Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 405 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 305355395403404405406407415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.061 a 6.075 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6061
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Da vez que eu baixei a Demo do Forza 4 que não rodou eu tive problema com a pasta WindowsApps (acho que o nome era esse) tb, tinha pedido na instalar no D: e não saia nem a pau... Consegui apagar ela acessando a pasta com um Live CD do Ubuntu
    a primeira vez que instalei o windows 10 aqui, odiei com todas as forças. cheio de coisa desnecessaria, consumo alto de recursos a troco de nada etc. continuei com o 7 por mais tempo. porem, uns meses atras, dei uma chance pro
    windows 10 LTSB, e é o que tenho usado desde então. tem seus defeitos (por exemplo umas travadinhas aleatorias no audio, não importando qual dispositivo esteja usando, hdmi, som onboard, som usb...) mas, no geral, ele é bem levinho, com 98% de tudo o que faz o windows 10 normal ruim, desativado etc.

    de qualquer forma, tenho o windows 7 instalado em outro HD só pra uma eventual emergencia kkkkk



    quando a deletar alguma pasta, tenho problemas assim (raros) desde o tempo do windows xp. as vezes uma queda de energia pode corromper um arquivo, daí o windows não consegue apagar. resolvo isso de duas formas: a primeira é tentar no proprio windows adicionar o arquivo e/ou pasta ao winrar, mandando DELETAR o arquivo assim que adicionar. funciona em 98% das vezes kkkkkk. a segunda é tentar live distros, ou alguma distro que eu deixo em usb ja instalado. por exemplo ontem, precisei fazer isso e usei um linux mint que tinha instalado dias antes.

  3. #6062
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    a primeira vez que instalei o windows 10 aqui, odiei com todas as forças. cheio de coisa desnecessaria, consumo alto de recursos a troco de nada etc. continuei com o 7 por mais tempo. porem, uns meses atras, dei uma chance pro
    windows 10 LTSB, e é o que tenho usado desde então. tem seus defeitos (por exemplo umas travadinhas aleatorias no audio, não importando qual dispositivo esteja usando, hdmi, som onboard, som usb...) mas, no geral, ele é bem levinho, com 98% de tudo o que faz o windows 10 normal ruim, desativado etc.

    de qualquer forma, tenho o windows 7 instalado em outro HD só pra uma eventual emergencia kkkkk



    quando a deletar alguma pasta, tenho problemas assim (raros) desde o tempo do windows xp. as vezes uma queda de energia pode corromper um arquivo, daí o windows não consegue apagar. resolvo isso de duas formas: a primeira é tentar no proprio windows adicionar o arquivo e/ou pasta ao winrar, mandando DELETAR o arquivo assim que adicionar. funciona em 98% das vezes kkkkkk. a segunda é tentar live distros, ou alguma distro que eu deixo em usb ja instalado. por exemplo ontem, precisei fazer isso e usei um linux mint que tinha instalado dias antes.
    Bem, tô usando o Win 10 Pro e, no geral, a experiência é satisfatória, apesar de eu achar o Win 7 melhor em algumas coisas. O que eu tô notando no Win 10 é o gerenciamento de memória. Não estou bem lembrado, mas acho que quando eu tinha 8GB de RAM, o Win 10 usava menos RAM do que agora, que estou com 16GB. Acho que isso é até normal em outros aplicativos, como jogos, onde o jogo utiliza mais ou menos memória de acordo com a RAM do sistema. Em idle, sem mexer nada no desktop, o Win 10 tá ocupando de 3 a 3.2GB de RAM. Acho que quando eu tinha 8GB o SO usava bem menos RAM que isso.

  4. #6063
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Hoje é aniversário do KensouADV!
    É mais um ano a menos no tempo de vida dele!
    Parabéns cara!
    O game over está chegando!
    Aeew cadê ele pra dar os parabéns... Ou pesames, sei lá... Hahahaha

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Bem, tô usando o Win 10 Pro e, no geral, a experiência é satisfatória, apesar de eu achar o Win 7 melhor em algumas coisas. O que eu tô notando no Win 10 é o gerenciamento de memória. Não estou bem lembrado, mas acho que quando eu tinha 8GB de RAM, o Win 10 usava menos RAM do que agora, que estou com 16GB. Acho que isso é até normal em outros aplicativos, como jogos, onde o jogo utiliza mais ou menos memória de acordo com a RAM do sistema. Em idle, sem mexer nada no desktop, o Win 10 tá ocupando de 3 a 3.2GB de RAM. Acho que quando eu tinha 8GB o SO usava bem menos RAM que isso.
    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    a primeira vez que instalei o windows 10 aqui, odiei com todas as forças. cheio de coisa desnecessaria, consumo alto de recursos a troco de nada etc. continuei com o 7 por mais tempo. porem, uns meses atras, dei uma chance pro
    windows 10 LTSB, e é o que tenho usado desde então. tem seus defeitos (por exemplo umas travadinhas aleatorias no audio, não importando qual dispositivo esteja usando, hdmi, som onboard, som usb...) mas, no geral, ele é bem levinho, com 98% de tudo o que faz o windows 10 normal ruim, desativado etc.

    de qualquer forma, tenho o windows 7 instalado em outro HD só pra uma eventual emergência kkkkk
    Eu não tenho coragem de usar Windows 10 mexido, se original já é suspeito...kkkk E se bem me lembro li por ai que esse tipo de customização não dá pra fazer com original né...?

    EU usei o Windows 8.1 por um bom tempo antes do 10, mas logo quando lançou o 10 eu instalei e fui feliz desde sempre, principalmente qdo vi que o Frame rate do AC Unity aumentou 50% só por ter trocado o sistema... kkk

    Mas como adotei ele muito cedo, alguns programas e hardware não eram compatíveis, tipo Alcohol e CCleaner, que demorou pra sair versão pro 10, driver da minha placa Wi-Fi. Mas um tempo depois ficou liso e a Asrock lançou uns Drivers "Méh" da placa mãe pro Windows 10.

    E olha que uso um sistema Ivy Bridge que o suporte pro 10 já é meio nas coxa... kkk

  5. #6064
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post

    E olha que uso um sistema Ivy Bridge que o suporte pro 10 já é meio nas coxa... kkk
    Sigo com o mito 2600K e com um outro mito 2500K na reserva. O velhote tá segurando de boa o Win 10 Pro.

    O problema é que eu comprei o 2600K usado e uns 8 a 9 meses após a compra dele eu comecei a notar que ele está pedindo mais voltagem pra se manter estável. O vendedor dele disse que só usava o processador em desktop com o cooler box e nunca fez OC nele, mas me vende um processador com a superfície dele toda irregular, como se alguém tivesse passado o maçarico em cima dela e fui forçado a lapidar a superfície (eu já tinha feito relatos dessa situação aqui, inclusive). Vendedor do ML e suas peripécias. Deve ter torrado o processador no OC até dizer chega e vem com esse papo pra cima de mim, ainda mais com o 2600K, mito do OC. Quem vai comprar um processador desbloqueado pra OC e deixar ele em stock, sem fazer OC? Agora, o processador começa a dar sinais de deterioração por conta de estar pedindo mais voltagem, mas por enquanto ainda está algo aceitável (deixo o DVID em +0.060, quando antes eu deixava em +0.045, mesma configuração que eu deixava no 2500K sob o mesmo clock de 4.5GHz).

    Pra ilustrar melhor as travadas que eu comecei a notar de meses pra cá, eu ligo o PC e, minutos depois, apenas mexendo no desktop, o PC congela a tela ou apresenta tela azul. Porém, quando eu o reinicio, posso deixa o PC ligado o tempo que for que ele não trava mais. Faria mais sentido que, sendo problema de voltagem, que ele travasse constantemente. Só que ele só dá essa travada no desktop quando ele fica desligado por um tempo e eu o ligo. Ai ele trava e, ao reiniciar de imediato, o PC fica estável como sempre ficou. Vai entender...

  6. #6065
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    eu não tenho coragem de usar Windows 10 mexido, se original já é suspeito...kkkk E se bem me lembro li por ai que esse tipo de customização não dá pra fazer com original né...?
    pior que não. vi um video de um cara que modificou (ou baixou modificado) numa versão do windows 10 toda capada (tirou 99% das coisas inuteis, incluindo a espionagem toda) pra rodar num GPD WIN 2, e assim conseguir rodar os jogos com framerate maiores. ele afirma no video que sim, da pra usar a chave que vem originalmente com seu Windows 10 (no caso, o que veio no gpd dele).

    obviamente, se me perguntar se a minha versão é, você já sabe a resposta seria "e uma garrafa de rum" kkkkkkk. mas veja, no meu caso, a versão que eu uso é a feita pra empresas (geralmente servidores) então ela não foi modificada, e sim veio assim da propria microsoft. eu customizei mais ainda por cima, claro.

  7. #6066
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou pensando em consertar meu controle de Xbox 360, o direcional dele está ruim, impossível de jogar.
    E o RB também está meio ferrado.
    Existe algum lugar aqui em São Paulo que faça essa manutenção?

  8. #6067
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Estou pensando em consertar meu controle de Xbox 360, o direcional dele está ruim, impossível de jogar.
    E o RB também está meio ferrado.
    Existe algum lugar aqui em São Paulo que faça essa manutenção?
    aí em sampa sta efigenia era o "point", pelo menos até eu me mudar dai (em 2017).

    mas qual o problema do direcional? alias, qual deles? o analogico, ou o d-pad? usa onde, no pc ou no proprio xbox 360. se for dead zone do analogico, e tiver usando no pc, da pra fazer umas gambiarra simples com 1 ou outro programa. se for no xbox360, aí fica froids.

  9. #6068
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    É um controle de cabo, uso no notebook.
    O problema é no analógico direcional, deve estar com mau contato.
    Por mais que aperte, o personagem anda bem devagar.

  10. #6069
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    É um controle de cabo, uso no notebook.
    O problema é no analógico direcional, deve estar com mau contato.
    Por mais que aperte, o personagem anda bem devagar.
    pode ser sujeira. claro, o mais indicado é levar numa assistência. mas talvez seja apenas um caso de poeira acumulada no trim do analógico. se você nunca abriu o controle pra limpar (o que a maioria das pessoas não fazem kkkk) é bem provável que seja isso.

  11. #6070
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post



    Lembro dessa saga do teu CPU... ahhahaha O cara pode ter usado algum produto quimico que deformou o IHS ou vai saber....
    De repente tua placa mãe ta com dificuldade de prover tensão adequada tb... desgaste pode acontecer em qq lugar né... Fazer Delid tb não seria mal... rs
    O 2600K é soldado. Sem chance de fazer delid nele.

    Bem, sei lá se é a mobo que tá indo pro saco ou o processador. Só sei que é estranho o PC travar e, ao reiniciar, volta ao normal, uma vez que problema com voltagem teria que ser algo constante, independente de reiniciar o PC. Como eu já estou com esse meu setup tem quase 8 anos (o que mostra o quanto os Sandy Bridge são um mito), fazer uma troca no setup a essa altura do campeonato não é uma má pedida. Só gostaria de me firmar financeiramente melhor pra fazer esses gastos sem peso na consciência.


    Quanto ao que o flooder-mor do fórum disse sobre o controle dele, tanto o meu controle de X360 pra usar no PC como o controle de PS3 estão com o direcional tomando vida própria (o analógico no controle do X360 e os 2 direcionais no controle de PS3). No caso do PS3, ainda tem um dos shoulders que também está nessa pegada. Dá pra jogar, mas tem hora que complica na jogatina.

  12. #6071
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O meu problema, é que não conheço ninguém aqui em São Paulo.
    Vou pesquisar uma assistência em breve.
    Esses dias sem jogar nada até que estão sendo bons rs

  13. #6072
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Hoje é aniversário do KensouADV!
    É mais um ano a menos no tempo de vida dele!
    Parabéns cara!
    O game over está chegando!
    O problema é não ter grana pra botar mais ficha

    Mas agradecido.


    Eu admito que tenho entrado diariamente no Discord daqui deixando o fórum meio de lado. Mas também. Vejo coisas como o tópico do Mortal Kombat 11 que dá vontade de explicar as coisas e retrucar o textão do dirct mas... quem vai ler? Eu me interesso por aspectos mais técnicos dos jogos que me interessa mas eu mesmo mal tenho jogado e até hoje jogo os jogos da geração atual na casa de amigos por não ter conseguido sobrar grana pra um PS4 e todos seus ônus necessários pra jogar com pessoas e um PC hoje em dia com mineradores de bitcoins da vida, se tornou inviável.
    E quando a empresa me manda um bom é um macbook que não dá pra instalar porcaria nenhuma. Até tira vontade de trabalhar nele


    Discord, whatsapp e essas coisas são mais práticas e fáceis de se jogar conversa fora enquanto esse fórum nem sequer mostra um tweet automaticamente.

  14. #6073
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fiquei tão no hype com o RE 2 que fiquei jogando desde as 10h até as 21h (e ainda não terminei o jogo. rsrs). E o idiota aqui seguiu em frente na jogatina e não peguei a Magnum. Já matei o William e nem sei se vou conseguir passar pelo Tyrant e o monstrão final do trem.

  15. #6074
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ai você tá de boa no Youtube e descobre os episódios da Disney de Carmem Sandiego e pensa, " Poxa é uma franquia muito legal, pq ninguém aproveita ela hoje em dia? Ia ser muito loko:


    Ai você descobre, que sim, fizeram:



    E tu pensa:





    Chega, NETFLIX!!!!

  16. #6075
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ué, só fizeram uma animação que foca (aparentemente) nela ao invés de protagonistas genéricos que tentam encontrar ela.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •