Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 372 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 272322362370371372373374382422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.566 a 5.580 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5566
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Sim, é bem mais caro, pq é de um patamar diferente, embora tenha intel por ai que não chega perto no desempenho e custava bem mais... Mas também tu já chuta o balde com o TR né.... hahahah PC pra anos e anos... Mas tu pode optar pelo 1700x ou 1800x

    O ruim da geração 8 é que ela é meio cobaia, Intel viu a AMD chegando perto na concorrência e se apressou com o que tinha pra apresentar algo que segurasse o barco, pois estava acomodada. Resultado: criou um processador que se bem me lembro litografia requentada, desempenho duvidoso, usa o mesmo soquete do KabyLake, mas não vai ser compatível e provavelmente não vai ser compatível com a próxima.... EU diria pra tu esperar sair a próxima geração, que provavelmente será mais sólida tecnologicamente, agora que acordou e tem concorrente forte, esse Coffelake é meio paia.... Mas tudo depende do custo né... se tu achar barato...

  3. #5567
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Sim, é bem mais caro, pq é de um patamar diferente, embora tenha intel por ai que não chega perto no desempenho e custava bem mais... Mas também tu já chuta o balde com o TR né.... hahahah PC pra anos e anos... Mas tu pode optar pelo 1700x ou 1800x

    O ruim da geração 8 é que ela é meio cobaia, Intel viu a AMD chegando perto na concorrência e se apressou com o que tinha pra apresentar algo que segurasse o barco, pois estava acomodada. Resultado: criou um processador que se bem me lembro litografia requentada, desempenho duvidoso, usa o mesmo soquete do KabyLake, mas não vai ser compatível e provavelmente não vai ser compatível com a próxima.... EU diria pra tu esperar sair a próxima geração, que provavelmente será mais sólida tecnologicamente, agora que acordou e tem concorrente forte, esse Coffelake é meio paia.... Mas tudo depende do custo né... se tu achar barato...
    Pior que se eu for fica esperando no fim não compro nada.
    Tava pensando num 1700 ao invés do 1700x

    Enviado de meu HTV33 usando Tapatalk

  4. #5568
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Pior que se eu for fica esperando no fim não compro nada.
    Tava pensando num 1700 ao invés do 1700x

    Enviado de meu HTV33 usando Tapatalk
    Isso é verdade .__. Ainda mais nesse ramo que toda hora sai algo diferente pra confundir ainda mais...

    Que eu me lembre, tava mesmo valendo mais comprar o 1700 em vez do X, pq no final, com o over que da pra fazer no 1700, chega no X e é mais barato...

  5. #5569
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pra quem estava com, por exemplo, processadores Intel de segunda geração (meu caso e, principalmente, se for um i7), não precisava fazer upgrade tão cedo. Agora que os Ryzen foram lançados e forçou a Intel a lançar processadores mais parrudos pra sair da zona de conforto, agora passa a ser um bom momento pra fazer um upgrade, seja ele um Ryzen 5 ou 7, seja um i7 8700 ou um Threadripper. Eu só não vou fazer upgrade porque tô malzão de grana e vou ter que me segurar com meu i5 2500K velho de guerra por mais algum tempo. Pra isso, tratei de deixar 24/7 um overclock de 4.5 GHz, podendo chegar a 4.6, caso eu precise.
    De fato... Esse geração 8 deu uma melhorada no IPC e tem uma elasticidade maior de over, pelo que vi, embora frite pacacete ainda e essa maionese dentro do IHS é o fim da picada hoje em dia... Mas se sair pelo mesmo preço do 7700K, inclusive aqui no BR, vai compensar pq é 6 Cores...

    O ruim é que aparentemente será um soquete que só vai durar 1 ano, próxima geração já vai ser outra arquitetura, litografia menor e talvez agora a Intel faça um soquete que dure mais tempo por causa da concorrência...

    Mas é como o Hugo falou, ficar esperando pra ver tb é osso... \=

  6. #5570
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pra quem estava com, por exemplo, processadores Intel de segunda geração (meu caso e, principalmente, se for um i7), não precisava fazer upgrade tão cedo. Agora que os Ryzen foram lançados e forçou a Intel a lançar processadores mais parrudos pra sair da zona de conforto, agora passa a ser um bom momento pra fazer um upgrade, seja ele um Ryzen 5 ou 7, seja um i7 8700 ou um Threadripper. Eu só não vou fazer upgrade porque tô malzão de grana e vou ter que me segurar com meu i5 2500K velho de guerra por mais algum tempo. Pra isso, tratei de deixar 24/7 um overclock de 4.5 GHz, podendo chegar a 4.6, caso eu precise.
    No meu caso eu tô com um Mac mini de 2012 eu acho (i7 de quarta geração de não me engano), já faz um tempo que quero voltar para os pc e vender esse Mac mini antes que ninguem queira mais.
    SSD e leitor de blu Ray e monitor vou aproveitar o que uso no Mac mini, o resto vou precisar comprar. Acho que vou de ryzen 7 1700 , 16gb DDR4 3200, placa mãe Asus prime x370-pro, gabinete vou pegar um baratinho da thermaltake; só falta decidir a placa de vídeo (pensando numa gtx1070 mas tem tantas marcas que tô perdido) e ver alguma fonte.

    Enviado de meu HTV33 usando Tapatalk

  7. #5571
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Acho que pegar Ryzen pode ser a melhor opção, tanto pelo preço menor como em pensar no futuro por conta dos threads a mais que o i7 8700. Eu só estou estranhando o fato de programas de monitoramento, como o RivaTuner não conseguir captar as temperaturas de processadores AMD como o Ryzen.
    Melhorou mais ainda como opção pq em seguida ao lançamento do Coffe Lake a AMD baixou os preços do Ryzen...

    Como é bom a concorrência....

  8. #5572
    deltablade
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pros onanistas a la Kojiro, sugiro 2 cocotudas do Twitch pra darem uma olhada: Lilchiipmunk e Stpeach. A segunda é um espetáculo! O revoltante é ver o naipe do namorado dela...
    Bem entrei no Twister e achei isso https://nextshark.com/lisa-vannatta-...tes-asian-men/ mais se uma loira gostosa namora um asiatico então eu tenho salvação afinal de conta não existe Homem feio existe Homem sem dinheiro o Neymar e o Belo são um belo exemplo kkk.

  9. #5573
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Bruxador 3 GOTY a 40 Temeres. Tô coçando pra comprar ele, mas eu quero pegar ele com 75% de desconto e ainda está em 60%. Só estranhei que tanto a versão GOTY quanto a normal estão o mesmo preço na Steam.
    Deve ser algum erro de estagiário.
    Acho que pode rolar um desconto maior nas vendas de final de ano.

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  10. #5574
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Bruxador 3 GOTY a 40 Temeres. Tô coçando pra comprar ele, mas eu quero pegar ele com 75% de desconto e ainda está em 60%. Só estranhei que tanto a versão GOTY quanto a normal estão o mesmo preço na Steam.
    Mel Dels! Compra o Bruxão 3 logo. Esse jogo vale preço full de 1 milhão de propinas fácil. Já tenho mais de 50 horas de jogo, nem estou fazendo as missões principais e nem tenho pressa em terminar.

    E isso sempre acontece, a versão GOTY vem sempre no preço da versão normal. Quando eu comprei meio do ano aconteceu a mesma coisa.

  11. #5575
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Até que 40 mangos não é tão caro pra um jogo da magnitude que é o Witcher 3. Mas é que eu tô mal de grana e estou tentando omitizar ao máximo as minhas futuras compras. Além do mais, se eu não estiver enganado, há transferência de saves entre os jogos da série, e eu nem joguei o primeiro, ainda. Então, é preferível jogar o 1 e o 2, antes de comprar o 3, né?
    Ouça o podcast zumbi da turminha pra saber da jornada do Cisne nessa empreitada.

  12. #5576
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ai e estou prestes a viajar e fodo o tornozelo. Aviso sobrenatural? Zica? Descobriremos no próximo episódio...

  13. #5577
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ainda muito injuriado da notícia de ontem da EA fechando a Visceral Games do Dead Space e cancelando o jogo de Star Wars com Amy Hennig(Uncharted 1~3, Legacy of Kain) sob as alegações:
    "[A Visceral] estava desenvolvendo um título de ação e aventura situado no universo de 'Star Wars'," "Em sua forma atual, ele estava sendo moldado para ser um jogo de aventura linear, baseado em uma narrativa. Ao longo do processo de desenvolvimento, testamos o conceito do jogo com fãs, escutando o feedback do que eles querem jogar, e monitorando as mudanças fundamentais no mercado."
    UOL Jogos

    Por que raios bota no comando uma mulher com especialidade de jogos single player com foco em narrativa, ambientação e caracterização dos personagens num estúdio que ficou famoso na geração passada por dois jogos com essa filosofia e depois manda todo mundo embora?


    Pá de cal na franquia Star Wars. Pelo visto menos uma coisa a menos pra me preocupar.

  14. #5578
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Até que 40 mangos não é tão caro pra um jogo da magnitude que é o Witcher 3. Mas é que eu tô mal de grana e estou tentando omitizar ao máximo as minhas futuras compras. Além do mais, se eu não estiver enganado, há transferência de saves entre os jogos da série, e eu nem joguei o primeiro, ainda. Então, é preferível jogar o 1 e o 2, antes de comprar o 3, né?
    Já fui direto para o 3. Por isso não sei se transfere saves anteriores não.

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post


    Está em qual tópico?
    Não está. Depois que o Guilty ´´foi convidado a se retirar`` e devido as tretas de uns integrantes e ex integrantes, os últimos não foram postados aqui no fórum. Se bem que nós só gravamos 2 ou 3 depois apenas.

    Mas como recebemos milhares e-mails pedindo para upar, vou copiar na cara dura mesmo e criar os tópicos que restam...

  15. #5579
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Me chamaram?
    Opa eae chará, beleza? kkkk

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ainda muito injuriado da notícia de ontem da EA fechando a Visceral Games do Dead Space e cancelando o jogo de Star Wars com Amy Hennig(Uncharted 1~3, Legacy of Kain) sob as alegações:
    Tinha lido sobre isso hoje:
    Lançado em 2011, o game Dead Space 2 deu um enorme prejuízo para a distribuidora Electronic Arts (EA), e pode ter sido um dos motivos para o recente fechamento do estúdio responsável Visceral Games.

    Numa conversa no Twitter, o level designer Zach Wilson contou que Dead Space 2 teve um orçamento de US$ 60 milhões. Apesar disso, o jogo vendeu apenas 4 milhões de cópias, bem abaixo das expectativas da EA.

    "Eu não sei se ele [Dead Space 2] resultou em lucro", conta Wilson. "Mas ele ficou abaixo das expectativas, e alcançá-las é tão importante quanto [dar lucro]".

    Apesar do que conta Wilson, não é difícil de calcular o prejuízo que a EA teve. De acordo com o próprio level designer, a EA recebe cerca de US$ 30 por cópia após os lojistas e a fabricante do console retiram seus lucros.

    Multiplicando isso por 4 milhões, temos uma receita de cerca de US$ 120 milhões. Isso se todas as cópias fossem compradas por preço cheio. O que não é verdade, já que muitas foram vendidas em promoções.

    A sequência do game, Dead Space 3, teve seu foco em terror reduzido para trazer mais momentos de ação e um modo cooperativo — provavelmente para tentar se recuperar em vendas.

    As alterações na fórmula não deram certo, e o game acabou vendendo ainda menos. Nos primeiros meses após o lançamento, foram vendidas apenas 605 mil cópias, abaixo da expectativa.

    Apesar disso, executivos da EA não haviam descartado lançar um Dead Space 4. Alguns anos atrás, tanto Peter Moore (ex-CEO da EA) quanto o vice-presidente Patrick Söderlund negaram veementemente o cancelamento do game. Segundo eles, Dead Space continuava sendo um marca importante para a empresa e a Visceral só tinha movido brevemente para um novo projeto, Battlefield Hardline.
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Já fui direto para o 3. Por isso não sei se transfere saves anteriores não.

    Não está. Depois que o Guilty ´´foi convidado a se retirar`` e devido as tretas de uns integrantes e ex integrantes, os últimos não foram postados aqui no fórum. Se bem que nós só gravamos 2 ou 3 depois apenas.

    Mas como recebemos milhares e-mails pedindo para upar, vou copiar na cara dura mesmo e criar os tópicos que restam...
    Ahhh.. isso explica eu ter visto 3 postagens seguida com o tema.. tinha estranhado... hahahah

  16. #5580
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Depois que o Guilty ´´foi convidado a se retirar`` e devido as tretas de uns integrantes e ex integrantes, os últimos não foram postados aqui no fórum. Se bem que nós só gravamos 2 ou 3 depois apenas.
    Que dia amigos...que dia... e AO VIVO...

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •