Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 317 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 217267307315316317318319327367417 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.741 a 4.755 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4741
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hambear Ver Post
    Por causa desse retardado do Bambam, agora toda vez que vou dar aula na quadra, qualquer coisa que os moleques façam ficam gritando: BIIIIR !! BIIIIIIR !!!!!! put@ que pariu...........
    Tá saindo da jaula o monstro,BIIIR

  3. #4742
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    No Brasil, em 2002, Lula se elegeu com o slogan "a esperança vencerá o medo", que derrubou a resistência dos não petistas em votar nele - até então só os petistas de carteirinha votavam nele e não eram suficientes para elegê-lo. E deu no que deu e agora estamos colhendo os frutos.

    No Reino Unido, em 2016, os apoiadores pela saída da UK do bloco que forma a União Europeia usaram o termo "Projeto Medo" para rebater os argumentos daqueles contrários à saída. E assim, a esperança venceu o medo na UK.

    Já fico imaginando no que dará.

  4. #4743
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tenho bolsa integral na faculdade onde estudo, fiquei em A2 em 3 matérias esse semestre, reprovei em uma direto e em uma das A2, sendo que tenho mais uma prova na quinta feira. Se reprovar em mais uma eu perco a bolsa.. Oh m*rda mesmo..

  5. #4744
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Essas operadoras de telefonia são muito espertinhas não? Por esses dias tive o modem/roteador trocado pela Oi, um modem mais moderno e repleto de opções (e só vieram trocar o modem aqui por pura cortesia, meu pai dias atrás tinha ido no Procon abrir uma queixa contra a Oi, por valores indevidos que eles andam cobrando). Até que de ontem pra hoje, enquanto eu formatava o PC, estava eu dando uma olhada no roteador (através do navegador) e começo a notar vários Androids conectados a minha rede, sendo que o mesmo ainda estava com senha. Dei uma rápida pesquisada e descobri que esses novos modens da Oi vem com uma função chamada "Oi Wifi Fon", que é um hotspot (ponto de acesso) que eles colocam no seu roteador/modem PRA JOGAR INTERNET DE GRAÇA PROS OUTROS. O bagulho é tão escroto que ele ignora até a própria senha que você coloca no roteador, por sorte eu acabei descobrindo e desativei. Assim solucionando todo o problema.

    P.S: Comecei a desconfiar porque quando eu instalei o Windows 8.1 e fui em "Redes" estava aparecendo vários celulares, como se os mesmos estivessem conectados a minha rede. O engraçado é que no 7 não aparecia nada disso, enfim. Fica ai a dica pra quem também tem Velox e possui o roteador da Sagemcom.

  6. #4745
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ontem eu cheguei treze minutos atrasado no trabalho, e o líder me mandou embora. Nas duas últimas semanas, cheguei um dia atrasado em cada, me foi chamado a atenção... Não fiz de propósito, nem nada disso. Nem levaram em conta que trabalho no fechamento da loja, e sempre fico até mais tarde.
    Peão só se fode! Devia ter dado valor aos estudos! Mas nunca é tarde para recuperar... As aulas começam em agosto. Um passo de cada vez.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  7. #4746
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Essas operadoras de telefonia são muito espertinhas não? Por esses dias tive o modem/roteador trocado pela Oi, um modem mais moderno e repleto de opções (e só vieram trocar o modem aqui por pura cortesia, meu pai dias atrás tinha ido no Procon abrir uma queixa contra a Oi, por valores indevidos que eles andam cobrando). Até que de ontem pra hoje, enquanto eu formatava o PC, estava eu dando uma olhada no roteador (através do navegador) e começo a notar vários Androids conectados a minha rede, sendo que o mesmo ainda estava com senha. Dei uma rápida pesquisada e descobri que esses novos modens da Oi vem com uma função chamada "Oi Wifi Fon", que é um hotspot (ponto de acesso) que eles colocam no seu roteador/modem PRA JOGAR INTERNET DE GRAÇA PROS OUTROS. O bagulho é tão escroto que ele ignora até a própria senha que você coloca no roteador, por sorte eu acabei descobrindo e desativei. Assim solucionando todo o problema.

    P.S: Comecei a desconfiar porque quando eu instalei o Windows 8.1 e fui em "Redes" estava aparecendo vários celulares, como se os mesmos estivessem conectados a minha rede. O engraçado é que no 7 não aparecia nada disso, enfim. Fica ai a dica pra quem também tem Velox e possui o roteador da Sagemcom.
    E são mesmo!!!!
    Mas fique esperte que certeza vão reativar online essa função.
    Meu cunhado me chamou no fim de maio porque achou a rede muito lenta depois de (adivinhem?) trocarem o modem.
    Quando fui ver tinha duas redes wifi configuradas: uma que ele usava e outra privada.
    De acordo com a operadora a função "Oi Wifi Fon" não afeta o plano contratado, pois é uma função apenas para quem contratou o serviço "Oi WiFi" que permite a conexão por wifi em qualquer lugar.
    Só que na prática é outra história e o sinal do modem/roteador fica uma lerdeza só pela quantidade de dispositivos conectados na rede privada.
    Desabilitei a função na época e no fim de semana passada a surpresa: "Oi Wifi Fon" ativada no modem/roteador!!!!
    Fique de olho aí.

  8. #4747
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    E são mesmo!!!!
    Mas fique esperte que certeza vão reativar online essa função.
    Meu cunhado me chamou no fim de maio porque achou a rede muito lenta depois de (adivinhem?) trocarem o modem.
    Quando fui ver tinha duas redes wifi configuradas: uma que ele usava e outra privada.
    De acordo com a operadora a função "Oi Wifi Fon" não afeta o plano contratado, pois é uma função apenas para quem contratou o serviço "Oi WiFi" que permite a conexão por wifi em qualquer lugar.
    Só que na prática é outra história e o sinal do modem/roteador fica uma lerdeza só pela quantidade de dispositivos conectados na rede privada.
    Desabilitei a função na época e no fim de semana passada a surpresa: "Oi Wifi Fon" ativada no modem/roteador!!!!
    Fique de olho aí.
    Belê, vou ficar de olho.

  9. #4748
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Dúvida se fico com iPhone 6 até janeiro ou se troco amanhã por um htc m10 ... Sempre fico indo e vindo pro iOS e Android , nunca to satisfeito .

  10. #4749
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Dúvida se fico com iPhone 6 até janeiro ou se troco amanhã por um htc m10 ... Sempre fico indo e vindo pro iOS e Android , nunca to satisfeito .
    Estou com um Galaxy S7.......recomendo!!

  11. #4750
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Estou com um Galaxy S7.......recomendo!!
    Já tive muitos galaxy, gosto dos htc , apesar que hj em dia tá tudo parecido.
    Foda dos Android Eh que passa uns meses e já desvaloriza muito, é comprar pra fica um bom tempo ou então esperar e comprar um usado.

  12. #4751
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Já tive muitos galaxy, gosto dos htc , apesar que hj em dia tá tudo parecido.
    Foda dos Android Eh que passa uns meses e já desvaloriza muito, é comprar pra fica um bom tempo ou então esperar e comprar um usado.
    Eh.. isso dá desvalorização e fato, até pq saem muitos... geralmente vou passando prós familiares!! Hahh

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  13. #4752
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    TO DE FÉRIAS!!!

    FÉRIAAAAAAS

  14. #4753
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vai jogar pokemon que só!!!

  15. #4754
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Não é apenas o fato do Bambam ser retardado, mas o há o fato de ter pessoas que levam ao pé da letra essa coisa de zoeira never ends em acham graça e tudo e ficam replicando o tempo todo. Se o povo fosse mais seletivo com o que curte, poderia ser a pior desgraça alheia que surgisse na net que ninguém daria atenção.
    BIIIIRRRLLLLLL!!!!!

    Anticaps.

  16. #4755
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    P... Calor e eu pintando telhado de um apartamento grande. Já marquei entrevista sábado em outra firma, querem olha minha cara e acertar os detalhes do serviço.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •