Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 102 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.516 a 1.530 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #1516
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Concurso é alternativa para desempregados. E sem falar que na iniciativa privada pagam super mal.
    Não descarto essa possibilidade, antes eu não queria mas é o jeito.

  3. #1517
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Dessa ai de ir soltando desafios aos poucos eu fico me perguntando se quem utilizar o voucher uma vez pra fazer o download vai poder baixar o resto de graça ou se ele virá gratuito, independente de quem o queira baixar, ou se terá que pagar? Pelo que parece, no jogo normal, sem precisar de DLC, esses desafios do Senna estarão habilitados, e essa seria a minha preocupação, pois tem hora que dá a impressão que esses desafios do Senna só serão habilitados com os DLCs, mas acho que os DLCs só são um complemento pro modo desafio que já deve vir no jogo normal. Quanto ao restante dos bônus, ainda há de se pensar que vale a pena ou não. Não acho ruim ter 25 carros a mais, adesivos, carrocerias e avatares de bônus. Mas continuo achando que haverá ainda um número de cópias que serão vendidas com os bônus pra quem não fizer a pré-compra, igual foi com o Beyond.


    Pucto com outra coisa: vendo o vídeo análise do Zangado de GTA V, ele disse que GTA V será lançado pra PS4, Xone e PC no primeiro trimestre de 2014, e eu comprei o meu faz poucos dias. Não seria melhor eu ter esperado pra pegar a versão PC? Se bem que eu não sei se seria viável, pois eu acho que teria que comprar uma VGA nova pra aproveitar todo o poderio do jogo, pois haverá melhorias gráficas em relação aos atuais consoles, e provavelmente pegaria uma versão "jack" e não aproveitaria o modo online, que me interessa. Assim sendo, fico com o jogo pra PS3 mesmo que que se dane!

    É praticamente uma compra no escuro em relação ao conteúdo do Senna, e eu nem ia comprar GT6 agora mas apelaram pro Senna aí lascou! Mesmo que possa acontecer o que aconteceu em Beyond eu farei a pré-venda (vai que a Sony acerta agora?).

    Eu tenho a sensação de que eles incluirão esse desafio aqui como um time trial ou algo do tipo:


    Honda + Suzuka + Senna = Ai meu corassaum!

  4. #1518
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Um desabafo nojento.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK
    AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAH AHAHA
    HEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHUHEUEHUEHUEHUHEUHEUHEU EUHEUHE

    Limpa lá Mastofclean!

  5. #1519
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK
    AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAH AHAHA
    HEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHUHEUEHUEHUEHUHEUHEUHEU EUHEUHE

    Limpa lá Mastofclean!
    Ma nem que a vaca tussa,aquele cagão vai ter que limpar.

  6. #1520
    SlashZero
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Comprei 300 pães e 2 carvão e 3 sal grosso e 1 Álcool que custou 100 reais
    Aluguel do locar 300 reais adiantei metade e falta paga metade.
    caraca esse pão tá caro em.

  7. #1521
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Alguem aqui joga Ragnarok? Enfim, fiz quest de mercenario e na hora H deu bug, perdi a recompensa e o item pra mudar de classe, abri um ticket na LUG, veremos.

  8. #1522
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    abri um ticket na LUG
    Eis a causa do bug.

  9. #1523
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Alguem aqui joga Ragnarok? Enfim, fiz quest de mercenario e na hora H deu bug, perdi a recompensa e o item pra mudar de classe, abri um ticket na LUG, veremos.
    A level up games vai dizer que não pode te dar os items e que vai verificar esse bug,a LUG é ótima pra te deixar na mão.
    Obs: Desiste de ser mercenário,Justiceiro é muito melhor.

  10. #1524
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Eis a causa do bug.
    Ah sai fora, se eles não resolverem eu não jogo mais saporra!

  11. #1525
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Ah sai fora, se eles não resolverem eu não jogo mais saporra!
    Eu parei de jogar depois de uns erros na atualização.
    No steam temo jogo no server internacional,em inglês e funciona bem aqui,meu irmão joga.

  12. #1526
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Eu parei de jogar depois de uns erros na atualização.
    No steam temo jogo no server internacional,em inglês e funciona bem aqui,meu irmão joga.
    Como ele conseguiu de maneira legal?

  13. #1527
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Como ele conseguiu de maneira legal?
    Eu entrei na página do jogo e cliquei em instalar.

    Obs:Eita,ele não está disponível na minha região,deve ter sido um erro do steam porquê eu instalei normal.

  14. #1528
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Eu entrei na página do jogo e cliquei em instalar.

    Obs:Eita,ele não está disponível na minha região,deve ter sido um erro do steam porquê eu instalei normal.
    Deve ter sido mesmo, a Alyume estava jogando outro dia e eu vi que poderia instalar também, mas não curto esse Ragnarok.

  15. #1529
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Eu entrei na página do jogo e cliquei em instalar.

    Obs:Eita,ele não está disponível na minha região,deve ter sido um erro do steam porquê eu instalei normal.
    Eu instalei o já tem um tempo Ragnarok 1, ele vai normal, mesmo porque ele é conectad oa conta Steam se lembro bem. Já o 2 faz uma caraque joguei, mas ele ia de boa também, talvez porque ambos são os servidores internacional.

    Ambos da Steam.

  16. #1530
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Deve ter sido mesmo, a Alyume estava jogando outro dia e eu vi que poderia instalar também, mas não curto esse Ragnarok.
    Claro,pra você todo MMO se resume a Dota2.
    Devia jogar M.A.R.S Mercenary Assault and Recom Squad,é praticamente o Gear of War Online.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •