por melhor que seja... u__u Chega à parecer que você que ajudou a chegar nesse ponto ou que a pessoa é uma putha ingrata, cria uma neurose lascada... Só mesmo o sarcasmo pra adoçar a vida...

    2018 tá ó....

  12. #5831
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Dica pra vida amiibos:

    Nunca comente com algum conhecido seu sobre outro conhecido que tentou se matar, tu pode criar uma reação em cadeia...

    Agora entendo pq psicólogo recomenda a midia não divulgar e não falar sobre o assunto, pra não influenciar...

    Negócio tá fod@, ao meu redor, parece que todo mundo ou quer se matar ou tá gravida... kkkk

    Dá uma certa raiva sem fundamento, Vontade de mandar se matar mesmo... pq realmente quem sofre desse tipo de transtorno, age com se tivesse numa bolha, não é oq você faz ou se dedica que vai melhorar, por melhor que seja... u__u Chega à parecer que você que ajudou a chegar nesse ponto ou que a pessoa é uma putha ingrata, cria uma neurose lascada... Só mesmo o sarcasmo pra adoçar a vida...

    2018 tá ó....
    Nunca tive vontade de me matar, sempre que a coisa tá feia eu penso, vou ganhar na loteria e tudo melhora, aí vó lá e jogo , não ganho e a vida continua kkkkk

    Enviado de meu HTV33 usando o Tapatalk

  13. #5832
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Dica pra vida amiibos:

    Nunca comente com algum conhecido seu sobre outro conhecido que tentou se matar, tu pode criar uma reação em cadeia...

    Agora entendo pq psicólogo recomenda a midia não divulgar e não falar sobre o assunto, pra não influenciar...

    Negócio tá fod@, ao meu redor, parece que todo mundo ou quer se matar ou tá gravida... kkkk

    Dá uma certa raiva sem fundamento, Vontade de mandar se matar mesmo... pq realmente quem sofre desse tipo de transtorno, age com se tivesse numa bolha, não é oq você faz ou se dedica que vai melhorar, por melhor que seja... u__u Chega à parecer que você que ajudou a chegar nesse ponto ou que a pessoa é uma putha ingrata, cria uma neurose lascada... Só mesmo o sarcasmo pra adoçar a vida...

    2018 tá ó....

    respeito sua opinião, e entendo o porque do ponto de vista... mas, com conhecimento de causa (eu sou um exemplo) tenho que apontar o seguinte:

    depressão é uma doença, mas não uma doença que conversa ou pensamento positivo melhore. é uma doença que ataca os neurônios, provado cientificamente.

    então, não vai adiantar chegar pro depressivo (se ele tem mesmo depressão. tem pessoas diagnosticadas com isso, mas que na verdade estão sofrendo de transtornos, como traumas, por exemplo) e dizer pro camarada o seguinte:

    - se mexa. você só fica parado e não faz nada pra melhorar
    - tenha fé em deus (ou zeus, zé pilintra, budha, gil brother, deusas de hyrule etc. encaixe qualquer crença, culto, sociedade secreta o ou que for aqui)
    - você não pede ajuda também! como vou adivinhar
    - para de frescura
    - você nunca vai melhorar se não gostar de si mesmo
    - também, só fica dentro de casa, não sai pra nada

    e por aí vai. se for enumerar tudo que eu (e outras pessoas com a doença de depressão que conheço) escutaram durante suas vidas, eu ficaria aqui por horas.
    não vai adiantar fazer nada disso pois, como disse, a depressão é uma doença FISICA. você não consegue ainda retirar 100% a aids co corpo humano. tem certos cancers que também não. com a depressão, não é diferente. conversa (boa, má, atacar pra fazer o sujeito reagir, não falar nada pra o sujeito se tocar sozinho, ficar falando com o sujeito só com termos positivos...) não adianta nada, em 90% dos casos. o que adianta, é medicamento. e, ainda sim, não é garantia de nada.

    depressão é uma doença que foi descoberta relativamente a pouco tempo (algumas decadas), cuja causa já está quase toda mapeada, mas que ainda não se tem um metodo (cientifico) efetivo para combater. cura então, não existe e, se um dia existir, meus bisnetos provavelmente estarão velinhos.


    o ponto que quero dizer aqui é que, só quem tem a maledeta doença, sabe o que sente (porque não é sentimento tipo amor, raiva, etc, é uma deterioração nos neurônios) inclusive o porque que em certas ocasiões, sentirem vontade de tirar a própria vida. entenda o seguinte: nada do que você disser vai influenciar alguém a se matar, ou a melhorar. já está com a pessoa, e é algo incurável. e pra pessoa que está sentindo vontade de se matar, nada externo está importando, vai por mim. não tem essa de "o cara é covarde" ou "nossa, ele teve coragem pra acabar com o sofrimento". quem quer se matar, por causa da depressão, não se importa com opinião alguma. naquele momento, o sofrimento, vazio ou o que for que a gente sente, é forte demai, pra levar em consideração qualquer influencia externa... veja o caso do Chester, do Chorão...

    e não, não tenho vontade de me matar no momento :P. a ultima vez que passou pela minha cabeça (com força) foi no comecinho dos anos 2000 e, de fato, cheguei a tentar... mas teve quem me segurasse. eu não anunciei que ia me matar ou nada do tipo, simplesmente tentei e pronto. tenho pra mim que, quem fica dizendo que vai fazer isso, tá só querendo chamar a atenção (talvez pedindo ajuda?). já o depressivo não quer chamar a atenção, só quer parar com a sensação horrivel que sente, só isso.


    enfim, espero ter deixado algum conhecimento aqui. vejo muito conceito errado sobre essa doença (boa parte por culpa da midia e a politica do "seja bonzinho, fique enchendo o saco do depressivo pra ele não se matar" kkkkkk.) mas acredite, você comentar sobre suicidio, ou não, com as pessoas, não vai influenciar nada.

    --------------------------

    quanto ao tá gravida, isso sim eu fico puto. custa fechar as pernas quando não tem anticoncepcional?
    aí né ( e vão me xingar por isso) acontece que nem esse incendio do predio em sampa, que a mulher aparece falando que eles moravam lá porque foram excluidos da sociedade. aí vão falar da familia dela e: 7 filhos, 2 netos). PQP! 7 filhos???? e tá reclamando que a vida é injusta porque? bota filho no mundo sem condições de criar, e ainda por cima 7? não fico com dó não, sinceramente. não desejei o incêndio, é claro, mas a pessoa nasce em favela, leva uma vida de lixo, mas quer fazer filho adoidado mesmo assim, sem pensar no que esses seres irão passar durante a vida. isso sim me revolta!

  14. #5833
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Último ataque de depressão que tive foi por causa de uma guria.
    É foda, as vezes da vontade de mandar todo mundo longe e fazer *****.
    Já tomei meia garrafa de tequila por um casos desses. Foi um dos piores porres da minha vida. No outro dia meu figado tava na penultima

  15. #5834
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    respeito sua opinião, e entendo o porque do ponto de vista... mas, com conhecimento de causa (eu sou um exemplo) tenho que apontar o seguinte: ........
    Super válido oq tu disse, mas você não entendeu oq eu disse ou eu não fui bem claro...

    Mais do que ninguém eu tenho consciência disso que tu disse, pq além de ter vários amigos que passam por isso, eu mesmo tenho depressão, desde adolescente, síndrome do pânico e do coração partido de 2008 pra cá. Oq eu disse não foi um ponto de vista, foi um desabafo (Intuito do tópico? kkk) Se você analisar oq eu escrevi:

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Dica pra vida amiibos:

    Nunca comente com algum conhecido seu sobre outro conhecido que tentou se matar, tu pode criar uma reação em cadeia...

    Agora entendo pq psicólogo recomenda a midia não divulgar e não falar sobre o assunto, pra não influenciar...

    Negócio tá fod@, ao meu redor, parece que todo mundo ou quer se matar ou tá gravida... kkkk

    Dá uma certa raiva sem fundamento, Vontade de mandar se matar mesmo... pq realmente quem sofre desse tipo de transtorno, age com se tivesse numa bolha, não é oq você faz ou se dedica que vai melhorar, por melhor que seja... u__u Chega à parecer que você que ajudou a chegar nesse ponto ou que a pessoa é uma putha ingrata, cria uma neurose lascada... Só mesmo o sarcasmo pra adoçar a vida...

    2018 tá ó....
    Tá implícito isso. a forma que eu escrevi descreve uma sensação de quem está fora, com a consciência de que tá dentro... Oq é pior, pq tu sofre 2 vezes, por ser alguém íntimo, por saber que é assim e por ver o outro passando e ainda assim sabendo, querer ajudar... u__u

    Então o sarcasmo é meu alívio, com todo direito!

    Sobre Suicídio, eu tinha essa vontade qdo mais novo, vivia tendo pesadelo em que eu morria degolado ou me matavam e tudo mais. Mas hoje em dia esse impulso apagou da mente, não é algo que me vem na cabeça mesmo nas piores situações, tenho algumas teorias à respeito, mas o resumo é que cada um é cada um, mas mesmo assim, coisas podem ser trabalhadas, pois pesa também sua conciência do fato e o peso da Pecha socialmente falando. Geralmente se aceita uma bagagem, um "pacote depressão" como se tudo relacionado à doença fosse inevitável ou direto adquirido.

    Tô sem tempo pra aprofundar pq preciso correr no CUrreios.... kkk Depois falo mais sobre a Gravidez tb...

    Mas como falei, me alinho com sua exposição, Wonderboy, afinal é um fato. Mas cabe algumas reflexões...

    O ponto é, não converse sobre isso com alguém que tenha essa tendência.. espero não estarmos influenciando ninguém... kkkk

  16. #5835
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    relaxa man kkkk. eu ainda fiquei em duvida se tinha interpretado errado o que você disse (escrever pela internet tem disso) XD. eu não fiquei nervoso nem nada do tipo. só expus que tem muita informação desconexa sobre o tema "depressão", saca?

    sobre os correios, eu comentei antes sobre o lance do frete abusivo. pois hoje, tava aqui com minha mãe pesquisando um produto que só se acha pela internet, e mais uma vez passei raiva. (cilindro de moldar massas de macarrão, lasanha etc) o treco tá uns 68 conto, mas o frete é de 79 conto em media... vê se pode isso? fiquei com dó de um vendedor do ml, porque nos comentarios só vejo gente atacando ele, só que a culpa nem é do cara ;(.

    eu realmente não sei mais o que pensar dessa situação. por mais que seja absurdo, acho que a privatização é a unica solução. ou isso, ou o e-commerce acaba.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •