Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 381 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 281331371379380381382383391431 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.701 a 5.715 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5701
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Fora isso tem dinheiro que eu emprestei pra ele e até hoje nada de devolver. Fiquei sabendo esses dias que nasceu mais um filho dele , não sei como tem coragem de colocar três filhos no mundo e não tem dinheiro pra honrar as dívidas, lógico que é família da mulher dele que ajude eles mas mesmo assim não entendo como tem gente que tem cara de pau se viver assim.
    Isso é uma coisa que eu queria entender também, tem gente que não tem a menor noção do que significa botar uma criança no mundo, tem gente ignorante a ponto de se vangloriar disso, achar questão de honra, orgulho... E quanto mais ignorante e pobre pior, isso tinha que ser tratado como questão de saúde pública...

    Ele mora no JP tb? Não sei como é ai, mas aqui o governo incentiva essa bost@ já que não permite a ninguém fazer Vasectomia se já não tiver Fodid0, planejamento familiar que se dane... u__u

  3. #5702
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Espero que as coisas melhorem para você.

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  4. #5703
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Vocês falam essas coisas e eu fico ainda mais desesperançoso. Não vou me estender muito quanto ao assunto, mas digo que o golpe foi forte, muito forte! Eu confiava muito nele, mas fui muito burro em não conseguir notar que ele não era a pessoa que eu pensava.

    Se alguém, algum dia, der falta de mim por aqui no fórum, a chance de que o meu irmão me "matou" será grande...
    Oush! CUmassim? Família é uma ***** qdo pega pra ser, mas isso ai parece bem grave... Mas seja oq for fica sussa...

  5. #5704
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Vocês falam essas coisas e eu fico ainda mais desesperançoso. Não vou me estender muito quanto ao assunto, mas digo que o golpe foi forte, muito forte! Eu confiava muito nele, mas fui muito burro em não conseguir notar que ele não era a pessoa que eu pensava.

    Se alguém, algum dia, der falta de mim por aqui no fórum, a chance de que o meu irmão me "matou" será grande...
    Eita! Mano! Se acalma pra acontecer nenhuma tragédia. Sei lá, viaja para algum lugar pra esfriar a cabeça e se não tiver jeito se afaste da convivência com a pessoa.

  6. #5705
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Eu entendi nesse sentido e, por experiência própria posso dizer que por mais que dê vontade, não vale a pena.

    Eu poderia ter morrido a quase 20 anos atrás e ainda vivo constantemente lutando contra a depressão e sei bem como é se sentir esgotado de tudo e querendo morrer.

    Não é fácil mesmo, mas sempre tento me lembrar que tem de ser um dia de cada vez... Afinal se tivesse conseguido, teria perdido muita coisa boa que vivi esse tempo depois, apesar das dificuldades que sempre aparecem. Parece besteira, fácil dizer, etc... mas é verdade.

    Força ai...

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  7. #5706
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Eu entendi nesse sentido e, por experiência própria posso dizer que por mais que dê vontade, não vale a pena.

    Eu poderia ter morrido a quase 20 anos atrás e ainda vivo constantemente lutando contra a depressão e sei bem como é se sentir esgotado de tudo e querendo morrer.

    Não é fácil mesmo, mas sempre tento me lembrar que tem de ser um dia de cada vez... Afinal se tivesse conseguido, teria perdido muita coisa boa que vivi esse tempo depois, apesar das dificuldades que sempre aparecem. Parece besteira, fácil dizer, etc... mas é verdade.

    Força ai...

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
    E eu quase ia perguntado isso a ti uma vez. Bem, ao menos agora eu tenho certeza.

    Hwoarang deveria mudar de ares, quem sabe. Tem coisas que não valem a pena bater a cabeça.

  8. #5707
    burnfire
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    rapaz, família é quem está com você e você pode contar ou mesmo longe existe aquela saudade e o sentimento de afeto mutuo, tive um desentendimento com meu irmão a uns 2 anos atrás e até hoje nunca mais falei com ele, mas até que valeu a pena porque eu e meu pai sempre tínhamos que ajudar ele nas aventuras de empregos dele e por mais que o emprego fosse bom ele nunca ficava porque queria mandar mais que o chefe dele e desde de que eu me lembre é assim, ele é bem mais velho que eu (uns 15 anos mais velho) e age como criança, fica chapadão e arruma confusão, tem gente que mesmo sendo da família é melhor nem manter contato agora tem outras pessoas que nem são parentes mas se for pra ajudar eu faço o que for preciso. E tem parente que a gente gosta mas é bom morar bem longe porque senão querem viver na sua casa achando que você é empregado deles ainda rsrs.

    Baralho, pat torpey morreu maldito parkinson, ferrou a vida de um dos maiores bateras que já existiram, ainda bem que pude ver ele em agosto do ano passado em BH.

    em 2009 o cara estava assim e em menos de 9 anos o cara faleceu por causa de uma doença dessas, não sabia que era tão serio assim.

  9. #5708
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Muito triste... Bem chato essa forma que tu acabou perdendo uma oportunidade. Dificil falar sobre qdo tem tanto peso emocional. Dinheiro é uma ***** e sem ele nesse mundo tu não faz mais nada... Mas lembre-se também que nem tudo na vida é isso...

    Cada um tem sua própria experiência e tudo mais, mas depois de ter sido sequestrado e e ficar na mira de uma arma por um bom tempo, a mercê de gente que só tava esperando um pretexto pra te matar de verdade, tu aprende certas coisas, apesar do trauma,... A vida dá muitas voltas, quanto mais você interage com ela, mais voltas dá...

    Enfim acabaria falando vários clichês aqui, mas oq posso dizer pra ti por hora é, tenha força, oportunidades vem e vão, da mesma forma que essa veio sem voce esperar, uma pena que se foi, porém outras podem aparecer, procura fazer o teu melhor, e sinceramente, se tu achar que precisa de ajuda profissional pra poder dar uma equilibrada e não perder novas oportunidades, vai fundo, tem nada de mais nisso, pelo contrário, pode te ajudar muito a parar sua mente pra analisar coisas que tu talvez não esteja vendo pelo desequilíbrio emocional recente... Uma pena tu não ter podido se apoiar e criar forças pra fazer valer a justiça pra voce, pq oq tu passou caberia uns processos muito bem pagos... Mas acredito que oq passou, se não volta pra poder ser finalizado, tem que ficar no passado...

    No mais acho que tu pode contar pelo menos com o povo aqui pra te dar uma luz pra desabafar, te mandei MP, mas tu resolveu soltar o verbo aqui, isso foi bom

    Precisando tamos ae!

  10. #5709
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Como ainda não abriram o tópico para 2018, vai aqui mesmo.
    Que ***** o Nelson Mufarrej está fazendo.
    Deixa de ganhar 100 mil no aluguel do Nilton Santos por infantilidade.
    Coisa mais normal jogador comemorar provocando o adversário, serve até como tática dentro do campo, mas o PRESIDENTE do clube retaliar assim não tem justificativa...
    Parece aquele moleque perna de pau que a gente tolera porque é o dono da bola (afinal, se ele for embora leva a bola).
    Ridículo, desserviço ao clube e só alimenta as piadas com o chororô.

  11. #5710
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu não torço pra nenhum dos dois mas achei a comemoração um tanto quanto "desnecessária" e insossa. O Souza teve todo um contexto pra fazer aquilo na época e o momento em volta fez ficar marcado. Essa de agora achei que só fez banalizar o gesto. Nem graça teve.

    A picuinha entre os clubes não vem de hoje e acho que as duas partes deveriam procurar um entendimento e não ficar nessa animosidade porque o Bandeira também não é nenhum inocente. Pra mim só faz mostrar o quão ridículo está o campeonato quando o palco da final está à mercê de um clube ceder o campo ou não já que o Maracanã hoje ganha mais dinheiro com Phil Collins do que com uma pelada.

    E antes de pensar nos 100mil deveria pensar nos milhões que deixou de ganhar ao perder pro time do Leonardo com o lendário Nonato. Quinta é o meu Flu sofrido agora com 5 goleiros e ainda pagando Cavalieri que não rescindiu contra o Salgueiro torcendo pra não ser o segundo a passar vergonha.

    -----------------------------------------
    @Hwoarang - É difícil falar algo sobre porque nunca passei nada parecido e na minha criação, família é família. Mas ao mesmo tempo tenho um amigo que é filho único e não só deixou de falar com a mãe ainda quando morava com ela na época da faculdade como só ficou sabendo que o apartamento dela ficou vago quando a sua avó por parte de pai passou a alugar.

    Só posso dizer o que o Fish falou. Viva um dia de cada vez e tente sempre buscar o melhor pra si. Não tem fundo do poço que não possa sair se você ainda tem com quem ao menos conversar.


    @Eduardo Yagami - Eu não comentei sobre o ocorrido porque fiquei um tempo sem ver esse tópico. Morando no Rio não posso dizer que não vivi ou vi alguém passar por algo parecido. Faz uns anos e no caso a arma não foi apontada pra mim e sim pro meu irmão e me impressionei com a minha própria frieza ao ceder o que tinha pra um pivete que não batia nem na altura do meu peito sem que nenhum deles ameaçasse piorar a situação. Viver aqui é viver com olhos atrás da cabeça e desconfiar de cada esquina seja de dia ou de noite. Me deixou pasmo foi a amiga russa de um amigo meu meses depois do ocorrido sugerir pra subirmos a favela pra um passeio. Eu realmente não sei que imagem essa cidade possui no exterior mas não parece condizer com a realidade. Domingo agora no carnaval presenciei confusão no metrô que jamais vi nem em final de campeonato no Maracanã.

  12. #5711
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Olha, não acho que vou ter essa oportunidade outra vez, dadas as devidas circunstâncias. Ajuda? Na boa: tenho me sentindo muito desenganado em relação a vários problemas, além desse principal a ser citado no texto. Já procurei ajuda e sinto que não adiantou nada. Frustrante.

    Quanto à empresa, ainda acho que seria o caso de conversar detalhadamente com um advogado mas, como eu já tinha escrito, me faltam provas suficientes pra reforçar uma ação contra a empresa. E, com essa reforma trabalhista, se eu perco a causa, pago as custas do processo e não tenho a mínima condição pra fazer isso. Te entendo em relação a deixar as coisas no passado, mas está muito difícil esquecer isso, ainda mais vendo as caras de certas pessoas e que parecem não dar a mínima pro que fizeram comigo no passado. Peguei ódio da empresa!

    Sei lá... Minha vida vai virar de cabeça pra baixo nas próximas semanas e nem sei como vou conseguir lidar com isso. Fica a tristeza pelos caminhos errados que tomei, por ter confiado em quem não deveria confiar, as consequências que isso causou e o remorso por não ter feito diferente, o que acarretaria numa condição melhor de vida pra mim, hoje. Agora, só o tempo pra me dizer se eu vou conseguir superar essa ou não, e confesso que não estou muito esperançoso quanto a isso.

    O tempo dirá.
    Tu chegou a tomar remédio? Pq realmente conversa e terapia , pelo menos pra mim seria insulto, to pra ir logo um Psiquiatra mesmo, da os remédio pra cortar a parte quimica e manter minha cabeça livre, tem hora que a mesma ideia parece ótima e do nada parece tosco só de pensar como que eu pensei naquilo, kkkkk Preciso de uma clareada pra saber oq é emocional e oq é racional, nessas situações isso tudo se mistura...
    É complicado falar mano, a princípio tu pode achar que perdeu uma grande oportunidade, mas vai saber como tua vida desenrolaria se fosse o contrário, não dá pra dizer oq aconteceria, se fosse realmente melhor... De repente teu irmão até te salvou de algum a situação pior, mas de qualquer forma é melhor viver um dia depois do outro mesmo, como sempre se diz, venho dotando essa postura tem um tempo e é, penso eu, a melhor maneira de levar. Caminhos errados e certos são muito relativos... Poderia estar melhor? O Desejo é obvio para que estivesse, mas vai saber se estaria mesmo?

    Esse lance do trabalho, acho que agora nem vira, se na época tu tivesse tido mais animo pra entrar com a denúncia,com as coisas mais frescas e tal... mas não sei, acho que só conversando com um advogado trabalhista, aliás os que mais sabem meter o loko pq a justiça do trabalho é um putheiro sem tamanho... rs Mas tu tem que pensar se pra ti é melhor deixar pra lá, melhor fazer oq te deixa em paz, pq Ficar no "vou, não vou " só angustia mais, as coisas tem que seguir por algum caminho...

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    @Eduardo Yagami - Eu não comentei sobre o ocorrido porque fiquei um tempo sem ver esse tópico. Morando no Rio não posso dizer que não vivi ou vi alguém passar por algo parecido. Faz uns anos e no caso a arma não foi apontada pra mim e sim pro meu irmão e me impressionei com a minha própria frieza ao ceder o que tinha pra um pivete que não batia nem na altura do meu peito sem que nenhum deles ameaçasse piorar a situação. Viver aqui é viver com olhos atrás da cabeça e desconfiar de cada esquina seja de dia ou de noite. Me deixou pasmo foi a amiga russa de um amigo meu meses depois do ocorrido sugerir pra subirmos a favela pra um passeio. Eu realmente não sei que imagem essa cidade possui no exterior mas não parece condizer com a realidade. Domingo agora no carnaval presenciei confusão no metrô que jamais vi nem em final de campeonato no Maracanã.
    RJ hoje em dia tá sendo um caso à parte mesmo fora de qualquer curva de realidade... Mas é mesmo uma situação Phoda, eu mesmo na ocasião praticamente me desliguei, ou pq na situação só me restava ficar paralisado já que botaram eu e meu amigo pra dentro do carro e rodaram com a gente, sei lá... Ainda nem consigo pensar em ter celular de novo depois disso, fora as Bad repentina que dá, angústia, enfim... Essas confusão do RJ passa direto por aqui nos noticiários... Qto a turista, não sei quem é mais Imbecil, quem quer "passear" no meio do Flagelo ou se é quem promove esse tipo de passeio, lembro do ultimo grupelho que se aventurou nessa e tomou bala da Polícia...

  13. #5712
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Amanhã será um novo dia e cometerem menos erros no trabalho.

    Enviado de meu HTV33 usando Tapatalk

  14. #5713
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    "Cometerem" menos erros no trabalho?
    Cometerei

    Enviado de meu HTV33 usando Tapatalk

  15. #5714
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Porra de Correios! Faço uma compra no dia 04/02 e só hoje que ele foi constar no rastreio. E está onde? CURITIBA!

    Temei!!
    Eu comprei um componente de SC e ta assim:07/02/2018
    17:14
    BLUMENAU / SC
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS

    Os correios estão de palhaçada isso sim. Ta soda

  16. #5715
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tô desde domingo brigando com a Vivo pra instalar o VDSL de 15 Mega aqui em casa, primeiro o tecnico agendado não veio, fiquei sem internet pq ele ia trazer o modem VDSL, ai esse mesmo arrombado não fecha a solicitação depois que o tecnico de reparo veio ver o problema e me deixou o modem VDSL. Resultado, fui checar ontem se tinha 25mb disponível, que é o mesmo preço, o Tapado do atendente vai e me cancela a ordem que tava aberta e desligam minha internet... Agora tá um inferno pra botar essa bost@ de volta... Tô puto demais....

    E o ano mal começou...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •